malva

Membros
  • Total de itens

    423
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre malva

  • Data de Nascimento 12/15/1974

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. malva

    Poirier e Iaquinta pedem liberação de contrato com UFC;

    O UFC tem que lembrar que lutadores insatisfeito não rende.
  2. Verdade! Mas o Tony é o cara que está mais a frente na fila. O Tony é um cara resiliente, pois quase todas as lutas ele sofre um knock down e se recuperar e vira a luta.
  3. Esse Michael Page é bem fraco. Ele só ganha de lutadores bem medianos. Dificilmente ele vai ganhar de caras mais gabaritados. Eu assisti sua luta contra Paul Daley e achei o chão dele bem fraco e ele só leva vantagem com caras bem mais baixos que ele. Espero que ele lute contra um Rory, pois o cartel dele vai ser um cartel sem autoridade.
  4. Gastelum vem surpreendendo. Ele.tem estatura baixa mas bate forte que nem.um cavalo. Outra coisa é que ele tem queixo e é destemido. Talvez ele venha com um jogo de simular uma trocação e derrubar.
  5. Seria uma luta insana. Pois dois caras com gás infinito que partem pra porrada franca. Gostaria de ver esses dois enfrentando o Khabib. Um de cada vez . Faz muito sentido o Khabib enfrentar o Tony e se passar pelo Tony sobraria o Max. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer.
  6. Ngannou é lutador perigoso nos dois primeiros round. Cormier tem mais recursos e luta com inteligência. Acredito que o Cormier iria derruba-lo na primeira oportunidade. Aí é desgasta-lo até o tanque de gás esvaziar. Mas nesse caminho pode entrar uma mão. Teoricamente o Cormier é favorito.
  7. Assim como ele não esperava essa lesão o Ngannou não tem nada a ver com isso. O Cain precisa buscar a Deus, pois ele tem se lesionado muito e com lesões sérias. Os treinos da Aka são brutos demais.
  8. Essa seria a maior zebra do esporte de todos os tempos. A primeira derrota do Mike Tyson foi para um cara que ninguém esperava. O Anthony não tem calibre para vencer o Jon nem no dia.que ele estiver com muita sorte e o Jones no seu pior dia. Acredito que Jon vá perder para um cara inesperado , mas com um pouco mais de gabarito que o Anthony.
  9. Cain Velasquez já está cansado e infelizmente ele teve muitas lesões e isso tirou o ritmo de luta. Acredito até que seja melhor ele se aposentar, pois seu corpo está cheio de cirurgias. Ele deve ter entrado nessa luta pelo dinheiro, pois tem muitas contas pra pagar. Eu gostaria de ver Ngannou vs Jon Jones seria uma luta interessante. A força bruta vs técnica pura.
  10. Eu acredito que o Jon vá perder para alguém de menos relevância. Os grandes atletas perdem para aqueles que menos espera. O excesso de confiança as vezes surpreende.
  11. Cain foi humilde na sua declaração. Pois está lutando contra suas lesões, Cain não poderia dizer que vai estraçalhar o Jones se nem sequer tem certeza de que vai conseguir prosseguir no MMA.
  12. malva

    PBP Bellator 216 - MVP x Daley

    Roubaram o Paul Daley na cara dura.
  13. Estou profetizando! Se ele fizer uma luta contra MC Gregor daria para fazer uns $2.000.000,00 entre bolsa e ppv.
  14. Só tem um jeito de sabermos! Colocando para brigar. O Cain tem primeiro passar pelo Ngannou e ganhar ritmo de luta. O ideal seria ele fazer duas lutas antes de enfrentar o Jon Jones. O problema será se ele se lesionar no meio do caminho.
  15. O Borrachinha está falando asneira demais. Vou torcer para ele tomar uma surra federal. Pois ele nem enfrentou Romero e já está falando de lutas que sequer pode acontecer. Daqui a pouco estará falando de Gastelum, Robert e nem venceu o Romero. Se tomar um pau do Romero vai ficar chato aguentar o pelotão da frente trollando. Melhor ele e ganhando luta por luta. E só promover a luta marcada.