The Hunter

Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About The Hunter

  1. The Hunter

    PBP UFC Filadélfia - Barboza x Gaethje - Card Principal 20h

    O Gathe tem coragem, tem coração falou que iria para trocação e foi e ganhou... Erro básico, como um Striker corre para a mão mais forte do oponente... Edson Júnior jamais será campeão do UFC.
  2. The Hunter

    José Aldo traça objetivo para o fim da carreira

    Ok, vamos ver se não tenho razão. Uma coisa é torcer, outra coisa é analisar os fatos com total frieza e isenção de sentimentos!
  3. The Hunter

    José Aldo traça objetivo para o fim da carreira

    São lutadores totalmente diferentes, Faber do Mcgregor ... o que fará a diferença será o " condicionamento " dos lutadores caso a luta passe do 3 round ... ou o Aldo faz a tática de trocação e levar para o chão para o irlandês se desgastar ou o caldo vai entornar ... Mas na torcida pelo brasileiro sempre!
  4. The Hunter

    José Aldo traça objetivo para o fim da carreira

    Quem treina bastante chutes tem que ter um condicionamento físico perfeito, tanto condicionamento cardio vascucular , quanto condicionamento muscular. é uma questão fisiológica. E podem observar que o irlandês chuta muito e não fica ofegante.
  5. The Hunter

    José Aldo traça objetivo para o fim da carreira

    E digo mais, se Chad Mendes lutasse contra o McGregor, o irlandês não teria a menor chance. Seria surrado o tempo todo.
  6. The Hunter

    José Aldo traça objetivo para o fim da carreira

    Torço pelo Aldo mas, o irlandês é o favorito na minha opinião para essa luta. Posso até queimar minha língua e Aldo nocautear o McGregor, mas está se desenhando a luta mais difícil do Aldo no UFC, mais ainda do que a segunda luta contra o Chad Mendes. Na torcida sempre pelos brasileiros!
  7. The Hunter

    José Aldo traça objetivo para o fim da carreira

    Acho o jogo do Mcgrgor mais plastico com inúmeras variedades de chutes e socos. O diferencial está no condicionamento físico, o irlandês possui condicionamento melhor que o Aldo, mas em compensação, o Aldo possui um chão infinita vezes melhor que o irlandês. O jogo para Aldo ganhar é começar com trocação e depois jogar o oponente no chão e ficar por ali amassando a carne. Inteligencia faz parte do combate, se não dá na trocação não é demérito nenhum jogar o adversário para o chão. Na torcida pelo Aldo!
  8. The Hunter

    UFC 188: Cain Velásquez x Fabrício Werdum

    Werdum foi melhor em todos os campos, em pé foi muito contundente, o gás estava bem melhor do que o de Cain, e muito rápido na defesa de queda associado ao contra ataque. Foi o melhor no octógono e mereceu vencer! Parabéns pela luta e pelo titulo ... War Werdum!
  9. The Hunter

    UFC 188: Cain Velásquez x Fabrício Werdum

    Realmente muito contundente tanto na parte em pé quanto nas tentativas de quedas de Cain com rápidas defesas e contra ataques! Werdum foi muito superior e mereceu a vitoria!
  10. Professor de Educação Física, pós graduado em Fisiologia do Exercício, Exercícios Funcionais e Mecânica do Exercício, Professor de Boxe e Kruang Preto de Muay Thai.

  11. A vitoria começa com pensamento!