MMA2015

Membros
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre MMA2015

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. MMA2015

    Sérgio Batarelli - ¨MMA NO BRASIL TÁ MORTO¨

    Canal MMA DEBATE bateu um papo exclusivo com o mestre Sérgio Batarelli, lenda do mundo da luta, ex-lutador, dono de evento, árbitro, e promotor de lutas, Batarelli contou sua visão sobre o MMA no Brasil, IVC, luta entre Connor x Nurmagomedov. Momento do UFC, futuro do RIZIN, melhores do boxe, futuro de Robson Conceição e Esquiva Falção, a falta de ligação entre lutadores e mestres hoje em dia, dentre outros temas, espero que vcs gostem. Se inscreva em nosso canal e curta outras entrevistas. OSS!!!
  2. Canal MMA DEBATE teve a honra de entrevistar com exclusividade o lutador brasileiro sensação do UFC no momento, Paulo Borrachinha, o lutador mineiro contou desde os seus primórdios nas artes marciais, até os dias de hoje. A fama de marrento, a rivalidade com Cezár Mutante, se realmente vai para a academia ATT, plano de luta para Yoel Romero, anabolizantes, treta com Kelly Slater, política, subida de categoria no futuro, ídolos, dentre outros temas, imperdível para os fãs da luta, se inscreva no canal MMA DEBATE e curta essa e outras entrevistas.
  3. MMA2015

    Thiago Marreta Entrevista

    Canal MMA DEBATE bateu um papo exclusivo com o lutador do UFC Thiago Marreta, ele contou sua história dentro do mundo da luta, desde o seu início até os dias de hoje, planos para o futuro, projeto social, aposta em Romero contra o Borrachinha, fala de sua situação na divisão dos médios e muito mais, espero que gostem. Se inscreva em nosso canal.
  4. Guerra total, e como o Shogun aguentava porrada, saudade desse tempo.
  5. Evangelista Cyborg concedeu entrevista ao canal MMA DEBATE, Cyborg contou toda sua trajetória dentro das artes marciais, as grandes batalhas, entrada na academia Chute Boxe, a grave lesão na luta contra o Michael Page, sua filosofia de vida, opinou sobre Cris X Amanda Nunes e disse que Cyborg vence em qualquer campo que a luta for, seus planos para o futuro, e muito mais, não percam!!! Se inscreva em nosso canal. OSS!!!
  6. MMA2015

    Shogun era pós Chute Boxe!!!

    Mas lutar mal n falei,,,so n acho q ele n estava do jeito q ele poderia estar, se quisesse... acho q contra o Lyoto nas duas lutas foi qdo msm ele sem ter um time fixo, ele ainda seu o sangue dele, ele levou um camp a sério , etc... ou seja esse Shogun nem precisaria estar em grande academia, mas se tivesse se dedicado nas demais lutas pós lutas com o Lyoto da maneira q se dedicou para o Machida, ele teria pelo menos 4, 5 derrotas menos do que teve. O msm acho do Fedor, se o Fedor tivesse estudado msm o jogo do Werdum, e soubesse o perigo q era o chao do cara, ele n teria aquela derrota fatalmente, se ele qdo deu o knock down no Hendo nao tivesse entrado tão louco na guarda do Hendo poderia vencer aquele round que faltava 40 segundos e cozinharia e cansaria o hendo nos rds 2 e 3 , ou seja falta de camp, de gameplan, de estudar de fato o oponente, acho que isso faltou muito para o Shogun em muitas derrotas e posso dizer para o Fedor tb, estou citando dois caras que eu gosto absurdamente.
  7. MMA2015

    Shogun era pós Chute Boxe!!!

    E pelo que sabemos e soube de gente de dentro mesmo, que ele escolhia onde treinar, com quem, quando, etc, Dida e Rafa tentaram e muito ajudá-lo, mas o único culpado mesmo acho que é o próprio atleta que estacionou pensando talvez que ter as duas cintas mais tops do mma mundial já bastavam, ele pra mim perderia msm no auge para o Jones, mas o Shogun se tivesse treinado, se tivesse na ponta dos cascos poderia fazer luta melhor com o Gustafsson, e venceria Sonnen, venceria Griffin na luta 1, venceria OSP, venceria as duas contra o Hendo, e venceria esta última, massss é aquilo se urubu cantasse ficaria em gaiola de ouro.
  8. MMA2015

    Shogun era pós Chute Boxe!!!

    Obg pelo apoio e moral Masterblaster, bom que vc e 95% entenderam que eu disse no video, ele estando em uma academia top, para ser testado e puxado de verdade,sendo preparado p valer para os combates, como ele era no passado, obg pela moral ao canal, poderiamos ter um canal no zap, vários dos que entrevistei e varias lendas do passado são muito de boa, e seria massa ter um grupo para nos que amamos esse esporte conversar entre nós. Forte abç!!
  9. MMA2015

    Shogun era pós Chute Boxe!!!

    Isso amigo, ou seja quando ele estava sob a administraçao de una grande academia que exigia e tirava todo potencial dele , poderia ser Aka, ATt , kings no video eu falo isso claramente. Abç amigo
  10. MMA2015

    Shogun era pós Chute Boxe!!!

    Amigo, primeiro creio q vc deva ter ou estar passando por algum problema com interpretaçao, so me fala onde eu falei sobre ele ter que ficar na Cb...Volto a dizer so usei a chutr boxe como exemplo de quando ele tinha treinos pesados etc e deixei claro no video que ele poderia estar em academia americana etc...eu disse que ele precisava de uma academia com treinos. .coachs , sparrings decqualidade e disse que poderia ser kings, ATT e sobre Daniel cormier eu nao disse isso em momento algum, entao aprenda a interpretar um video .abç e boa semana.
  11. MMA2015

    Shogun era pós Chute Boxe!!!

