junior-sjc

Membros
  • Total de itens

    1,292
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre junior-sjc

  1. Essa luta tende a ser um estupro muito forte. A Holm não machuca a Cyborg em nenhuma área. A diferença técnica é abismal.
  2. Sim, é muito complicado a Holm durar 1 round A Holm não foi pareo para a Randamie, que tem um estilo até parecido ao da Cyborg, só que muuuuuuuuito inferior. Vai ser ko no primeiro round. Máximo segundo round
  3. Os melhores lutadores da história até hoje são "incompletos", como você diz. Anderson, gsp, McGregor, aldo, são todos unidimensionais. As exceções talvez sejam o Johnson e o Jones. Esse último que embora não seja um wrestler de primeira, se vira muito bem com seu tamanho e envergadura pra evitar que seja grampeado. Uma coisa que as pessoas confundem, do meu ponto de vista, é que é demérito ser unidimensional. Não é demérito ser unidimensional se você for um expert na sua área. Se o Demian ganha do Woodley, calaria a boca de metade do mundo. Aliás, tudo o que o demian já mostrou, mesmo não tendo sido campeão ainda, já deveria ser suficiente para as pessoas respeitarem mais seu estilo de jogo.
  4. Claro que O demian é muito mais perigoso que o Weidman. Quantos oponentes o Weidman finalizou e quantos o demian finalizou? Demian tem muito mais recursos técnicos que o Weidman, que se equivale por ter uma trocaçao mais justa. Mas comparar o grappling do demian ao grappling do Weidman é covardia com o americano. Demian tem um jogo muito mais justo e melhor adaptado . E olha que o Weidman é bom pra caramba!!
  5. E com exceção do Woodley, os outros venceram em decisões apertadissimas. Inclusive o Shields que venceu o Woodley na base do grappling.
  6. Man o Weidman é um all American. O cara nasceu lutando wrestling. O Demian vem Do jj. Só de o Demian não ter sido amassado pelo americano, sendo menor, já mostra que o Demian não é nem um pouco bobo. Além disso, o Weidman não conseguiu grampea-lo em nenhum momento da luta. O Demian pode até não ser um wrestler tradicional, como Khabib ou Weidman, mas ele tem um grappling muito justo, que mescla uma porção de técnicas e que o tornam mais perigoso do que qualquer all American no mma.
  7. A máxima desse fórum é sempre colocar o Demian como azarão em todas as lutas. É até compreensível, mas o povo te memória curta. Contra os últimos 4 ou 5 adversários, o Demian sempre entrou como azarão, na visão de vocês, mas passou o carro em todo mundo, exceto no Woodley. Nâo adianta o Colvington ser mais completo se não conseguir parar o jogo do Demian. Vir falar que o Demian é ruim de wrestling parece forçado demais. Demian sequer joga no wrestling. Grampeia de maneira muito peculiar, vai pro single e derruba. Vir falar que o Demian não sabe wrestling é o mesmo que falar que o Pelé não pilota um carro de corrida. Não é a praia dele. Sua especialidade é o JJ. O jogo do Demian é justo demais. O Gunnar Nelson, que é um grappler excelente, campeão mundial de Jiu Jitsu, foi feito de boneco de pano por 3 rounds. Foi mochilado, deu as costas, foi raspado e só conectou 3 golpes no Demian durante toda a luta. Com um nível desse, não dá pra colocá-lo sempre como azarão, como fazem por aqui.
  8. Pode não fazer sentido, mas o Lamas merece essa luta. Tá lutando muito e é muito completo. Eu preferia o Swanson, mas essa é uma luta que pode colocar o Aldo de novo na rota, pois eu realmente vejo O Aldo já sem tesao. Um dos grandes monstros da história do mma, mas já tá sem gana, me parece. Inclusive eu sou um dos que coloca O Aldo no nível de Jones e Anderson, que pra mim são os dois maiores talentos desse esporte.
  9. Sarafian é um lutador bem limitado tecnicamente, mas se apresentou muito bem no tuf. Era muito bruto. Mad o nível do ufc está realmente alto, pois quando começou a enfrentar os gringos deu pra ver as suas limitaçoes claramente Torcendo pra ele voltar a se apresentar bem
  10. Eu não vejo uma boa abusar de low kicks não... Pode cantar demais a bola, tomar uma de encontro e dormir. O dos anjos vai ter que variar muito e não insistir em só uma coisa. O Lawler tem aquele padrão rústico. Joga no arroz com feijão. Faz sempre a mesma coisa é não tem medo de tomar porrada. Se o dos Anjos ficar insistindo nos chutes o Lawler vai ganhar a situação e marcar isso, e como confia muito na mão, vai acertar cedo ou tarde. O Woodley mostrou o caminho pra vencê-lo. É pressionar e tentar acertar a mão ganhadora. E nisso o dos Anjos é bom.
  11. Eu não entendi bem essa lógica. Um cara que usa Thai contra um boxer com defesa de quedas é anulado... Eu nunca fui fã do tal "jogo não casa". Na teoria os wrestlers seriam o anti-jogo de todo mundo. Pois podem amarra-los e usar as regras pra bater o oponente. Mas não dá pra ser assertivo assim. Se o thai do dos anjos estiver mais afiado que o boxe do Lawler, ele vai vencer. Esse SE, SENAO, ENTAO, não cabe...
  12. Dois porradeiros. Acho o Rafael mais lutador, mas O Lawler é o tipo de lutador que não se importa em ganhar na base da insistência. Como tem muita resistência, entra no infight e caminha pra frente, o que na maioria das vezes impressiona os juízes. Dos anjos vai ter que frear esse ímpeto e controlar a luta de outra forma. Indo pro infight é desvantagem demais pra ele
  13. Hater é foda Lembrando aqui aos haters de plantão que o werdum botou até o Velásquez e Fedor pra dormir. Não adianta lutar contra os fatos. Werdum é uma realidade No Mma. Um dos pesados mais completos que já pisou num octógono.
  14. Carai, agredir mulher já é terrível. Mas a irmã é demais! Família é sagrada
  15. Connor é ruim de gás sim man. Mas ele evoluiu numa coisa temos que relevar. Visivelmente na segunda luta contra o Nate, ele dosou, jogou na boa e aguentou os 5 rounds, mas os dois últimos rounds ele balançou, tomou uns balaços do Diaz e perdeu os rounds. O Cucuy é um Diaz bastante melhorado, principalmente no quesito gás. Cucuy não para um minuto sequer. Lembremos que o McGregor durou 5 rounds de 3 minutos no boxe. Depois disso virou boneco de posto.