malva

Membros
  • Content Count

    582
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About malva

  • Birthday 12/15/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Essa atitude me emocionou. Sem palavras. Humildade total.
  2. O Jones não quer se arriscar. Quando o Anderson Silva estava no auge, ele só queria lutar com quem ele não corria risco de perder. No entanto que o cartel dele só teve dois caras duros ( Vítor Belfort e Dan Anderson) quando ele trombou Weidman a Áurea de Rei foi para as cucuias. O Jones está igualzinho. Fora que o Jones pegou uma categoria em decadência. A maioria dos caras que ele lutou estavam acima dos 30 anos e até mais velhos. Tanto é que a maioria dos caras que ele lutou se aposentaram. Ele é bom lutador , mas a categoria dele está bem rasa há muito tempo.
  3. Jon Jones não chega nos pés do DC. O DC desceu para o meio-pesado por causa do Cain. Ou seja o DC saiu da zona de conforto ,teve que perder muito peso para lutar no meio-pesado , mesmo assim conseguiu ser campeão e bateu em muita gente de qualidade. Depois subiu para o pesado e foi campeão contra o melhor pesado da atualidade (Miocic). Enfim o DC deixou um folha de prestação de serviços muito boa por onde passou. É sem dúvida um dos melhores lutadores de MMA da atualidade. O Jones tem uma carreira marcada por trapaças, drogas, bebedice e etc. Jon Jones deveria ficar quieto, pois na sua última luta eu vi a vitória do Marreta. Mas como a luta foi nos EUA e o UFC é uma empresa americana deram a vitória para o Jones, mas o Marreta deixou o caminho aberto para te derrotar, basta os lutadores chutarem nos seus gambitos que sua estratégia fica bem danificada. Outrossim é dar alguns pisões do seu pé no clinche. Eu ainda verei o Johnny Walker nocauteando o Jones.
  4. Borrachinha é forte apenas. Mas será nocauteado pelo Robert Wittaker.
  5. malva

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    No card principal eu só errei no resultado do Borrachinha que na minha opinião houve empate. Não gosto do Borrachinha e nem do Romero, já as lutas seguintes eu gosto de todos os lutadores e eu estava torcendo pelo Nate e o Miocic. Os dois ganharam. Mas o Miocic surpreendeu ao achar o caminho das pedras batendo embaixo. DC é um montro e o Miocic idem. Parabéns para os dois.
  6. malva

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    O DC sempre lutou limpo e nunca caiu em doping nenhum.
  7. malva

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    O Nate não é aquele show de lutador, mas ele não tem mimimi...ele cai pra dentro. Eu gosto dos dois lutadores, mas apostei no Nate, por causa da envergadura, queixo de titânio jiu-jitsu refinado e o gás. Passou do segundo round os irmãos Diaz começam a sobrar no gás e chão deles é perigoso.
  8. Borrachinha vai dormir e ser acordado pelo Herb Dean.
  9. malva

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    O Borrachinha falou tanta merda que vou torcer para ele ser atropelado.
  10. malva

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    O Nate não apareceu no bagulho. O Nate deve ter fumado um baseado e desencanado.kkk
  11. malva

    [UFC 241]  Anthony Pettis vs. Nate Diaz

    Essa luta é a mais difícil de fazer uma análise e apontar um favorito. Ainda mais nessa categoria 77. Pela minha análise o Pettis tem um ligeiro favoritismo. Eu gosto dos dois lutadores. Ambos vão pra porrada e não gostam de amarrar a luta. Acredito que será uma grande luta, só não quero que termine rápido.
  12. Os maconhas brothers são problemáticos, mas vendem bem e eles vão lá para sair na mão. Seja quem for, eles gostam mesmo é da treta. O Maconha Nate ganhou um caminhão de dinheiro na segunda luta contra o Connor. Na primeira luta o Nate levou $500.000,00 dólares o que não foi nada mal. Na segunda ele ganhou $2,5 milhões, mais o PPV. Segundo informações e desinformações ele levou um total de mais de $5 milhões entre bolsa e PPV. Se tiver juízo da para se aposentar de boa.
  13. malva

    PBP UFC Newark -Covington x Lawler

    Lawler sentiu a falta de ritmo. Pegar um cara quente um bom gás depois de vim uma cirurgia não é fácil. Mas continuo gostando do Lowler. Hoje infelizmente não deu.
  14. malva

    Walker x Corey Anderson confirmado para o UFC 244

    O Jhonny Walker tem que fazer mais duas lutas para sacramentar o direito de lutar pelo cinturão. Se ganhar duas lutas ele vai estar apto para lutar com Jones.