Barbas

Membros
  • Total de itens

    2,264
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Barbas

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2,344 visualizações
  1. Fiquei pensando se não é aquele problema de levar pancadas na cabeça. Tem um filme chamado "Um homem entre gigantes". O ator principal é o Will Smith, e acho que está no Netflix Conta a história de um médico que estuda a relação entre as pancadas na cabeça e problemas na vida de ex-jogadores de futebol americano. Abs,
  2. Barbas

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Uma hora o Romero tem de sentir a idade. Espero que seja na próxima luta. Bora, Jaca.
  3. Jacaré começou no ufc com 5 vitórias seguidas. Muitos lutadores com esse número de vitórias (ou até menos) são alçados à disputa de cinturão. Outros, não. E acabam tendo de esperar mais. Os critérios geralmente são de business. Se é um cara que, no entender do evento, pode gerar grana, é valorizado e tem chance de disputa de cinturão mais rapidamente. Caso contrário, fica sendo cozinhado. Além disso, há o que o @Filipovic falou muito bem: "conjuntura". A middleweight tinha grande número de desafiantes, às vezes o campeão se machucava, e o UFC também ficou "perdendo tempo" com Bisping, Dan Henderson e GSP. Mas até hoje, do que conheço do evento, o cara que constantemente passa o carro, não tem como, em algum momento a hora dele chega. Demora mais que para os falastrões, os vendedores de ppv, os "empolgantes" etc, sem dúvida. Mas uma hora ele chega lá. O Jacaré não conseguiu a sexta vitória seguida pq perdeu pro Romero. E o cubano, que é um bruto, só teve a chance de cinturão após OITO vitórias seguidas. Como fã, minha sugestão ao Jacaré é a mesma do @MV8 , tentar mudar a mentalidade, controlar o que ele pode, e deixar o resto pra lá. Abs,
  4. Barbas

    [UFC on ESPN 1] Alex Caceres x Kron Gracie

    Belo comentário.
  5. Também acredito que haja alguma diferença, alguma rusga, mas não por questão de beleza. E o Dana, como presidente do UFC, quer lucro. Se a Cris estiver gerando dinheiro a seus patrões, acredito que continue no evento. Ainda que, por hipótese, possa haver alguma coisa pessoal, acredito que ele será profissional. Abs.
  6. O maior de tamanho, você diz? Brincadeira, Ravi. Mas assim, da galera que é um pouco mais tiozão, como eu, que viu ele e Romário no auge, grande parte acha que o baixinho foi melhor. Abs.
  7. Tanto ele era azarão, underdog, que acabou perdendo. Esse rótulo não é demérito, é apenas para dizer que o adversário era favorito, tanto que ganhou.
  8. Barbas

    [UFC on ESPN 1] Francis Ngannou vs. Cain Velasquez

    Muito respeito por alguém parado há tanto tempo que aceita, logo na luta de volta, uma pedreira como o Ngannou.
  9. Tudo bom, Helder? O problema para mim não é discordar, a ideia de um forum de debates é justamente essa. É a forma como isso às vezes é feito. Enfim, mas se não me fiz claro, erro meu. Abs.
  10. Como já falamos no outro tópico em que se comentou Aldo vs Conor, parece bastante claro que o irlandês joga os nomes na roda e vê o que gera mais interesse, comentário etc. A partir daí ele já sabe com quem o ppv vai ser maior e pode tentar cacifar com o Dana. Tou longe de ser especialista no assunto, mas parece inteligente.
  11. Pessoal, como vocês todos estão concordando entre si, e esse é um fórum de debates, vou dar minha opinião contrária, ok? Quando li o comentário do @Caleb, eu já ia discordar dele, então como vocês todos concordaram, vou jogar aqui, pra ser transparente, blz? Seguinte. Primeiro, não vejo a galera batendo palma pra quem corre atrás de money fight, não. Segundo, há uma diferença muito grande entre money fight sem critério (um cara da 84 kg querer enfrentar um da 70 kg), e superluta que pode dar grana (como fez o Dilashaw ao descer, ou a Amanda ao subir, têm meu respeito). Em uma o cara se desafia de verdade, em outra não. Terceiro, concordo que o Anderson não precisa provar mais nada, mas enquanto ele continuar lutando e as pessoas estiverem pagando por isso, o fã se sente no direito de criticar, acho que faz parte do jogo, em toda profissão remunerada. Quarto, é verdade que ele enfrentou caras duros recentemente, mas não foram esses caras que ele pediu. Ao menos publicamente, ele fica sempre insistindo em caras mais leves, como GSP, Nick Diaz e Conor e, diferentemente do TJ Dilashaw, ele não faz menção de descer pra categoria do desafiado. Quinto e por fim, se me permitem a sinceridade, eu acho meio chata essa patrulha de ficar criticando a crítica dos outros, sabe? Se a galera mantiver o respeito ao lutador, não vejo porquê ficar em cima de quem criticou o Anderson. Como disse no início da minha mensagem, estamos num fórum de debates. Abs a todos.
  12. Barbas

    Robert Whittaker fora do main event do UFC 234

    Também acho estranho o cara descobrir uma hérnia somente às vésperas do evento. Que cancelasse antes e abrisse espaço para outro. Entendo que deveria dar o interino para o Gastelum também.
  13. Também acho que ele joga a ideia. Se a galera comprar, ele banca. Se não der, muda o alvo.
  14. Barbas

    Romero x Borrachinha remarcado

    Penso como vc. Está querendo lutar com uma das maiores ameaças da divisão. Há de se respeitar. Romero favorito, mas na torcida pelo brasileiro.