Barbas

Membros
  • Total de itens

    1,951
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Barbas

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1,735 visualizações
  1. Mir no UFC 100 Mir no UFC 200
  2. Agora entendi. Vc quis dizer o seguinte, que os caras que ele bateu, ele enfrentou no auge dos caras, foi isso? Acho que alguns sim, outros não. Mas eu não sou dos que acham que o Spider só bateu em frango, não. Respeito o cartel dele. Sakurai, Carlos Newton, Franklin, Dan Henderson, Vitor Belfort entre outros, e dando show. Ou seja, enfileirou, fora o baile. Negão era monstro.
  3. Comprido, não? Sobre a comparação, foi por conta do tamanho e pelo histórico de wrestling universitário, somente para dizer que Swagger tá mais perto do Lesnar do que do CM. Nada mais que isso.
  4. Não é o Swagger, não. Essa cena são o Cody Rhodes e o The Miz. Ele saiu do WWE antes... Talvez não tivesse feito isso se ainda tivesse lá.
  5. E o Mir fez o quê exatamente para ser favorito?
  6. O melhor Mir que eu vi foi o do UFC 100. Foi destruído pelo Brock, mas estava com 240 e poucos pounds, no shape, dando até joelhada voadora. Depois, na minha lembrança, ladeira abaixo, com um ou outro raro highlight.
  7. Ao menos ele e o Masato, pra mim, eram a mesma pessoa. E tinha outro também, que certa vez ele postou o texto de um personagem na conta de outro, acho que se confundiu. Enfim...
  8. Manja dessas paradas aí, mestrão? Sabe se pode dar algum galho? Abs,
  9. A notícia tem alguns dias, mas acho que passou batido por aqui e só descobri hoje. Vou relatar com minhas palavras. Depois de Brock Lesnar e CM Punk, Jake Hager (aka Jack Swagger) fechou com o Belator, para estrear no meio do ano que vem. O novo contratado do Belator está mais próximo de Lesnar do que de CM Punk. Peso pesado com 35 anos de idade, de aproximados 124 kg e 1,95 de altura, tem background no wrestling universitário, tendo sido All American pela Universidade de Oklahoma. No "marmelo/telecatch", ele não tem a mesma fama de Brock e CM, mas ainda assim é famoso por ter ficado muitos anos no WWE. Seu personagem, Jack Swagger, era um americano patriota, cujo "grito de guerra" era "we the people", no que era acompanhado em coro por grande parte da torcida. Fazia papel de face (mocinho) e não de heel (vilão). Deixou a WWE há alguns meses. Fonte (dentre outras): https://www.forbes.com/sites/brianmazique/2017/11/14/former-wwe-superstar-jack-swagger-signs-with-bellator/#3c4fa6ab2c1f Entrevista com Ariel Helwani: Minha opinião: sei que muita gente não concorda, mas eu acho interessante essa transição, pois isso atrai mais público, mídia, holofote ao MMA. O que mais pega pra mim é que o controle antidoping do WWE é muito mais fraco que o da USADA/UFC, logo, abre brechas para o cara passar 10 anos se dopando e depois aproveitar essa "força acumulada no WWE" para lutar no MMA contra caras que há anos passam por um controle mais forte. Contudo, no caso do Jake, não sei se é o caso, ele está longe do físico do Lesnar, por exemplo.
  10. After, pode até ser, mas temos que lembrar que contra o Werdum, os caras não soltam tanto o jogo em pé com medo de terem de ir pro chão, vamos lembrar de Werdum vs Overeem 2, por exemplo. Sobre os rounds, dois juízes deram todos pro Werdum e um juiz deu quatro pro Werdum e um pro Tybura. Abs,
  11. Vou de Fedor, Bader, Mitrione e Sonnen.
  12. Evidente que eu sou doido e maluco, não tou trocando ideia com vc? Algum problema mental eu devo ter mesmo! Claro que você não cravou. Se ela perdesse e viessem te cobrar, vc diria "não falei que seria campeã agora, disse futura campeã". Tá achando que nasci ontem? São muitos anos acompanhando suas ideias e seus diferentes personagens. Você é o Fernando Pessoa desse fórum, com seus vários heterônomos: Spiderk, Masato, e sabe-se-lá quais outros. E a luta não vai ser na Bantamweight, vc sabe disso. "Não viaja na maionese". Mané "se". "Se" não existe. Se o pai de alguém fosse mulher, ou teria duas mães ou não teria nascido. Que papo de maluco é esse de "se", brother? Só vou te dar um desconto na espinafrada, porque você vê os vídeos do ilícito, do bandjito, do mophobics Dando Boura. Mas nessa sua escolinha de zoeira da quinta série, o tiozão aqui dá aula, se liga, maluco, kkkkk. Abs,
  13. kkkkkk. Exatamente, matou! Acho que o Werdum fez bem seu papel, porque pegou a luta em cima da hora e aguentou 5 rounds com um cara 8 anos mais novo. E venceu. Dito isso, vocês têm razão na crítica. Além de estar mais pesado (e eu tb acho que ele rende melhor com um pouco menos de peso), continua indo para cima de uma forma arriscada, então concordo que o Miocic, infelizmente, janta ele se tiver uma próxima.
  14. Verdade, ele não fez feio, pelo contrário. A resposta foi apenas porque o Cesarão disse que ele passou o carro na 93. Mas aí já dizer que foi sensação de vitória, é demais, parceiro. Parece aquele papo de narrador ufanista em olimpíadas, quando dizem "essa prata do Brasil tem gosto de ouro". Acho ridículo. Mas isso sou eu, não se ofenda. Abs.