Steel Bjj

Membros
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Steel Bjj

  • Data de Nascimento 01/31/1989

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

363 visualizações
  1. Discorda em qual sentido? ficando claro que em nenhum momento desmereci o Assunção, acho ele cabuloso e realmente tá na boca do TS, mas achei o Marlon meio apático em pé, não soltou totalmente o jogo, pra mim se soltasse o muay thai em pé poderia complicar mais a luta, no mais a luta foi equilibrada mas com vitória clara e justa para o assunção.
  2. Qual cidade vc mora? nas antigas aqui em Cwb era assim mas somente em lutas amadoras, agora faz um bom tempo é liberado o cotovelo com cotoveleiras, Agora no profissional sempre foi liberado!
  3. Qual graduação você é dvd?
  4. Sinistro o Marlon Moraes, sou fã dele.. muay thai de primeira, veio da linhagem do Edson Barboza não teria como ser diferente! haha sentiu a pressão da estreia contra o assunção.. porém acredito que no futuro tem boas chances de ser campeão, ótimo lutador! Agora o Ortega me surpreendeu, tinha certeza da vitória do Cub.. Boa luta! Ortega ótimo lutador, muito frio, poder de recuperação e psicológico inabalável, mente de campeão.. acho que falta um pouco de ajuste em pé, muito plantado, joga com o queixo muito alto! ótimo BJJ, especialista em pescoço! kkkkk
  5. No mais.. aposto no Whittaker, Luke se apresentou mal nessa última luta, lento demais, tem dificuldades contra quem explode pra cima dele, se atrapalha no boxe e abaixa muito a cabeça.. acho que ele irá encurtar e surrar o luke no dirty boxing, torço demais por isso! muito mala esse luke mesmo tomando ko do vesgo.
  6. Oloco! e teve gente desse fórum que falava que bisping era melhor e mais técnico que o Whittaker em pé! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha que não foi só um!
  7. Connor não bate esse peso nunca mais.. mas se rolasse apostaria no havaiano!
  8. Negão é bruto demais! acho que o miocic não guenta a pressão e não consegue bota pra baixo, diferença de força é absurda.. Francis é enorme e tem tudo para ser o pesado imbatível.
  9. Fez a mesma luta que a primeira, só ficou boxeando! a diferença é que deu uns 5 low-kicks, de resto foi igual! Não tentou botar pra baixo, não apostou nos chutes que estavam entrando e o holloway não bloqueava nenhum, poderia ser a saída para vencer e no terceiro round morreu no gás.. parece que não fez um gameplan ou ele é teimoso e não aceita perder em pé, queria nocautear a qualquer custo.. fico muito triste pois potencial ele tem para ganhar do holloway, porém tinha que voltar a lutar MMA. Agora falar um monte de merda do cara não tem como aceitar.. deixou um legado pra sempre!
  10. Essa luta tinha que rolar.. porém tinha que ser acrescentado submission valendo tapa na cara! kkkkkkkkkkk
  11. Cara.. já aconteceu comigo e com vários lutadores, tem dias que não é o nosso dia e estamos irreconhecíveis, parece que esquecemos tudo! não tiro o mérito da Rose, a qual sou muito fã e sempre falei que no futuro ela seria campeã, muito talentosa.. mas é inegável que não era o dia da Joanna, ela estava irreconhecível.. vou apenas dar um exemplo de luta parecida( Edson Barboza x Jamie Varner) barboza foi violentado em pé, irreconhecível e foi nocauteado. No mais, a Joanna parece ser bem gente boa no dia-a-dia, acredito que é mais pra promover a luta mesmo que ela faz aquelas paradas.. as vezes passa dos limites e acaba pegando mal com o público, porém sou fã demais dela como lutadora, acho que vinha em uma sequência de lutas sem descanso, corpo e mente cansados.. torço muito para que dê a volta por cima e faça lindas lutas, tem uma trocação linda.. para o Brasil também é ótimo, vejo a bate-estaca com muitas chances de ser campeã, muito forte, batalhadora e merece demais!
  12. Até entendo que Thalles e Rany fazem um jogo chato de assistir, agora o Formiga? Troca porrada bem, jiu-jitsu de primeira, finalizador, só faz luta com bastante movimentação tanto em pé e com giros no chão, não fala besteira não brother.
  13. Acho boa luta.. Russo mesmo ficando tempo sem lutar sempre mostra um gás infinito, além do ótimo gameplan, porém em pé vejo muitas brechas, até ele botar o Michael Johnson pra baixo, tomou várias bombas, quero ver com as do Barboza como ele irá reagir, também acho melhor o barboza trabalhar no contra-golpe, ele possui uma ótima defesa de quedas, porém tem mostrado que luta mal sob pressão, se encurtar e não dar espaço ele se perde. Acho boa luta para testar se o russo aguenta apanhar em pé e testar o Barboza na pressão e grappling.
  14. Da hora ver o Condit voltando.. acho lindo seu jogo em pé, técnico e agressivo, muay thai afiadíssimo.. espero que nesse tempo parado ele tenha treinando defesa de quedas, e o Magny só pega encrenca tá loco kkkkkkkkk