junior-sjc

Membros
  • Total de itens

    1,624
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre junior-sjc

  1. Bobagem sua acho. O Belfort não vai jogar a carreira toda fora por causa de uma vitória na última luta. Lembrando que muita gente o chama de trapaceiro pelo TRT que tomava, mas era legalizado, diga-se de passagem. Então chamá-lo de trapaceiro não é muito justo nesse caso. No caso o Belfort é um dos lutadores mais respeitados no mundo, inclusive no Brasil, onde é mais respeitado que o próprio Anderson Silva. Aí não sei se pela maneira de tratar a carreira e tal. Eu acho o Belfort mais íntegro, mais próximo do público, mesmo que muita gente o ache chato pelos discursos religiosos. No entanto, não podemos negar o fato de ele ser um profissional dedicado e correto. Por isso segue na empresa lutando e fazendo boa grana.
  2. Esquece Blitz man. Isso não existe mais. Belfort de hoje é um lutador totalmente diferente, e surpreendentemente mais inteligente. Creio que ambos vão lutar em intensidades similares os 5 rounds, claro se for main event. Aliás, acho que ambos merecem um main event pra fechar com chave de ouro.
  3. Essa estratégia do Belfort já ficou no passado man. Depois do Weidman, ele nunca mais fez blitz até porque já não tem a explosão no pos-TRT. Inclusive eu dou muitos méritos ao Belfort por ter se reinventado e passado a lutar com mais inteligência. Inclusive quando tomou atraso do Gastelum. Ele aguentou ali, e manteve a postura até ser arrebentado, pela clara diferença de idade... Não dá pra afirmar que o Belfort vai cansar mais que o Lyoto pois ambos estão já sem muito o que dar. Eu ainda aposto no Lyoto pela inteligência de luta, controle do Cage e capacidade de jogar na longa sem ser pressionado. Nem contra a mão dura do Anders ele foi pego de surpresa.
  4. Véiarada tá lutando bem. Mitrione mostrou movimentação interessante. Boxe alinhado e variação. O Nelson sempre foi aquilo ali. Meio lentão e que acreditava muito na mão. Acho que faltou acreditar ontem. Mas o chão do Gordinho é chique. Luta melhor do que muitas do UFC com a galera mais nova.
  5. Bisping nem a pau aceita o Weidman. Seria um fim de carreira melancólico pois seria trucidado. Bisping deve fechar a carreira contra alguém mais fraco ou até mesmo nem luta mais...
  6. Que blitz? O Belfort 2.0 já não existe mais, há tempos. Pra mim, Lyoto vence na boa por pontos.
  7. Mas não entendo o porque de o Bisping estar falando no Weidman, eles não vão se enfrentar. O Bisping quer um semi aposentado como luta de despedida. É mais ou menos o mesmo caso daquela mina que foi tirar com a Cyborg e ficou sem o dente. Nem são da mesma categoria e a pequenina ficou de falaçao. Cala a boca Bisping!
  8. Gastelum anda muito superestimado aqui. Quem ele venceu nos médios até agora? Só pegou nego fodido e em decadência. O único cara forte que ele pegou foi o Weidman, e não aguentou a pressão no chão, mesmo sendo um wrestler de nível bom e o Weidman vindo de uma sequência ruim de 3 nocautes sofridos. Calma lá. Vamos devagar com esses comentários sobre o baixinho
  9. Eu não estou sendo parcial. A frase "A não implica B" é uma frase que não inocenta então nenhum dos lados, tampouco os pune. Isso é imparcialidade. Parcialidade é falar que o Romero trapaceou porque o Kennedy o fez primeiro. Aí ainda vem aqui e fala que tá tudo beleza. Típico pensamento de gente "tramposa" que corta a fila do lanche porque o amiguinho cortou também. Por isso vamos de mal a pior. ME PERDOE se isso parece duro demais, mas eu sou o tipo que tenta fazer as coisas direito, e fico puto com umas situações assim.
  10. Cara, meta o pau no Kennedy também, mas não inocente o Romero. Ta tudo errado. E ainda querem cobrar desportividade do UFC com relação a casamento de lutas, se vocês sequer respeitam regras do jogo. O ufc já corrompeu a Porra toda e pelo menos eu não compactuo com essas coisas.
  11. Caleb, a regra é que não existe regra. É tudo parte da interpretação do árbitro. Naquele momento da luta, luta parelha, o Jacaré grampeado no Romero já a algum tempo, fazendo força e, no momento em que o Jacaré explode, o Romero segura na grade. Pow, não tirar ponto de um lance desse é um erro absurdo. Erro do árbitro, o que não inocenta o Romero. O cara está ali no topo e coleciona polêmicas e trapaceadas em lutas. Sem contar o doping e o shape totalmente duvidoso. Romero não me convence em nada
  12. A não implica em B Romero sempre foi trapaceiro e ninguém nunca tirou nada dele. Não defenda atitudes anti desportivas cara...
  13. Se O Jacaré está falando que faz muita diferença é porque faz. Não é por causa dos 1,2kg. O ponto é o quanto vc sofre e se debilita para perder esse peso. O Rockhold chegou muito abatido na pesagem. Pense no caso do Weidman também. Enquanto ele batia bem o peso, chegava muito forte nas lutas. Agora sem o IV, sofre muito pra bater o peso. Eu tô com O Jacaré é sempre achei O Romero muito trapaceiro nessas coisas. E nunca ninguém tirou nada dele. Na luta contra o Jacaré, a segurada na grade foi crucial no resultado, pois o Jacaré perdeu aquele round e consequentemente a luta. O cara não bate o peso na luta pelo interino, não sofre no corte de peso, ganha e ainda vai disputar a cinta, e ninguém do UFC se pronuncia. O Luke estava no total direito de recusar a luta. Com relação a parte financeira, ele vai ganhar muito mais dinheiro se ele ganhar a cinta do Wittaker. Então essa parte da bolsa que ele perdeu pro Luke não vai fazer a mínima diferença.
  14. Não entendo esse post Caleb. O que isso tem a ver? O cara é obrigado a aguentar esses malas do pânico pra agradar fãs de luta? Realmente não entendi é acho que foi totalmente desnecessário...
  15. Torço demais pra ele, mas tá muito ruim. Toda luta é um Deus nos acuda. Na luta em que ele ganhou a cinta o adversário cansou de tanto bater. Ele na raça foi lá e finalizou. Mas até a finalização ele não tinha sequer golpeado o campeão. Vou sofrer de novo com a cerveja na mão.