Raio imortal

Membros
  • Total de itens

    237
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Raio imortal

  1. Concordo em partes, o UFC tem muita "culpa" no sucesso da carreira dele, escolhendo adversários pontuais pra ele, único grappler que pegou foi um Chad Mendes sem Camp, não tiro os méritos dele como atleta, mas foi fabricado pelo UFC.
  2. Tu lembra ou fostes pesquisar.? Poww é muito parecido Kkkkkkkk
  3. Esse baby parece o bebê jupiteriano do Chapolin, a que ficava gigante.
  4. Não entendi, vc está dizendo que ele errou em não der dado o soco o adversário?
  5. Que nocautaço do Assunção, lutou muito hj, os pow kicks fizeram a diferença, mas é vdd o que falaram as lutas dele estavam burocráticas demais.
  6. Dodson é muito duro, rápido e com poder de nocaute, Marlon tem que ir com cautela mesmo, se não vai ser nocauteado.
  7. Tá acertado verbalmente, mas tá faltando assinar o contrato.
  8. Realmente, mas acaba que RDA é uma exceção, dá pra contar nos dedos os que fazem isso com competência. Uma coisa que percebo é que parece qdo o brasileiro tá montado ou dentro da guarda ele não sabe punir o adversário, ou pelo menos tem dificuldade, diferente de russos ou americanos que qdo tem essa oportunidade eles amassam a carne. O cara perdeu uma montada pra arriscar no braço sem dar um soco da montada.
  9. Uma coisa que percebo é que parece qdo o brasileiro tá montado ou dentro da guarda ele não sabe punir o adversário, ou pelo menos tem dificuldade, diferente de russos ou americanos que qdo tem essa oportunidade eles amassam a carne. O cara perdeu uma montada pra arriscar no braço sem dar um soco da montada.
  10. Caraca.... Um juiz deu 30 a 27 e o americano achou que tinha perdido...
  11. 29 a 28 fortuna
  12. 19 a 19, e o brasileiro tá bem bem desconfortável
  13. Boa evento a todos, pouco badalado, mas com boas lutas.
  14. Isso é natural, os grandes nomes brasileiros estão velhos em vias de se aposentarem, o canal vai querer audiência e não tendo nomes brasileiros nas cabeças, eles perdem. Não que eu concordei com isso, mas é a realidade, estamos sem nomes de destaque no MMA ( masculino, pelo menos), visto que no MMA feminino estamos muito bem... Dois cinturões e grandes chances de Jéssica conquistar mais um.