Dacascos-CWB

Membros
  • Total de itens

    1,248
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Dacascos-CWB

  • Data de Nascimento 06/05/1981

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR
  1. Presta mais atenção no vídeo. Na primeira cena do vídeo a posição em que o McGregor se encontra não é a melhor para nocautear o oponente. Tanto que o lutador se levanta com muita facilidade. O sparring do McGregor está parecendo permissivo demais. Assim fica moleza editar um vídeo para promover o irlandês. Simplesmente estão usando um sparring para promover o Boxe do McGregor na marra. Por que motivo o Careca publicaria um vídeo de sparring de uma luta que sequer vai ocorrer em sua organização? Com certeza é para arrecadar um cascalho a mais. A propósito, alguém aqui já tinha visto juiz em sparring de boxe ?
  2. As vezes a idade biológica é diferente da idade cronológica. Uma das minhas tias paternas tem 58 anos e ela aparenta ter a mesma idade de uma das minhas tias maternas que tem 79 anos. Pessoas que fumam muito, bebem álcool demais e se drogam ao extremo envelhecem mais rápido. Outro exemplo é de um amigo meu que teve uma infância muito pobre, trabalhava em serviços braçais exposto ao sol sem uso de filtro solar e ficou nessa condição até os 20 anos de idade. Ele é apenas um ano mais velho do que eu e aparenta ter cerca de 45 anos. Eu tenho 36 anos e muitos acham que tenho 25! A idade biológica do Lyoto com certeza não é de 39 anos.
  3. Se voltar aos meio pesados e o Jones já tiver subido aos pesados, eu concordo plenamente.
  4. Este é o comentário mais ridículo que li neste forum desde quando cheguei aqui.
  5. Nos últimos 10 anos os lutadores europeus e asiáticos não tem tido tanta visibilidade no UFC. Pode-se dizer que é o melhor momento dos EUA no MMA mundial. Algo que era inviável em outras épocas. Seria legal ver o UFC repetindo o feito do PRIDE tendo em seu plantel lutadores de todas as partes do mundo.
  6. Eu aposto toda a minha grana no Bisping! O cara ralou muito para ser campeão do UFC!
  7. Agora você tocou num ponto crucial. Assim como muitos aqui elegeram a Ronda como Goat, o mesmo fica valendo também para o Jon Jones. Se ele perder a primeira vai ter uma multidão aqui dizendo que o cara deve se aposentar.
  8. Falou tudo. E é justamente na derrota que saberemos se o Jones é um verdadeiro campeão ou se ele é apenas um cara mimado. A Ronda perdeu a primeira e praticamente arregou para a vida.
  9. Tenho certeza que você vai se dar o trabalho de ler o dossiê. Comentários serão muito bem vindos.
  10. Estou preparando um tópico sobre o Jones em forma de dossiê. Até a próxima semana fica pronto. Aguardem.
  11. Vou parar de falar besteira. Vou começar a bajular o Jones e assim fica tudo resolvido!
  12. O dia que o Jones perder a primeira luta vai ter forista dizendo que já é hora dele se aposentar.
  13. É apenas um exemplo de um cotoco vencendo um cara bem mais alto e mais pesado. O Jones nunca finaliza e nem nocauteia lutadores com altura similar a dele.
  14. Quando o Jones botar um cara do tamanho dele ou maior que ele pra dormir a gente volta a discutir. O Fedor fez isso:
  15. Opa, pera lá... O Jones lutar com corte no supercílio é motivo para explicar sufoco em uma luta? Então o Ranpage pode usar esse argumento quando perdeu pro Jones também? E o Lyoto pode culpar o corte? Não né? Mas o Jones pode!