Dacascos-CWB

Membros
  • Content Count

    1864
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Dacascos-CWB

  • Birthday 06/05/1981

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Recent Profile Visitors

2533 profile views
  1. Dacascos-CWB

    Alguém aposta em MMA ?

    Pra ganhar dinheiro pra valer o ideal é investir pelo menos mil reais.
  2. Tá, conta outra. O Jones venceu o Manuwa por pontos ... Entenda que sempre que o Jones enfrentar caras com altura e peso similar ele não consegue concluir as lutas. O marginal pode até vencer o Rumble, mas não vai ser por atropelo!
  3. Dacascos-CWB

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Luta fraca, ridícula e sem coração. Jones vai reinar até a velhice no UFC. Pra mim ele nunca será GOAT mesmo varrendo a categoria. Ele sempre será um Zé Ruela mimado no UFC e marginal na vida pessoal.
  4. Dacascos-CWB

    UFC 237 no RJ! Anderson Silva x Jared Cannonier

    O UFC já não dá tanta importância ao Spider. Após o contrato findar o velhinho poderia migrar para o Bellator ou outra organização.
  5. Dacascos-CWB

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    A propósito, assista a luta por favor. E me diga se em sã consciência você daria vitória para o Jones em todos os rounds. Ele merecia ter perdido pelo menos um pontinho na luta contra o André Gusmão.
  6. Dacascos-CWB

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    O Jones é trapaceiro desde o início. Queria saber por que os fãs do Jones nunca criticam o jogo sujo que ele pratica. A propósito, assista a luta por favor. E me diga se em sã consciência você daria vitória para o Jones em todos os rounds. Ele merecia ter perdido pelo menos um pontinho na luta contra o André Gusmão.
  7. Dacascos-CWB

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    E quanto as vitórias polêmicas do Jones que deram muita discussão? E quanto as dedadas nos olhos desferidas pelo Jones que não foram punidas? E a enorme quantidade de golpes ilegais que o Jones aplica nas lutas? Assista a luta do Jones com o André Gusmão. Estou informando o link aqui. https://www.ufc.com.br/video/luta-gratuita-jon-jones-vs-andre-gusmao-no-ufc-87 O Jones cometeu várias faltas nessa luta e no máximo foi advertido. Não perdeu nenhum ponto. Já pedi para o André criar um tópico só para comentar essa luta aqui no PVT.
  8. Dacascos-CWB

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    Marreta bate Volkan por KO e Gustafson na decisão. Acredito que ele pode vencer o Jones na decisão ou KO lá pelo terceiro round!
  9. Dacascos-CWB

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    Errado meu senhor. Lembro quando o Gustafson tirou muito sangue da cara do Jones e muitos torcedores Joanetes ficaram impressionados porque viram o Jones sangrar pela primeira vez. Ou seja, aquele sujeito é tão humano quanto qualquer um de nós. Se o Jones fosse especial jamais teria ido para a cadeia. Isso mostra que ele tem muita fraqueza a ser explorada. O que falta é um lutador saber explorar as fraquezas do Jones pois psicologicamente ele é fraco!
  10. Dacascos-CWB

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    Não é bem assim. Todo mundo (pelo menos os honestos) sabe que o Jones é um dos maiores trapaceiros (senão o maior) do MMA. O Marreta pode vencer e surpreender!
  11. Geral se ilude fácil com Ngannou. O cara é apenas força bruta e ogrice. É uma espécie de Bob Sapp do MMA moderno.
  12. Dacascos-CWB

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Eu acho que o verdadeiro GOAT não precisa de trapaças para vencer. O Jones já poderia ter pelo menos umas 4 derrotas em seu cartel. Seriam derrotas por desclassificação em função das várias infrações que ele cometeu nas lutas. Pensa, na luta contra o André Gusmão, se o árbitro tivesse tirado um ponto do Jones na primeira infração a luta poderia ter tido um resultado diferente. No entanto não tiraram ponto nenhum das mais de 10 infrações que o Jones cometeu naquela luta e no resultado dos jurados a vitória foi do Jones. Lembrando que quem tem o dever de tirar pontos é o árbitro. Se o árbitro não tira pontos é lógico que lutador que conectar mais golpes, mesmo jogando sujo, vai vencer.
  13. Dacascos-CWB

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Dia desses o GOAT era o Fedor. Se tivesse parado de lutar ainda no Pride seria ele o GOAT ? Difícil responder. Já que o GSP é GOAT, custava ele ter defendido o cinto dos médios pelo menos uma vez? Já que o Jones é GOAT por que cargas d´água ele não sobe de uma vez e arrasa com a categoria de cima? Não é fácil definir o GOAT.
  14. Dacascos-CWB

    [UFC 234] Israel Adesanya x Anderson Silva

    Em sonho tudo é mais tranquilo.