Vendeta

Membros
  • Content count

    641
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Vendeta

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Não entendo pq o Erick Silva leva 4x o que a Claudia Gadelha leva. Gadelha já disputou cinta... número 1 da categoria, só perdeu pra campeã e acabou de derrotar a número 2. Erick Silva apanha até pra bêbado de buteco. PQP
  2. Fala Rappa, blz? Cara, acreditar é uma coisa... eu tomei por base o que o Demetrious disse, se ele mentiu, cara... aí são outros 500! Ele disse que foi desse jeito. Sobre o que eu acho que o UFC quer ou não casar, velho... eu já vi muita luta mal casada pelo UFC, não me surpreendo de nada. Pra ser bem sincero eu nem lembro desse Ray Borg, não lembro mesmo... posso até ter assistido alguma luta dele, mas não lembro... pra mim é nome sem relevância, mas o DJ já limpou a categoria então, quem ele vai lutar dentro da categoria é irrelevante! Concordo que ele tem que fazer super lutas mesmo.
  3. Bem, eu li o post do Demetrious em inglês, não li a tradução ainda, por preguiça, mas acredito que deva haver falhas, já que eu to vendo o povo revoltado dizendo que o DJ tá querendo um adversário mais fraco. Segundo o post do DJ em nenhum momento ele quis lutar contra um adversário que não fosse forte, no caso ele queria o campeão da categoria de cima. Ele diz que desde o início o UFC (leia-se DW) quis que ele lutasse contra esse Ray Borg, mas depois tudo mudou quando o TJ ficou sem adversário. Aí queriam empurrar o TJ pra ele... aí vem o ponto que eu vejo que a galera não tá entendendo... DJ quer bater o recorde do AS? Claro , porra!!! Qualquer um gostaria disso... pergunta se o LeBron não queria bater o recorde do Michael Jordan... queria e bateu!!! Ele vai defender a cinta contra um cara que bate o peso de cima sem garantias de que ele vai bater o peso de baixo... podendo não bater e caso ele não bata o peso, a luta deixa de ser por cinturão e mesmo ele vencendo não contaria como defesa. Aí eu coloco um parêntesis aqui... Será que o UFC não tem a vontade de passar a perna no DJ, colocando um cara pra lutar e sem o compromisso do cara bater o peso intencionalmente? Não sei... mas não acharia um absurdo depois de tudo que já li e ouvi ultimamente. Voltando... o DJ pede que então caso o TJ não bata o peso e a luta caia, ele leva o pagamento pra casa, o dele e o do TJ... certo, aí ele força um pouco a barra, mas negociação é negociação... lembrando que isso tudo tá rolando nos bastidores, longe da imprensa, ou seja, ele não quer aparecer, ele tá tentando fazer o dele, e o UFC se recusou em tudo, até o PPV ele não teria direito... pagar milhões pra uns campeões e negar o PPV para outro é muito incoerente... estamos falando de CAMPEÕES!! DJ tá certo em buscar o dele... o UFC está muito incoerente em tratá-lo tão mal... se fosse um lutador rankeado só querendo ganhar $$$ eu até entenderia, mesmo discordando, mas eu não entendo um tratamento desse com um campeão... não qualquer campeão, o mais dominante do UFC hoje!
  4. 100% Se tivesse o 3º Round ia ser uma luta tipo peso pesado no 3º round. 1 soco por minuto. Ele é OGRO, mas precisa melhorar mesmo. Tem muito potencial, é grande pra categoria e pode chegar no topo. Precisa melhorar a defesa e técnica. Melhorar a estratégia para saber economizar o gás. Trabalhar o preparo físico, talvez o tanto de massa que o cara tem, contribui para o desgaste, mas pode ser trabalhado tb.
  5. Ele tomou muitas bombas no chão. O direto derrubou mas o que ferrou foram as bombas que o Aldo tomou no chão. Não conseguiu focar pra levantar.
  6. Essa galera tem uma dificuldade de parar... PQP!!! Vitor pode parar cara... venceu, termina assim! Já tá com 40, fez muita coisa legal, porra, num fode!!!
  7. Cara... Eu achei 29x28 pro Vitor bem razoável. Não achei garfo... faz parte uma decisão assim.
  8. Vitor mostrando que pode lutar além do primeiro round!!!
  9. Vitor tá parecendo um balão murcho
  10. Eu vi isso... que bizarro
  11. Morreram os 2!!!
  12. Esse Borrachinha é monstro!!! Olha o doping...
  13. Demorooooouuuuu
  14. Essa luta agora sim... Eu tô na pilha de ver. Negão é osso... borrachinha tá foda. Ver se ele é tudo isso que parece ser.
  15. Erick Silva sempre foi supervalorizado... agora mostrando quem ele realmente é.