TNT

Membros
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About TNT

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Com certeza lá seria um bom lugar para alguém do tamanho dela. Inclusive lá ela poderia "lutar" contra homens.
  2. Discordo totalmente de chamar o Masvidal de covarde pelos golpes pós nocaute. Reparem que ao desferir a joelhada ele caiu no chão junto com o adversário, e quando bateu no chão ele viu o Askrem ao seu lado, sem condições de ter a exata noção do estado dele. Não é como se ele estivesse em pé vendo o adversário caído. E também acho bem errado comparar esta situação com o crime cometido pelo irlandês no episódio do ônibus. Porta, o cara premeditou a emboscada ao ônibus, estando ao lado de uma gangue, e ainda se lixou para os demais lutadores que não tinham nada a ver com a história e que poderiam se machucar.
  3. Eu adoraria ver o Holoway dar um cacete no TJ.
  4. Concordo plenamente! Já a Holm realmente ela ficou em uma posição bem estranha. Se continuar no MMA deveria pra ser porteira apenas, porém se for levar em conta a credibilidade do Dana ao dar declarações, não duvido nada a americana ganhar uma luta qualquer e voltar a disputar o título de alguma categoria.
  5. Pois é... na teoria eu concordo com a maioria, golpear um adversário apagado é desnecessário e, por que não, covarde. Na prática eu acho que a galera está indignada com a atitude sem realmente ver a cena com atenção. Pra mim fica claro que o Masvidal não tinha a exata noção do estado do Askren. Pode ser que mesmo que tivesse sua atitude seria a mesma, mas no caso em si eu acho que ele não teve. Ele cai no chão do lado do adversário e parte pra cima, tentando finalizar a luta, uma vez que o juiz não fez isso.
  6. Impressionante o cara lutar nestas condições, guerreiro é pouco pra descrever o marreta. Terá sempre o meu respeito e espero que ganhe muito dinheiro até se aposentar.
  7. Maveco, na luta ficou bastante claro que o Jones não tinha nenhuma intenção de levar a luta pro chão. Após a luta ele disse o que todo mundo viu, ou seja, que não queria levar a luta para o chão. Com base nisso não tem como concordar contigo nessa, e concordo inteiramente com a leitura do Luiz Melo em relação ao que aconteceu. Acho que você é quem está vendo as coisas com base na emoção aqui.
  8. Dentro da realidade do MMA feminino não acho exagero colocar a Amanda no nível de Anderson e GSP. Os feitos da brasileira a credenciam a isso. Ela venceu todas as melhores lutadoras que existem e passou o carro na até então melhor da história. Não tem como, nem com muito malabarismo fica minimamente razoável questionar a condição de GOAT dela.
  9. Olha, é meio polêmico o que vou dizer mas concordo com o Masvidal. O trabalho dele é finalizar a luta e esta só acaba quando soa o gongo ou quando o juiz manda parar. Eu também acho que se o lutador percebe que o adversário está apagado o correto é ele parar de golpear, porém nós já cansamos de ver lutadores serem nocauteado por um golpe e quando batem no chão voltam e continuam a luta. Na hora da adrenalina é complicado o lutador ter essa noção e pra não correr riscos o negócio é continuar batendo até o juiz mandar parar. Ainda mais como foi essa luta, onde o cara deu apenas um golpe no oponente, fica complicado você imaginar que a luta acabou sem nem ter começado.
  10. TNT

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Basicamente concordo com tudo. O haterismo continua impregnando a opinião de muitos. Eu sabia que qualquer coisa diferente de um passeio do Jones contra o brasileiro seria utilizado para tentarem diminuir o cara. O papo é o mesmo de quando ele lutou contra o AG, ficaram desmerecendo ele, dizendo que tinha perdido, que não conseguir vencer lutadores maiores e tal. Quando enfrentou o sueco pela segunda vez nós vimos o que aconteceu. Tenho convicção que o mesmo se repetirá caso ele dê revanche para o guerreiraço marreta. Contra fatos fica difícil argumentar. Jon Jones e Amanda Nunes são até o momento os maiores lutadores de MMA da história, e gostarmos ou não deles não mudará isso.
  11. TNT

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Boa. Farei o mesmo, mas não agora. Fui! Boa noite a todos!
  12. TNT

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    O Jones respeitou o brasileiro durante toda a luta, e isso se deu única e exclusivamente graças aos méritos do marreta. Ele tomou umas pauladas muito fortes no primeiro round, a partir daí lutou com o regulamento debaixo do braço. E pra mim ele venceu os três últimos rounds.
  13. TNT

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Concordo plenamente. Mas eu consigo entender a galera falar em "garfo" no calor do momento, afinal a torcida para o Brasileiro foi intensa. O marreta está de parabéns mesmo, fez com que o JJ o respeitasse durante toda a luta, e ainda o machucou bastante. A galera só viu a falta de movimentação do marreta por causa da lesão, mas o americano também estava limitado depois de levar algumas pauladas na perna.
  14. TNT

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    É amigos, a vida de hater da leoa está bem difícil mesmo. Pra mim depois desta vitória ela passou a Cris no posto de maior da história.
  15. É realmente ridículo um cara perder do jeito que ele perdeu e sugerir uma revanche. Está lesado mesmo.