TNT

Membros
  • Total de itens

    751
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre TNT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Achei o mesmo, mas me parece que nem o King Mo reclamou.
  2. TNT

    PBP-UFC: 224 Nunes vs Pennington.

    Onde eu assino? O negócio é curtir mais uma vitória dessa grande lutadora, que é uma enorme vencedora na vida.
  3. Como é bom ver a Amanda lutar. E a Pennington é uma guerreira com G maiúsculo. Muito marmanjo não aguenta metade do que ela aguentou.
  4. Posso estar enganado, mas o caso do acidente causado pelo Jones talvez tenha atenuantes, como não ter a intenção de machucar ninguém. Talvez estivesse sob efeito de drogas e se assustou, por isso fugiu. Foi irresponsável e covarde, porém não queria ferir ninguém, não premeditou nada. Já no caso do irlandês não há atenuante nenhum.
  5. TNT

    McGregor perde o cinturão do UFC

    A rigor, é isso.
  6. Exatamente. Pode fechar o tópico.
  7. Concordo plenamente.
  8. Achei que o round que poderia ter ido para qualquer uma foi o quarto apenas. O primeiro foi claramente da Namajunas. Por isso acho que os juízes que deram 49 a 46 pra americana muito mais coerentes do que quem deu 48 a 47 pra polonesa
  9. Achei que a polonesa venceu o terceiro e quarto por uma margem muito pequena, enquanto perdeu claramente os demais rounds. Legal demais ver a Namajunas manter o título, principalmente depois da palhaçada do irlandês.
  10. Tyrone Woodley não tem o boxe diferenciado, mas acho que reúne as condições para vencer esse monstro chamado Nurmagomedov. Nos leves não vejo ninguém.
  11. Não acho que houve armação, mas acredito que o UFC e o irlandês ainda vão ganhar dinheiro juntos após essa palhaçada toda. Espero estar errado, mas acho que o Dana White vai esperar a poeira baixar e vai voltar a promover o McGregor. Ele foi bem claro em suas declarações "indignadas", onde disse que não queria mais fazer negócios com o irlandês, NESTE MOMENTO.
  12. Então, se ele faria ou não o mesmo contra qualquer um é uma discussão sem sentido na minha opinião. Discordo totalmente do Pareto, ao criticar a atitude do Nurma. O Daguestão se encontrou, ao que tudo indica, POR ACASO com um merda que o ofendeu publicamente e foi tirar satisfação com o babaca, sem premeditação, quebra-quebra, agressão, covardia ou qualquer prejuízo para o evento ou a terceiros que não tem nada a ver com a história. Criticar o cara nessa, justificando com suposições se ele faria isso com outros lutadores na minha opinião é distorcer o ocorrido. Pra mim seria muito pior ele cruzar com o Lobov no corredor e passar pianinho, como se nada tivesse acontecido.
  13. Episódio lamentável, sob todos os aspectos. Sempre achei esse irlandês um bobalhão, e nunca entendi direiro porque ele sempre despertou tanto interesse do público em geral. Espero que seja exemplarmente punido, porém acho que deveriam apurar responsabilidades dentro do UFC também. Não vejo lógica em liberarem o credenciamento para o retardado ter acesso aos lutadores levando uma gangue com ele.