Vendeta

Membros
  • Total de itens

    652
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Vendeta

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Isso não está claro, tive a mesma dúvida que vc. Eu acredito que reincidência em qualquer doping... senão seria difícil o cara poder se dopar cada vez com uma substância diferente. Então acho que o JJ se fudeu bonito e gostoso.
  2. Acabei de ler que esse produto dá 2 anos de suspensão em caso de "réu primário" e mais tempo em casos de reincidência. Jones vai ficar uns 3 anos fora... Ainda tem 30 anos... será que volta?
  3. PUTA QUE ME PARIUUUUUUUUUUUU Jon Jones o que vc tem de burro... vc tem de burro!!! Caralho, velho!!! Agora vai voltar o chato do Cormier... cheio de razão... falando 30kg de merda!!! Porra!!!
  4. Cara... Eu não gosto do JJ... e concordo que ele estava "perdendo" a luta... mas me diz se em algum momento ele esteve em perigo... não! Ele estava perdendo uma luta equilibrada que estava super tensa, ser ter tomado porrada. Ele tb não tinha dado porrada. Quando a porrada começou mesmo foi quando o DC foi pro saco. Não gosto do JJ... não gosto do DC... assisti a luta pelo espetáculo. Mas o DC não ofereceu perigo nenhum ao JJ mesmo o JJ estando fora de ritmo... o dificuldades em manter a distância... depois de 1 ano parado. Isso contra um cara que dominou a categoria assim como ele... não confunda apresentação de gala... que foi isso com a surra que ele deu no Shogun... aquilo foi humilhação.
  5. Difícil acontecer...
  6. JJ treina com o Overeem... não vão lutar. JJ mostrou que nessa categoria ninguém ganha dele! Ponto final. DC... vai pro Bellator!!!
  7. O caso desses 2, JJ e DC, pra mim é o caso de duas estrelas que apareceram na mesma época. DC seria dominante se não fosse pelo JJ. Como a Gadelha e a Joana. JJ pode continuar no peso, pq não? Ele pode lutar no peso de cima quando quiser. Bater os recordes e ficar na história!!! DC que ficou em uma situação ruim. Não consegue descer de categoria... não pode subir... se ficar não tem futuro!!! Luta foi boa... não vi o JJ ser ameaçado em momento algum. DC levou passeio!!!
  8. Cara... esse JJ acaba de me lembrar de como ele é chato! Tem o DC que eu pensei que fosse mais chato ainda... mas PQP!!! Cinturão do mais pé no saco do UFC será decidido por esses 2. Gostaria de ver o DC sem a cinta, mas trocar um saco de merda por um saco de bosta tá foda! Gustavão parece ter a kriptonita do JJ... mas no geral perde pra muita gente na categoria. Vou assistir a luta, talvez torcendo pelo DC... assim esse JJ abaixa um pouco a bola... ganha umas lutas e volta pra trilogia. Aí Sim ele toma a cinta de volta. Até lá aguentar esse gordinho chato dus inferno!!!
  9. O Rhodes é um cara irritante, ele é um projeto de Galvão Bueno exato! Fala como se tivesse a maior intimidade com os lutadores.. o Jeito que ele age quando está de frente para as câmeras parece estar imitando o Galvão. A forma com que ele lida com os bordões, parece que ele é filho do Galvão... a forma com que ele fala achando que sabe, parece querer ser o clone do Galvão!!! Puta que pariu... pq esse cara é o narrador principal?????????????? Ele não cansa de falar as mesmas merdas de sempre... Sr. Rhodes... vc não cansa mas quem assiste tá cansado há muito tempo!!! Pára com essa porra!!! Acho que ele poderia sim estar narrando o card preliminar pra aprender um pouco e parar de ser chato. Sobre os comentaristas... o Luciano manda bem... Carlão eu acho marromeno, ele parece forçar o vocabulário e por vezes tb acho que ele fala o óbvio, além de ser bem repetitivo. Kyra poderia participar melhor, não sei se ela não consegue ou se ela não tem permissão, pq ela sabe muito mais do que ela demonstra, um talento meio que desperdiçado. O Marcelo Alonso fala bem, dentro do que ele se propõe. Fora Rhodes!!! Por favor!!!
