TNT

Membros
  • Total de itens

    655
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre TNT

  1. Eu não vejo como retaliação, e sim que o evento está se resguardando de novas ações futuras.
  2. Também acho que a pesagem deveria ocorrer vem próxima da luta. Mas é acredito que os eventos tenham a preocupação com cancelamento de lutas em cima da hora. Mas é como disseram, se mexer no bolso do lutador esse risco praticamente acaba. Se o cara marcar a luta e não bater o peso, além de não receber nada ainda deveria pagar uma multa. Queria ver nego não lutar na categoria real com uma situação dessas.
  3. Ainda bem que não aconteceu nada de ruim com o rapaz, pois isso poderia dar uma merda gigantesca.
  4. Eu confesso que tenho uma certa tendência a ficar contra o UFC em qualquer situação, mas nessa não dá. O lutador já está movendo uma ação contra o evento, depois vem a público dizer que está ficando com problemas de saúde em função das lutas, abrindo o caminho para novo processo futuro. Mandou mal o Hunt, e a geladeira é merecida.
  5. Também vejo o americano com favoritismo, mas estou com palpite de que o brasileiro vai surpreender todo mundo é levar a luta para o chão, onde finaliza a luta.
  6. Orra, até que enfim hein Danielzaço! Finalmente parou de dar trela pra doido!
  7. Velho, tu é idiota assim mesmo ou tá fazendo personagem?
  8. Velho, o que é mais engraçado é ver nego reclamando de "mimimi" e toda vez que esse tipo de assunto aparece são os que mais ficam chorando.
  9. Concordo com o pessoal, esse Ferguson é muito folgado e correu um sério risco de apanhar por isso. Aliás não sei como o Werdum conseguiu ter sangue frio pra não arrebentar esse babaca.
  10. Pois é, esse inglês se tornou tão abobado quanto o McGregor. Nunca torci tanto pelo resultado de uma luta quanto vou torcer nessa.
  11. Pois é, a lutadora não disse nada... pelo menos até o presente momento...
  12. Concordo que os testes deveriam ser exatamente iguais para todos. Mas como isso é praticamente impossível não acho que a solução seria liberar o dopping.
  13. Não consigo acreditar que um lutador profissional na posição do Jones cometeria um erro tão crasso como esse. Tendo isso em mente eu prefiro acreditar em contaminação de suplemento mesmo, porque acredito ser praticamente impossível que um cara com toda a equipe por trás como ele tem, fazer uma imbecilidade dessas. E acima de tudo, só tenho a lamentar a provável perda de um monstro do 8.