TNT

Membros
  • Total de itens

    698
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre TNT

  1. Perfeito, nada a acrescentar. Impressionante é a palavra mesmo.
  2. Exato. Mas parafraseando o próprio, alguém se surpreendeu com mais essa atitude deste gabaritado profissional? Eu não.
  3. Podem falar o que for do Sonnen, mas quantos lutadores tem no currículo lutas contra Anderson Silva e Jon Jones ?
  4. Amigos, me desculpem, mas podemos classificar de "chatos pra caralho" aqueles que ficam de mimimi por conta de um pedaço recortado de uma entrevista de uma lutadora, onde ela deixa claro que entende a situação de pouco apoio do evento, apesar de ser a campeã de sua categoria. Tanto é que ainda fez uma brincadeira com uma montagem na internet, além de falar claramente para todos que está tudo bem entre ela e o evento. E em NENHUM momento ela trouxe a opção sexual dela para o assunto...
  5. Não sei o que é mais triste, se o final deprimente na carreira de monstros como Spider, Jones e Fedor, ou se é a alegria que gente que diz que gosta de MMA demonstra com isso. Não consigo entender esse pessoal que acha que pra ser fã de um, tem que hatear os outros. O Jones ainda tem idade pra tentar se redimir, os outros dois, não. De qualquer forma eu concordo totalmente com o Barbas, se você se propõe a executar determinada atividade, tem que se sujeitar às suas regras, e não apenas a seus benefícios. Isso tem que valer para todos, sem exceção.
  6. Assunção é muito bruto.
  7. Pois é, uma pena mesmo. Bom, tá aí uma boa oportunidade pro TJ mostrar que não é bom para desafiar apenas campeões menores do que ele.
  8. Atitude patética, condizente com o que estamos acostumados vindo dela.
  9. Foi só um toque, bro. Fica mais atento nas próximas.
  10. Barbas, concordo contigo se falarmos sobre aspectos esportivos. Porém os critérios do UFC dificilmente levam isso em conta. Apesar que pensando bem, o irlandês no final das contas preferiu deixar o cinturão a defende-lo, então a situação é diferente mesmo.
  11. Amigo, o cara sempre deixou claro que lutava de forma segura porque tinha toda a pressão de manter o título. E ele mesmo falou antes dessa luta, "agora eu não sou o campeão, vou lutar sem pressão". Pudemos ver ele lutando mais solto, mesmo estando em mas condições físicas e contra um adversário maior.
  12. Mas aí que está, ela não merece mesmo. Como disseram, se o Aldo não mereceu, porque diabos ela mereceria uma revanche?
  13. Porra Spiderk, não me decepciona cara. Acabou de admitir que a Cyborg perder é mais difícil que a polonesa... Como vai manter o personagem dando essas mancadas?
  14. Acho ridículo esses caras ficarem desafiando lutadores menores. Desafia o campeão da categoria de cima!
  15. Pra mim este foi o melhor evento que eu já assisti.