Maracatu

Membros
  • Total de itens

    688
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Maracatu

  • Data de Nascimento 05/05/1974

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    FLorida usa
  • Interests
    Fight , MMA
  1. werdun..jacare...demian..RD...e mais uns 10 nao concordam
  2. esse cara deve odiar a Ronda
  3. nivel tecnico e de preparo fisico absurdos...imagina o Connor com.um deles...duraria um minuto?
  4. Dos Anjos is Back....infelizmente nao pude assistir devido a Irma...valeu pelo video. Mas dos Anjos nesse shape sem corte brutal de peso ..monstro...
  5. Foi mais pelo ajuste mesmo...o cara ve que se nao bater rapido apaga...
  6. algum link?
  7. Amanda vence com certa tranquilidade alcance e punch vao fazer a difefenca.
  8. Pac comeria o Mac mesmo voltando de aposentadoria...
  9. POPO de boca fechada e um poeta
  10. A preparacao de um lutador de boxe se baseia em treinos aerobicos ...durante uma vida..a do lutador de MMA se baseia no treino anaerobico...por isso essa diferenca abismal apos alguns rounds.
  11. O multicampeão de boxe Floyd Mayweather Jr. aconselha Conor McGregor a retornar para o UFC para o próprio bem do irlandês. Ao contrário do próprio empresário, Leonard Ellerbe, que viu algum futuro no boxepara McGregor após o desafio de sábado, Mayweather colocou a performance do irlandês sob perspectiva e crê que McGregor pode se pôr em risco se subir de novo no ringue. ''Quero ver Conor McGregor no UFC fazendo o seu melhor. Porque eu estou com 40 anos e estava inativo há quase 800 dias, e ele está ativo. Ele está lutando, treinando, em uma academia de boxe e na academia do UFC'', analisou Mayweather Jr. durante entrevista. ''Ele estava ativo, treinando, competindo. Esses boxeadores que estão aí, os jovens leões, lançam muito mais combinações do que eu lanço hoje em dia. [Contra McGregor,] eu estava comedido, lançando um golpe aqui e ali, 'quebrando' ele devagarinho. Mas com esses jovens boxeadores, que estão ativos e desferindo um monte de combinações, eles dariam um jeito nele muito mais rápido [do que eu].'' https://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2017/08/30/mayweather-aconselha-mcgregor-a-retornar-ao-ufc-para-o-bem-do-ex-oponente/ Simples e claro...Connor mesmo treinando mais 4 anos se pegasse um cara top 5 (nem precisaria ser o campeao) seria destruido no maximo 3 round. May foi bem elegante na maneira como colocou sua visao sobre a luta.
  12. amigo nao compare o May que lutou com esses caras com o May aposentado nesse freak show que foi ontem...piada...contou aqueles golpes bizarros na nuca e marteladas...kkkk...a sky sports da Inglaterra ppr onde assisti a luta nao cansou de fazer piada dessa luta...so os lovers levaram essa luta como seria ...kkk
  13. ele pode ter ganho muito dinheiro mas sua carreira de lutador comecou a despencar ontem...anotem ai aqui
  14. Pontos que percebi com esse evento revendo a luta agora de manha: - Isso nao foi luta de box foi um sparring. - Connor parecia com 40 e May com 29 (May estava a dois anos parado) - Diferença de preparação fisica absurda entre MMA e Box - Diferença tecnica absurda, definitivamente um campeao de MMA nao deve enfrentar um campeao do Box. - Imaginei a Ronda contra May como Joe Rogam afirmou. - Resumindo um grande circo que foi armado para todos faturarem. - Connor nao sai mais forte como lutador, apenas financeiramente, e perde o cinturão ou contra Cucuy ou contra o Russo, porem nao acredito que lutará mais esse ano.