Portantiolo

Membros
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Portantiolo

  1. Desde que o Lyoto foi campeão em cima do Rashad ele fez 14 lutas e perdeu 7, e ele foi campeão no longínquo em 2009, ele faz uma luta e ganha, e a próxima perde. O Mark Munhoz fez 15 lutas desde 2009 e perdeu 6 lutas.
  2. O cara é um grande campeão levando-se em consideração os oponentes que enfrentou, e o Floyd é um gigante perto de qualquer lutador de MMA, imagine só, deixar de lutar com o Floyd para defender o título do UFC contra quem mesmo?
  3. Foi uma briga legal de se assistir, fiquei na expectativa de quando o Irlanda cairia, e não caiu.
  4. A tacanhice e a avidez escorrem dos olhos do infeliz. Não deve ser fácil conviver com um mano assim.
  5. E defender o cinturão do UFC contra quem? De tão insignificantes que são os lutadores do MMA eu nem sei quem seria o próximo da "fila". Aldo, Alvarez, Kabib ou outro qualquer? São insignificantes perto das estrelas do boxe.
  6. Na verdade essa luta não teve nada de "histórica", amanhã de manhã ninguém mais vai falar disso aí. Mas eu concordo que o Connor não fez feio, eu achei que não passava do segundo round.
  7. Eu achava que o Connor não passava do segundo round, até que o Irlanda foi longe. O Mayweather lutou outro dia desses com o Pacquiao e os entendidos desse site achavam que o Connor tinha chance.
  8. O mano luto contra o Pacquiao outro dia destes, acham que perde pro Connor?
  9. Pra mim o Connor cai no segundo round, apanha pra cacete no round 1, volta todo arrebentado e é caixão e vela preta
  10. http://tudotv.tv/assistir-pesagem-boxe-mayweather-x-mcgregor-ao-vivo-25-08-2017/#opcao0 Estou vendo limpo nesse link aí
  11. Olha o dedinho dele pendurado, com a adrenalina toda da luta nem deve doer, sei.....
  12. Outro dia ele quebra o pé e o osso praticamente sai pra fora, e o cara nem percebe. Se o mano não é o GOAT máximo eu não sei quem pode ser. Acho que vou concordar com o PVT e achar o Jones o "maior de todos os tempos".
  13. Mais sem graça que lutinha de mulher!
  14. O Woodley vai fazer igualzinho o AS, vai fazer o Demian sofrer os cinco rounds.
  15. Eu consigo pensar fácil nuns vinte caras bem mais porradeiros que esse Jon Jones, esse Comier então, penso nuns 50 fácil. Royce Gracie, Mark Kerr, Fábio Gurgel, Marco Ruas, Dan Severn, Don Frie, Mark Colleman, Arona, Paulo Filho, Anderson Silva, Chuck Liddel, Tito Ortiz, Bustamante, Sakuraba, Aoki, Wanderlei SIlva, Fedor, Pedro Rizzo, GSP, Aldo, Minotauro.... e tem mais um monte de gente. Dizerem que uma única pessoa é melhor que todos esses é pra acabar.