Vilão BM

Membros
  • Content Count

    85
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Vilão BM

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pois é. Como um campeão só pega lutadores em decadência? achava que para lutar com o campeão o cara tinha que estar bem na fita. Vejamos então...Shogun em decadência (na época)? Lyoto em decadência ? Rashad em decadência (na época)? Gustavão em decadência (2 vzs) ? Glover em decadência? Cormier em decadência (2 vzs) ? O Marreta tmb em decadência? Tem outra, em momento NENHUM o Marreta (ótimo lutador)deixou ele em perigo, caso acontecesse com certeza seria quedado e tratorizado no chão. Galera, se o Cormier que faz qualquer outro lutador TOP parecer mediano foi derrotado (2 Vzs), quedado, levou até banda e chorou como criança, imagina os outros....
  2. Gostaria de entender como um campeão só pega lutadores em decadência, achava que para lutar com o campeão o cara tinha que estar bem na fita. Shogun em decadência (na época), Lyoto em decadência ? Gustavão em decadência ? Glover em decadência? Cormier em decadência ? O Marreta tmb em decadência? Tem outra, em momento NENHUM o Marreta (ótimo lutador)deixou ele em perigo, caso acontecesse com certeza seria quedado e tratorizado no chão. Galera, se o Cormier que faz qualquer outro lutador TOP parecer mediano foi derrotado mais de uma vez (foi quedado, levou até banda e chorou como criança) imagina os outros....
  3. Q Isso Wand! Jacaré com certeza ganharia muito mais grana e moral (se vencesse) se esperasse esta luta contra o Borrachinha em maio. Borrachinha realmente não venceu nenhum TOP mais hoje vende. O Muleke tanto está com moral que o próprio UFC hj o trata como lutador TOP. E na moral, o muleke cai pra dentro, é porradeiro, coisa que falta hj. Abração.
  4. Sequelas permanentes em uma unica luta contra um lutador aposentado de 50 anos ? Mas respeito o seu ponto de vista. Abração.
  5. Amigo, o meu time do bairro é até um time bonzinho e se tivesse de escolher enfrentar um adversário com certeza não seria o time do seu bairro. Escolheria o Real Madrid. De quanto perderíamos ? Nem me importo. Entendeu a visão ?
  6. Não entendo a rapaziada. Se pede um lutador de 3ª ele que quer moleza. Se pede uma lenda do boxe com grande possibilidade de levar um sacode é sem noção. Rapaziada, alguém precisa avisar a vcs que o lance é um negócio e negócio precisa ser lucrativo e para isso tem que ter relevância e este combate SE sair com certeza terá relevancia. Ta certo o Vitor, sempre foi visionário e apesar de chato nunca correu de ningúem. Enfrentou Couture, Liddell, Tito Ortiz, Vanderlei Silva, Spider, Luke e até o sobrenatural Jon Jones (TODOS SUPER TOPs no auge da carreira). E tem neguim que nem em roda de capoeira entrou que chama o cara de comédia.
  7. A vdd é que não temos controle sobre a psique. Força para quem passa por isso, pois depressão é realmente muito sinistro.
  8. Vilão BM

    Jon Jones x Gustafsson

    Eu concordo contigo, por isso usei a palavra bullying para se reverir ao suposto medo, até porque caras como eles não tem medo de ninguém. Eu acredito que há sim, um fator psicológico muito forte envolvido e não medo da luta. Tmb acho que o JJ se precipitou de enfrentar o Gustafsson neste momento, deveria ter pego alguém menos dificil.
  9. Vilão BM

    Jon Jones x Gustafsson

    E duvido que o Cormier reclamará da "destituição". Seria MUITO mais honroso enfrentar o JJ pela 3 vez e se por acaso perder declarar: "Fiz de tudo para vencer esta anormalidade de lutador, porém ele realmente é muito bom, não imbativel, más muito bom mesmo. Sei que sou um dos melhores de todos os tempos, com certeza sou um dos melhores, talves o 2º melhor, más o nº 1 é o JJ. QUERO uma 4ª luta e se não vencer nos enfrentaremos de novo em uma 5ª. Não desistirei enquanto não meter a porrada nele !" Pronto, ninguém mais questionaria seu verdadeiro é inegável talento e acabaria de vez o bullying sobre ele ter medo do cara. Só tem que parar de chorar, rsrs.
  10. Eu entendi o sentido da matéria. Só questionei que o MG não irá fazer lutas pequenas. Como vc disse, já esta encaminhada a trilogia contra o Maconha. Grande abraço.
  11. Inegável a evolução do MG no chão, arrisco dizer que quando enfrentar novamente o Russo (será em breve) será uma luta mais apertada, pois o Russo descobriu que não tem que ter medo de trocar com o MG e MG vira mais preparado ainda. Achei que seria uma passada de carro até facil para o Russo, mais deu luta.
  12. Que "Revanche" ? Pelo que eu saiba o campeão menteve o cinturão de forma contudente. MG não lutará lutas pequena$, então não veremos ele contra Edson Barbosa, Iaquinta etc. Lutão da porra seria MG contra o Ferguson, tracação de nível altissímo. Porém o Cucui merece a disputa do cinturão. MG X Barbosa tmb seria uma luta bacana de se ver, más como disse, MG não teria intere$$e.
  13. Neguinho falando que a briga queimou o filme do UFC. Briga queima filme é em campeonato de Xadrez. Anuncia uma revanche deste combate agora e aposto com qualquer um, que até o fim da semana todos os patrocionios da luta já estarão definidos. Se colocar ingressos para vender antecipado se esgotarão em poucos dias. É bacana a pancadaria? NÃO ! Más no fundo todos nós gostamos do tempero a mais. o que seria de JJ x Cormier se não fosse o pega pra capar no dia da encarada oficial entre os dois. Vão dar um frango para MG e dps ganharão milhões com a revanche.
  14. Vilão BM

    Conor e Anderson querem se enfrentar.

    O cara não te respeita Capitão. rsrs. Galera só leva em conta o tamanho, a idade pra eles não influencia. Se o AS luta-se sério, seria uma luta bacana de se ver pelo nivel da trocação. Acho que ia rolar até umas coreografias de Kung fu. Eu perderia uma noite de sono de boa para ver esta luta.