Steel Bjj

Membros
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Steel Bjj

  • Data de Nascimento 01/31/1989

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

493 visualizações
  1. Sempre achei o Erick bom lutador, é um cara que gosto de ver lutando, acho bom em pé e bom de chão, estilo de luta que empolga, cai pra dentro.. até a luta com o Koscheck ainda tinha esperanças que iria se reinventar, buscar treinos fora, melhorar o gás e saber administrar o gás também, achava que ele conectava os golpes no 1 round e se afobava, ia muito afoito querendo nocautear, daí acabava não nocauteando e o gás indo embora.. acabou o gás, acabou a coragem. Porém, depois disso achei que não estava mais motivado, começou a treinar no ES mesmo com sua própria equipe, o gás já era ruim ficou horrível, o queixo já não é mais o mesmo e nunca achei ele guerreiro também de aguentar o castigo, psicológico meio fraco, inclusive essa parada de fama que mexe com a cabeça e tal, acho que é uma coisa ruim pra quem tem piscológico abalado e não consegue lidar, para outros acho que as críticas e decepções funcionam como incentivo para melhorar, mas isso tem a ver com o psicológico do atleta, no Erick acho que deu uma desmotivada nele sim e foi ponto negativo. No mais torço para o sucesso, curto muito o estilo dele de lutar e espero que ele se apresente melhor, porque potencial sempre achei que ele tem.
  2. Exatamente Mestre.. tem que botar pressão de mão e sempre arisco com as quedas, mas o Rafa é um lutador frio né, não cai na pressão e com ótimo QI de luta, acredito que ele fará isso e irá nocautear de mão.
  3. Rafa ta com sangue no olho.. vai comer com farinha o colby, acho que nocauteia no primeiro round, americano não vai guenta a pressão.
  4. que merda de luta, tomara que os dois percam.
  5. Steel Bjj

    Justin Gaethje x Al Iaquinta no UFC Fight Night 135

    Justin é cabuloso.. só faz lutão!! o UFC só da pedreira pra ele mano, podiam dar um lutador mais de boa pra ele voltar a vencer.. no mais, acho que vai ser guerra como sempre!
  6. Cara chato, que luta chato.. devia defender essa cinta logo ao invés de ficar falando asneira, lute mais e fale menos.
  7. não tem como tirar parâmetros da luta do Khabib contra o Rafa.. o Khabib é de outro mundo, o colby não é ele.
  8. Muleque talentoso.. técnico em pé e BJJ fino demais, inclusive joga muito bem por baixo mesmo no MMA. Já passou da hora de rever essa questão de peso, se fica muito debilitado e não consegue bater o peso no penas, que faça um trabalho físico para ficar forte nos leves, o bixo é alto mas muito magricelo.. no mais, tomara que vença o carpinteiro.
  9. Melhor categoria do UFC na minha opinião! Cheio de brasileiros bons, Lineker, Assunção, Marlon, só pedreira!! Marlon cabuloso demais, porém se o Assunção ganhar do Font merece a disputa.. Daí seria interessante o Marlon fazer mais uma luta antes de disputar a cinta para ficar no ritmo de competição, caso o assunção perca é inegável a chance do marlon. Torcendo pro Cody perder, queria muito ver Dillashaw X Marlon, magine ver esses cara 5 rounds de porrada em pé.. queria ver tbm Lineker X Cody, seria insano.. apesar do Cody ser maior, mais técnico e rápido no boxe.. o linker é muito forte, onde bate não nasce mais pelo e queixo de aço, seria uma luta embaçada.
  10. esse bixo era engraçado kkkkk, nunca fui fã como lutador, no mais.. Boa sorte ao vesgo!
  11. Steel Bjj

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Não acho o colby esse monstro não.. apenas queda bem, não é finalizador e é uma merda em pé! Rafael come com farinha, ainda mais 5 rounds, uma hora vai ter que trocar em pé e quando trocar já era! se o americano quedar não consegue pegar, não irá conseguir fazer isso por cinco rounds. Rafa favoritíssimo, se perder é zebra.. mas na minha opinião, vai tirar pra nada.
  12. João alicate treina em Curitiba na Gile Ribeiro.. quem deve treinar no maranhão é o Walter.
  13. Steel Bjj

    PBP - UFC Utica: Rivera vs. Moraes (01/06)

    Discordo! Em pé faz frente contra os dois TJ e Cody... TJ por exemplo, olha a diferença física dos dois.. Marlon é preciso, inteligente, sabe o que faz, aonde e no momento certo.. olha os últimos dois nocautes dele contra dois lutadores top, acho difícil falar que não arruma nada depois desses dois nocautes. O que você acha que falta ele evoluir? os chutes e o tempo deles? kkkkkkkk
  14. Steel Bjj

    PBP - UFC Utica: Rivera vs. Moraes (01/06)

    Tirou pra nada kkkk o Marlon é cabuloso.. chance reais de cinta!! curto o Assunção mais pra mim em uma luta hoje entre eles o marlon leva.. inclusive acho que tem mais chances contra os top 3 - TJ/Cody/Cruz. Veio da mesma escola do Edson, Anderson França.. Muay thai de primeira, coisa linda de ver.
  15. Para saúde e de modo mais correto(limpo), o certo seria pesar no dia, mudar tudo e começar tudo do 0, igual no jiu-jitsu... Baixar peso sem dúvida é a pior parte do camping, maior guerra e uma das coisas mias difíceis que já passei.. infelizmente desisti da minha carreira de lutador de mma fazem dois anos.. como é muito difícil você sendo pai de família e no começo da carreira, viver só da luta, acabei fazendo somente 3 lutas profissionais, impossível cortar peso e trabalhar, não tem como, e também é impossível lutar MMA com peso natural (sem baixar), agora só luto jiu.. pesa no dia, perde um dois kilinhos e boa.