Bill_Kazmaier

Membros
  • Content Count

    120
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Bill_Kazmaier

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tem como mitar mais do que isso??? Nate mandou BEM DEMAIS!!!! Esculachou bonito e mandou a real!!!!
  2. Bill_Kazmaier

    José Aldo quer revanche e provoca McGregor:

    Sempre vão querer argumentar de alguma maneira, não adianta. Sou muito mais Aldo nessa revanche, mchicken já mostrou q tem coração de galinha! Não sabe dar a volta por cima de adversidades. Sempre imaginei que ele fosse assim...fala tanto pra tentar se auto afirmar, pq no fundo treme na base.
  3. Bill_Kazmaier

    UFC e fãs dão desculpas ridículas para derrota de McGregor

    Nate mandou bem demais!! O portal anda muito mais divertido depois dessa derrota humilhante, devido a todas as circunstâncias da luta. Conor vindo de um camp completo, pegando um cara que não teve sequer 1 semana pra treinar pra valer...que aceitou a luta inteira no seu ponto forte, que é em pé. Só foi pro chão por desespero do mchicken, que provou ser realmente um coração de galinha. Questão de peso aposto que a diferença era bem pequena...perdeu em pé e na sequencia foi tirado pra faixa branca no chão. Quem ta na chuva é pra se molhar, aceitou a luta estando em perfeitas condições físicas, não tem desculpa. Serviu pra colocar ele no seu devido lugar, obrigado Nate
  4. Bill_Kazmaier

    Dos Anjos para McGregor: 'Adora pegar gente fora de forma'

    Até entendo oq tu quer dizer mas vejo de outra forma. Na boa...pode ter certeza que o Rafael está muito mais frustrado do que vc, afinal de contas isso é a vida e a profissão dele e vc é apenas um espectador frustrado por uma luta q não aconteceu. A saúde dele em primeiro lugar...até entendo que isso te chateou até pq eu também queria muito ver essa luta, mas se coloca no lugar dele. Rafa não arregou pro Conor, ele quebrou o pé...todos sabemos que em esporte de contato e alto nível esse tipo de coisa está sujeita a acontecer. Conor vai pegar um cara mal preparado e que na minha opinião mesmo q estivesse bem treinado não o venceria. Fica a pergunta no ar mesmo...pq não deram o Cerrone?? A resposta é bem óbvia pra mim. O irlandes fala merda pelos cotovelos e o pessoal aplaude, o Rafa manda a real e é hostilizado pela galera do portal. Fiz o quote pra ti mas incluiria toda a galera que não curtiu o comentário dele.
  5. Bill_Kazmaier

    Dana responde Aldo!

    Dana sendo Dana...finalmente conseguiu o que queria, tem um europeu campeão. Toda a história do Aldo no MMA e principalmente no seu reinado nos penas, simplesmente foi ignorado. Por tudo que o Aldo fez no UFC, justificar uma não revanche com "É complicado, marcamos a primeira luta e ele se machucou e foi sacado do evento, então, remarcamos e acabou em 13 segundos..." Ta de zoação neh, careca fdp?! Eh aquela coisa de respeito ao atleta que não existe nem nunca existira no UFC...respeitam o $$ que o lutador pode trazer e não ele em si. Acho triste ver o rumo que esse esporte esta levando...mc chicken vai servir de exemplo para muitos lutadores, sobre como se portar fora do ringue...veremos cada vez mais palhaçadas e daqui um tempo podiam até mudar o nome do evento pra WWE-MMA... Dedé uma vez disse algo bem interessante... essa questão dessa nova política antidoping serviu como um divisor de águas pra definir se o UFC quer ser um esporte sério ou apenas entretenimento...estão tentando ser entretenimento, mas mantendo um pseudo formato de esporte. Não tem como dar certo, ou deixam a putaria rolar como acontecia no Pride ou levam a sério de verdade!! Também acho q ele deveria lutar apenas pelo cinturão, mas caso não aconteça podia lutar com o Edgar e se vencer (oq é provável) faz a tão esperada revanche com o irlandes.
  6. Bill_Kazmaier

    André Benkei, mago da balança e suas críticas

    Assisti a entrevista completa. Gostei muito e concordo com praticamente tudo q ele disse. Disse a real e nada mais! Achei interessante ele falar em doping visando a saúde do atleta...afinal quase todos, se não todos utilizam alguma coisa.
  7. Como o dedé disse no vídeo, se ele não merece essa revanche imediata então ninguém merece. Esse lance q ele citou de esporte e business é interessante, isso já vem gerando alguns problemas e a tendência eh q só piore...vejo um espaço cada vez maior pra concorrência. Acredito q uma hora ou outra essa revanche vai acontecer. Se o mchicken perder pro Rafa nos leves, vai defender a cinta nos penas em seguida...essa seria a oportunidade pro Aldo.
  8. Bill_Kazmaier

