TNT

Membros
  • Total de itens

    643
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre TNT

  1. Pois é, a lutadora não disse nada... pelo menos até o presente momento...
  2. Concordo que os testes deveriam ser exatamente iguais para todos. Mas como isso é praticamente impossível não acho que a solução seria liberar o dopping.
  3. Não consigo acreditar que um lutador profissional na posição do Jones cometeria um erro tão crasso como esse. Tendo isso em mente eu prefiro acreditar em contaminação de suplemento mesmo, porque acredito ser praticamente impossível que um cara com toda a equipe por trás como ele tem, fazer uma imbecilidade dessas. E acima de tudo, só tenho a lamentar a provável perda de um monstro do 8.
  4. É uma pena, mas concordo com o Cormier. Esse dopping reinscidente é como uma sentença de morte para a carreira do Bones.
  5. Aposto na Joanna em caso de uma disputa entre as duas.
  6. Pode fechar... perfeito.
  7. Isso é o que me deixou mais feliz em relação à vitória da brasileira. E não é só esse escroto que vai ter que engolir a Amanda não, e sim todos os que torcem contra simplesmente por causa da opção sexual dela. Esse pessoal tem mais é que dormir de cabeça inchada mesmo.
  8. Pois é. Pra mim o might mouse já está no patamar dos maiores P4P de todos os tempos.
  9. Ainda acredito na vitória da Amanda, porém achei que a Valentina estava com um shape melhor. Aliás ela está sinistra de forte. É também acho que o RDA corre bastante risco em sua luta, pois vai pegar um lutador muito bom com uma envergadura monstruosa.
  10. Barbas, sem problema algum concordarmos em discordar, principalmente, como você disse, se o fizermos com respeito. Só acho injusto essa coisa de um suposto "asterisco" ser atribuído à carreira do cara por conta de uma luta tirada do nada pelo Dana White simplesmente pra tapar um buraco ocorrido por conta de um cancelamento de uma luta na categoria de cima. Ainda mais porque campeões muito menos dominantes ficam escolhendo a dedo contra quem vão defender seus cinturões. Eu não vejo isso como "um erro justificando outro", pois quando o DJ pediu pra lutar contra o campeão da categoria de cima disseram "não, você vai lutar contra o Borg". Como um bom "funcionário com contrato assinado" o DJ aceitou. Aí a luta do Garbrabdt x TJ cai e ele é obrigado a mudar de adversário simplesmente pra agradar a interesses comerciais do evento? Eu não acho.
  11. Concordo com a grande maioria de seus posts, porém nessa não tem como. Essa relação Patrão/funcionário é o que menos é respeitada pelo próprio evento, então não vejo porque o DJ deveria colocar seu título em jogo contra um lutador perigoso que estaria furando descaradamente a fila simplesmente porque uma luta da categoria de cima caiu. Repito, o UFC é quem mais dá margem para que determinados lutadores fiquem escolhendo lutas, então o DJ tem todo o direito de não aceitar uma luta que coloque seu legado em risco por questões puramente comerciais.
  12. Exatamente isso. Colocaram ele contra um lutador que não vai trazer beneficio quase nenhum pro Werdum em caso de vitória e que ainda pode acertar uma patada e deitar o brasileiro, que voltaria para o final da fila na categoria.
  13. Exatamente isso. Acho incrível como tem gente que se deixa enganar por uma edição de vídeo onde mostram apenas alguns segundos de um treino de 12 rounds, que aliás deveria ser totalmente confidencial ao público. Galera se comportando como massa de manobra total. E ainda criticam o boxeador, que ficou puto com toda razão com essa palhaçada toda. O cara falou para divulgarem todo o conteúdo do treino, e não apenas os poucos segundos que interessam...
  14. Exatamente o que eu penso.
  15. Amigos Barbas, Ollie Ramone e Axiotis, acredito que vocês não tenham entendido o sarcasmo no meu post. Como são vários usuários eu não devo ter me expressado corretamente. Faltou um "não" na parte de achar absurdo a história da mulher com pinto. "Quem aqui NÃO acha..." Na verdade eu concordo totalmente com vocês, apenas fiz uma ironia com o post o Arona85, que aliás entendeu o meu post e levou na esportiva. O que eu quis dizer é que esse pessoal que toda hora reclama de mimimi, de que o mundo está chato e tudo mais são tão ou mais mimizentos, pois querem que as pessoas aceitem qualquer absurdo sem poder se manifestar.