malva

Membros
  • Content Count

    650
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About malva

  • Birthday 12/15/1974

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. malva

    Jones sugere luta contra Reyes em “algumas semanas”

    Luta fácil para o Jones.
  2. Weidman, Jacaré e Lucke Rockhold estão lutando pensando em reforçar a aposentadoria. Os três estão ladeira abaixo. O Jacaré um pouco menos. Mas o Lucke vs Weidman estão ladeira abaixo. Aliás poderiam fazer uma luta entre Lucke vs Weidman na 93. UFC fight night "Os demotivados"
  3. Eu acredito que o problema do Charles nessa categoria seja o porte físico, pois todos os lutadores da 70kg parecem ser bem mais fortes que o Charles. Não sei se rola um trabalho de ganho de massa muscular e explosão. Pois o Khabib é muito forte e coloca muita pressão. Não sei se o Charles aguentaria esse jogo de pressão que Khabib costuma impor aos seus adversários. O Charles é um baita lutador, mas ele teria que evoluir muito e ganhar muita massa muscular. O Charles ficou entre a cruz e a espada na categoria 66kg , pois ele sofre muito desgaste para bater o peso. Na 70kg ele não se desgasta tanto, mas fica pequeno para categoria. Tem esse paradoxo.
  4. Eu acho o Nick um pouco mais forte que o Nate. E o boxe do Nick é melhor. Aliás o Nick é melhor em tudo do que o Nate. A grande incógnita é saber se esse tempo parado não vai afetar seu desempenho. Pois 4 anos parado é tempo pra caramba. O Nick está caçando uma grana para se aposentar, essa que é a verdade.
  5. malva

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    Esse Zabit não ganha de nenhum dos top5. Esse gás de usuário de narguile. Acredito que ele seria destroçado pelo Max Holloway.
  6. malva

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    Esse Zabit poderia trabalhar WWWE. Muita firula.
  7. malva

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    Main Event com 3 rounds?
  8. malva

    Darren Till diz ter pensado em fingir lesão

    Que desculpa que os irmãos Diaz deram? Eles nem são de falar com a imprensa!
  9. malva

    Adesanya levanta suspeita sobre lesão de Borrachinha

    O Borrachinha fala que vai matar o Adesanya e o Adesanya que é o arrogante? O Borrachinha vai perder. Pois só força não é suficiente nesse esporte, força ajuda, mas sem muita técnica é bem difícil.
  10. Mais uma luta fácil para o Jones. Assim que Jones ganhar essa luta , ele pode ficar uns dois anos sem defender o cinturão. Pois não tem mais ninguém na categoria com um nível mínimo de técnica para enfrentá-lo. Se tirar o Jones da categoria essa cinta iria mudar de mão toda hora.
  11. Eu tive um choque de realidade com JW. Posso me enganar, mas ele não tudo isso que ele demonstrava ser. Muito infantil. O cara para fazer firulas dentro do 8 tem que ser um fora de série. O Khabib é um baita lutador e sempre sério. O JW ficou numa enrascada pois se perder a próxima sua reputação vai cair muito. E pior que se perder três seguidas terá que procurar emprego em outra organização.
  12. malva

    Darren Till diz ter pensado em fingir lesão

    Duas derrotas seguidas mexe com o psicologico de qualquer um. Eu ficaria com medo de perder o trampo. Pois esse é o ganha pão dele. Por isso que admiro os irmãos Diaz , pois eles gostam da treta mesmo. Não tão nem aí se vai ganhar o perder eles gostam da porrada. Eles gostam de bater e apanhar.
  13. A luta já estava planejada pelo UFC. O Nate não negou fazer uma luta logo de cara por que devem ter oferecido muito dinheiro para ele. Não duvido nada dele não levou no mínimo $1 milhão de dólares entre bolsa e PPV. Na primeira luta contra MC Gregor ele levou $500 mil do bolsa e na segunda luta ele levou $2.5 milhões fora o PPV. Dizem por aí que na revanche ele levou quase $ 5 milhões ou seja $7,5 entre bolsa e PPV. O Nate ganhou mais dinheiro nas 4 últimas lutas do que a carreira inteira. Se souber administrar tem dinheiro para o resto da vida.
  14. Masvidal tem ser o próximo desafiante ao título após a disputa de cinturão.
  15. Ontem o JW tomou um banho de realidade.