Pride Event

Membros
  • Content Count

    6718
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Pride Event

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pride Event

    Vídeo: Darren Till treina fundamentos de MMA com Tyson Fury

    duvido. é um monstro no boxe onde ganha uma grana! trenou mais pra brincar mesmo. só acredito vendo.
  2. assistiria essa luta amarradao. acho que o irlanda nao ia suportar a pressao.
  3. ufc nunca vai promover o bellator. concorrente direto que nao para de crescer.
  4. se as regras permitem ser um amarrador cagado, a culpa é das regras. pride nao tinha essa de amarração nao. por exemplo.
  5. masvidal seria anulado pelo colby ou usman ou woodley. casando com qualquer um deles,100% de chance de ser uma lufa horrivel de assistir.
  6. usman é um amarrador. nem um pouco contundente. porem a culpa é das regras e ele se aproveita delas para montar o seu jogo bosta.
  7. putz qui bosta isso ae.
  8. zabit vs yair é uma otima pedida. 5 r. acho que zabit ganha com sobras. se nao for traido pelo gas de fumante. e nocautear é dificil.... ja vimos que nao tem pegada.
  9. sim cara. gracas ao publico leigo. os caras nem sabem quem ta competindo e sobre o que estao competindo. se disser que é cinta,nego vai achar que é cinta de verdade. ufc emburrece o publico com essas merdas. wwe ai vamos nós.
  10. Pride Event

    Conor zomba da derrota de Primo de Kahbib

    provavelmente mc frango seria doutrinado pelo primo tb.
  11. sobra essa parte de luta que vc esta falando, a real é que é um esporte com mtas variaves. mesmo no dias de hj com essa quantidade de regras e restrições. a variaveis sao grandes. mta regra e frescura so favorece a maior manipulação. menos regras, deixa o fatores mais "iguais". agora essa parte de comissao e antidoping, é algo tosco demais. mtas vezes tendencioso tb. o caso cordeiro/gastelum foi puro amadorismo. assim como cormier segurando a toalha. lesnar lutando dopadasso. trocar evento de estado para o jones nao cair no doping, exames periódicos para alguns, exames todos feitos em uma unica semana para outros...bizarro.
  12. perfeito. tira facil facil. agora pegunta que nao quer calar, como o cordeiro estava ali. ninguem falou nada, essa comissões sao despreparadas ate no basico.
  13. saudade de quando o porrada rolava solta. sem 460 mil regras como hj.
  14. Pride Event

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    é lagal ver o zabit lutar mas com essa mao de alface ae nao vai achar nada contra o holloway.