junior-sjc

Membros
  • Total de itens

    1,851
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre junior-sjc

  1. Sim, não precisa nem explicar tecnicamente qual tem sido o método utilizado para cortar peso. Basta ver que Shogun, Rashid, Lyoto, Bonnar, etc., hoje são menores que os médios atuais. Há pouco tempo seria impossível um cara como MC Gregor ou Holloway baterem os penas, assim como o Cormier bater nos meio pesados. Não tenho dados técnicos nem como afirmar o que estão fazendo, mas é só reparar nos caras de 10 anos atrás e nos de hoje pra ver que os meio pesados realmente baixaram de categoria recentemente.
  2. Kakakka também acho. Foi só pra tirar um sarro mesmo
  3. Também acho a Joanna top amigo. Tô contigo!!!
  4. Pior que olhando o cartel dele, 24-11 não é nada mau, tendo em consideração que andou pegando umas pedreiras quando estava no UFC. Mas é limitado mesmo. Muito guerreiro e gente boa, mas agora que já está mais veterano, ficou ainda mais frágil. Fiquei felizão por ele ter conquistado o cinturão e defendido o mesmo. O cara merece demais
  5. Qualquer luta pro Demian, dentro do TOP10 vai ser foda agora. Fisicamente o declínio é evidente. Já pode se aposentar orgulhoso de tudo o que mostrou no esporte. O melhor JJ de todos os tempos dentro do MMA, disparado.
  6. O Demian melhorou bastante a trocação, mas a idade já bateu. Ele está sem explosão e sem velocidade na entrada de quedas. Toda entrada já é telegrafada e fica fácil de defender. Já beirando os 40 anos não vai conseguir mais nada contra os tops. O declínio físico nessa fase da carreira é brutal
  7. Bom vendo os highlights concordo com vc. Subestimei um pouco o cara. Citei versatilidade, mas ele realmente apresenta mais do que isso.
  8. Pior que não adianta... A MacKenzie tem tudo o que o UFC quer pra ser uma nova estrela. As outras não podem fazer nada contra isso. Precisam lutar e treinar pra bater a Dern é tirar esse hype com as próprias mãos. Quanto mais elas reclamam, mais a Dern sobe em popularidade. Dern ainda é brasileira e americana. As duas maiores nações No Mma, vai ter apoio massivo por onde passar.
  9. Mas só usa genialidade quem é genial. O Zabit não tem nada de genial. É um lutador versátil, tem mais armas que o Cub, mas longe de ser um cara de golpes surpreendentes ou que muda o nível da luta com facilidade. O Cub mão tá morto não. Se a intenção do UFC era pular o Zabit de nível direto, o Cub talvez não tenha sido o melhor adversário para o russo. Cub é casca grossa, luta muito e muito experimentado.vai ser luta dura. Eu vejo 50x50
  10. Na minha terra isso se chama "gozar com o pau dos outros"
  11. Isso sim. Se fizessem exame nele fora do Brasil, ele seria apontado como dopado pelo nível de testosterona. Mas ele tinha o respaldo Do UFC com relação a esse tratamento. Esse foi um erro do próprio ufc que depois tentou consertar a cagada toda, proibindo o tratamento pra todo mundo de uma hora pra outra Nesse momento, uma galera que andava na mesma situação ficou a deriva, inclusive O sonnen anunciando saída do UFC, pois já não teria condições de lutar em alto nível.
  12. Eu acho que vice trouxe aí as notícias mas estão fora do contexto. Até a luta do Bisping, se não me falha a memória, e se eu não estou mal colocado no quadro temporal, o TRT era permitido. Inclusive o sonnen fazia o mesmo tratamento. Inclusive o Vitor tinha o respaldo Do UFC.
  13. Todo mundo sabe quais são as chances Do Demian e qual é a estratégia que ele tem que seguir. Tô achando que O Demian vai botar o negao pra dormir.
  14. Pior que é... Ele mandou benzaço e agora deu pra trás.
  15. Ninguém em sã consciência testaria seu JJ contra a Dern em uma luta valendo cinta. Tem que estar muito fumado pra falar uma atrocidade dessas. A Rose tá querendo uma luta rentável, só isso.