Moicano79

Membros
  • Total de itens

    1,490
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Moicano79

  • Data de Nascimento 10/05/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2,102 visualizações
  1. Gostei da entrevista. Mandou a real. Chamou Anderson de dopado!!! É que a galera pega no pé do jacaré.
  2. Lutador de uma arte só pode até ganhar, pegar a cinta um dia, mas não será dominante!!!
  3. Acho que você que não leu direito. O que eu quis colocar é que se o cigano tivesse a cinta e lhe fosse oferecido o BL com certeza ele aceitaria e não ficaria dizendo que a luta não faz sentido!!! E, pra mim ele bustamentou!!!
  4. Moicano79

    Rony Jason que lutar contra Aldo no UFC Fortaleza

    Aldo se quiser ainda ter chance de disputar a cinta tem que subir de categoria.
  5. Ex-UFC, lutador enfrenta o também brasileiro Rafael Carvalho em Honolulu, no Havaí Por GloboEsporte.com — Belém 05/12/2018 11h51 Atualizado há 2 horas No próximo dia 15, Lyoto Machida enfrenta Rafael Carvalho em sua estreia no Bellator MMA, em Honolulu, no Havaí. Será a primeira luta do carateca na organização, que terá o desafio de iniciar sua busca pelo cinturão. O lutador teve um ano de preparação e garante que está preparado para voos maiores na nova casa. – Muitas vezes me perguntam sobre o camp e sobre o período mais intenso de preparação para a luta. Busco sempre mostrar que a minha preparação, meu foco e disciplina estão comigo por toda a minha trajetória, desde que iniciei nas artes marciais. Não acredito que o foco no curto prazo é o que gera resultado. O formato do meu treino começou a mudar há um ano e venho trabalhando com dedicação total desde então. Já conquistamos algumas vitórias nesse processo e o novo desafio se aproxima. Com foco em fazer uma boa luta para seguir na disputa pelo cinturão, Machida se orgulha do treinamento que vem realizando, que vai além da preparação física: alimentação, fisioterapia e o preparo psicológico já conhecido do lutador. Desta forma, mesmo sabendo da pressão que a estreia no Bellator oferece, Lyoto foca apenas na sua performance dentro da luta. – A pressão sempre vai existir, independente do momento sempre existe uma cobrança interna e externa. Só que essa pressão não entra comigo no octógono, lá dentro vamos ser só eu e Rafael Carvalho. Durante seu camp, Machida fez uma passagem pelo Brasil e retomou os treinos com o seu pai Yoshizo Machida. Seu treinador, Vinicio Antony, optou por trabalhar com processo personalizado para o atleta. – Me sinto preparado para essa luta, quero mostrar o meu melhor e conquistar a minha primeira vitória nessa nova etapa – finalizou. ----------------------------------------------------------------------------------------------- Não consigo ver o Lyoto competitivo. Mas, vamos ver na nova casa como será a apresentação do karateca!!!
  6. Fonte: https://tatame.com.br/2018/12/03/cigano-sonha-com-dc-e-dispara-contra-lesnar-nao-merece-lutar-pelo-titulo-e-nao-tem-cartel-para-isso/ Embalado no Ultimate após alcançar sua segunda vitória seguida, no último sábado (1), quando nocauteou Tai Tuivasa no UFC Adelaide, na Austrália, Junior Cigano já traçou suas metas para 2019. O ex-campeão dos pesados afirmou em entrevista ao site Submission Radio que deseja enfrentar Daniel Cormier, atual campeão da categoria. “Ele é um atleta incrível. Ele está fazendo algumas coisas incríveis em sua carreira. Acho que seria muito bom para mim, na verdade, para qualquer um, lutar com alguém como ele. Eu não sei o que está acontecendo agora. Eu acho que ele quer lutar contra o Brock Lesnar ou algo assim, mas não faz nenhum sentido para mim”, relatou o brasileiro. Cormier já tornou público o desejo de lutar com Brock Lesnar, que estará livre da suspensão por doping no dia 7 de janeiro de 2019. O ex-campeão testou positivo após a luta com Mark Hunt em julho de 2016, no histórico UFC 200. Cigano voltou a afirmar que “não faz sentido” Lesnar voltar ao Ultimate e lutar pelo cinturão dos pesados de imediato. “O que eu entendo é o que Daniel Cormier quer fazer isso para ganhar dinheiro. Então, de alguma forma, as pessoas querem ver isso, porque se pagarem para ver isso, vai ser interessante para o UFC, é claro. De alguma forma, Brock Lesnar vende. De alguma forma eles querem assisti-lo lutando. Por que? Por que ele diz coisas idiotas? Por que ele é um cara grande que diz coisas estúpidas? Isso não faz muito sentido pra mim. Mesmo porque ele não merece lutar pelo título. Ele não tem cartel para isso. Além disso, ele estava fora porque a USADA o suspendeu, não porque ele quer. Se o MMA é um esporte, um esporte de verdade, não faz sentido. Mas como eu disse, se as pessoas quiserem ver isso, temos que dar isso a elas”, opinou sobre Lesnar, que atualmente faz parte do plantel do WWE. Outro grande nome dos pesados que Cigano planeja encarar é Alistair Overeem. O brasileiro, após triunfar sobre Tuivasa, desafiou o holandês, com quem lutou em 2015 e foi nocauteado: “Me vejo vencendo todas essas lutas. Acho que essa revanche faria muito sentido agora. Ele é um cara inteligente. Toda vez que ele pede algo, é porque ele acha que vai ser melhor para ele. Eu não faço isso… Estou pedindo por ele porque faz sentido. Na minha opinião, faz sentido fazer essa revanche imediatamente”, finalizou Cigano. --------------- Se o Cigano estivesse com a cinta e lhe fosse oferecida a oportunidade de lutar com o Brock e ganhar uma boa grana, duvido que ele fosse recusar por entender que essa luta não faria sentido. Agora reclama desse TT, mas a algum tempo atrás tentou fazer o mesmo, o que ficou bastante forçado.
  7. Moicano79

