Dacascos-CWB

Membros
  • Content count

    1101
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Dacascos-CWB

  • Birthday 06/05/81

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR
  1. É asneira dizer que o Jones nunca completa suas lutas quando enfrenta caras do tamanho dele ? Isso é a mais pura verdade!
  2. Se for pra babar ovo do Jones prefiro ser ridicularizado mesmo.
  3. Vou mais além. Eu venho falando nesse forum desde 2015 e muitos até tentaram me ridicularizar. O Jon Jones sempre vai peidar na farofa quando enfrentar lutadores de altura e peso similar. Se ele se caga todo para vencer o OSP, que por si só não é um lutador top, imagina quando ele enfrentar um lutador top com medidas similares. O caneludo é um bom lutador sim, mas ele só dá show quando enfrenta cotocos.
  4. Desde o fim do ano passado venho revendo meus conceitos sobre o Jones. Na verdade ele não é trapaceiro. Ele é sim um tremendo FDP com a vantagem de ser grande lutando entre os pequeninos.
  5. Cormier de cabeça pra baixo e Jones com braços abertos chamando pra luta. UFC bosta!
  6. Todo mundo sabe que uma luta nos pesados é decidida em mínimos detalhes. Se o Fedor não tivesse baixado tanto a guarda teria vencido. Na hora do anúncio do resultado da luta o Mitrione parecia estar cansado. Enquanto que o Fedor estava inteirão.
  7. O Fedor foi nocauteado porque baixou a guarda.
  8. Se o Wand tivesse trabalhado um pouco mais o preparo físico teria vencido com sobras. O Sonnen é muito ruim na trocação.
  9. Antes da Holm lutar com a Ronda somente o Valderazi apostava na Holm. Se a Holm não tivesse vencido a Ronda talvez o UFC feminino tivesse uma realidade muito diferente hoje.
  10. A envergadura da Anderson é de assustar. Talvez a Cyborg passe um pouco de sufoco.
  11. Se eu fosse o careca fazia a Germaine lutar com a Holm no Peso Galo.
  12. A Bethe é a lutadora mais rabuda do UFC. Muito gata! Ela precisa de mais treino. Acho que ela tem potencial para lutar pela cinta um dia. Só precisa se dedicar mais.
  13. O Hunt é unidimensional igual o Roy Nelson. Só tem punch. Sinceramente, nos pesados o punch é o que mais faz diferença.
  14. Hunt tem muito Punch. Na minha opinião ele só fica atrás do Roy Nelson (por muito pouco) nesse quesito. Ficou claro ?
  15. Se você quer ver luta ultra veloz, assista os embates dos pesos moscas. Não achei a luta lenta. Pelo contrário, eu até achei o Hunt rápido comparado aos desempenhos anteriores dele. Nos pesados o que conta é força mesmo.