Barbas

Membros
  • Content count

    1496
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Barbas

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1506 profile views
  1. Realmente, muitos fariam a mesma coisa se tivessem a oportunidade, concordo. Pena que o evento deixa isso acontecer e ainda aplaude. Sem stress também e fique à vontade para não concordar comigo e dizer onde estou mandado mal, estou aqui também para aprender com os outros e evoluir nas minhas opiniões.
  2. De acordo com o UOL, faleceu mesmo, que Deus o tenha em bom lugar. https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2017/06/18/morre-ex-ufc-que-foi-duramente-nocauteado-em-luta-de-boxe.htm
  3. Você mesmo fez o que está criticando. Se você também evitar esse tipo de adjetivo - lover, hater etc - creio que estará contribuindo com um debate melhor aqui. No mais, quanto à discussão em si, na minha opinião, contra fatos não há argumentos, eu falei sobre os fatos, sobre a ordem das coisas no tempo, e você está buscando argumentos para defender o fato do Conor não ter defendido cinturão nenhuma vez, o que pra mim, não tem defesa. Então, concordamos que discordamos. Segue o jogo.
  4. Na minha opinião, vc esqueceu da maior de todas, Cris. Totalmente de acordo.
  5. Putz... foi só falar.
  6. Achava que a essa hora a Bethe já estaria nocauteada, pode falar que a Holm tá de freio de mão puxado, mas a Bethe também teve mérito até agora, ao menos de não se expor muito.
  7. Com todo respeito a ela, marido, etc, bonita essa moça do corner da Beth, alguém reparou?
  8. Tb gostava do Kallas. Agora acho que tá na Espanha, às vezes aparece em algum programa do sportv falando de lá.
  9. Arlovski decepcionou. Uma pena.
  10. Sim, em um fórum de discussões, é normal que as pessoas façam suposições. Não faço apostas, mas penso que ao menos metade dos que apontei seriam favoritos.
  11. 1. Não falei em dar revanche pro Aldo, falei em defender o cinturão. 2. Ele ganhou do Aldo em dezembro de 2015, em vez de defender o título, foi fazer duas lutas com o Nate Diaz na 170. 3. Ganhou do Alvarez em novembro de 2016, e só vai lutar boxe em agosto de 2017 . Se você acha que é haterismo, eu acho que é apenas uma análise cronológica dos fatos. Tanto após a vitória contra o Aldo, quanto após o Alvarez, ele teve tempo suficiente para defender o cinturão, duas vezes na 145 e uma vez na 155. Não o fez. É isso.
  12. Transtorno bipolar.
  13. Podem ser as duas coisas, pessoal. em primeiro lugar, grana, deve ter sentido que JJ x Cormier pode ser um belo ppv, e quer pegar uma carona. em segundo lugar, o fator esportivo, tentar levar vantagem, tirando tempo de treino do adversário. Acho que o Conor vai aposentar depois da luta com o Floyd, se rolar. Mas concordo, sugeriria ao Demian aceitar, por conta dos fura-filas GSP e Conor.
  14. Nate Diaz já ganhou e Chad Mendes, treinado, teria ganho. Acrescento: - Khabib, porque vai fazer o Conor de boneco de pano. - Ferguson, experiente, bate firme, grande para categoria Menções honrosas: - Michael Johnson, se conseguir imprimir o wrestling - RDA, se tivesse ficado na 155. - Frankie Edgar, pelo ritmo de luta, entra e sai frenético, estrategista e sabe derrubar, problema é ser muito pequeno pra enfrentar o Conor; É MMA. Chance, os caras têm.
  15. Não acho que é lamentável. É apenas uma opinião diferente da sua. Já torci muito pelo Feijão. Hoje não mais. Decepcionou, tanto no que fez em relação ao Demian, mas também no 8. Em relação ao Demian, pelo que sei, nunca assumiu o que fez ou pediu desculpas. Na área da luta, surgiu como grande promessa, mas não foi capaz de concretizar o que prometia. Então, que ele siga sua vida, faça o que gosta, que tenha saúde, mas esse negócio de "nosso atleta", comigo, não rola. Não é um cara mais que acompanho a carreira e que fico esperando luta pra torcer, como faço geralmente com os brasileiros.