Raio imortal

Membros
  • Total de itens

    322
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Raio imortal

  1. Pedalada acabou com o condit, que não é nem sombra do que foi.
  2. Nick luta na 77kg, tu deve tá se referindo ao Nate...a propósito ele seria estuprado pelo russo.. RDA brincou com ele.
  3. Que doidera mano, entraram umas limpas no russo, e o cara nem sequer balança....tem que ser objeto de estudo.
  4. Creio que a movimentação de cabeça é falha... Sei da preocupação com queda, mas uma simples movimentação evitaria muitos desses jabs.
  5. Fico impressionado como tem lutadores comem jab, os caras pegam o primeiro e não movimentam a cabeça, iaquinta comeu uns 10 jabs seguidos. Porém parece que ele está dando a cara de propósito pro russo pra contragolpear com um golpe só.
  6. O cara dizer que o rosto desfigurado não importa é foda... significa que foram contundentes os golpes...pow o que vale mais??? Uns 10 petelecos na cara ou 3 golpes contundentes que desfiguram o rosto da oponente???
  7. Diferença de punch abissal, mão de pantufa da Joana...Rose tem as mais bem mais pesadas....tenho a impressão de que não vão tirar o cinturão da campeã se ela vencer esse round.
  8. Os golpes da esquerda da Rose estão entrando todos....
  9. Bom evento até agora, nomes como: Rodolfo Vieira, Sarafian, Thiago Silva... E essa lutaça do Matheus Matos... Pra uma sexta a noite tá de bom tamanho... E não podemos usar o UFC pra julgar esse evento.
  10. Vou achar muita graça seu Massara ganhar, devido o Vick achar que ganhou os 2 primeiros, achei 29 a 28 Vick.
  11. Vdd, mas com a experiência que tem o Pitbull, ele não pode deixar de enxergar a luta mano, acho que as vezes o cara quer devolver qdo leva atraso na trocação, onde umas quedas por mais que oponente levante, ele vai ficar preocupado com quedas se descuidando da defesa na trocação.
  12. Vdd, mas com a experiência que tem o Pitbull, ele não pode deixar de enxergar a luta mano, acho que as vezes o cara quer devolver qdo leva atraso na trocação, onde umas quedas por mais que oponente levante, ele vai ficar preocupado com quedas se descuidando da defesa na trocação.
  13. Impressionante a falta de QI de luta de alguns lutadores, quedou fácil qdo tentou, por que não mudar de estratégia? Tem gente que pensa que uma briga, o que é muito diferente de luta.
  14. Vdd mano, mas ou ele é um fenômeno genético ou os suplementos dele são extraterrestres...kkkkkkkk Estamos falando de um Sr de 40 anos. É zueira
  15. Pode ser tb, mas a proibição do soro intravenoso tb atrapalha bastante...mas é uma perda de massa muscular considerável, e o Romero vai na contramão disso com 40 anos, sei não hein.