Fastkiller

Membros
  • Content Count

    2598
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Fastkiller

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2800 profile views
  1. Um cara que eu vejo com o jogo muito ruim para o Khabib é o Chad Mendes, mas a diferença de tamanho é muito grande.
  2. Fastkiller

    A trocação no MMA é menosprezada

    No MMA você tem que se preocupar com as quedas, isso prejudica um striker mais puro, não dá para lutar muito solto. McGregor x Khabib, Aldo x Mendes, etc. Sem contar que no Boxe lutadores com estilo muito defensivo podem se dar muito bem, mas no MMA é mais difícil de acontecer, por isso é mais frequente um lutador inferior com muita explosão e mão pesada nocautear um mais técnico.
  3. Fastkiller

    Amadorismo no treinamento em academias brasileiras

    Na Tailândia os caras fazem sparrings bem leves e com luvas gigantes. Focam muito mais em aprender bem a técnica com repetição do que em sair na porrada à moda Chute Boxe.
  4. Tópico para discutir sobre amadorismos que vocês presenciaram em academias que treinaram. O pior que já presenciei(e participei) foram os sparrings absurdamente pesados e com diferenças gritantes de peso. Quando comecei a treinar tinha 1,75m e pesava 65 kg. Entrei junto com um amigo de 1,90m e 120kg. Uma diferença bem grande, não é? Mesmo assim o professor colocava a gente para trocar porrada(isso mesmo, trocar porrada). Nunca apaguei, mas cheguei muito perto disso várias vezes. Em outra academia aconteceu algo parecido, mas para piorar a situação, foi com o próprio professor. O cara é muito maior que eu e obviamente muito mais preparado(eu era o único aluno que queria competir nessa academia(o único homem também), então não fazia sparring com mais ninguém), mesmo assim me surrava sem dó. Lembro que fiquei com fortes dores de cabeça durante uma semana depois de um treino. Caso alguém que pretende começar a treinar leia isso, recomendo que não aceitem fazer luva com caras muito mais pesados e que sempre busquem focar na técnica, sem exagerar na potência. Evitem pessoas que não têm noção na hora do treino(falem com o professor, vocês estão pagando). Se possível também arrumem um protetor de cabeça, coisa que nunca vi ninguém usando aqui.
  5. Fastkiller

    A trocação no MMA é menosprezada

    Sei lá, cara, mas acho que a parte destacada não faz muito sentido, não. O boxe é maior que o MMA(pelo menos em questão de grana) e ficaria bem feio o Floyd não ganhar de maneira dominante. Acho que os grandes empresários do boxe não permitiriam nenhuma armação que pudesse prejudicar a imagem do esporte e ainda beneficiar o maior concorrente.
  6. Fastkiller

    A trocação no MMA é menosprezada

    Dizem que o nível é muito baixo comparado com o Kickboxing, Boxe, etc, mas eu não concordo muito, não. No MMA utiliza-se luvas minúsculas que não permitem basear sua defesa em colar as mãos nas têmporas e absorver golpes como no Kickboxing. Além disso você tem que lidar com quedas e clinch sem limite. Muitos menosprezam a luta do McGregor com Floyd, mas pra mim o MMA saiu maior depois dela. Um cara que não tinha nenhuma experiência com boxe profissional não fez nada feio com um dos maiores do esporte nos últimos tempos. Eventos de trocação pura com luvas de MMA seriam bem interessantes(acho que o ONE FC já faz isso).
  7. Fastkiller

    definido as regras para Mayweather vs Nasukawa

    Você deve odiar Muay Thai.
  8. Fastkiller

    definido as regras para Mayweather vs Nasukawa

    Acho boxe bem melhor pra se assistir do que kickboxing. As lutas são bem mais bonitas e o nível técnico é bem maior no geral(principalmente defensivamente). Petrosyan é um dos poucos kickboxers que gosto de assistir.
  9. Fastkiller

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Só entrei pra dizer que hoje, dia 7, é 17. Não por ser a melhor opção, mas por ser a ÚNICA.
  10. Fastkiller

    Política, Polêmicas e afins.

    Só entrei pra dizer que hoje, dia 7, é 17. Não por ser a melhor opção, mas por ser a ÚNICA.
  11. Cara, você não deveria espalhar esse tipo de coisa. Quem te falou deveria ter denunciado para os meios responsáveis investigarem e descobrirem o que aconteceu. Nunca vamos saber se essa história é verdade ou não, mas várias pessoas vão ler o que você escreveu e vai ser muito difícil desassociar a imagem do Carlson com a de um abusador na cabeça destas.
  12. Ele está forçando uma rivalidade com o Edgar, aposto que se ele voltar vai ser contra o mesmo. Eu no lugar dele ainda pediria uma luta contra o Khabib na Rússia, caso este vença o Ferguson, vai ganhar um puta dinheiro antes de se aposentar.
  13. Fastkiller

    A supremacia do wrestling no UFC

    Wrestling como base + boxe + treinos específicos para lidar com chaves e estrangulamentos, chutes e joelhadas
  14. Não acho o wrestling do Gustafsson melhor que o do Jon Jones, disse que o Gustafsson é muito melhor que o Ngannou. O Edgar não achou nada com o Aldo, mas quedou BJ Penn e Maynard que são maiores.
  15. O wrestling do Gustafsson é infinitamente superior ao do Ngannou. O sueco tem uma das melhores defesas de queda do UFC e já quedou Jon Jones e Cormier.