TNT

Membros
  • Content Count

    960
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About TNT

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pensei nisso também, porém ainda acho que não surtirá efeito. A diferença técnica entre os lutadores é abissal.
  2. É óbvio que foi o Dana quem proibiu o brasileiro de arbitrar. Acho uma sacanagem isso. Quantos erros ele cometeu ao longo da carreira? Ficar criticando é muito fácil.
  3. TNT

    [Bellator 221] Douglas Lima vs. Michael Page

    Minha torcida será do Douglas, mas acredito que o MVP deve dominar o combate e vencer sem tantos problemas.
  4. TNT

    [UFC 237] José Aldo vs. Alexander Volkanovski

    Fiquei com uma tremenda má impressão do Aldo após a pesagem oficial, mas deu uma melhorada depois da outra pesagem. Se tudo ocorrer dentro da normalidade o brasileiro vence em um combate bem interessante.
  5. TNT

    [UFC 237] Rose Namajunas (c) vs. Jéssica Andrade

    Acredito que a Namajunas é favorita, mas a Jéssica não pode ser subestimada. A bicha é muito forte e pode complicar a americana.
  6. Concordo com o pessoal que o Cormier deveria enfrentar o Jones nos pesados. Isso se ele vencer o Miocic, é claro. Do mesmo jeito que o Jones tira o melhor dele na preparação, o contrário também acontece. E pensando no melhor dos dois se enfrentando, o Jones é superior, principalmente no meio pesado.
  7. TNT

    Rival de Glover Teixeira rouba a cena

    Perfeito.
  8. Excelente notícia, espero que se concretize.
  9. TNT

    [Bellator 220] Rory MacDonald (c) vs. Jon Fitch

    Estarei assistindo, com certeza.
  10. Então, não citei o TJ por fazer besteira fora do 8, e sim porque é outro arrogante que se acha demais, que é exatamente o grande "defeito" realçado pelos haters da Amanda. Se no caso dele o fato de entregar boas lutas tornam a sua personalidade apenas um detalhe, acho que isso deveria valer pra Amanda tbm. Mas isso é só a minha opinião, cada um que torça contra ou a favor de quem quiser, e pelo motivo que desejar. Só acho curioso como um grande defeito de um lutador pode ser apenas um detalhe para outro, dependendo do gosto pessoal. É como eu citei em outro tópico, dificilmente alguém consegue ser totalmente imparcial ao discutir sobre esportes, e isso inclui o MMA.
  11. Pois é. Se ela lutasse hoje com a brasileira é bem capaz de muita gente aqui torcer pela americana. Falando nisso, o que dizer então do TJ e do McGregor por exemplo? Que eu saiba ambos possuem muitos admiradores aqui no PVT, com a justificativa de que dentro do octógono eles entregam grandes lutas, porém pra Amanda isso não vale.
  12. Dos atuais pretendentes ao título, concordo que o Gaethje seja quem mais oferece perigo ao campeão, mas ainda acredito que o daguestão vai se manter invicto. Não acho que o americano vai conseguir manter a luta em pé não.
  13. Acho que o gás da Amanda ainda é seu calcanhar de Aquiles e o estilo da Holm pode colocar isso a prova.