Steel Bjj

Membros
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Steel Bjj

  • Data de Nascimento 01/31/1989

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

321 visualizações
  1. Cara.. já aconteceu comigo e com vários lutadores, tem dias que não é o nosso dia e estamos irreconhecíveis, parece que esquecemos tudo! não tiro o mérito da Rose, a qual sou muito fã e sempre falei que no futuro ela seria campeã, muito talentosa.. mas é inegável que não era o dia da Joanna, ela estava irreconhecível.. vou apenas dar um exemplo de luta parecida( Edson Barboza x Jamie Varner) barboza foi violentado em pé, irreconhecível e foi nocauteado. No mais, a Joanna parece ser bem gente boa no dia-a-dia, acredito que é mais pra promover a luta mesmo que ela faz aquelas paradas.. as vezes passa dos limites e acaba pegando mal com o público, porém sou fã demais dela como lutadora, acho que vinha em uma sequência de lutas sem descanso, corpo e mente cansados.. torço muito para que dê a volta por cima e faça lindas lutas, tem uma trocação linda.. para o Brasil também é ótimo, vejo a bate-estaca com muitas chances de ser campeã, muito forte, batalhadora e merece demais!
  2. Até entendo que Thalles e Rany fazem um jogo chato de assistir, agora o Formiga? Troca porrada bem, jiu-jitsu de primeira, finalizador, só faz luta com bastante movimentação tanto em pé e com giros no chão, não fala besteira não brother.
  3. Acho boa luta.. Russo mesmo ficando tempo sem lutar sempre mostra um gás infinito, além do ótimo gameplan, porém em pé vejo muitas brechas, até ele botar o Michael Johnson pra baixo, tomou várias bombas, quero ver com as do Barboza como ele irá reagir, também acho melhor o barboza trabalhar no contra-golpe, ele possui uma ótima defesa de quedas, porém tem mostrado que luta mal sob pressão, se encurtar e não dar espaço ele se perde. Acho boa luta para testar se o russo aguenta apanhar em pé e testar o Barboza na pressão e grappling.
  4. Da hora ver o Condit voltando.. acho lindo seu jogo em pé, técnico e agressivo, muay thai afiadíssimo.. espero que nesse tempo parado ele tenha treinando defesa de quedas, e o Magny só pega encrenca tá loco kkkkkkkkk
  5. Ótima notícia! acredito que ele tem chances reais de fazer frente aos tops da categoria.. Bruto e rápido, a velocidade dele fará a diferença, a divisão dos pesados ta precisando desse nome novo, queria que o cormier tivesse subido mas o AJ também é uma ótima.
  6. Eu com as duas cintas do UFC, bilionário com filho pequeno, você acha que eu ia ficar treinando e tomando soco na cara igual loco e baixando peso? mas nem a pau.. duvido que volte, se voltar é pq é troxa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Faltou meter a mão na orelha, folgado pra porra esse Elcuy, c* de cachorro kkkkkkkkkkkkkk
  8. Mano o Michael lutava demais, agressivo e técnico só fazia lutão! porém depois que voltou da inatividade caiu muito o rendimento, mas uma pena ele não estar mais no plantel. Pelo que sei sim irmão, to falando com ela aqui no Whats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Boa luta! ótimo teste pro Ngannou, Overeem ta lutando pra carai sendo mais estratégico.. porém o negão é bruto! vamos ver, to ansioso pra ver essa colisão de carreta.
  10. Cara, essa é minha categoria preferida, muitos lutadores tops, ainda tem o liniker que é sinistro! Também queria saber do Caraway, sumiu desde que venceu o Sterling e terminou com a Miesha.
  11. Nunca defendeu a cinta e já quer fazer super luta.. primeiro tem que passar pelo TJ, fora ele tem vários bons lutadores na divisão mas concordo que seria uma lutassa.
  12. Pois é irmão.. não sabe que lutas esses cara tão vendo pra falar que Shogun X Evans faria sentido sendo que shogun se ganhar a próxima luta pela cinta e Rashad acredito que enfrente um lutador mediano ganhe e se aposente.
  13. Todas ótimas lutas! Sou fã demais do Cruz, estilo ortodoxo sinistro, movimentação + gás + variação de golpes.. achei que ele nunca seria vencido, tomara que se reinvente, tem potencial de sobra pra isso.
  14. semelhante? um ta vindo de 4 derrotas e outro de 3 vitórias e quinto do ranking, qual semelhança vocês estão vendo? Concordo que não lembram mais nem de perto o lutador que eram no auge, mas a situação atual tá bem diferente um do outro, nada a ver!
  15. Na gulhotina tem como perceber sim se o oponente apagou mesmo com a adrenalina da luta, neste caso faltou um pouco de bom senso do lutador que tava com a guilhotina encaixada.. referente ao que levou o golpe e apagou, galera não tem como prever corretamente que vai apagar, você tenta resistir ao máximo e quando começa a pensar devagar e "pensa" em bater você já apagou, não foi culpa dele não bater, mas as vezes a gente acha que pode aguentar mais um pouco e já era, você apagou e nem se deu conta, já aconteceu comigo as duas posições. Juíz errou feio, sem mais! tem que estar atento quando a posição tá encaixada, viu que o cara não se mexe, mexeu nele, viu que tava mole e não interferiu.. errou feio, lutador poderia ter tido vários problemas! por isso é foda lutar qualquer evento, esses federações de arbitragem fajutas que ninguém conhece, muitas vezes tem cara que nem graduado é, só é praticante e vai lá quebrar o galho.. acaba dando nisso! Técnico teve culpa sim, colocar o atleta dele nessas merdas de eventos! E por incrível que pareça, já lutei em um evento de merda desses e parece que um juiz da federação faltou e entrou um zé ruela praticante nem graduado era para arbitrar a minha luta, acredita que o FDP deu 9 x 9 no primeiro round sendo que ninguém perdeu nenhum ponto? o cara não sabia nem aonde tava, é muito fdp uma parada dessas, um erro grave além de alterar um resultado da luta pode ter sequelas pra vida inteira.