Klaudim

Membros
  • Total de itens

    741
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Klaudim

  1. noooofa... tudo bem sr Razão. Eu nao concordei. Ponto. O fato de eu ter dito q deveria enfrentar o AS, é pq Bisping nao tem chances de uma segunda vitória. Contra nenhum dos tops q devem disputar a cinta.
  2. car, da pra acreditar que os doidos ai acreditaram no juiz em vez da luta??? Foi um garfo enorme a vitoria do molho ingles. AS levou dois KD ,mas continuou inteirao na luta... já o bispo tava todo estrupiado.
  3. vencer roubado conta??? QQr um sabe q aquela luta foi do AS. Os juizes favoreceram o ingles por ser na casa dele e pelo AS nao ter mais o cinturao.. Só isso.
  4. CAra que bate na familia... merece o q?? Sem essa.. isso não e´ um erro. É falta de caráter, Honra e vergonha na cara. Não merece ter fãs, nem lutar em evento nenhum mais.
  5. x________________________ Excelente percepção
  6. Chama o Anderson pra lutar... Pangaré inglês
  7. Vai se aposentar pq sabe que nao passa de nenhum proximo adversario Rockhold deu a faca e o queijo. Eh duro ter q aguentar isso viu
  8. Weidman cansa no segundo round.. entao vai dar jacare por TKO
  9. Luta tosca.. Mais uma do Maldonado. Por ai da pra ver o nível do evento.
  10. Esse cara comentanto/ analisando é muito ruim. Choveu no molhado.
  11. Se AS perder, ja pode parar. Não vai conseguir mais nada no UFC. No máximo vingar a derrota p Bisping. E só.
  12. Ta deixando de considerar que o peso no boxe eh diferente no UFC. Vi ontem que o meio pesado era de 79kg.. ai nao da pra comparar ne. Os caras seriam os Meio medios no UFC praticamente. A questão é que MMA não tem que treinar todas as técnicas do boxe. Aquela esquiva do May de abaixar a cabeça ate o joelho nao existe no MMA. Eh joelhada comendo e rasgando. Vimos isso pq o Gregor n tinha esse jogo de cintura. A defesa do boxer eh esquiva boa. No MMA pode ser o contra ataque no chute . Eh muito diferente. E o cigano queria enfrentar o Klitscko
  13. Ahh.. ja podemos ver AS x McGregor. Afinal AS é um senhor de 42 anos q luta uma vez por ano.
  14. Ia dizer o mesmo. E mais... se fosse o AS lutado com o Roy Jones Jr e apanhado?? Falariamos em demérito do AS? Valeu p todos os fãs e lutadores de MMA que não dá pra competir a arte do outro. Mas o Gregor fez bem seu papel. Daqui um tempo vai ter Nick Diaz desafiando alguem do boxe. Mas a gente não vai nem se empolgar pq ja viu como é a história.
  15. esses tradutores são horriveis. pelamor