    Bacana q vc entendeu amigo, no video falo duas vezes q ele poderia estar na Kings ou outra academia gringa, me referi a Chute Boxe no sentido de quando ele era supervisionado por um coach que nao dava moleza a ele, na Kings aliás lá que ele deveria estar, ate pq no seu auge na CB, era o mestre Rafa que era o head coach principal lá, mas se ele tivesse sob a supervisão nem precisa ser do Rafa, poderia ser do Dida, do Cristiano Marcelo ja que ele nao quer sair de Curitiba pra treinar, tenho certeza que eles iriam puxar muito dele, e ele não estaria passando por isso, todos sabem que o Rafa e o Dida tentaram ajuda-lo em todas as lutas desde que ele saiu da CB, e somente nas lutas com o Lyoto que ele parece que levou um camp a sério, depois que ele venceu a cinta do UFC, talvez por atingir os objetivos de vencer a cinta dos 2 maiores eventos do mundo, ele tenha relaxado, ao invés de continuar com o Dida, ele mudou de camp novamente, dizem que quando pedem algo pra ele, tipo aquela coisa de mestre memso, ele não curte, não aceita ordens, e por isso acaba preferindo o camp do modo dele, e dai dá nisso, treino quando quer, dia que quer, ao inves de ter uma academia com estrutura de sparrings, de fisiologistas, de preparadores fisicos, de parte de chão, em pé , etc... isso de ir pra america fazer uma semana não da certo, por mais talentoso que ele seja, vc não vê evolução alguma na parte do gameplan dele, o mesmo posso dizer do Fedor, se vc ver os camps do fedor , sao sempre voltas no parque, e uns sparrings de boxe com pessoas q treinam a anos com ele, então , quando ele tinha alguem q comandava ele, seja na chute boxe, seja com o Dida nas duas lutas com o Lyoto onde vimos um grande Shogun, fazia a diferença, para este camp , teve gente que falou que ele ficou boa parte do tempo em sua chácara no PR, ai complica, acho que ele perdeu motivação demais pós luta com o Jones, mas quando ele decidiu não ter mais uma equipe, fazer camps de qualidade, agregar novos conhecimentos ele deu um imenso tiro no pé, agora com idade, lesões, desmotivação, penso que é hora de encerrar e ir pro interior do PR tomar o vinho dos nobres.
  12. MMA2015

    Shogun era pós Chute Boxe!!!

    Ominoser, boa noite, me referi a CHUTE BOXE, apenas para ter um comparativo quando ele era de uma academia top, que poderia ser AKA, BTT, Att, etc nesta fase onde ele nao gerenciava sua carreira e era mais um no time, ele era quase imbativel vide os números, quando ele passou a nao ter mais esse tipo de equipe, dura, com treinos fortes, pesados, camps de qualidade, e isso poderia ser kings como falei no video, ele tenho certeza nao teria ¨parças¨ para treinar e com isso ele teria muitos mais que 9 vitorias no UFC e muito menos que 9 derrotas no evento.
  13. MMA2015

    Shogun era pós Chute Boxe!!!

    AO meu ver, ele antigo, quando era supervisionado por mestres que tiravam tudo dele nao passavam a mão na cabeça dele, sabiam que ele precisava ser puxado ao máximo, que ele tinha q estar rápido, forte fisicamente e preparado, esse Shgoun era sinistro, isso na carreira dele ele so teve na CB, onde ele era supervisionado pelo mestre Rafael , então ele se tivesse seguido isso na carreira dele pra frente, seja na Chute Boxe, na Kings, na AKA, etc e tendo sparrings pesados, ficando mesmo nas academias, fazendo o camp 3 meses de verdade, ele n teria tido 9 derrotas em 18 lutas, é esse meu pensamento, me referi a Chute boxe pq na epoca q ele estava lá, ele era exigido ao máximo e por isso aliado ao talento dele ele saiu de la 16-2, e quando ele passou a ele mesmo adm a carreira dele, ele passou a ser outro atleta, sem planejamento de carreira, desleixado, sem motivação, sem evoluçao em nenhum aspecto da luta, então faltou ele ter sim continuado em uma boa escola, seja aqui no Brasil ou lá fora, no lugar dele eu teria ficado na Kings, mas ficado integral e nao isso de ir la uma semana, depois volta etc, ele se preparou mal em quase todos os camps dele desde sua segunda luta contra o Lyoto essa é a real.
  14. MMA2015

    Shogun era pós Chute Boxe!!!

    Mas foi basicamente o que eu falei, sair da zona de conforto , ter camps duros, ate disse que ele poderia estar na kings ou em uma acadmia gringa, coloquei a CB como referencia a uma academia q teria seus treinos supervisionados, seria exigido ao máximo, quando ele tinha uma academia deste tipo ele era sinistro, depois quando ele saiu e fez suas escolhas, se deu muito mal, pq ele mesmo nao soube adm sua carreira, mas poderia ser na AKA, ATT, etc.
  15. MMA2015

    Shogun era pós Chute Boxe!!!

    Nao, eu me refire a uma academia onde ele era puxado de verdade, tinha treinos duros, ate disse q ele poderia estar na kings ou em outra academia americana, ou seja quando ele estava na CB (onde ele era exigido , tinha horarios, sparrings pesados) seu cartel foi 16-2 , fora de lá, ou seja fora de alguma academia onde ele fosse exigido e cobrado ele está 9-9, falei Chute Boxe no sentido de alguma academia forte onde ele tivesse camps, treinos de qualidade, etc