Moicano79

Membros
  • Content Count

    1791
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Moicano79

  • Birthday 10/05/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2508 profile views
  1. Dana só fará essa luta se tiver muito dinheiro envolvido. Todos nós estamos careca de saber que o Dana não assina o que fala, quando o assunto é dinheiro. No mais, Cyborg calada é uma poetisa!!!!
  2. Isso se ele não achar que pode trocar e levar um KO.
  3. Quando li a declaração. Pensei a mesma coisa.
  4. Já postei em algum tópico que pra vencer o russo tem que ser alguém que saiba jogar com as costas no chão. Um lutador que não tenha medo de ser quedado com uma guarda ofensiva.
  5. Acho que o camp foi na team nogueira e não na Rússia. Como já postei em outro tópico, por isso que o Askren tem meu respeito. Duas derrotas no UFC e sem desculpinha!!!!!!!!!
  6. Essas aposentadorias do MMA tão parecendo show de despedida de banda em decadência. Anunciam que vão parar e saem em turnê!!!
  7. Analisei com base na luta do Lee contra o RDA. Se o Rafael conseguiu quedar e defender as quedas do Lee e ainda o finalizar, imagina o russo que anulou o RDA completamente.
  8. Deve ser presidente do sindicato...kkkk
  9. Perdeu pro Rafael dos Anjos que foi amplamente dominado pelo russo. Acredito que uma luta entre LEE e Habib´s, o americano vai dar umas voltinhas na montanha russa antes de ser finalizado.
  10. Fala muito o Nigeriano. Não passa pelo Jones. Pegou AS em fim de carreira e não fez quase nada. Quase perde pro Gastelun, que visivelmente luta em uma categoria que não é a dele.
  11. Problema de entrar fechadinho é pegar um pau no pé na orelha e perder o rumo de casa e a estrategia vai por agua abaixo.
  12. O que eu admiro do Ben askren é que nas duas derrotas não inventou desculpas... tem muito lutador brasileiro que devia aprender com isso.
  13. Acho que se ele vencer dando show, fura a fila do reyes
  14. Entrei pra falar pro JW pra ele ficar focado na sua luta. Mas, olhando o texto da matéria, vejo que ele realmente está com a faca nos dentes. Foi pra Rússia treinar com Wrestlers!!! Torcendo pelo Whisk brasileiro.
  15. E não vimos nenhuma nota de rodapé na grande mídia brasileira. Aí quando o cara morre, querem homenagear.