Steel Bjj

Membros
  • Total de itens

    277
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Steel Bjj

  • Data de Nascimento 01/31/1989

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

650 visualizações
  1. Cara.. eu não sei, mas tenho curiosidade de ver ele lutando nos leves sem perder muito peso, acho que ficaria com o mesmo jogo de antes, rápido demais e movimentando bem.. mas tipo uma ou duas lutas e bem casadas, nada de khabib kkkkkkkkkk
  2. Vitor X Micheletti seria um lutão! agora contra o Guto acho que passaria mal, guto tá muito cabuloso.. forte demais 120 kg, acho que não daria pé pro vitor.. mas de 93 kg acho que teria grandes chances de lutar em alto nível.
  3. Categoria errada.. tinha que lutar de meio pesado, perdia muito peso, ficava lento, fadigado e sem gás.. mas tbm achei ele um pouco sem atitude nas suas lutas, muito passivo. Gostaria de ver ele lutar MMA de LHW ou lutar um Glory, ACBKB, WGP.. daria ótimas lutas, inclusive queria ver ele X Micheletti no WGP para ver que nível o Vitor ainda se encontra.. Já fui em um seminário dele, extremamente técnico, tem uma história de vida fudida, sempre torcerei para esse guerreiro.
  4. Boa mulekote, talento vc tem de sobra.. que sirva de lição essa derrota para vc evoluir ainda mais, acredito que um dia poderá ser campeão da categoria.
  5. que da hora! Superação e coração de um guerreiro.. sempre pronto! o Felipe Silva é embaçado no muay thai, acredito que toda a sua linhagem tbm é.
  6. Steel Bjj

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    Pois é Arona.. havia até me esquecido do Cruz kkkk ainda preferia o Marlon contra o TJ, mas contra o Cruz tbm seria lutão e por mais que eu ache que Assunção tbm mereça, desses nomes que citei era a luta que menos me interessaria.
  7. Steel Bjj

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    Por merecimento tbm acho que será ele, porém eu gostaria muito mais de ver o Marlon contra o TJ do que a trilogia do TJ com o Assunção.
  8. Steel Bjj

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    O Cody tava bem no comecinho.. depois levou pro pessoal e partiu pra trocação franca, tomou dois cruzados de direita do mesmo jeito e no segundo caiu.. golpeia muita com a guarda baixa, se precipitou, partiu para briga e deitou, acredito que se lutasse de uma forma mais inteligente daria um combate melhor, mas infelizmente ele parece ser aquela ótimo lutador tipo um Aldo da vida, que, toma umas e parte pra trocação franca, com a movimentação e mãos rápidas que ele tem, poderia muito bem bater e sair, entrar no raio de ação no momento certo.. acho um ótimo lutador mas se lutar assim contra, liniker, marlon, assunção.. acho que ele perde do mesmo jeito, agora se melhorar esse psicológico tem condições de no futuro brigar pela cinta novamente. TJ é lindo de ver lutar, kickboxing do mais alto nível no mma, joga nas duas bases, combina muito bem, fora os chutes que ele tipo pendula e manda o chute de surpesa! pqp mereceu demais, agora quero ver TJ X Marlon Moraes e Cody X Liniker.
  9. concordo! estou pensando seriamente em somente acompanhar o fórum sem postar, tá difícil ler alguns comentários.
  10. torcendo pra luta não cair! de pé é perigo pro russo hein.. se ficar querendo trocar eu acho que cai! mas ele é inteligente vai usar o grappling e amassar o irlanda, ainda mais depois do papelão que ele fez nas vans lá, virou questão de honra ele matar o irlanda
  11. extamente! esse cara é nóia certeza kkkkkkkk fica uma semana na rua fumando drape dai vai pra casa alucinado e fala isso
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk deve ser nóia certeza! fuma uma pedra lascada esse cara ou é doente mental
  13. Steel Bjj

    Nate Diaz x Dustin Poirier no UFC 230

    Curto ver o diaz lutando.. preferia ver ele contra o justin seria porradeira insana.. mas acredito que vai ser porradaria das boas! #209
  14. Deveriam abrir uma categoria aqui na fórum, campeão de falar merda.. com certeza você bateria o recorde de defesas do DJ e daria mais de 3 autógrafos.
  15. Steel Bjj

    Rizin 11: Resultados

    Curto o Diego Brandão.. bom de chão, agressivo e forte demais de pé! Apesar que fora do octógono só faz cagada