junior-sjc

Membros
  • Total de itens

    2,071
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre junior-sjc

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. junior-sjc

    BRIAN ORTEGA vs MAX HOLLOWAY Luta Completa

    Pior que ele tomou umas limpas ontem e nem balançou. Nas duas lutas contra O aldo também. Não me lembro em qual das lutas, mas teve um upper do Aldo que pegou em cheio no queixo do Holloway, que nem balançou. O cara até riu da porrada. Em qualquer outro lutador seria lona certamente
  2. junior-sjc

    Marreta x Manuwa - luta completa

    Gostei da velocidade do Marreta. Apareceu veloz nesse peso contra caras mais volumosos, como no caso do Manuwa. Punch também deu uma melhorada. Agora, técnica tá ruim ainda. É um csminhoneiro brigando. Ontem foi no coração e na garra mesmo contra um nocauteador nato. Tá de parabéns. E agora, quem ele deve pedir?
  3. junior-sjc

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Eu acho que o Holloway está surfando uma onda aí. Sou fã dele como lutador e como pessoa ele parece ser muito bacana também. Mas convenhamos, ele e Connor são os dois primeiros a atingirem essa estatura. É o mesmo processo que aconteceu em outras categorias,por exemplo com Jones nos meio pesados, ou Weidman nos leves (quando entrava pra lutar muito maior e mais volumoso que seus adversários). Veja que os campeões dos médios (Anderson), meio-medios (GSP) meio-pesado (Shogun. Lyoto, Rashid), leves (Edgar), ha alguns anos eram beeeem menores, e acabaram passando o bastão para caras mais longilineos. A nova geração mesmo... Esse mesmo processo está passando por Max, Adesanya, Gustafsson, Woodley (que é um monstro no sentido de massa muscular e recuperação da perda de peso), etc. A tendência agora é o Holloway se aproveitar dessa fase até que apareçam penas do seu tamanho. MMA é um misto de técnica e Bio tipo, não tem jeito. O Max tem os dois, lutando contra caras menores e claro, tem méritos por se aproveitar bem dessas características.
  4. junior-sjc

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Essa discussão poderia se arrastar aqui por semanas e nãos e chegaria a uma conclusão. Discordo que as duas defesas do Whitakker valham mais que as defesas Do spider, isso não existe. Romero é limitadíssimo em pé, área em que o Wittaker é ótimo. O casamento entre as características de ambos mostram total favoritismo para o australiano, ainda que o Romero deja perigoso pelo punch fortíssimo. Luta boa seria Mousasi x Wittaker pela cinta. Aí sim essa defesa de cinturão valeria muito. Bater no Jacaré e Romero em cima não é difícil pra ele que é um especialista. Os caras são desengonçados. É o mesmo quando desdenham do Anderson ao ter batido o Demian. O cara é um grappler de nível, mas em cima não sabia nada comparado ao spider.
  5. junior-sjc

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Sou fã do holloway cara. Mas goat? Pera la... Outra coisa, mesmo sendo fã do cara, eu vejo que ele goza de uma vantagem enorme por ser muuuuito longilineo nessa categoria, o mesmo que acontece com o Jones. Contra o MC Gregor, essa vantagem cai por terra. Só que o MC Gregor ainda é melhor com as mãos, e tem muito mais punch. Pra mim, é 60 x 40 Connor
  6. junior-sjc

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Valentina vs Joanna é altíssimo nível hein
  7. junior-sjc

    Rony Jason que lutar contra Aldo no UFC Fortaleza

    O Jason era meio sinistro mesmo. Era um cara com muito sangue no olho. Até demais né, tanto que fez umas merdas e acabou se perdendo. Uma pena, mas é um lutador raiz mesmo. O ponto é que não seria desafio para O aldo.
  8. junior-sjc

