TNT

Membros
  • Content Count

    1016
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About TNT

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Esse nigeriano é um fanfarrão mesmo.
  2. Assino embaixo. Acho que a discussão é válida sim, e que extremismos, seja de um lado ou de outro não caibam. Na minha opinião o russo ainda tem que galgar mais alguns degraus para ultrapassar o americano, mas isso não faz com que eu ache a opinião de quem discorde de mim um absurdo.
  3. TNT

    [UFC FN 158] Justin Gaethje vs. Donald Cerrone

    Concordo integralmente. Mas estarei na torcida pelo cowboy.
  4. TNT

    Khabib é recebido por Putin

    Boa pergunta. Difícil resposta.
  5. Mesmo considerando o ótimo momento do muito bom lutador Poirier, ficarei muito surpreso se a luta não for uma vitória dominante do Nurma.
  6. Que aula. Parabéns Timbó.
  7. É isso que eu penso. Qualquer coisa diferente de uma vitória dominante do nigeriano será uma surpresa para mim.
  8. "Eu o amo e nunca o colocaria em uma posição ruim." Nem precisa explicar muito, a frase acima já diz tudo. Ele sempre vai se pautar por quem gosta ou não, o profissionalismo que se dane.
  9. TNT

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Não há.
  10. TNT

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Perfeito. Poucas vezes eu vi um lutador ser tão burro em uma luta.
  11. TNT

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    A luta foi muito boa e parelha. Falar em garfo é no mínimo equivocado. Eu pontuei os dois primeiros rounds em favor do brasileiro, pois aplicou os golpes mais contundentes. O cubano desferiu golpes quase que exclusivamente no rosto, enquanto o brasileiro bateu bastante no corpo, o que explica a lataria em pior condição. Além disso ele dominou o centro do 8 e caminhou o tempo todo pra frente, o que juntamente com a canalhice do cubano em fingir um golpe baixo me faz dar a vitória pro borracha.
  12. Parabéns mesmo a estas duas desbravadoras. Estão para sempre no hall das maiores de todos os tempos e merecem todo o respeito dos fãs de MMA, principalmente a brasileira, que está aí até hoje.