junior-sjc

Membros
  • Total de itens

    2,201
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre junior-sjc

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. junior-sjc

    Os apagões na carreira de Vitor Belfort

    Eu travei feio numa luta de JJ vez também. O cara ficou olhando no meu olho e eu dei uma arregala. Acho que estava sem concentração naquele dia Só sei que entrei no tatame sabendo que iria perder antes mesmo de à luta começar. Não tem jeito. No dia que vc está com esse bloqueio mental, não tem jeito. Não sai nada
  2. Cyborg ficou em uma situação muito ruim. A categoria já não era bem quista. Aí ela perde para a campeã do peso de baixo. Ficou muito complicado argumentar algo agora. O pior é que se eu fosse ela também pediria novas lutas no UFC. Essa bolsa que ela ganha não há nenhum evento que lhe vá pagar. Salvo engano são 500 mil dólares por luta, é isso mesmo? É uma grana alta.
  3. junior-sjc

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Dados não mentem, diferente dos seus posts. Não é isso o que você mesmo disse? Kakaka Valderazzi não vou mais discutir com você. Você é hater, se acha sóbrio mas é cego, e o pior tipo de cego, o que finge que não vê. Não vou mais perder meu tempo com essa besteirada, cara... Depois te mando uns vídeos meus treinando trocação. Estou evoluindo e estudando bastante. Aliás estude também, pois você se acha o dono da verdade, mas não tem sabedoria. Não passa de um cara com ego lá na pqp e arrogante. Aprenda pra poder ensinar. Não se esqueça que vc é um educador... Passe bem.
  4. junior-sjc

    Borrachinha provoca Adesanya no Twitter

    Ele tirou o cara que joga na pressão pra nada. Foi o Brunson que, até que o Borrachinha prove o contrário, são do mesmo nível. Hoje eu imagino que o Adesanya vence. Vamos ver como o Borrachinha vai se sair contra o Romero. Se vencer, pode pedir qualquer um,senão é melhor começar a baixar a crista
  5. junior-sjc

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Isso é verdade. As lutas são mais dinâmicas em quantidade de golpes, e é mais importante que a própria contundência. Mas é difícil mudar esse mindset de alguém que fez isso por 20 anos. Precisa soltar mais o jogo mesmo pois as lutas são ganhas no volume de jogo
  6. junior-sjc

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    O boxe do Anderson é muito bom também. Esquivas incomparaveis. Servia para abrir brechas também. Mas o forte sempre foi o repertório Do Muai Thai, principalmente clinches, cotovelos e principalmente joelhos. No jogo dele eu acho inclusive que a parte psicológica é mãos determinante ainda que a própria trocação. Na luta de ontem, chegou um momento, na metade do segundo round,que O Adesanya ligou o modo urgência. O terceiro round foi tenso, mas infelizmente O anderson já não tinha mais perna pra acompanhar o ritmo de um cara bem mais jovem. Um pecado essa luta ser de 3 round's. Tem quiserdes 5 round's e deixar o coro comer até alguém cair.
  7. junior-sjc

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Anderson tem média de 68% de acerto em sua carreira, segundo o próprio site do UFC. Isso já considerando TODOS esses últimos anos em que O anderson já vem na decadente, que fatalmente baixam seus números. Enquanto isso, Adesanya, no auge da forma, não chegou a 55% de acuracia na luta de ontem, contra um lutador de 44 anos. Não vou nem me dar ao trabalho de responder "Adesanya lutou na boa", "Adesanya tirou o pé", pois você como educador marcial, que já competiu, não deveria falar esse tipo de coisa, pois sabe que não existe. Beira o ridículo e sabe que na prática isso não existe. Como eu disse, nem mesmo você acredita nas coisas que você diz. Aliás, será uma grande surpresa pra mim se você acreditar nos ensinamentos das artes marciais e as repassar a seus alunos.
  8. junior-sjc

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Eu tenho essa impressão também. Se O anderson ainda quer dar show e enfrentar os melhores, não pode ficar dois anos sem lutar. Se lutar a cada 8 meses pelo menos, engrossa o caldo contra os tops até o ano que vem mesmo. Poderia até pedir Weidman pra tirar a teima
  9. junior-sjc

