Moicano79

Membros
  • Total de itens

    1,421
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Moicano79

  • Data de Nascimento 10/05/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2,017 visualizações
  1. Um evento no estilo boxe. Sem que lutadores estejam presos ao evento. Muito interessante a ideia!!!
  2. Já era pro Irlanda tá treinando com esse cara a muito tempo. No mais, pra mim essa luta vai cair!!!
  3. Dana White tá com medo de perder sua galinha dos ovos de ouro. Sem falar que ele não é muito fã do Habib's. É latente que Dana gosta de campeões falastrões pq é o estilo que americano gosta!!!
  4. Cara que geração mimizenta essa. O foda é saber que não é só no Brasil essa praga. Mundo todo essa lacraçao idiota.
  5. Acho esse cara é um dos maiores lutadores da história. Completo. É uma versão menor do GSP.
  6. Moicano79

    Conor comenta sobre a vitória de Aldo

    Cara, acho isso nojento. Tipo Anderson Silva que depois da luta se ajoelha, diz que ama o cara, etc etc. Pra mim é apenas para aparecer. Hoje estamos vivendo em um mundo em que se o cara dá um peido, ele posta em busca de mídia.
  7. duas milhoes de pessoas ou dois milhoes de dolares?
  8. Moicano79

    Cara de Sapato vs Elias Theodorou - UFC SP

    kkkkk... ri alto aqui no trabalho...
  9. Estrangeiro fazendo Trash Talk a galera pira. Quando é brasileiro ...
  10. Pensei o mesmo. Concordo. Bisping sempre foi mediano, fazendo o feijão com o arroz que uma hora deu certo. Se encolhia nas vezes em que era encurralado. Já o Alvarez é acima da média, e com um grande coração.
  11. Essa lutadora e os repórteres também são um saco, sempre que tem uma entrevista da Amanda, tem que falar dessa namorada dela!!! Nunca vi perguntarem pra cara de bolacha o que ela sente quando o Travis Browne luta. Nunca vi perguntarem pro Evangelista Cyborg o que sentia quando a Cyborg lutava. Miesha Tate e Bryan Caraway, alguem perguntou alguma vez? Namajunas e Pat Barry? Enfim, inúmeros exemplos!!!!!
  12. Foste irônico em chamar o Alvarez de novato?
  13. Declaração baitola. Só faltou lamber os beiços. Esse negocio de rede social é um saco, o que tem de "mulher de vila" hoje postando bobagem...
  14. Cara, Cormier é muito chato. Capaz de alguém buzinar no transito e ele achar que está sendo desrespeitado!!!