Steel Bjj

Membros
  • Content Count

    508
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Steel Bjj

  • Birthday 01/31/1989

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1323 profile views
  1. Foi por não baterem o peso que todos foram cortados? somente um.. na notícia diz que o Alexandre passou mal no processo de corte, não quer dizer que o cara não bateu peso, infelizmente acontece e não só para os brasileiros, todo mundo está sujeito a passar mal nesse processo de corte de peso/desidratação. E o Ronys fala que foi pela cirurgia que fez no olho. Não é questão de passar pano, é ler a notícia e interpretar corretamente ela e não ficar tentando denegrir os brazucas e enaltecendo os gringos, pra não dizer pagando pau de gringo(russo).
  2. Acho o Warlley bom lutador mas evidentemente pra campeão falta muita coisa para ser arrumada, ainda é novo e da pra evoluir bastante vamos ver como vai se apresentar nas próximas lutas.. não digo potencial para ser campeão mas para estar entre os linha de frente ele tem.
  3. todo aberto e meio desengonçado.. estanho mesmo, acho que o último tiro dele era ir para a pitbull tentar se reinventar.
  4. Curto o argentino mas chato desse jeito fica foda.. para de chorar e vai lutar porra, quem ganhar no grito.. agora ele contra o Rafa aposto no RDA por finalização.
  5. Achei que ele tá cada vez melhor de pé, técnico, agressivo e confiante, o que melhora para levar a luta no momento certo pro chão, tbm achei que ele tava um pouco mais forte ou foi só impressão minha? tá no caminho.. tem potencial, agora é manter o foco e ir ganhando seu espaço, acho ele cabuloso demais sempre faz lutão.
  6. Foi mal a intromissão mas por mais que eu acho ele grosso, aquele rodado foi técnico, encaixe de quadril certo e no time exato kkkkkkkkkkkkkkkk na real que eu sempre achei os chutes dele bom, agora a parte de mão do barão é feia, todo aberto.. um convite para os adversários
  7. Steel Bjj

    [Bellator 221] Michael Chandler (c) vs. Patrício Pitbull

    Pitbull tá cabuloso demais, queria muito ver ele no UFC.. time do cruzado por cima do jab preciso demais, já tinha acertado uma vez e na segunda deitou o americano.. o chandler apagou tomando porrada e acordou levando porrada, achei correta a intervenção.
  8. Acho que deveria proibir, golpe que pode ocasionar um série de lesões sérias e acabar com a carreira do lutador.
  9. comentário de quem nunca levou um soco na cara.. Passa na academia pra dar um treino e não falar o que não sabe, Astala vista.
  10. Steel Bjj

    PBP-UFC 237: Namajunas vs Andrade

    Pura verdade, tudo baba ovo de gringo.
  11. Concordo pipo, categoria sinistra! Pela apresentação do Max gostaria que ele continuasse nos penas mesmo, alí pra mim ele é quase imbatível.. achei ele muito travado nos leves, se fazer uma adaptação melhor acho que pode render boas lutas nos leves mas não seria imbatível igual nos penas. O Lee seria uma boa luta pro russo, forte pra porra, bom wrestling e uma base boa em pé mas não sei se aguenta mais bater os 70 quilos, não sei nem como batia daquele tamanho, muito grande. O GSP acho que jogo tem mas muito tempo parado, contra o bisping teve até um pouco de dificuldade e deu uma cansadinha, contra o russo acho que não aguentaria 5 rounds do mesmo nível do Khabib, o tempo para esse luta eu acho que passou mas seria um lutão, um cara que pode fazer frente é o Ben Askren pelo westling fino mas acho de pé o khabib melhor.
  12. A teoria muda a parir do primeiro soco na cara kkkkk mas analisando a luta a Jéssica tem chances sim, vejo ela limitada tecnicamente mas absurdamente forte, a mais forte da categoria, o jogo dele prevalece mas na força física.. acho que se ela for louca igual foi nas lutas anteriores pode quebrar a cara, a rose é técnica e certeira.. agora fazendo essa estratégia de derrubar eu acho que pela força física a brasileira consegue segurar a rose embaixo e cansar a mesma.. mas de pé ele da muitas brechas para ser acertada, levou uns três chutes na cara da Joanna.. aberta desse jeito contra a rose pode ser fatal. Torço pela brasileira, treinei com ela em um aulão em Curitiba bem antes dela entrar no ufc, muito simples e humilde merece esse reconhecimento.
  13. Steel Bjj

    Romero vs Borrachinha verbalmente acertado (UFC 241)

    É uma luta para ver se o borracha tem nível da primeira divisão ou se é somente hype, ele fez boas apresentações mas contra adversário limitados, inclusive contra o Hall tomou muito jab na cara e ainda levou um flash do mesmo, o cubano é bem mais forte e pegador e se der tudo no primeiro round igual tão falando, vamos ver se borracha irá aguentar a pressão.. até pq o punch do romero é cabuloso mas do outro lado também tem o borracha que é sempre agressivo, forte e com boxe bom.. tomara que a luta saia do papel, não aguento mais essa papagaiada.
  14. Essa categoria é sinistra.. tomara que melhore e volte bem, ainda acho que ele é o adversário mais duro para o Khabib (Poirier e Justin um pouco atrás) mas por questão de jogo mesmo, Fergunson sempre faz ótimas lutas, faz falta.