Michel Santos MMA

Membros
  • Content Count

    169
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Michel Santos MMA

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Michel Santos MMA

    Dana da recado a Walker: “não se brinca nesse esporte...”

    Verdade, ele ainda é novo e tem lenha para queimar. E concordo com o colega que disse que quem falava no Jones já com luta marcada acabava perdendo, como se fosse uma espécie de maldição. Vamos ver como ele se sai na próxima luta. Ele deve ter bebido um uísque do McGregor para aliviar a dor das pancadas.
  2. Michel Santos MMA

    Dana da recado a Walker: “não se brinca nesse esporte...”

    Parece até o Erick Silva: vencia oponentes medianos, mas perdia quando enfrentava um top 10...
  3. Michel Santos MMA

    Randy Couture Hospitalized, Intensive Care After Heart Attack

    A matéria diz basicamente que ele passou mal durante um treino na academia e foi até o hospital, onde foi submetido a tratamento intensivo de um ataque cardíaco.
  4. Michel Santos MMA

    Cigano Vs Alexander Volkov - UFC Rússia, 09/11

    Seria o oposto que o David Carradine fez: ele aprendeu dança primeiro e artes marciais depois, aparecendo até mesmo naquele filme Big Stan, em que ele ensina o protagonista a lutar para não ser estuprado na cadeia. O Cigano aprendeu artes marciais primeiro e dança depois. Mas concordo com vocês de que isso pode auxiliar na movimentação, ainda mais se ele vier mais leve.
  5. Michel Santos MMA

    Empresário cogita retorno de Anthony Johnson ao UFC em nova categoria

    Kenny Florian. Depois de vencer o Diego Nunes, o próprio Joe Rogan lhe perguntou seu peso. Ele respondeu que pesava 184 lb, o limite dos pesos médios. Ele deve ter entrado em algum TUF americano, me corrija quem se lembrar. Na época, a luta já era na divisão dos penas, sendo que a vitória lhe garantiu o title shot. O Aldo até ironizou dizendo que se o Florian quisesse um cinturão, ele teria que descer outra categoria.
  6. Já pensou se o Jones bota ele pra fumar baseado?
  7. _____ x Isso sem falar na idade, ela já tem 37 anos.
  8. Pode mesmo, e é ele quem eu mais gostaria de ver lutar com o russo. Além do Poirier e o Ferguson.
  9. Eu também, ainda mais se ele acertar um dedo no olho do JJ. Seria apenas uma questão de sentir na pele o que ele causou aos adversários.
  10. E já comentaram aqui no PVT que o Jones já chegou a dizer em entrevista que não gosta de lutar com o Big John McCarthy como árbitro por ele ser linha dura. Bem que poderiam escalar ele para fazer raiva ao JJ.
  11. @Cesar_Rasec Sim, relativo, e foi justamente por isso que expus os exemplos em que DC e Miocic suportaram duros golpes em uma luta e caíram em outra. Fico imaginando como será essa revanche.
  12. Essa atitude dele é um motivo a mais para eu também torcer por ele. Mas é intrigante que ele tenha suportado a mão direita do Johnson, mas não aguentou a canelada do JJ. E o Miocic aguentou patadas monstruosas do Ngannou, mais caiu apagado quando o Cormier conseguiu pegá-lo no clinch e mandou uma direita. Curioso em saber como a luta vai se desenrolar, mas sinto que essa luta pode acabar no máximo no round 2 ou 3, caso não acabe logo no primeiro por ser pelos pesados.
  13. Realmente, ele meio que desconversa, e como ele varreu a categoria, já poderia subir se quisesse. Também gosto de desafios assim. Abraço! Exato, basta lembrar dos nocautes sobre o Pezão e o Miocic: quando ele achou a distância certa, conseguiu o nocaute.
  14. Sim, respeitoso mesmo. Mas já houveram casos de quatro lutas, como Wand x Rampage e Tim Sylvia x Andrei Arlovski. Caso Jones consiga passar pelo Marreta e o Walker, não duvidaria de uma terceira luta antes do DC se aposentar. Mas concordo que geralmente trilogias fazem mais sentido quando é para desempatar o placar.
  15. Vamos ver como ele sai contra o Marreta em julho. Depois, tem o Walker. O próprio Jones falou dos dois brasileiros na época da luta com o Smith.