    Derrota para Dos Anjos fez Pettis "voltar a ser humilde"

    Rafael Cordeiro é fora de série!! Monstro como treinador há muito tempo, fez a chute boxe ser oq era e agora com a Kings nem se fala!!
  9. Bill_Kazmaier

    Wanderlei Silva é liberado do contrato do UFC.

    Ehhhhhh!!!!! Mr Pride está de volta!!! Que vá pro Rizin distribuir tiros de meta e atropelar o pessoal, como nos velhos tempos!! To gostando de ver, surgimento desse evento coincidiu com o aumento da insatisfação de muitos atletas com o UFC e aquela política escrota com a Reebok...isso vai dar brecha pro evento crescer mais ainda. No aguardo de Lenne Hardt "From Brazil.....WAAAAANDEREEEEEIII SIIIIVA!!!!"
  10. Bill_Kazmaier

    Dos Anjos : "Vou apresentar a ele o lado ruim do UFC"

    Que diferença de postura do Rafael pro mchicken!! Mandou muito bem!! Isso é como um campeão deveria se portar...quem discorda pode assistir WWE que lá tem vários mchicken.
  11. Aquela comparação entre Pride e UFC... Gostaria de ve-lo no UFC quebrando uma galera, mas entendo o pq dele não ter assinado com eles. Respeito é tudo...ele já tinha e grana e o status de lenda, se não tiver respeito não tem pq lutar no UFC mesmo. Antes que alguém diga algo, prometer rios de dinheiro não é sinônimo de respeito. Nem tudo nesse mundo pode ser comprado!
  12. Bill_Kazmaier

    Tópico da derrota do José Aldo

    2 Merece demais!! Manter a cabeça erguida e voltar com tudo!! Aldo ainda vai tratorizar muita gente e torço pra que consiga vingar essa derrota em algum momento. Mesmo com esse resultado aposto nele numa eventual revanche.
  13. Bill_Kazmaier

    Tópico da derrota do José Aldo

    Chupei essa manga também. Primeiro, parabéns pro Irlandes, foi melhor ontem e mereceu. Sobre a luta, é aquilo que muitos disseram, entrou afoito, parecia querer resolver a luta o mais rápido possível. Fez exatamente oq se comentava que ele não poderia fazer, entrar com tudo desse jeito. Mas não mudei minha opinião sobre os dois, ainda considero o Aldo muito mais completo e mais lutador. Sabia que seria uma luta dura e que o Conor tinha chances em pé. Numa revanche apostaria no Aldo novamente. Aldo é um monstro e vai voltar mais forte!! Não dar revanche imediata é piada, independente de concordar ou não com isso, é totalmente incoerente por parte do UFC. Cain, Ronda, AS tiveram essa chance...pq Aldo não teria? Não sei se o Conor fica nessa categoria ou sobe, mas vejo o Edgar com um jogo muito bom pra ganhar dele e nos leves nem se fala.
  14. Bill_Kazmaier

    McGregor minimiza chutes na perna de Aldo

    Vale a pena pra quem tem tempo. O treinador da Tristar, Firas Zahabi, destrinchando muita coisa dessa luta. Só não tem legenda em português, só em inglês. Ele fala ali do excelente jogo de pernas do Aldo. Lutar mais plantado sem andar na ponta dos pés o tempo todo não é sinônimo de footwork ruim...Aldo luta mais plantado mas quando pressionado sabe se movimentar muito bem e manter a distância certa, é muito eficiente nesse aspecto. Ele fala muito na questão dos low kicks, diz que será um grande diferencial na luta. A questão é se o Mcprego vai conseguir defender isso. Certamente ele esta muito ligado nesses chutes e deve ter treinado uma boa defesa para isso, mas só na hora da luta pra saber quem vai ter exito. ps: não sei como postar vídeo direto, ficou o link mesmo.
  15. Bill_Kazmaier

    McGregor minimiza chutes na perna de Aldo

    Acho difícil o Aldo ser encurralado nas grades, hoje ele tem um jogo de pernas e movimentação no octogono muito boa. Sabe que ser encurralado num canto é ruim e deve ter treinado para isso também.