Zé Pretinho

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Zé Pretinho

  1. Pessoal vamos ser sinceros, todos os que desafiam são uns meros oportunistas e vão para o confronto sem nada a perder, quem tem a perder é sempre o desafiado... Parece.que.não mais o psicológico neste momento é terrível!!! Concordo com o DJ por ter recusado, deixa pra outro momento!!!
  2. Pois é, o Aldo nos últimos anos mostrou que só luta bem contra ele!!!
  3. Para mim sempre foi o lutador do UFC que sempre deu mais prazer de assistir às lutas! Não tem sono certo, cai pra dentro como ninguém e contra qualquer um independente do resultado!!! GUERREIRO!!!
  4. É verdade, concordo contigo!!! Não desmereço as habilidades do Conor, que por,sinal ele é muito bom, mas que tem um dedo do Aldo neste império dele tem!!!
  5. A grande verdade é que Conor é um babaca que o Aldo criou! Ele novo levou um passeio de um cara de 40 anos com 2 anos de inatividade que lutava rindo ainda! Foi feitiço contra o feiticeiro!
  6. Faíscas sairá concerteza! Independente do vencedor desconfio que será uma ótima luta!!!
  7. Vou de Spider, Gastelum mostrou na última luta que se enrola em lutar contra mais altos e mais pesados um pouco mais!!!
  8. Poirier queixinho de vidro e Pettis impossível de saber se vai estar em dia bom ou ruim! Fico em cima do muro!!!
  9. Matt Mitrioni também é um ex-Ufc pesado!!!
  10. Ele é igual ao José Algo, no início era objetivo e letal! Depois que ficaram conhecidos e ricos passaram a fazer lutas chatas e sonolêntas!!!
  11. Para o Cormier vencer a possível 3* luta vai depender muito de como o Jones estará! Vence-lo é uma tarefa complicadíssima!!!
  12. Teve uma época que o UFC jogou só pedreira pro Koschek achando que iria ser moído e o Koschek vencia! Será que o Hendricks vai surpreender também? Embora seja difícil, luta é luta!!!
  13. Caramba, parece que o UFC quer de todo jeito arrumar uma forma de limar o Hendricks! Se fosse outro em fim de carreira o UFC aliviaria! Mas é aquilo né, luta é luta!!!
  14. Até antes do Jones ser campeão, era muito prazeroso assistir lutas do meio-pesado, era uma categoria muito recheada, a maioria dos lutadores do Pride e Ufc eram desta categoria! Depois que o Jones virou o Bonés já era, lutadores começaram a migrar para outras categorias, rolou aposentadoria, enfim... Antes um quarentão ainda falava e sonhava com título, agora tem o Bellator pra esperança de todos!!!
  15. Isso mesmo, foi bem lembrado por vc agora, valeu!!!