Academia Nonato Jiu Jítsu

Membros
  • Content count

    99
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Academia Nonato Jiu Jítsu

  1. Lesões acontecem, principalmente treinando em alto nível, porém a forma como isso foi conduzida foi muito amadora. Deu a impressão que o Cain iria lutar, mas desde cedo tanto ele como a equipe sabiam que não dava!. o Werdum está certo quando fala dos gastos que teve, mas acho que o UFC tem a obrigação de ressarcir o cara! Quanto ao Cigano se oferecer para substituir o Cain, acho isso nobre e corajoso da parte dele. Se por um lado o Werdum treinou para um adversário diferente, o Cigano também não treinou objetivamente para o Werdum. A luta poderia ter acontecido, mas até o UFC deu mole, e com isso quem perde são os fãs.
  2. Ronda é muito mimada! Também tou achando uma discaração essa promoção que o UFC está fazendo da Ronda e segregando a Amanda. Tomara que a Amanda bote pra dormir no primeiro ou segundo round. Esse fato da Ronda não promover o evento é um precedente perigoso para o UFC, vai que a moda pega!
  3. É verdade! A luta caiu. Vi no site do Combate.
  4. Se a Amanda está gripada a essa altura do campeonato, não chegará 100% na luta e se passar do segundo round infelismente perderá, mas vamos torcer!
  5. Ué! Deem a menina que finalizou a Vanzant pra ela!
  6. Cara... os dois são cascas, porém no atual momento acho o Fergunson favorito em todos os quesitos da luta, sem falar que o Fergunson não se entrega, tem que ser botado pra dormir de qualquer jeito.
  7. Agora o Aldo se portou como lutador e como homem. É inaceitável esse irlandês ser mais malandro do que os cariocas. Usaram da velha malandragem brasileira, tudo que foi dito faz sentido!. Com o Fergunson, o Aldo tem mais chances, com o Nurmagumedov fica mais difícil. Saia dessa sinuca agora Dana!
  8. Gabrant nocauteará Cruz se não cair na armadilha. Se o Gabrant sair caçando o Cruz no cage, vai ser dominado no solo, agora se ficar no centro do cage e esperar o Cruz atacar e contra golpear teremos um novo campeão. Não acho nada espetacular a movimentaç0 do Cruz.
  9. Esse garoto, o Sage, é um faixa branca de jiu-jítsu, duro! Daqui a cinco ou seis anos ele vai aprender jiu-jítsu, porém tem que aprender o "brasilian jiu-jítsu", com kimono, e não o que os americanos chamam de "american jiu-jítsu", que é uma mistura de wrestlin e submission (jiu sem pano).
  10. O mal do Durinho é que quando leva uns dois socos em pé e não consegue levar para o chão, acabou o lutador. Felder é duro, mas é superestimado pelo UFC, deram o Massara pra ele, pra ele acabar com o Negão, mas o tiro saiu pela culatra.