Moicano79

Membros
  • Total de itens

    1,076
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Moicano79

  • Data de Nascimento 10/05/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1,710 visualizações
  1. Apesar de ser um gp da galera da arnica, muito bom esse lance de GP, dá um ar de que o mais foda será o campeão, sem esse lance de nate vs woodley.
  2. Já foi a categoria mais foda do UFC. A Verdade que o JJ limpou. Desmotivou geral pra entrar ou permanecer na meio pesado.
  3. Olha a geração mimimi na fala desse convigton. Ele diz que podiam ter resolvido as diferenças pelas redes sociais... Ahhhhhh vah tomar onde as patas tomam!!!!
  4. Depois que o Aldo falou em largar o MMA, se dedicar ao boxe, etc. Perdeu minha torcida. Melhor ter um campeão com sangue nos olhos como o Max Holloway. E sou contra revanche imediata com lutador que foi kozado. Revanche imediata só quando a luta foi parelha que pode ir pra cada lado. Por ex: machida vs shogum
  5. Uma hora o jogo do miocic é desvendado e o discurso muda. O que eu acho que ocorre com a galera do JJ é querer mostrar trocacao Pq é o que o público mais leigo entende, e por isso acaba vendendo mais pros chefões do UFC. jogo
  6. Não quer spoiler então assina o combate!!!! No mais, galera pega no pé do werdum. Cara lutou bem. Queriam que o werdum tratorizasse??? Parece até que do outro lado tinha um pau, sem braços e pernas.
  7. Mutante é um puxa saco baba ovo do pastor, assim como o durinho. Nunca terá meu respeito.
  8. Pode crer. Reparei no Rafael cordeiro tb. Não separou nada, ficou lado a lado com p werdum. Se for ver o werdum eh o último dos moicanos mesmo, enquadrou o Ferguson, esse coby e o treinador do namorandinho da ronda.
  9. Rapaz muito engraçado o cu de cachorro andando pra trás. Aí depois que ele tava bem longe ligou o celular dele e ficou falando bosta. Kkkkk Eh um frouxo. Como disseram, aguardando o wanderley da uma enquadrada.
  10. Ainda tem gente que acha que se trata de um personagem!!!
  11. Com aquela guarda lango-lango esse thominhas vai tomar outro pau.
  12. Vou guardar o nome dessa galera que tá falando muito. E mais, vou mandar o número da delegacia das mulheres pra eles irem lá fazer um BO.
  13. Fedor está fazendo hora extra ($$$), mas não o culp. Digamos que você queira se aposentar, mas tem gente que quer te pagar (e bem), quem iria recusar???
  14. Se baterem uma radiografia das bolas do pastor, selado que veremos as duas mãos do mutante lá. Taquipariu!!!!
  15. Que porra de short, sunga, fralda ou sei lá oq era aquilo Q o baby usava???