Moicano79

Membros
  • Total de itens

    1,364
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Moicano79

  • Data de Nascimento 10/05/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Belém

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1,949 visualizações
  1. GSP quer fazer história e ser campeao em três categorias diferentes. Esse TW é uma mala sem alça. Campeão sem carisma. O dia que perder a cinta o UFC corta ele.
  2. ranking do UFC e nada é a mesma coisa. Todos sabem disso.
  3. Mike tyson lutou cheirado arrancou um pedaço da orelha do hollyfield. Hj são amigos. Imagina se o Pastor tivesse feito o mesmo com o Conde. Muito chorão esse Bisping!!!
  4. Velha guarda contra a velha guarda, da pra ver. Só não dá pra por contra a galera que tá voando nos cacos. É o mesmo que por a seleção de 2002 pra jogar contra a atual. A de 2002 bem melhor, mas hj não se cria.
  5. Desafios de napa de nariz. Não sei quem é essa Irene Aldana, mas já tem a minha torcida.
  6. Se acontecer, a Ketlen vai ter minha torcida. Boa lutadora. E acaba logo com essa choradeira e ativismo LGBT da "dorme na caixa", Amanda Nunes.
  7. Vai ver que é pq jacaré tem braço curto, aí ele cansou!!!! kkkkkk E surge o novo grande mito: Jacaré perdendo peso sem pular corda.
  8. Só fico de olho na galera que esculacha a Dern, mas já deve ter pego muito dragão na noite!!!
  9. Ela já deu declaração se sentindo envergonhada, o que representa uma evolução.
  10. Vás perder a ação e ainda pagar honorários de sucumbência. Simples assim!!! kkkkkkkkk
  11. Ronaldo Jacaré não concordou com a decisão de dois juízes que deram a vitória para Kelvin Gastelum no último sábado na penúltima luta do UFC Rio. Para o brasileiro, ele teria feito um 10 a 8 no primeiro round, perdido o segundo e se recuperado no terceiro, o que culminaria com a sua vitória. Apesar disso, ele evitou criticar o resultado e mostrou-se bastante chateado pela própria atuação. “Derrota é complicado, ninguém gosta de perder. Eu estou dentro da minha casa, a torcida estava toda me apoiando e eu fico muito triste por perder, muito triste mesmo. É decepcionante para mim perder aqui dentro da minha casa do jeito que eu perdi. Eu deveria ter ido melhor, deveria ter perdido o peso melhor, eu senti as minhas pernas e isso complicou bastante. A culpa foi minha, eu perdi, acontece. O Kelvin fez uma boa estratégia, estava bem na luta, fizemos uma grande luta, mas eu perdi”. Apesar do momento cabisbaixo, Jacaré garantiu que não entregará os pontos e, aos 38 anos, vai seguir trabalhando para chegar ao topo dos médios. “Eu quero que a galera saiba que eu fiz de tudo para vencer, fiz de tudo para vencer, eu queria muito ter vencido essa luta. Estou muito chateado pela derrota, mas toda vez que eu tenho uma dificuldade ou alguma coisa me coloca encurralado, eu consigo me virar bem, e podem apostar que eu vou me sair bem dessa”. ------------------------------------ Pelo menos o cara agora parece que esfriou a cabeça e mandou a real. Jacaré pode ser campeão (ou pelo menos ter a chance de disputar a cinta!) se deixar de querer trocar na doida (parece briga de torcida em estádio) e investir no grapling, principalmente melhorando seu jogo de quedas.
  12. Falando em queixo. Não eh soh a mão do lineker que é de pedra, o queix dele deve ser de granito. Levou uma pedrada, balançou, sorriu e foi pra cima.
  13. Como falei Timbó, nem todos q criticam o borracha são as viúvas do lula.
  14. Juro que pensei que era sexo pra queimar as calorias. Kkkkk
  15. Galera tem mente curta. Esquece que quem começou com o papo mala foi o mutante que é pela saco do Belfort. Ficou chateadinho pq o borracha desafiou o Pastor. Agora tem umas viúvas do Lula que pegaram raiva do borracha. Lógico que não são todos os que criticam ele.