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Aha. E eu quando faço amor, também faço em nível de exibição. Senão não há mulher que me aguente.. Cara, vai rolar no tatame um pouco pra aprender algumas coisas basicas
  10. junior-sjc

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Alguém aqui dúvida que o Anderson, enquanto jovem, venceria toda essa geração aí? Não tiraria esses caras pra nada, como tirou toda a sua geração? Cara olhem a diferença física, de shape, de volume de jogo, de gás, etc. Olhem o nível de acerto que o Anderson tem. O Israel por mais que seja um dos melhores strikers da atualidade, joga um caminhão de golpes fora, ao contrário do Anderson. Punch não tem mais mesmo. Aos 43 anos, a chance do Anderson vencer essa luta seria no volume de jogo, acertar mais que o adversário. Mas também fica difícil porque jogar muitos golpes pesa o braço. Coisas que eu acho: Tecnicamente, foi uma aula de trocação, de ambos os lados. Anderson conhece muito mais ângulos de ataque. Mostra um refinamento técnico bem superior. É um artista marcial mais astuto, de maior experiência e certamente o maior striker que já pisou nesse 8. Adesanya pode ser campeão, mas tem que evoluir muito pra ser dominante. O jogo é mapeado e a velocidade é limitada. Mas é jovem e tem tempo pra isso. No segundo round O anderson venceu e isso foi possível pelos golpes que jogou de dentro do clinche. Poderia ter feito um pouco mãos de dirty boxing de dentro do clinche no terceiro round, quando o gás pesou um pouco O Adesanya jogou poucas joelhadas. Se do longilineo daquele jeito, tem que usar um pouco mais esse tipo de golpe. Mas acho que não o fez justamente porque nas duas vezes que foram pro clinche, o dirty boxe do Anderson funcionou bem. Uma luta de 3 round's entre esses caras é um pecado. Isso aí é luta pra 5 round's CACETE! Foi um espetáculo a parte, de ambos os lados. Trocação do mais alto nível.
  11. junior-sjc

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Valderazzi, essa luta foi armada também? Igual a luta do Cormier? Me espanta ver que um cara que vive nas artes marciais, como você, falar uma atrocidade dessas. Acho que nem mesmo você acredita nas coisas que você diz. Não é nem caso de ser hacer, é quadro psiquiátrico mesmo.
  12. Pois é, considerando Ortega, holloway, Moicano é o russo, o Aldo ficou pequeno até nos próprios penas. Nos leves qualquer um do top 10 é favorito contra o Aldo por uma simples questão física. Os caras batem muito mais pesado e aguentam muito mais pancada Imagina o Barbosa chutando O aldo ou o Lee partindo pro GNP. É muita diferença física.
  13. junior-sjc

    Robert Whittaker fora do main event do UFC 234

    Total Valderazzi. Até tenho minhas dúvidas se o Whitakker não deu aquela arregala por problemas no corte de peso ou qualquer outro motivo que se teve conhecimento na véspera da luta. Esse conceito atual do UFC corrobora pra isso. O cara pode deixar a luta cair no dia do combate que ainda continua com a cinta. Tinha que acabar com isso. Deixou a luta cair a menos de 1 mês do combate, perde a cinta. Já que se o cara tem algum problema pra lutar, isso já deve ser sabido pela equipe muito antes e deveria ser comunicado ao ufc de antemão. Um total desrespeito com o adversário, público (seu próprio público diga-se de passagem) e até com a empresa.
  14. junior-sjc

    Robert Whittaker fora do main event do UFC 234

    Tem que dar o interino pro Gastelum. Essas coisas não podem acontecer assim. Não é possível que só notaram isso agora sendo que o cara está há 3 meses treinando pra isso. Cadê o Jacaré pra fazer esse main event?
  15. junior-sjc

    Pesagem UFC 234

    Como meu dinheiro é suado, eu também iria na segurança do Israel na casa de apostas. Mas O anderson não tá com shape ruim não ta bem o veinho e tecnicamente ele é monstro né. Gostei de ver também ele pesando de camisa, sem aparentar debilidade. Genética sinistra. Eu tô pensando em 60 x 40 Adesanya hoje. Mas o Anderson pode fazer muito com esses 40% aí... Não precisa de mais do que isso.