Daniel_Sá_JP

Membros
  • Total de itens

    248
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Daniel_Sá_JP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não diria que mataria, mas vejo o Jake ganhar sim, pois tem um jogo de boxe melhor adaptado, melhor footwork, é forte pra caramba, enfim.
  2. Exatamente, difícil torcer para algum destes dois bostas do esporte, poderia dar um nocaute duplo.
  3. Cara, ele não cortou o peso, mas o gás dele ficou uma bosta, tá certo que do outro lado era o Blachowics, mas nesta luta deixou muito a desejar, defesa de quedas muito fraca, gás horrível e consequentemente afetou o punch dele
  4. Infelizmente penso da mesma forma, a porra do gás infinito do Islam é muito complicado, não consigo ver uma mão do Charles entrando e apagar o Islam, mas tbm se isso acontecer, fecha a conta pq aí se consagra como o maior leve de todos os tempos.
  5. Fora o fato de ser a money fight, são dois lutadores super empolgantes, duas locomotivas que vão pro tudo ou nada, por isso o Charles tem muita popularidade com os gringos tbm, mesmo não sabendo falar inglês. Essa luta venderia muito PPV.
  6. O russo tem meio round no UFC, estava vendo os highlights dele, até que é um cara duro e parece completo como a maioria dos russos, mas pra mim a próxima luta do Caio já deveria ser contra alguém rankeado. Sei não, mas não está muito bem de agente não.
  7. O problema é que ele confia demais no punch dele, até tem bons reflexos, mas o movimento de cabeça não tem, baixar mais o tronco quando entra na curta, se bem que isso é característico do boxe, ele é um kickboxer, mas enfim poderia explorar mais a nobre arte, para ficar menos exposto.
  8. Por via das dúvidas eu apostei que a luta não terminaria os cinco rounds .....kkk
  9. Não tem como não ser emocionar e não virar fã do Pantoja. PQP que luta, que coração ele tem, estratégia perfeita, estava tomando preju no boxe, aí o jiu jitsu salvou
  10. Exatamente, ele ficou com medo de responder QQ coisa se defendendo do "Niger" e falar alguma merda. Se portou muito bem.
  11. Não vejo ele achando nada contra o Izzy, tem sim a mão muito pesada. Mas não vejo nenhuma chance.
  12. Que garra esse Hooker tem pqp, todas as lutas dele é desse jeito, ele sempre se machuca muito, ter esse tipo de histórico não é bom para a saúde do mesmo, apesar de ter só 33 anos, acho que não tem muita longevidade não.
  13. Impressionado com a velocidade do desenvolvimento do BO Nickal na trocação, time e precisão perfeitos, não sei se foi sorte, mas de QQ forma seus coachs fizeram um ótimo trabalho
  14. Eu acho exatamente o contrário, ele ganha mais potência na 205 e talvez perca um pouco a mobilidade e velocidade, por ter mais peso e massa corporal. Mas será um lutão contra o Jan, se passar do Jan que é muito estratégico e duro do que o Jamal, acredita que terá muitas chances de título, pois o Jamal não é tão completo em todas as áreas quanto o Jan, mas tbm tem um punch muito maior e perigoso.