Moicano79

Membros
  • Content count

    964
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Moicano79

  • Birthday 10/05/79

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Concordo. Aldo é novo, mas começou cedo no mundo da luta. Faltando sangue nos olhos dele. Tá na hora de dar um tempo mesmo!!!
  2. Na hora achei que o yamasaki tinha feito merda. Mas, depois olhando com mais calma, aquela bambeada de braço do chiesa, parecia que tava apagado ou ia apagar. Nessa, não dá pra culpar ele.
  3. Sempre defendi a cyborg contra o UFC, mas ela tá ficando chata pra KCT!!!
  4. Nao vi a luta. Mas perder pro mitrione é servir de escada pra lutadores medianos.
  5. Acho que agora a bola da beth baixa.
  6. Papo furado. Bons tempos que lutador soh lutava e não dava entrevistas!!!
  7. Esse ai já deve ter levado uma dedada de brasileiro. Cara chato. Me arrependo de ter torcido contra o rockhold ...
  8. Penso da mesma forma. Aldo deixou de ser o campeão do povo, pra ser a arrogância em pessoa. Lembrei do Adriano, jogador de futebol, que chegou no Brasil dizendo que tinham que respeita-lo pois ele era o imperador. No mais, vejo o Brasil no UFC no período pos- senna e piquet na fórmula um. Sem campeões!!!
  9. O que mais me impressionou nas duas derrotas do Aldo no UFC, foi a incapacidade dele e da Nova União em reconhecerem que o adversário é melhor e houve erro na estratégia. Perguntaram pro Dede depois da luta o que tinha dado errado e ele respondeu que nada, que o dia foi do holloway!!! Aldo estava tomando atraso na trocacao e devia ter usado seu jiu jitsu. Aliás, aqui fica uma crítica pra esses "faixas-pretas" que não usam nada de jj em suas lutas. É frustratante. Deveriam ser rebaixados de faixa.
  10. Talvez ai esteja a prova de que TRT e suco não sejam tão eficientes como a gente propaga.
  11. O gustavao fala do JJ. Aí na ótica de alguns, o JJ deve oferecer a outra face... Me perdoem, mas não vi nenhum problema na resposta do JJ ante a provocação do Viking.
  12. Espero que a inspiração na postura seja na postura de luta e não como se apresenta como pessoa.
  13. Dana jogando o percentual em 50 pra ver se morre nos vintão, ou tá querendo fazer com que a luta não saia.
  14. O que mais me impressiona na arrogância do belfort é ele ter se autointitulado representante dos lutadores. Ele fala como se fosse o porta-voz de toda a classe. Quem deu essa procuração pra ele? Quem garante que o que ele acha certo pro esporte, é o que todos os outros lutadores concordam? Sera que o chato sabe que é chato!????
  15. Acho que o ufc vai acabar com a categoria dela e, ela soh se adiantou. É tipo namoro, antes que a mina termine ctg, tu termina com ela... Heheheheh