junior-sjc

Membros
  • Content count

    1039
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About junior-sjc

  1. A diferença é que o lance da margem para interpretação. Olhando agora com mais cuidado, o Chiesa apagou sim! E quando o Lee soltou, o oxigenoo voltou a circular ali e ele deu uma acordada. Mas ja estava mais pra lá do que pra cá. Não vejo um erro absurdo não, o problema é que o careca tá falando bosta na net e aí a galera cai matando junto
  2. Não tem que perder o emprego por conta de um erro. Ele errou, mas vida que segue, não tem que se fazer de vítima e nem perder o emprego por isso. Ele não é top mas ainda é melhor que o Hearb Dean por exemplo, que é um grande fanfarrão.
  3. Que isso cara! O Dana é peixe pequeno perto dos caras do boxe. Ali ele não apita nada
  4. Não o vejo comoba maioria está falando não... Não o vejo como um porradeiro desenfreado ou roleta russa. Ele é agressivo, mais do que a média, mas ele trabalha bem na longa também. Como ele confia muito na mão, quando ele entra no raio de ação, vai pra derrubar. O que aconteceu na luta contra o Cody é que lutou contra um cara que tem um timing muito foda na curta e pra contra-golpear, tanto que nem o Cruz conseguiu entrar naquele raio de ação sem ser atingido várias vezes. De resto, acho que trabalhar um pouco o JJ vai bem, pra não ficar no chão, pois sua Fortaleza é soltando as mãos.
  5. Se fosse na epoca que o Roger estava no auge, venceria. Lutava demais, muito técnico!!! Mas hoje ele está focado em outras coisas e o Buchecha é muito bom também, além de mais forte e jovem. Pra mim da Buchecha por finalização
  6. Esse cara era sinistro Creio que ele e o spider serão considerados por muito tempo como os melhores, por motivos distintos. O Anderson bateu em muita gente e lutando de forma displicente. É o típico joga bonito e vence. Já o Fedor eranum cara pesado mas que tinha um volume de jogo absurdo. Ele é único! Ímpar!
  7. Ele não precisa se justificar. Foi uma fatalidade
  8. Bunda mole!! O pior é que vai pegar a Amanda voando e vai ser triturada também. Se passar do segundo round já pode se dar por satisfeita.
  9. Carai, tem nome de Sayajin!
  10. Essa novela já encheu o saco. Que lutem de uma vez e o irlandês volte para defender sua cinta e seja morto contra o russo.
  11. A análise técnica do mestre Vinicius é perfeita, como sempre. Sabe muito. Mas eu colocaria aí alguns outros fatores, não técnicos, até porque o especialista é o mestre, não eu. Mas eu acho que além de tudo isso, o Aldo sofreu muito com o corte de peso. Estava menos forte e rápido que o normal. Quando o vi na pesagem, já pressenti que seria uma noite diferente das que estamos acostumados com ele. Estava bem abatido. O gás foi embora rápido, mesmo tendo vencido os dois primeiros rounds. E o Holloway certamente sentiu isso, tanto que ficou mais a vontade na final do segundo round.
  12. O Arlovski já não é o mesmo cara de anos atrás. A idade chegou Foi um peso-pesado que se destacou por ter um volume de jogo acima do normal para a categoria. Mas hoje em dia, se arrasta no octógono e parece que está com um saco de 20 kg amarrado na cintura. Pelo menos teve o gostinho de ser campeão e isso é pra poucos. Ótimo lutador mas que está cada dia mais limitado pelo condicionamento físico
  13. A Bethe estava bem na luta. Os dois primeiros rounds foram bem apertados, mas eu vi vitória da brasileira. A Holm é uma lutadora muitíssimo limitada. Mesmo o seu boxe, modalidade da qual é multi-campeã, ainda não foi bem adaptado. Sofre muito pra achar a distância para poder conectar. Já a Bethe é outra lutadora bastante limitada, mas que tem um arsenal maior que o da Holm e o estava usando bem ontem. Pagou o preço por voltar dormindo para o round e tomou uma canelada bonita. A Bethe precisa entender que não é uma lutadora de talento nato e por isso precisa ser mais "operária", ou seja, fazer o básico e ganhar a luta do jeito que dá. Ontem ficou de gracinha, baixando a guarda e debochando da adversária, que não é nenhum primor também, diga-se de passagem, e acabou pagando a conta, e caro!
  14. Vai nada! Vai ser uma lutinha de compadre pra levantar a grana. Vai ser tipo Rock Balboa, várias viradas espetaculares e sem machucar