junior-sjc

Membros
  • Content count

    1003
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About junior-sjc

  1. O Gustafsson tem um jogo de mãos muito bom. Pra mim é nível Jones... Se lutarem Gusta e Jones 10 vezes, serão 10 lutas apertadíssimas
  2. Exato! Ele faz movimentos simples,até porque ele não tem onde se apoiar. No pano se tem mais encaixes e o adversário não escorrega como no Mma. Então ele busca fazer o básico, mas com muita precisão. Quando está na guarda, ele puxa pra meia, pois ali ele sai do angulo do oponente. Ficar na guarda fechada é perigoso, pois o adversário joga todo o peso pra cima e tem ângulo pra fazer gnp. Saindo para a meia guarda ele tira essa vantagem, além de ter mais alavancas e não ficar de costas no chão. Dali diante é um jogo simples. Saída de quadril, alavanca na perna esquerda e fica de pé, ou raspa. Indo pra dentro da guarda, ele novamente não se prende no adversário. Imediatamente busca entrar na meia-guarda pra fazer as transições. Até mesmo fez uma adaptação de um falso berimbolo pra poder ir para as costas com mais facilidade Todos movimentos simples, mas muito eficazes. Eu me arrisco a dizer que ele já é o maior grappler que já pisou em um 8, por conta de seus adversários estarem sempre preparados para o seu jogo, mas não conseguirem faxer nada para pará-lo.
  3. Romero vai ser triturado em pé Trocação muito falha diante de um garoto jovem, explosivo e mais técnico
  4. Não é nem força. O Demian não é um cara muito forte O diferencial é que ele usa as alavancas de modo perfeito. É mais tecnica do que força. Quando ele está fazendo guarda, ele puxa pra meia guarda, livrando uma das pernas (geralmente a esquerda) que ele vai usar como alavanca, ai usa o peso do adversário pra sentar, fazendo uma "meia-borboleta" e dali ele usa bem as alavancas que preparou pra se levantar e/ou raspar. Vale ressaltar que ele é tão agressivo no chão, que o adversário nem pensar em fazer ground and pound, porque está o tempo todo ameaçado de ser raspado. Ele fez isso algumas vezes contra o Gunnar Nelson que é um grappler de primeiro escalão. Não me surpreendeu o fato de ele ter feito isso contra o Masvidal também. A técnica é tão fina que todo mundo sabe o que ele vai fazer, mas não tem como parar esse jogo. Já dizia meu mestre, não há defesa para um movimento bem executado e bem treinado. E os movimentos dele são simplesmente perfeitos.
  5. O woodley já está enchendo o saco com esse papo Esse cara é um covarde lutando, só anda pra trás e ganha lutas em decisões divididas
  6. Não tem essa de perder a razão não... Hoje lutador é tudo leão fora do Cage. Dentro vira um gatinho. A mina não tinha nada que falar da Cyborg na Internet. Guerreira de teclado Quero ver segurar a onda agora De certo queria cavar uma luta contra a Cyborg, mas depois dessa muquetada, duvido muito. Vai ficar pianinho.
  7. Rory passou o carro ontem
  8. Seria muito lutão se o Demian vencesse e casassem ele contra o gsp. Luta de dois grapplers de primeiro nível
  9. O Gsp merece lutar por essa cinta. Nunca a perdeu e saiu pra esfriar a cabeça. Agora, lutar pela cinta dos médios não, aí não faz sentido.
  10. A verdade é que polemizaram uma resposta do anderson a um fã específico. O anderson acabou falando aquilo porque foi uma resposta mais natural. Foi meio que dá boca pra fora. Mas aí a mídia já polemizou e jogou todo mundo contra ele
  11. Mano, que bosta de trolada, pelamor!
  12. Bom card e boa luta.. Acho que o Weidman pode retomar essa cinta, mas tem que aceitar que é um Wrestler e não um trocador. Desde que começou a trocar a qualquer custo, sofreu bastante nas mãos de caras mais astutos em pé.
  13. O jogo do Demian já foi desvendado Daniel Todo mundo sabe o que ele vai fazer. Ou é single lag, ou é mochilada. No chão, ou é cistas ou trabalha na meia guarda. O problema é saber parar o jogo dele. É muito eficiente Eu acho que o woodley pode ter a receita que é a força. Só que o woodley vai ter que confessar e aceitar que o Demian é melhor que ele é tentar parar o jogo na brutalidade. Se ele quiser trocar posições com o Demian, vai acabar como os outros.
  14. Uma coisa que eu aprendi foi a não duvidar do JJ do Demian. Lembremos que ele amarrou um grappler melhor que o Woodley, que é o Gunnar Nelson, que vem dominando e finalizando geral também. O Gunnar foi dos poucos que eu vi raspando o Demian e mesmo assim foi mochilado e raspado várias vezes. Eu acredito que se o Demian grudar, não tem nada que o tire das costas do cara. Ele bota pra baixo e começa a jogar facilmente nas transições. Contra o Woodley não vai ser diferente.
  15. O jogo do Masvidal era o pior possível para o Demian. Masvidal levava muito perigo em pé. O Woodley vai ter que sobreviver as investidas e tentativas de queda, mas seu eu me lembro bem da luta dele contra o shields, ele não é tudo isso não Na base da técnica o Demian deve botar ele pra baixo sem fazer muita força Agora, ele tem Wrestling pra fazer grade com o Demian O Demian precisa coloca-lo rápido de costas no chão, pois o negão é muito atlético e tem gás bom Tecnicamente, não o vejo oferecer muita resistência ao carrapato gameplay não...