TNT

Membros
  • Content count

    568
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About TNT

  1. Ou seja, você está dizendo que o DJ está mentindo, mesmo sem o próprio Dana desmentir a afirmação do cara. Tá serto.
  2. Eu gostaria de deixar a sugestão de dois usuários para administradores, o "Daniel Mendonza* e o "Barbas". Se eles aceitarem, é claro.
  3. Concordo. Além disso, esse argumento pode se voltar contra ele mesmo. O Cormier vai explicar o quê se for derrotado? O peixe morre pela boca. De qualquer forma eu acredito que se ambos estiverem em condições físicas parecidas, o Jones continua bem favorito.
  4. Caro administrador, posso sugerir um usuário para ajudar na moderação?
  5. O japonês ser incluído nesse hall antes do brasileiro é a prova definitiva de que as decisões dentro do UFC possuem sempre um viés político/de preferência pessoal de seu principal dirigente. Enquanto o MMA se confundir com UFC, e este estiver nas mãos do DW, será sempre assim, apesar de muitos defenderem o "super profissionalismo" do careca.
  6. Bisping dando aula no Spiderk de como trolar o PVT.
  7. Cisão, pelo amor de Deus me poupe dessa conversa de "gringofobia x complexo de vira-latas", pois eu abomino esse papo. Citei a Cyborg como "lutadora brasileira" porque ela é... uma lutadora brasileira! Se você reparar em meus posts eu sempre me refiro aos lutadores desta forma. Estou questionando a teoria da "mutação física permanente" com base em doping, e para isso questionei quais seriam outros exemplos que corroboram para esta teoria, afinal não acredito não ser possível que a Cyborg(que, por acaso, é uma lutadora brasileira) seja a única atleta do MMA a gozar desta suposta vantagem. Repito, o que eu me lembro é que vários lutadores perderam desempenho com a USADA, ou de aparência física (como por exemplo o Overeem), ou de desempenho(como exemplo o Weidman). A Cyborg não teve nem uma coisa nem outra, como vários outros lutadores(como exemplo o Aldo). A constituição física dela se deve, ao meu ver, à uma genética privilegiada, aliada a uma vida inteira dedicada a treinos pesados. Até porque se músculo fosse indício de doping o Spider não teria sido pego.
  8. Explica melhor isso de "corpo alterado". Você quer dizer que mesmo sem utilizar substâncias proibidas a vários anos a Cyborg leva vantagem porque tem "cara de homem"? Será que a estrutura muscular não tem nada a ver com o organismo dela, somado a muita dedicação em uma vida inteira de treinos? Além da lutadora brasileira você poderia citar outros lutadores que se beneficiam de possuir um "corpo alterado" graças a doping utilizado vários anos atrás? Temos vários casos de lutadores que decaíram fisicamente de forma bem acentuada depois que a USADA fechou o cerco, enquanto vários outros continuam com o mesmo desempenho dentro do oito. A USADA deixou todos os lutadores em pé de igualdade, na minha opinião. Quem treina mais duro vai ter uma melhor condição física, simples assim. Isso na minha opinião, é claro.
  9. Cisão, então na sua visão a Germaine está certa? Ela está correta em abandonar o cinturão para não ter que defende-lo contra uma lutadora que caiu no dopping vários anos atrás e que vem sendo testada desde então? Sério, essa de que a brasileira leva vantagem até hoje pelo dopping de anos atrás é nova pra mim. Por essa lógica a brasileira e todos os demais lutadores pegos deveriam ser banidos definitivamente do esporte.
  10. Ótima notícia, pois pelo andamento das coisas eu estava começando a achar que iam acabar com essa categoria no UFC.
  11. Perfeito. É exatamente o que eu penso.
  12. Também acredito que o brasileiro é favorito, porém será uma luta muito dura. Qualquer resultado conquistado de maneira fácil nessa luta para mim será uma surpresa, para qualquer um dos lados.
  13. Eu acho que a declaração da brasileira é exatamente isso, fazer pressão no UFC.
  14. Mas no caso da Randaime fica pior, pois ela não é ninguém no MMA, não possui nenhum legado pra colocar em risco. Se a declaração for verdadeira, e não apenas uma jogada de marketing, eu sou obrigado a acreditar pela primeira vez em medo no MMA.