Bob Lenhador

Membros
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Bob Lenhador

  1. Na boa...isso é muito ridículo. Nunca lutei, nunca pratiquei nenhuma arte marcial. Porém, meu pai e meu irmão mais velho praticaram boxe e sempre me falavam que tudo aquilo que acontece em treinos, é particular e fica na academia, ou no máximo, entre amigos. De um tempo pra cá, tem sido comum esse tipo de prática, onde se revela coisas que ao meu ver (falo como leigo), deveriam ser confidenciais, uma vez que um vídeo, ou edição deste e etc, não revela em sua totalidade o contexto do treinamento. Sendo assim, minha pergunta é: a quê se deve esse tipo de mudança de comportamento, uma vez que isso não ocorria antigamente (pelo menos não com essa ocorrência da atualidade)? Será mudança de mentalidade...seria o advento das mídias sociais...fica a pergunta.
  2. Até minha esposa tá assistindo hoje...rsrss. Quanto à luta, torci muito para o Suíço...mas achei, que embora grogue, o que definiu a luta foi a queda, onde o Manuwa bate com a cabeça no chão.
  3. Sinusite é osso rapaziada...e algumas pessoas ficam muito debilitadas. E tem outra: não vejo motivo algum da Amanda amarelar, sinceramente. Mas para os que acham que ela possa ter arregado...qual seria a causa?
  4. Pô, maior esculacho.
  5. Será que eles topariam?
  6. Se pagou tudo isso...imaginem então quanto o UFC arrecadou. Qt a Ronda, é notório que não sabe lidar com a derrota. Não cumprimentar a Amanda e vazar daquele jeito é lamentável.
  7. Herb Dean deveria deixar a Leoa sapecar mais a desequilibrada, que por sinal, se mostrou má perdedora. Adeus Ronda!!!
  8. Resultado mais previsível de todos. Pena que nenhum seguidor da desequilibrada quis casar os "cenzinho". Vida longa à Leoa, que de quebra, aposentou a mimada.
  9. Pois é mano. Acho que levar para o lado pessoal pode ser 8 ou 80...alguns não sabem lidar muito bem com essa questão. Se ganha, o sujeito fala que foi uma força extra e tal; mas e quando perde? Sei lá cara...
  10. Tinha BJ Penn motivado, se não me engano. Mas só coloquei pq foi instantâneo...rsrss.
  11. Alpha Fail...kkkkkkkkk. Muito boa essa.
  12. Eis que nasce um novo mito para o rol de lendas: "Rotwell com lado pessoal".