    Kron Gracie assina com UFC e estréia contra Alex Caceres

    Acho que a solução contra wrestler é ter uma guarda ofensiva estilo werdun. Brasileiro que começa a treinar wrestler pode até defender quedas contra um wrestler mediano, mas qdo pegar um all american, não vai segurar. por isso que acredito que a solução estão no BJJ e no Judo.
  8. Moicano79

    Dana White confirma saída de Sage Northcutt do UFC.

    Esperando até agora o Arten Lobov ser mandado embora também!!!
  9. Jacaré tá certo. Talvez essa seja a ultima chance a luta pelo título. Tem que aguardar e fazer um camp completo para a disputa do título.
  10. Confio em uma vitoria do AS, ainda que ele esteja sem o viagra thailandês.
  11. Moicano79

    Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

    Não dá pra debater. Essa é a galera que fala que o padeiro só pegava frango também.
  12. Moicano79

    Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

    Anderson Silva pela genialidade na luta em pé tem chances de vitória.
  13. Mimimimimimi... Mais um da geração leite com pêra identificado!!! Rapaz, sei muito bem que essa galera rala, e não é só atleta que rala nesse país. O que critiquei, e sempre vou criticar, é ficar choramingando. Nunca vi lutador da chute box, BTT, ficar chorando.
  14. Que chororô. Precisa disso??? Faça seu papel. Apareça lutando bem, sem presepada, que as pessoas naturalmente vão lhe apoiar. Cara, essa geração nova é chata pra kct.
  15. Moicano79

    UFC de olho em Kron Gracie?

    Esse Rolles foi um que tomou um KO em camera lenta? Se for esse, foi vergonhoso mesmo.