junior-sjc

Membros
  • Content Count

    2360
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About junior-sjc

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Exato. O bem só existe porque existe o mal. A luz só é boa porque a escuridão incomoda E por aí vai Mas, não custa pra nós enxergarmos o que é bom e o que é ruim. Nós temos capacidade discernimento pra escolher o lado bom, quando nos é permitido. No entanto, isso é uma questão de valores. Pra uma criança que nasce na favela,seus heróis podem ser aqueles bandidos que andam com uma arma na mão, enquanto o cara mau é o policial qie está invadindo a casa deles pra capturar um traficante. Depende do ponto de vista e das oportunidades que nos são dadas durante a vida.
  2. junior-sjc

    Adesanya provoca Jon JONES

    Jones é um lutador completo. Se tomar atraso na trocação, o que eu já acho difícil, ele bota o Adesanya pra baixo e aí é chuva de cotoveladas. Pra ganhar do Jones é complicado, ainda mais com ele tomando uns veneninhos dos bons
  3. Acho que o Ferguson é melhor que o Diaz em tudo, inclusive no JJ. Mas o MC Gregor tem trocação muito mãos lapidada. Eu imagino que o Ferguson va querer puxar o irlandês pra baixo. Bem condicionado, com as mãos em dia, o prego vence o Fergunson.
  4. Se o MC Gregor não vier preparado, vai perder de novo
  5. Franklin lutava muito. Me lembro de que a vitória do Anderson sobre ele chocou o mundo também. Franklin era favoritissimo, e vinha de um cartel cabuloso, tendo perdido apenas uma luta contra o Lyoto nos pesados (agora não me lembro bem da história toda) Depois disso, ainda seguiu vencendo grandes nomes e terminou a carreira perdendo poucas lutas, já veterano.
  6. junior-sjc

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    Fato. Holloway ainda não tinha sentido o peso de um golpe daqueles, embora o Poirier também tenha vindo dos penas. Mas ainda assim, se valeu de bom queixo. Na luta contra o Aldo, o Holloway também tomou umas bombas, sentiu um upper Do aldo, mas se recuperou bem. Contra o Poirier, apanhou bem mais e isso foi minando o gás aos poucos
  7. junior-sjc

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    Exatamente. Mas o holloway não pendula muito mesmo. É um lutador que joga mais estático, é alvo fixo contra caras que golpeiam ele na longa. Contra o Connor nor, que tem muito volume, mais precisão e punch, é um baita de um problema. O Aldo por exemplo é um cara que tem movimento de cabeça e tronco mais aguçados. Boxeia melhor, tem mais combinações, mas peca no gás e por não ser longilineo o bastante pra acertar esses caras com contundência. Se bem que nas duas últimas lutas o Aldo apareceu com um upper na linha de cintura matador. Deitou o Stephens e abriu caminho para a vitória contra o Moicano com isso. Poderia ser uma saída interessante contra o próprio holloway.
  8. junior-sjc

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    É difícil o Aldo vencer o holloway, mesmo sendo um lutador melhor. Aldo tem melhor boxe, chuta melhor, tem mais jiu jitsu, mas o Holloway goza de uma estatura totalmente anormal nos penas. Em ambas as lutas que o Aldo perdeu, perdeu para dois caras abençoados fisicamente, holloway e Connor. Mas claro, isso não é desculpas para as derrotas, mas são características determinantes, as quais o Aldo não consegue sobrepujar. A criptonita do Aldo são esses caras muito maiores, vide a luta contra o Zumbi coreano, na qual o Aldo também passou um aperto danado.
  9. junior-sjc

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    Eu venho dizendo isso há tempos. Mesmo evoluindo, o Max não vence o Connor nem a pau (Claro que o Connor em forma né). Mesmo em uma luta de 5 rounds. O Connor bate muito certeiro. O Max tomaria muita bomba na cara. Perigoso até ser nocauteado. Também não vejo o Poirier vencendo o Connor não.
  10. junior-sjc

    Adesanya x Gastelum ou Jones x Gustafsson1?

    Não achei essa luta taaaaaaao espetacular não. Já houve outras guerras lendárias nesse esporte melhores que essa. Mas foi lutaça sim. Embora eu tenha dormido no meio dela Aldo x Mendes por exemplo acho que está na frente. Me lembro de essa luta ter me deixado na expectativa.
  11. junior-sjc

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    Whittaker vai ganhar do Adesanya. O australiano é muito mais lapidado. Adesanya tem toda essa envergadura aí mas não sabe usar bem. Não conseguiu se manter longe do Gastelum ontem. O Gastelum tem que tomar vergonha na cara e bater os 77kg. Ontem parecia um homem lutando contra uma criança. Nos meio-médios ele é campeão.
  12. junior-sjc

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    Pra mim, se o Max ganhou algum round, foi o 4. O terceiro foi muito equilibrado. Eu tinha até visto vitória do Poirier, apesar da blitz do Max que encurralou o Poirier por quase 1 minuto
  13. junior-sjc

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    Eu não vi diferença de punch não. Eu vi um Holloway perdidinho na distância, por estar enfrentando um cara de estatura similar. Aquela mão da frente que o Holloway usa muito bem, não funcionou dessa vez. Geralmente ele usa aquele braço, e mais seu tronco longo pra calcular a distância entre ele e o adversário, no geral, bem mais baixos que ele. Então ele vê muitos socos não chegarem. Ontem, um monte de diretos que o Dustin mandou vararam aquela guarda e a mão da frente, e foram direto no rosto. O Holloway não sentiu muito o punch, mas sim os golpes diretos, de média e longa distância, que acertaram em cheio. No fim das contas, essa luta serviu pra mostrar uma série de buracos no jogo do Holloway que ainda não tínhamos visto, por ele enfrentar caras que fisicamente não conseguem se impor contra eles nos penas. Eu já tinha essa percepção antes, e continuo tendo. O Holloway, nem esse que evoluiu bastante com o passar dos anos, não vence o Mc Gregor por exemplo, que tem trocação muito mais aguçada que o Poirier. Se eu fosse ele, voltaria para os penas e continuaria batendo nos baixinhos por lá. Subiria daqui uns anos talvez.
  14. junior-sjc

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    Eu vi talvez um 49x46 pro Poirier. Embora tenha tomado uma blitz, eu acho que o Poirier acertou os melhores golpes no R3 também. Senão, 48x47 Poirier
  15. junior-sjc

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    Rapaz to aceitando caminhão de manga, mas acho que o gordinho vai fazer o Adesanya de boneco de pano no chão hoje.