malva

Membros
  • Content Count

    496
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About malva

  • Birthday 12/15/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Quando ele era campeão dos galos na pesagem ele já ficava a caveira ambulante. Quis descer para o mosca quase se lascou(saúde) e ainda foi pego trapaceando. A ganância é fogo.
  2. Cucuy é o cara a dar trabalho ao Khabib, principalmente por ter canivetes nos cotovelos. Nunca vi o Khabib lutar com cortes nos rosto. Isso deve mexer um pouco com a cabeça do lutador que nunca teve o rosto cortado.
  3. malva

    Weidman anuncia mudança para os meio-pesados do UFC

    Depois dá usada e a proibição do soro. A melhor coisa que esses caras fazem é subir de categoria. O desgaste é muito menor. O Weidman é um cara alto e forte, agora não terá que perder 20 kilos. No máximo uns 8 kilos ele consegue bater o peso. Vai dar uma engrossada na divisão.
  4. Concordo! Eu já havia falado e volto a falar o Jhonny Walker é um cara diferentes e tem algumas características que igualam ao Jones. PR exemplo: altura, envergadura e bom psicológico. A vantagem do walker é a juventude.
  5. Eu gosto dos irmãos Diaz, pois vão pra porrada e não tão nem aí com o que vai acontecer. Com os Brothers Diaz não tem luta morna.
  6. O cara que for lutar com Jones tem que pensar o seguinte o não eu já tenho então bora cair pra dentro sem medo.
  7. Parece que tem a cabeça boa. Se for realmente o que fala. Vai ser um grande campeão.
  8. O Marreta é um cara bem forte, tem 1% de chance de vencer a luta. Então aposte tudo no seu 1% e tente acertar a ponta do queixo do Jones.
  9. Justin ficou forte para categoria. Ele tem a mão pesada. Talvez de umas boas na cara do Khabib.
  10. Vou torcer pelo Marreta. Mas acredito que vai desbancar o Jones será o Johnny Walker. Tem envergadura, é alto, forte, é destemido e está amadurecendo rápido. Se conseguir ganhar as próximas três lutas estará na boca do cinturão.
  11. malva

    Nate Diaz x Anthony Pettis UFC 241

    Luta interessante de se assistir. Difícil saber quem é o favorito, pois ambos de equivalem nas suas habilidades. O único diferencial é que o Showtime chuta e o Nate não chuta, o Nate tem um gás infinito e Showtime não. No mais ambos tem trocação e jogo de chão equivalentes.
  12. Se eu fosse o DC só lutaria com o Jones no pesado, pois só assim ele teria alguma vantagem , pois não se desgastaria para bater o peso. Na última luta ele estava bem gordo, acredito ele consiga bater 93kg, mas ficaria bem desgastado e com 40 anos, faz muita diferença na hora da luta. O DC no pesado ficou mais rápido e a porrada fica muito mais pesada. Não acho.um bom negócio descer para 93kg, mas o DC está querendo reforçar a aposentadoria $$$. E o único cara que pode fazer valer $$$ é o Jones.
  13. Se o Marreta ganhar vai ser a maio zebra do esporte nos últimos 2000 anos. Estou torcendo pelo Marreta, mas tenho consciência que a tarefa é bem difícil, beirando o impossível. Dizem que grandes lutadores as vezes perdem para caras inexpressivos por causa da autoconfiança.
  14. Pra mim só Amanda e Marlon. O Cigano tem que saber se proteger o NNganou pode encaixar uma paulada e já era.
  15. malva

    Adesanya provoca Jon JONES

    O Jones ganha dele até cheirado.