Portantiolo

Membros
  • Content count

    79
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Portantiolo

  1. Sai do UFC e ir pro Bellator é tipo o cara sair da NFL e vir jogar o campeonato brasileiro de futebol americano.
  2. Eu não, mas se precisar eu posso arrumar um pra você, claro, por uma pequena quantia.
  3. Eu pago 35 temers e libero todos os canais, até os on-demand, e tudo direto na smart tv, e em HD.
  4. Esse Masdival tem a maior cara de psico, acho que vai ganhar.
  5. Se o Demian não derrubar é caixão e vela preta.
  6. Depois de apanhar do Connor rebaixaram o Eddie Alvarez para o card preliminar.
  7. O tal do Valderazzi é o trabalhador que todo patrão ADORA, o cara olha pros encargos trabalhistas e fica com pena do patrão, ele inclusive deve estar pensando em se juntar aqueles trabalhadores que resolveram dormir no serviço para não perderem o busão. E claro que a marmita ele vai pagar, afinal, coitado do patrão.
  8. Eu estou achando que a Ronda vai levar essa. Contra a Holm achei a Ronda gordinha e meio descontrolada, agora a mulher esta mais forte e parece que com sangue nos olhos.
  9. Com a Ronda sarada não vai dar mais para o pessoal do PVT dizer que ela "está chorando com um pote de sorvete". Logo inventarão outra coisa, qualquer delírio serve para se enturmarem, e segue a vida.
  10. Claro que na decisão por pontos, o justo, é a vitória do Bisping. Como o justo, na primeira luta AS x Sonnen, se o árbitro tivesse deixado o Sonnen voltar, era a vitória do gringo. Acontece que o Bisping foi nocauteado pelo AS, carregado pro corner, voltou, e ganhou na decisão.
  11. Por isso eu gosto do Dan Henderson, se o árbitro não tirar ele de cima ele mata o oponente. Com o banguela não tem essa de parar de bater. Com relação a luta do Anderson, o Bisping venceu, como o Sonnen teria vencido caso o árbitro tivesse deixado ele voltar.
  12. O Bisping ganhou a luta, tanto que teve o seu braço levantado no final. O Chael Sonnen também teria o braço levantado se, depois de ter batido, o árbitro tivesse deixado a luta correr. Na primeira luta entre o Anderson Silva e o Chael Sonnen, este venceria na decisão. O Bisping foi nocauteado, o árbitro deixou a coisa correr, e o inglês ganhou na decisão. O Bisping tem estrela, venceu onde o Sonnen perdeu.
  13. Parece que na Irlanda a licença maternidade é de 26 semanas, prorrogáveis por mais 16 semanas, são 42 semanas, ou 10 meses e meio. O cara se afasta uns seis meses para ficar com o filho, depois o tempo que preparação e promoção da luta, uns dez meses. Se eu pudesse tiraria uns seis meses de licença para ficar com o meu filho recém nascido, TRANQUILO.
  14. O cara vai lutar e depois fazer uma cirurgia, só isso, nada demais. O cara poderia ter tido que vai esperar a luta do Werdum para comemorar o réveillon. Aqui no PVT qualquer coisa é um drama, os caras entendem de tudo, sabem tudo. É essa palhaçada de "manual nogueira" de qualquer coisa, que fulano escolhe luta, que categoria esta parada, que fulano não tem humildade, que ciclano não para de evoluir, que não tem revanche, que o corner esta errado, que o cara não leva a luta pro chão, que o Toquinho não soltou, que não deveria ter dado o último golpe, que o árbitro parou a luta antes, que o árbitro deixou o cara apanhar, que na época do fulano só tinha frango, que foi garfo, que o cara entregou, que entrou com a estratégia errada, que a Ronda esta gorda e mais um monte de mimimi. E tudo com uma empáfia que até pinga aqui no meu monitor.
  15. Esses caras são comunistas, só pode, tem que ir pra Cuba!