Michel Santos MMA

Membros
  • Content Count

    164
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Michel Santos MMA

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Já pensou se o Jones bota ele pra fumar baseado?
  2. _____ x Isso sem falar na idade, ela já tem 37 anos.
  3. Pode mesmo, e é ele quem eu mais gostaria de ver lutar com o russo. Além do Poirier e o Ferguson.
  4. Eu também, ainda mais se ele acertar um dedo no olho do JJ. Seria apenas uma questão de sentir na pele o que ele causou aos adversários.
  5. E já comentaram aqui no PVT que o Jones já chegou a dizer em entrevista que não gosta de lutar com o Big John McCarthy como árbitro por ele ser linha dura. Bem que poderiam escalar ele para fazer raiva ao JJ.
  6. @Cesar_Rasec Sim, relativo, e foi justamente por isso que expus os exemplos em que DC e Miocic suportaram duros golpes em uma luta e caíram em outra. Fico imaginando como será essa revanche.
  7. Essa atitude dele é um motivo a mais para eu também torcer por ele. Mas é intrigante que ele tenha suportado a mão direita do Johnson, mas não aguentou a canelada do JJ. E o Miocic aguentou patadas monstruosas do Ngannou, mais caiu apagado quando o Cormier conseguiu pegá-lo no clinch e mandou uma direita. Curioso em saber como a luta vai se desenrolar, mas sinto que essa luta pode acabar no máximo no round 2 ou 3, caso não acabe logo no primeiro por ser pelos pesados.
  8. Realmente, ele meio que desconversa, e como ele varreu a categoria, já poderia subir se quisesse. Também gosto de desafios assim. Abraço! Exato, basta lembrar dos nocautes sobre o Pezão e o Miocic: quando ele achou a distância certa, conseguiu o nocaute.
  9. Sim, respeitoso mesmo. Mas já houveram casos de quatro lutas, como Wand x Rampage e Tim Sylvia x Andrei Arlovski. Caso Jones consiga passar pelo Marreta e o Walker, não duvidaria de uma terceira luta antes do DC se aposentar. Mas concordo que geralmente trilogias fazem mais sentido quando é para desempatar o placar.
  10. Vamos ver como ele sai contra o Marreta em julho. Depois, tem o Walker. O próprio Jones falou dos dois brasileiros na época da luta com o Smith.
  11. Só citei o Shogun como um dos possíveis oponentes que o Alcoólico Anônimo pode enfrentar a seguir, caro Paulo Wand. Mas penso que o Glover seja mais provável, por vir de vitória. Mas o brasileiro pode enfrentar pedreiras como o sueco, por exemplo. Ele já disse que usa a bandeira de quem o patrocinar, então imagine se ele consegue o patrocínio do Proper 12 do Conor.
  12. Pois é, QI de luta ele tem, e é tão importante quanto o treinamento técnico em geral, e o preparo psicológico, no qual ele também se concentra. Assim como o JJ possui braços e pernas compridos, sabe como usar isso a seu favor, e luta de forma não-ortodoxa, o brasileiro também, além de ser mais agressivo, enquanto o Jones é mais técnico. Pessoalmente, acho inevitável que ele enfrente o Glover e o Shogun. Também não descarto o sueco e o Rockhold, ou até mesmo o Smith como possíveis oponentes.
  13. Boa, pipo. E ele não parece ter sequelas, não sei. Mas ele soube quando parar, até porque, com quem ele faria frente? Hoost de novo?
  14. Michel Santos MMA

    Conor Mcgregor xinga lutadores do Daguestão/Chechenia, Taisumov rebate

    Verdade. Seria lamentável se outra pessoa pagasse pelos erros dele, até porque ele é pai. Também não sei se ele tem assessoria, mas se tiver, espero que alguém abra os olhos dele enquanto é tempo, os muçulmanos levam essa questão de honra muito a sério e se ele não segurar a língua, isso pode acabar em uma tragédia como aquela em Paris. Alguém aqui disse que talvez ninguém dê atenção ao que ele diz, e pode até ser verdade, desde que ele tire o islamismo da sua lista de thrash talk.
  15. Michel Santos MMA

    UFC flertou com a tragédia em nocaute que deu título a Jessica

    Essa matéria foi divulgada na Record de 2011 para 2012. Na época, as maiores emissoras de TV disputavam o contrato com o UFC, e a Globo ganhou. A Record não gostou nada e divulgou uma matéria tentando denegrir o MMA. O Wand ficou puto e o Dedé Pederneiras proibiu os alunos de até dar entrevista para a Record. Um deputado do PT fez um projeto de lei visando proibir transmissão das lutas de MMA em TV aberta e fechada. Ele até debateu com o Demian Maia no programa do Ratinho. O Wallid o chamou de beberrão e fumante; o professor Nikolai até mandou uma carta para ele.