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    A envergadura crua sim, mas ele tem muito alcance por causa do tronco longo. No fim das contas, a verdade é que ele tem uma vantagem enorme contra o Aldo nesse quesito. Contra o Ortega a coisa já muda. O problema é que o Ortega não tem trocação pra vencer o Max. Acho que o Max leva na boa. A chance do Ortega é conseguir botar o Max no chão. JJ Do Ortega é de alto nível e, pelo pouco que vimos do Max, o JJ dele é de faixa azul Enfim, veremos o que o Ortega pode apresentar
  9. Teoricamente é isso. TJ já mostrou o caminho. Chão do Lineker é mediano... O ponto só é aquela mão dele, muito perigosa...Contra o TJ o Lineker acabou quebrando o maxilar também né. Isso o limitou muito na luta
  10. Eu parei de querer argumentar contra esses caras. Aldo agregando para o Moicano??? Kakaka É cada ladainha. Mas juro. Não argumento mais.
  11. Cain era um peso pesado de muita velocidade. É como o fedor foi no auge também. Talvez o Cormier tenha mais wrestling e técnica que O cain, mas o Cain tinha valência que o Cormier não passa nem perto. Maaaas, acho Que o Cormier vai ser maior que O cain. Vai ter mais sucesso já carreira.
  12. junior-sjc

    Dez anos depois, José Aldo encara Cub Swanson no UFC 233

    O aldo não vai pra cinta contra o Holloway. Ele perdeu duas vezes recentemente. O Aldo não tem outra opção a não ser esperar o que vai acontecer nessa luta. Nesse meio tempo, tem que pegar uma luta mais rentável, e essa luta é contra o Swanson, ou contra qualquer outro que não seja o Moicano. Moicano não vende. Quem é Moicano? Estão falando que o Moicano é um bixo papão. Cara, o Moicano ainda precisa provar o que pode arrumar contra os tops. Vinha vencendo o Ortega, mas o Ortega não é nenhum fenômeno não. Tenho visto o Ortega ter dificuldades enormes contra lutadores medianos, e vence no final com un golpe da cartola. Pra mim, nem Ortega, nem Moicano provaram muito ainda. Podem vir sim, a aparecer colo realidades num futuro próximo, mas andarem chão... Se for para o Moicano passar na frente, que passe... Mas essa luta não agrega nada ao Aldo. Ao Aldo resta esperar.
  13. junior-sjc

    Dez anos depois, José Aldo encara Cub Swanson no UFC 233

    Por aí vc vê... O cara estava perdendo pra dois medianos atualmente. O que faz dele favorito contra o Aldo? O fato de ser oportunista? O Aldo ficou 10 anos invictos. Acha que um cara oportunista pega o Aldo com facilidade? Se fosse assim, nesses 10 anos alguém o teria feito, e olha que o Aldo pegou caras muito mais perigosos no que tange a arsenal. Edgar, Chad, California Kid, todos esses tinham truques manga e potencial para serem "oportunistas" contra O aldo. Respeito à opinião, mas acho que pra vencer o Aldo, ser oportunista não basta.
  14. junior-sjc

    Dez anos depois, José Aldo encara Cub Swanson no UFC 233

    Vocês não estão enxergando um palmo na frente do nariz cara. Parem e pensem... Lutar contra o Moicano não agrega nada ao Aldo. NADA! Nem grana , nem chance de título, já que O Aldo não pode garantir que O holloway vá perder do Ortega. Imaginem se O aldo vence o Moicano e o Holloway vence o Ortega... Holloway vai defender a cinta contra quem? Contra O aldo que não vai ser... Edgar??? Moicano volta pro fim da fila, certamente... Agora, o fato de o Moicano ter pedido essa luta é motivo para O aldo aceitar? Na posição do Aldo, ele tem que arrumar umas lutas rentáveis e ver o que acontece depois. Ele não tem outra opção. Se o Ortega vence o holloway, O aldo é o próximo da fila, batendo o Swanson. Não tem essa de bater O Moicano. Moicano está atrás na fila. O Moicano tentou cavar essa luta pra tentar tomar a posição do Aldo no ranking. Inteligentemente o Aldo vai pegar o Swanson, em um timing excelente e vai ficar na espera do que acontece na luta pela cinta. Se um dos dois cai na luta pela cinta, que va o Moicano, já que se quem cair for o Ortega, o Aldo segue sem lutar pela cinta. mas naturalmente o Aldo segue sendo o próximo da fila, desde que não seja contra o Holloway. Pra mim parece tudo muito simples. Não é questão de arregão. É questão de se colocar no lugar certo, na hora certa.
  15. junior-sjc

    Dez anos depois, José Aldo encara Cub Swanson no UFC 233

    Eu não acredito que tem nego aqui chamando o Aldo de arregão porque não quis enfrentar o Moicano!! Vcs estão de brincadeira né? Só pode...