Songa

Membros
  • Content Count

    1253
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Songa

Previous Fields

  • Cidade:
    Rio de Jneiro

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Interests
    Games e MMA.

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Songa

    Saudades

    Se chamar o nome dele 3x é capaz dele voltar.
  2. Sinceramente não vejo discussão aqui. Nem mesmo o Jones foi/é tão dominante quanto o russo.
  3. Não cara, como assim a categoria é rasa? Ela tá é muito interessante.
  4. Não acho essa chinesa tudo isso ainda. Mas verdade seja dita, a atuação dela ontem foi impecável, rebocou a Jéssica na porrada. Aquela sequência de cotoveladas em pé foi muito bem aplicada assim como as joelhadas.
  5. É bem isso mesmo. Ninguém quer levar soco na cara por merreca, e com o acordo do UFC com a Reebok os atletas devem perder muito em patrocínios.
  6. O seu relato sobre o Minotauro parece ser uma exceção com o que se ouve por aí.
  7. Songa

    PBP - UFC Montevidéu - Shevchenko x Carmouche

    Luta ruim da porra. Nem vi até o final.
  8. Mas o UFC é inegavelmente a primeira divisão mesmo. O único evento que chegou a rivalizar com no pós-Pride foi o Strikeforce que tinha até algumas categorias melhores que o UFC, mas hj não tem nem comparação um Bellator da vida por exemplo.
  9. Exatamente. Essa discussão toda se resume a isso mesmo.
  10. E não sei em quê essa chinesa pode ser mais perigosa que a Rose ou a Joanna.
  11. Acho que estão superstimando demais a Zhang. Boa lutadora, mas o que mais me incomoda é o fato dela lutar em casa com o apoio de TODA a torcida. No mais acredito que será luta dura, mas o favoritismo é claramente da Jéssica.
  12. Songa

    Amanda parabeniza Cyborg.

    Concordo. A Amanda ganhou com um soco... um soco atrás do outro. 😆 Kkkk Brincadeiras à parte, quero pedir desculpas pelo colega @Arona85, acho que ele foi muito incisivo na resposta dele mas creio que não o fez por mal. O caso é que a sua comparação foi ruim mesmo. Se olharmos pra trás nas carreiras de cada um (GSP e Serra) vemos a diferença entre esses lutadores, então não cabe a comparação com Amanda e Cyborg porque as duas são grandes lutadoras (as maiores da história junto da Valentina) e uma revanche entre elas pode ir pra qualquer lado. Dito isso, apesar de achar que uma Cyba mais estratégica tenha mais chances de vencer ainda acho que a Amanda vence de novo. Se quiser podemos fazer uma aposta amigável se essa revanche rolar de fato. 👍
  13. Songa

    Rumor: Conor Mcgregor x José Aldo ll no UFC 244

    Se o Aldo tivesse bem nos penas eu concordaria. Inclusive depois da luta com o Moicano o Connor meio que deu uma provocada, dando a entender que uma revanche poderia acontecer, mas depois daquela derrota pro Volkanovsky naquela luta morna (pra não dizer outra coisa) acho que sem chances mesmo.