malva

Membros
  • Total de itens

    1,181
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre malva

  • Data de Nascimento 12/15/1974

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Poatan sempre foi subestimado. O boxe do Hill é muito bom, mas os chutes do.Poatan são bons e a mão do.Poatan também é boa 55% Postam e 45% Hill..
  2. Boa luta. Se ganhar, vai ganhar experiência e vai subindo degrau por degrau. Petrino tem potencial para figurar entre 15 do ranking. Se mantiver uma sequência de 7 vitórias , pode chegar ao cinturão.
  3. Borrachinha não tem fome de dinheiro. Quem tem fome de dinheiro é Charles e Poatan. Os caras só não lutam se tiverem machucados.
  4. Topuria vai assassinar Malley.
  5. Na verdade, tem muitas mentiras no meio esportivo. Muita gente aumenta os números. NGannou estava com contrato abaixo do que poderia ganhar. Hoje o UFC está pagando melhor para as estrelas. MC Gregor foi um cara que ajudou a inflacionar salários e PPV. O Boxe paga mais, dependendo da popularidade dos lutadores. NGannou deu o tiro certo e com certeza vai ganhar muito mais do que ele ganharia no UFC.
  6. Volka tem que tirar 5 meses de descanso, se desligar totalmente das lutas, depois se reinventar e voltar com força total. Eu acredito que Volka quis ganhar muito dinheiro, e ganhou muito dinheiro com as duas últimas lutas. Mas, a saúde tem que estar acima do dinheiro. Uma luta no final do ano , será excelente. 5 meses de descanso dá para se refazer e voltar ao jogo em alto nível.
  7. Volka vem de muitas batalhas épicas. O ideal é ficar uns 5 meses de férias e voltar a lutar no final do ano. Férias faz bem para saúde física e mental.
  8. Arman está parecendo o Topuria do 70 kg. Espero que Charles esteja muito preparado. A luta vai ser muito dura.
  9. Eu acredito que o Volka vá vencer por pontos. Eu acho que o Whittaker vá vencer por pontos também.
  10. Eu acho que vai ser ao contrário, o Wanderley será jogado nas cordas. Aí vai ficar 3x2.
  11. O Volka pegou a luta por dinheiro. Se for verdade o que divulgaram, O Volka ganhou $2,5 milhões de dólares na luta contra o Makchev. $ 2,5 milhões é um bom dinheiro. Foi um investimento de risco retorno. Se ele ganhasse, seria um gênio. Acredito que o UFC teve que fazer uma.oferta irrecusável para ele aceitar a luta sem o devido tempo de treino. Bola pre frente!
  12. Eu acho que o Charles vai ganhar, vai sofrer algum.golpe e depois ele vai pegar o russo ou na finalização ou nocauteando. O estilo de luta do Charles é bem ofensivo e sempre deixa tenso quem está assistindo.
  13. Essa luta foi uma das mais violentas que eu já vi. Literalmente os caras saíram na mão. Se eu não me engano, ambos foram direto para o hospital.
  14. Faria sentido mesmo, uma revanche. Essa luta eu pensei que o Strickland venceu. Mas, não sou juiz para afirmar.
  15. Concordo! O Poatan deveria ter anunciado o fim do namoro e fim de papo. Ele tem que falar da próxima luta, dos treinos e etc. Vida particular não nos interessa.