Dacascos-CWB

Membros
  • Total de itens

    1,431
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

3 Seguidores

Sobre Dacascos-CWB

  • Data de Nascimento 06/05/1981

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Últimos Visitantes

1,898 visualizações
  1. Acho que Arona apenas está pensando em voltar. Ele fala isso há pelo menos uns cinco anos e não volta nunca.
  2. Engana-se quem pensa que a apertada derrota para Alistair Overeem por decisão majoritária em sua última luta freou o plano de Fabricio Werdum de reconquistar o cinturão dos pesos-pesados do UFC. Com 40 anos de idade completados no último mês de julho, o brasileiro tem plena confiança de que ainda tem gás no tanque para se tornar campeão novamente e repetir o feito de Randy Couture, único atleta na história da organização a conquistar um título depois dos 40. “Tenho 40 anos, mas me sinto bem jovem, meu corpo está bem”, disse Werdum em conversa com a reportagem do UFC Brasil, “Nunca tive uma lesão muito grave, e a cabeça está boa também. Me sinto como se tivesse 28, 30 anos”. Fonte: http://ufc.uol.com.br/news/werdum-repetir-couture-reconquistar-cinturao-depois-40
  3. Apesar da superluta de boxe contra Floyd Mayweather ter ocorrido há mais de um mês, parece que Conor McGregor ainda tem o que falar sobre o evento. Depois do atual campeão dos leves (70 kg) do UFC ter reclamado da paralisação do árbitro, agora sua revelação é o valor da multa que deveria pagar em caso de desclassificação. Se o irlandês fizesse qualquer movimento parecido com os que usa em uma luta de MMA, precisaria desembolsar 10 milhões de dólares (o equivalente a R$ 31,2 milhões). Em um evento de perguntas e respostas que o 'Notorious' participou em Glasgow (Escócia), o atleta revelou a conversa que teve com o juiz sobre os movimentos que não eram permitidos no ringue. "O árbitro me disse que se eu levantasse a perna, eu perderia um ponto. Então eu perguntei: 'Como eu vou perder um ponto sem uma advertência?'. Mas eles disseram que iriam tirar meus pontos. E se eu fosse desclassificado, por qualquer motivo, eu teria que pagar uma multa de 10 milhões de dólares. A p... de 10 milhões de dólares", contou o lutador. Sobre o seu retorno ao UFC, McGregor afirmou que está pensando nas possibilidades que tem para o seu próximo adversário. Mesmo tendo condições de se preparar para uma luta no final do ano, é provável que isso não aconteça. A última atuação do irlandês no octógono foi em novembro de 2016, quando ganhou o cinturão ao nocautear o americano Eddie Alvarez. Com a conquista, o Notorious se tornou o primeiro lutador a ter dois cinturões de duas categorias diferentes ao mesmo tempo na organização. "Existem algumas opções. Eu vou dar algumas possibilidades e ver o que eles respondem. Eu ainda posso lutar no final do ano. São três meses, então eu posso lutar no final do ano. Eu vou ver o que eles vão me oferecer. Eles estão esperando para ouvir o que eu tenho para falar e eu estou esperando eles falarem alguma coisa. Estamos em uma espécie de jogo de espera", explicou o atleta. O irlandês estreou no UFC em abril de 2013, como peso-pena (66 kg). Em julho de 2015, McGregor ganhou o cinturão interino da divisão, que foi unificado em dezembro, quando o atleta nocauteou José Aldo. Fonte: https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2017/10/04/mcgregor-revela-valor-de-multa-caso-acertasse-golpe-de-mma-em-mayweather.htm
  4. Acho que consegue. Quando o Cigano lutou com o Mir, lutou com 102 quilos. Acredito que ele era o pesado mais leve da categoria. Acho que ele não sofreria para baixar para 93 quilos.
  5. Só perderia do Cain em grande fase. Hunt e Cigano venceria de boa.
  6. Ele disse que a maioria das mulheres que lutam são sapatão ou masculinizadas. De fato isso é verdade. As mulheres bonitas que praticam MMA tem carreira curta. O mesmo vale para o futebol. A maioria das moças que jogam futebol são dragões ou 44 bico largo, com raríssimas exceções.
  7. Coitados dos juízes de futebol. São chamados de "viado" e "filho da puta" do início ao fim do jogo. Sem dúvidas o Século XXI é o século do mi mi mi.
  8. O Bisping se comportou igual o Pelé.
  9. A situação do Rashad é semelhante a fase do Shogun. Não dá mais.
  10. Discordo. Virou luta fácil para porteiros também.
  11. Uma vez fui a um evento de MMA em Ferreira Gomes no Amapá onde o evento nem pôde prosseguir porque não paravam de jogar cadeiras no ringue e parte da torcida não parava de brigar. Após o cancelamento o porradal continuou do lado de fora do ginásio e só parou com a chegada da cavalaria. Nesse evento ocorreria uma luta do Mondragon contra o Guigui.
  12. Queria entender por que o forum enche tanto a bola do Gastelum. Ou seria ódio do AS ?
  13. Anderson vence fácil essa luta. Já sei a estratégia. Ele vai fazer o pirralho cansar e depois liquida a fatura!
  14. A torcida vai para o Patricky, mas acho que dá Bendo.