Portantiolo

Membros
  • Content count

    81
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Portantiolo

  1. Nem amaciar a carne o Wand conseguiu!
  2. Não foi o JJ que quase perdeu o dedo do pé numa luta e saiu de boa, nem sentiu nada, aquilo lá foi estranho.
  3. Sai do UFC e ir pro Bellator é tipo o cara sair da NFL e vir jogar o campeonato brasileiro de futebol americano.
  4. Eu não, mas se precisar eu posso arrumar um pra você, claro, por uma pequena quantia.
  5. Eu pago 35 temers e libero todos os canais, até os on-demand, e tudo direto na smart tv, e em HD.
  6. Esse Masdival tem a maior cara de psico, acho que vai ganhar.
  7. Se o Demian não derrubar é caixão e vela preta.
  8. Depois de apanhar do Connor rebaixaram o Eddie Alvarez para o card preliminar.
  9. O tal do Valderazzi é o trabalhador que todo patrão ADORA, o cara olha pros encargos trabalhistas e fica com pena do patrão, ele inclusive deve estar pensando em se juntar aqueles trabalhadores que resolveram dormir no serviço para não perderem o busão. E claro que a marmita ele vai pagar, afinal, coitado do patrão.
  10. Eu estou achando que a Ronda vai levar essa. Contra a Holm achei a Ronda gordinha e meio descontrolada, agora a mulher esta mais forte e parece que com sangue nos olhos.
  11. Com a Ronda sarada não vai dar mais para o pessoal do PVT dizer que ela "está chorando com um pote de sorvete". Logo inventarão outra coisa, qualquer delírio serve para se enturmarem, e segue a vida.
  12. Claro que na decisão por pontos, o justo, é a vitória do Bisping. Como o justo, na primeira luta AS x Sonnen, se o árbitro tivesse deixado o Sonnen voltar, era a vitória do gringo. Acontece que o Bisping foi nocauteado pelo AS, carregado pro corner, voltou, e ganhou na decisão.
  13. Por isso eu gosto do Dan Henderson, se o árbitro não tirar ele de cima ele mata o oponente. Com o banguela não tem essa de parar de bater. Com relação a luta do Anderson, o Bisping venceu, como o Sonnen teria vencido caso o árbitro tivesse deixado ele voltar.
  14. O Bisping ganhou a luta, tanto que teve o seu braço levantado no final. O Chael Sonnen também teria o braço levantado se, depois de ter batido, o árbitro tivesse deixado a luta correr. Na primeira luta entre o Anderson Silva e o Chael Sonnen, este venceria na decisão. O Bisping foi nocauteado, o árbitro deixou a coisa correr, e o inglês ganhou na decisão. O Bisping tem estrela, venceu onde o Sonnen perdeu.
  15. Parece que na Irlanda a licença maternidade é de 26 semanas, prorrogáveis por mais 16 semanas, são 42 semanas, ou 10 meses e meio. O cara se afasta uns seis meses para ficar com o filho, depois o tempo que preparação e promoção da luta, uns dez meses. Se eu pudesse tiraria uns seis meses de licença para ficar com o meu filho recém nascido, TRANQUILO.