Daniel_Sá_JP

Membros
  • Content Count

    43
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Daniel_Sá_JP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. PQP....esse é o cara que pode até perder e sempre terá minha admiração, respeito e audiência, não tem mimimi com ele, porradeiro nato.
  2. Está muito cedo, sim, concordo em gênero e grau, mas uma coisa me chamou atenção nesta entrevista, o menino é bem assessorado, soube dar uma ótima resposta, sem perder o respeito com o campeão. Interessante também q somente com três lutas na organização, ele já está chamando muito a atenção da mídia e do Jones. Nos resta saber como ele voltará desta recuperação de lesão.
  3. Concordo quando fala que é questão de gosto, pois o russo mesmo com um jogo que na minha opinião é horrível de se ver e por muitas vezes dá sono, é extremamente eficiente, pois nunca perdeu um round sequer. Já o Jones gosta de sair da área de conforto dele e se arriscar na melhor área do oponente, mesmo com as questões do doping, fico com o Jones pela versatilidade e lutas mais empolgantes.
  4. Demian é exemplo de atleta e de ser humano, o acompanho desde a época das competicões de pano, representou com maestria nosso Jiu Jitsu e fez história no UFC, teve altos e baixos na carreira, mas sempre se manteve competitivo, quando pensávamos q já tinha chegado sua hora no UFC, ele ía e finalizava suas lutas nos surpreendendo mais uma vez.....41 anos ainda lutando em alto nível no UFC, não é para qq um, a você guerreiro, minha profunda admiração e respeito.....Oss
  5. É complicado julgarmos, talvez tenha sido o calor da emoção e nem tenha percebido essa merda....ou se foi sem querer, na mesma hora pedir desculpas.....pode acontecer. Foda agora é aguentar as piadinhas
  6. Achei perfeita a colocação do JJ, e serve até mesmo para abrir os olhos da equipe do Marreta para entrar com um "game plan" eficiente....Pq caso contrário será um passeio do Janjão, vai botar pra baixo logo de cara, vai minar o gas do Marreta e aí ja sabemos do resto.
  7. Daniel_Sá_JP

    PBP UFN 154 - Moicano x Zumbi Coreano

    Moicano pecando novamente em usar a envergadura a seu favor........Porra jabeia de forma segura, pra pegar a distancia.......pegou o zumbi totalmente focado e com timing perfeito deu ruim. Concordo c nego d'água q fala que ele ainda é novo e tem tempo de se recuperar na categoria.
  8. Inferior a do Demian??? É isso mesmo? Demian pra mim é zero em trocação
  9. Perfeito, ainda é muito para avaliados, temos que ver como se sairá com um westler de ponta, na parte do Striker já mostrou que é monstro, agora temos que ver sua parte de luta agarrada e jiu. Quem me impressionou bastante foi o Michel Demolidor, este sim foi foda a estreia, tirou pra nada o Danny Roberts que tbm é pedreira, alem de ser muito grande pra categoria.
  10. Daniel_Sá_JP

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    Falou tudo meu amigo, obvio que tem seu valor ser um campeão invicto amarrão igual ao Kabib, mas deve ser muito gratificante tbm ser respeitado pela violência e poder de seus golpes....Douglas é coisa linda de se ver.....sempre castiga muito seus adversários.....perdeu pro Rory Pq respeitou muito ele.....mas se mantivesse o mesmo ímpeto desde o início, nocauteava fácil.
  11. Daniel_Sá_JP

    Raphael Assunção vs Cory Sandhagen (UFC 241)

    Ótima luta, o Sandhagen é talentoso, super versátil na trocação, deu um atraso no Lineker. Contra o Assunção o buraco é mais embaixo, agora sim vamos ver se realmente trata-se de um novo prospect.
  12. Engraçado como esse mundo dá voltas, há umas três lutas atrás, o Adesanya deu uma entrevista dizendo que queria lutar com o PB pq ele na época o ignorou, falando que não o conhecia e tal, e Dana que deu uma acalmada nos dois. Hoje quem chora querendo a oportunidade é o PB......resumindo, tem que falar menos e trabalhar mais....como fez o Adesanya.
  13. Daniel_Sá_JP

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    2 x 1.....Ta cheirando virada
  14. Daniel_Sá_JP

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    Que queixo do Max.....Fourier nitidamente maior
  15. O foda é que o Marlon tbm tem uma vozinha fina ........e já esta começando a ser zuado por isso