Byboca

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Byboca

  1. O Chiesa já estava indo pra luz. Não sou lutador mas acho que dali não tinha volta.
  2. Estou curioso, mas que esse maluco irlandês é perigoso não tenho dúvida.
  3. Eu perdi um dente da frente antigamente. O dentista nunca mais acertou ou tom, igualzinho esse aí.
  4. O único trabalho indigno é o que é mal feito. Trabalho honesto sempre para sustentar a família.
  5. Sei que estou falando bobagem e não vai mudar. Mas pararia com essa folia se a pesagem fosse 5 minutos antes da luta, depois só toma uma aguinha. Não bateu o peso dá suspensão ou multa.
  6. Sou fã do Machida. Cara de fundamento. Ganhando ou perdendo é sempre um mestre.
  7. Deixa assim porque chocou o mundo mesmo assim, kkk. Pra mim o primeiro round e aquela parte que o Fedor levantou e saiu cambaleando te tanta pancada valeu a luta. Respeito a lenda Fedor, mas se cometer a insanidade de ir para o UFC vai virar piada.
  8. Me pareceu que o Vitor estava se poupando, mas não deu tempo de atacar forte. Queria uma grande luta, não torcia para ninguém mais especificamente. Mas deu o certo. O Jacaré tem mais chances de pegar o cinturão.
  9. Um ótimo lutador, um perfeito idiota. Não duvido que teria batido o Aldo, o Edgar e outros. Mas se achou o supermacho. Apanhou igual a uma cadela velha. Barganhou demais com o White e levou a pior. Logo perde para um pangaré e aí? Vai para a WWE, que é o lugar dele?
  10. De repente vai para o One FC. Sei que são de categorias diferentes mas dava para fazer uma luta de peso combinado com o Ben Askern. Gostaria de ver o Askern nocauteado ou o Connor amassado durante 5 rounds.
  11. Que bom que o Nate resolveu o problema. Iria pentelhar o Rock´n´roll, o Jones, o Verdum, o Bob Sapp, Jesus Cristo... ah, Jesus Cristo ele já pentelhou. Cara bom de briga, mas muito mais é mala. Que faça boas lutas nos penas, mas sempre torço contra pessoas sem fundamento. Gosto esportistas respeitosos, porque são um exemplo para nossos filhos, o Lyoto é um exemplo (embora não querendo que minhas filhas bebam xixi).
  12. Subiu e perdeu. O ideal seria subir e ganhar.
  13. E o Diaz como que não entrou em pânico limpando o sangue no supercílio, levando porrada e encarando legal? Isso se chama raça, guerreiro. Se tivesse se encolhido o Connor tinha vencido. O Panicat do Connor se chama covarde ou prevalecido. Só é o bom quando vê que está em vantagem. Quando pega alguém que faz frente vira uma cadela. Sinceramente não sei se o Aldo vai vencê-lo, mas é problema dele. O Nate me vingou, não pelo Aldo, mas por ter que aturar tanta besteira.
  14. Não aprendeu respeito em casa tem que acontecer isso. Mesmo assim acho que não foi o suficiente.