junior-sjc

Membros
  • Content count

    1034
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About junior-sjc

  1. Esse cara era sinistro Creio que ele e o spider serão considerados por muito tempo como os melhores, por motivos distintos. O Anderson bateu em muita gente e lutando de forma displicente. É o típico joga bonito e vence. Já o Fedor eranum cara pesado mas que tinha um volume de jogo absurdo. Ele é único! Ímpar!
  2. Ele não precisa se justificar. Foi uma fatalidade
  3. Bunda mole!! O pior é que vai pegar a Amanda voando e vai ser triturada também. Se passar do segundo round já pode se dar por satisfeita.
  4. Carai, tem nome de Sayajin!
  5. Essa novela já encheu o saco. Que lutem de uma vez e o irlandês volte para defender sua cinta e seja morto contra o russo.
  6. A análise técnica do mestre Vinicius é perfeita, como sempre. Sabe muito. Mas eu colocaria aí alguns outros fatores, não técnicos, até porque o especialista é o mestre, não eu. Mas eu acho que além de tudo isso, o Aldo sofreu muito com o corte de peso. Estava menos forte e rápido que o normal. Quando o vi na pesagem, já pressenti que seria uma noite diferente das que estamos acostumados com ele. Estava bem abatido. O gás foi embora rápido, mesmo tendo vencido os dois primeiros rounds. E o Holloway certamente sentiu isso, tanto que ficou mais a vontade na final do segundo round.
  7. O Arlovski já não é o mesmo cara de anos atrás. A idade chegou Foi um peso-pesado que se destacou por ter um volume de jogo acima do normal para a categoria. Mas hoje em dia, se arrasta no octógono e parece que está com um saco de 20 kg amarrado na cintura. Pelo menos teve o gostinho de ser campeão e isso é pra poucos. Ótimo lutador mas que está cada dia mais limitado pelo condicionamento físico
  8. A Bethe estava bem na luta. Os dois primeiros rounds foram bem apertados, mas eu vi vitória da brasileira. A Holm é uma lutadora muitíssimo limitada. Mesmo o seu boxe, modalidade da qual é multi-campeã, ainda não foi bem adaptado. Sofre muito pra achar a distância para poder conectar. Já a Bethe é outra lutadora bastante limitada, mas que tem um arsenal maior que o da Holm e o estava usando bem ontem. Pagou o preço por voltar dormindo para o round e tomou uma canelada bonita. A Bethe precisa entender que não é uma lutadora de talento nato e por isso precisa ser mais "operária", ou seja, fazer o básico e ganhar a luta do jeito que dá. Ontem ficou de gracinha, baixando a guarda e debochando da adversária, que não é nenhum primor também, diga-se de passagem, e acabou pagando a conta, e caro!
  9. Vai nada! Vai ser uma lutinha de compadre pra levantar a grana. Vai ser tipo Rock Balboa, várias viradas espetaculares e sem machucar
  10. Vingança??? Que tipo de pesso jogaria um carro contra um trem pra se vingar? Não é mais fácil dar um tiro no cara de uma vez? Vc anda assistindo muita novela na globo kakakaka
  11. Tô contigo
  12. Esses lutadores profissionais de boxe tem outra pegada. O jogo de mãos é absurdamente superior ao de um lutador generalista como os do mma. Ainda mais se tratando do Floyd que é talvez top 5 da história do boxe profissional. Para o Irlanda, Essa é uma luta pra levantar uma boa grana, mas nunca para construir um legado. Se vencer, nunca vai ser levado a sério e os adeptos da teoria da conspiração vão cair matando. O lado bom é que vai se aposentar muito rico, sem sequelas e sem nunca ter perdido o título kakak
  13. Só li verdades. O DJ tá peidando na farofa. Fica caçando frangos na divisão mais fraca Don evento, não quer lutas grandes e ainda fica reclamando que quer ganhar PPV.
  14. Legal a atitude de Holloway, mas agora o negócio é começar a pensar no próximo desafio, que provavelmente vai ser o Edgar. Edgar é jogo ruim pra qualquer um e se apostar no wrestling e fizer a estratégia certinha, vai ser uma pedreiraça para o havaiano.