Pride Event

Membros
  • Total de itens

    4,325
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Pride Event

  1. luta ta dura.. realmente o wendel é "duro/parado" em pé.
  2. porra o evento ta do caralho.
  3. ja li vc falando isso algumas vezes valdera! apoio total! 15 min primeiro round seria irado. e o que tu acha? com o minimo de intervenção do arbitro? pra rolar chão. simularia praticamente um combate real. nao vejo sentido em pontuacao no mma.
  4. ae galera pra quem acha que bellator é serie b do ufc... ta ai mais outra prova que nao. vo aqui no forum nego dizendo que o mousasi iria tirar pra nada o shemlenko. esse russo e durissimo. eu tinha certeza que iria sair luta boa.
  5. o problema é essa bosta de regra de pontuacao. se a seguirmos, mosasi ganhou o round 1 e 2 com aa quedas e amarração. 3 round foi claro do russo. espancou o mousasi.
  6. acho que seroa espancado pelo irlanda isso sim... no brains é um anao no lado do irlandes garganteiro.
  7. po nao achei bem casada nao...hall é meio bosta mas o belfort na todo acabado...deveriam dar alguem no fim de carreira como ele.
  8. deixa falar po. depois vai ser mais engraçado.
  9. qualquer outra pessoa é uma opção.
  10. casamento de luta tosco.
  11. holm pela cinta do novo??? ah vai toma no cu. bota qualquer outra pessoa... nao fode.
  12. souwer perdeu e acho qie grande culpa foi dele mesmo infelizmente. transformou a luta e um uma luta de grappling. mas a luta em si ate qie foi legal.
  13. falou tudo. noticia velha. https://blogs.gazetaesportiva.com/planeta-octogono/2017/05/30/kleber-koike-e-ariane-lipski-conquistam-cinturoes-do-ksw/