TNT

Membros
  • Total de itens

    589
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre TNT

  1. É como eu penso também. O desenrolar da luta depende basicamente do desempenho do Jones.
  2. Então, ela se justificou. Ela disse que não estava bem de saúde e por isso não participou da luta. Quando isso ocorreu o Dana White correu pra imprensa pra dizer que ela não tinha problema físico nenhum, pois tinha respaldo médico para isso. Agora que a lutadora afirmou que fez novos exames com a mesma junta médica apontando o problema ele fica em silêncio, pois agora não conta mais com esse mesmo respaldo. Pra mim, essa é a única interrogação que fica nessa história. Porque em relação a determinados atletas o cara só sabe ir a público pra criticar/expor?
  3. Pelo visto o Dana não "está com você" nessa, afinal não me lembro de ter visto nenhum desmentido por parte do UFC em relação a afirmação dela. Até porque o hospital é pago pelo evento, que com certeza tem acesso irrestrito a todo e qualquer exame realizado em seus atletas, e não apenas àqueles que convém.
  4. Então quer dizer que pra você é mais fácil "estar com o Dana nessa", ou seja, acreditar que a lutadora brasileira não tinha nenhum problema físico, apenas psicológico. O fato dela nunca ter derrubado uma luta, já ter vencido a oponente e ficar com todo o prejuízo em função do cancelamento da luta não te faz nem cogitar que a percepção totalmente "isenta" do Dana White possa estar errada? Afirmar "o médico liberou ela para lutar" não me parece uma visão devidamente ampla e correta do acontecido, sem levar em consideração o que foi afirmado pela atleta. Os médicos liberaram ela para lutar com base em exame de sangue e de desidratação. No dia seguinte NO MESMO HOSPITAL identificaram um problema através DE OUTRO TIPO DE EXAME. Como disseram, a bola está com o UFC agora(que aparentemente esqueceu o caso após a afirmação dela), não acho que a Amanda tem que provar nada não, afinal ela afirmou que foi até o HOSPITAL INDICADO PELO UFC para realizar o exame, ou seja, se não fosse verdade já teriam desmentido isso, até porque o Dana adora expor lutadores de quem não gosta. Seria muito diferente se ela tivesse dito que fez o exame em alguma clinica particular que ninguém conhece.
  5. Bom, quem financia este circo deve gostar dessa bobeira, no caso os "fãs".
  6. Chegou antes. Engraçado demais a galera concordando com a Valentina que a Amanda não estava em más condições físicas para lutar porque "disse que estava bem". Surreal.
  7. Bom, eu não acho estranho os médicos pagos pelo UFC darem algum parecer para forçar um atleta a lutar, principalmente se a luta é importante para o evento. Claro, isso se o problema do atleta não coloca sua vida em risco, como era o caso. O máximo que poderia acontecer seria hoje todos estarem criticando a falta de gás da brasileira, e, posteriormente quando ela dissesse que não estava em boas condições físicas, estariam acusando ela de estar inventando desculpa para a derrota. Sobre ela lutar se fosse a desafiante, não temos como saber. Ninguém além dela sabia qual era a sua real capacidade para participar de uma luta de 5 rounds. Tendo em vista ela nunca ter derrubado uma luta antes, eu acredito que ela realmente não tinha condições do combate, afinal ela foi a maior prejudicada nessa história toda.
  8. Então, esse é o ponto que eu mais critico no Dana White. Se ele se baseasse unica e exclusivamente por conta do retorno que os atletas dão, eu discordaria, porém entenderia. Só que eu não vejo assim. É claro que ele dá importância ao retorno que cada atleta dá ao evento, afinal ele ganha dinheiro com isso, porém ele tem um lado muito passional que o faz queimar quem o contraria e não faz parte da "patota" dele. O cara vivia falando mal do Spider e do GSP, justamente porque não falavam "amém" pra tudo o que ele queria. O Tito mesmo é outro, que assim que deixou de ser amiguinho, foi expulso. Eu reafirmo que não entendo como pode ser positivo para o evento ele afirmar para toda a mídia mundial que uma de suas campeãs arregou para a adversária. O pior é que várias pessoas embarcam nessa conversa, afinal faz todo sentido a Amanda fazer um camp completo, ter gastos que não serão compensados porque não vai receber nenhum centavo, sofrer com a perda de peso e ficar mal com o patrão simplesmente porque ficou com medinho em cima da hora de uma lutadora que ela já venceu.
  9. Ótima notícia
  10. É incrível como esse Dana White sempre mostra o quanto é um menino mimado toda vez que é contrariado. Esse infeliz não tem nenhum pudor em esconder isso, mais uma vez expondo em público um atleta da organização que não faz parte de sua panela, mesmo esta atleta ostentando o título de sua categoria. Eu gostaria que os incansáveis defensores deste cidadão aqui no PVT me dessem uma razão lógica para justificar o presidente da organização vir a público dizer que um de seus principais atletas derrubou uma luta de título simplesmente porque quis, ou em outras palavras, que arregou para uma lutadora que inclusive ela já venceu. Porque é claro que faz muito mais sentido acreditar nas palavras desse mimado, que toda hora volta atrás em afirmações públicas, do que acreditar na palavra de uma lutadora que nunca derrubou uma luta. Só mais um detalhe, essa equipe médica é paga pelo UFC do sr. mimadinho.
  11. Eu também acho que o desenrolar da luta será definido pela condição do Jones. Se estiver bem, vence sem grandes problemas, do contrário o Cormier passa a ter chances.
  12. Só sei que eu prefiro MIL VEZES um juiz errar pelo excesso do que pela omissão. Sentado na poltrona de casa, com vários replays, slowmotion, vários ângulos e tal fica mais fácil mesmo.
  13. Acredito que o Werdum coloque o holandês pra dormir. Provavelmente o Overeem e seus técnicos devem estar subestimando a trocação do brasileiro, da mesma forma que alguns usuários do PVT. Acho que isso será uma boa vantagem para o vai cavalo nessa luta.
  14. Concordo integralmente com a opinião do Roizman. Questionar o russo como maior lutador da história do MMA, vá lá, agora dizer que ele não é o maior peso pesado de todos os tempos me parece trollagem.
  15. Overbomba foi muito bem nesta entrevista, tanto em relação ao adversário como em procurar se aprimorar na luta de chão.