Steel Bjj

Membros
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Steel Bjj

  • Data de Nascimento 01/31/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Brasileiro mostrou que aguenta levar porrada, apanhou muito mas agora dizer que não ficou grogue? levou dois knockdowns irmão, ficou grogue sim.. Brasileiro teve alguns momentos bons sim, mas pelo cansaço do Saki, mesmo no clinche ele tava consciente de tudo.. bater também cansa galera e outro fator muito importante, o nervosismo consome muito o gás, pode parecer que não mas consome demais, agora na próxima luta para termos ideia de como está a parte física dele, porém acredito que poucos aguentariam o castigo que o brasileiro aguentou.
  2. Só fala bobagem esse vesgo, fala em lutar até 50 anos sendo que deu uma declaração que pode se aposentar depois da luta? Acredito que o GSP vai ganhar essa luta mesmo estando 4 anos sem lutar, ele é melhor que o bisping em tudo só perde na força e tamanho.
  3. Mas aí é que tá.. muito difícil segurar a polonesa no chão, defende muito bem as quedas e levanta muito rápido.. porém se a bate estaca ficar mais técnica na parte de quedas e ajustar mais as posições no chão juntando com aquela força bruta, acredito que ficará embaçado para a polonesa.. Acredito que na PRVT ela não conseguirá evoluir muito mais que isso na parte técnica, curto o trabalho do mestre Paraná, mas na real que nunca vi um atleta da PRVT que seja técnico, todos com muita vontade mais pouca técnica.
  4. Esse Frankstein é doido mesmo irmão, cê é loco tiu, cara quis trocar mesmo com o saki vindo de três derrotas no evento, mas mostrou que aguenta porrada hein! saki castigou ele, até cansou de bater e o bixo não caia.. até teve um bom momento no clinche, turco tava cansado de tanto bater, mas deu a lógica, tava só esperando uma do saki entrar limpa que era caixão.. saki ficou encurralado, começou a trocação franca e o Frankstein boxeava sem movimentar a cabeça, saki saiu do raio de ação e mandou um cruzadão, que coisa linda! kkkkkkkk naõ achei o juiz precipitado, acho que não mudaria nada o resultado, mas uma ou duas marretadas já era. Gostei da luta, Saki soltou bem o jogo, acho que ele dará trabalho na categoria no futuro, por mais que enfrentou um lutador fraco deu pra ter uma ideia que em pé com ele é embaçado hein.. War Saki!
  5. Ótima luta! duas guerreiras, saíram na mão até o fim.. Fiquei feliz e surpreso pela passada de trator da Jéssica, veio do interior, menina simples, humilde, batalhadora, merece estar aonde está, muito forte, bruta mesmo.. também não achei um primor de técnica, Jéssica veio com um ótimo gameplan e a Claudinha acabou sucumbindo, Jéssica continua muito aberta em pé, bruta mas muito aberta.. se lutasse com a Joanna em uma revanche imediata ia levar muito chute na cara igual levou, porém num futuro próximo ela tem muitas chances de ser campeã, mas falta refino técnico, coração, força e vontade ela tem de sobra. Adorei ver a claudinha sendo espancada, muito cheia, sempre dá entrevistas com ar de arrogância e achando que era a campeã, agora ele foi colocada no lugar dela! achei que ela lutou mal, primeiro round já tinha morrido, não sei se essa ida pra gringa faz bem pra ela não.. ela e o barão lutaram mal pra porra na primeira luta depois de treinar na gringa.
  6. Guerreiro! teve problema com drogas, deu a volta por cima e chegou nos tops da categoria.. prefiro um lutador que tenha um cartel desses e que empolgue nas lutas igual ele, do que ter 10 X 0 e fazer essas lutas chatas como muitos no UFC.
  7. Massa irmão.. vi uma luta sua contra o Goity Yamauchi que hoje luta no bellator, da hora! sucesso na caminhada. Abraço
  8. Gostava dela no Jiu, depois que migou pro MMA e começou a lutar com veia gorda e fazer aquelas coisa feia que chamam de luta, passei a desgostar dela.. parecia o Giant Silva na primeira luta de MMA.
  9. Perfeita análise.. vc é o Mario Sartori vulgo soldado?
  10. Opa! agora sim.. concordo com teu comentário, só não vejo favoritismo, vejo um 50% pra cada. minhão opinião..
  11. Subestimando? você está superestimando o Bisping e subestimando o GSP. É verdade irmão.. bisping é bom lutador mas perde pra qualquer top 5 da categoria, foi campeão na cagada, méritos dele mas foi cagado. Falou alguma mentira que o Bisping em momentos tomou atraso do Thales e do Hendo quase cinquentão? GSP foi campeão absoluto por muito tempo, ele é melhor em tudo do que o Bisping em TUDO, só perde no tamanho e força.
  12. Sempre torcerei pra esse cara.. Humilde e sempre faz lutão! mão de pedra e cai pra dentro, acho que irá nocautear no primeiro round com golpes na linha de cintura.
  13. O Cassiano calma aí! kkkkkkk você já foi o melhor do Brasil mas infelizmente seu auge já passou, hoje na categoria tem atletas brasileiros muito melhores, mas ainda acho um ótimo lutador.
  14. Antes desse doping, Jones era o mais foda da história para uma galera, agora ele não é nada porque caiu no doping? pensem um pouco quantos lutadores caíram no doping, até o Lyoto mano, TODOS os lutadores de alto nível usam ou usaram alguma coisa, o problema é que uns dão azar de cair e outros não, repensem.. tem muito cara emocionado falando asneira e outra, a bomba não faz o cara aprender socar, chutar nem derrubar..
  15. Sinistra, humilde e batalhadora! Sou fã..