  10. O problema da Cyborg é que ela está muito à frente do tempo dela. O MMA masculino foi evoluindo com o tempo... os caras começaram dominando uma técnica e de vez em quando vinha um cara com uma técnica diferente agregada ao seu jogo e surpreendia, os outros lutadores iam lá pra aprender e se preparar. A Cyborg já é uma atleta completa desde já. Isso fode! É uma profissional lutando com um monte de iniciantes. Não tem mulher que consiga bater com ela. Ela será campeã e ficará campeã até se aposentar.
  11. Exatamente!!! Se o Yamazaki fosse o árbitro daquela luta, teria cagado ela tb!!! Que vacilo!!! Nem o Big John conseguiu defender ele no Twitter. Mário vai ladeira abaixo. Todos os juízes já erraram alguma vez, mas o Mário abusa desse direito. O UFC pode se negar a ter determinado árbitro... Yamazaki pode entrar pra lista.
  12. Não entendo pq o Erick Silva leva 4x o que a Claudia Gadelha leva. Gadelha já disputou cinta... número 1 da categoria, só perdeu pra campeã e acabou de derrotar a número 2. Erick Silva apanha até pra bêbado de buteco. PQP
  13. Fala Rappa, blz? Cara, acreditar é uma coisa... eu tomei por base o que o Demetrious disse, se ele mentiu, cara... aí são outros 500! Ele disse que foi desse jeito. Sobre o que eu acho que o UFC quer ou não casar, velho... eu já vi muita luta mal casada pelo UFC, não me surpreendo de nada. Pra ser bem sincero eu nem lembro desse Ray Borg, não lembro mesmo... posso até ter assistido alguma luta dele, mas não lembro... pra mim é nome sem relevância, mas o DJ já limpou a categoria então, quem ele vai lutar dentro da categoria é irrelevante! Concordo que ele tem que fazer super lutas mesmo.
  14. Bem, eu li o post do Demetrious em inglês, não li a tradução ainda, por preguiça, mas acredito que deva haver falhas, já que eu to vendo o povo revoltado dizendo que o DJ tá querendo um adversário mais fraco. Segundo o post do DJ em nenhum momento ele quis lutar contra um adversário que não fosse forte, no caso ele queria o campeão da categoria de cima. Ele diz que desde o início o UFC (leia-se DW) quis que ele lutasse contra esse Ray Borg, mas depois tudo mudou quando o TJ ficou sem adversário. Aí queriam empurrar o TJ pra ele... aí vem o ponto que eu vejo que a galera não tá entendendo... DJ quer bater o recorde do AS? Claro , porra!!! Qualquer um gostaria disso... pergunta se o LeBron não queria bater o recorde do Michael Jordan... queria e bateu!!! Ele vai defender a cinta contra um cara que bate o peso de cima sem garantias de que ele vai bater o peso de baixo... podendo não bater e caso ele não bata o peso, a luta deixa de ser por cinturão e mesmo ele vencendo não contaria como defesa. Aí eu coloco um parêntesis aqui... Será que o UFC não tem a vontade de passar a perna no DJ, colocando um cara pra lutar e sem o compromisso do cara bater o peso intencionalmente? Não sei... mas não acharia um absurdo depois de tudo que já li e ouvi ultimamente. Voltando... o DJ pede que então caso o TJ não bata o peso e a luta caia, ele leva o pagamento pra casa, o dele e o do TJ... certo, aí ele força um pouco a barra, mas negociação é negociação... lembrando que isso tudo tá rolando nos bastidores, longe da imprensa, ou seja, ele não quer aparecer, ele tá tentando fazer o dele, e o UFC se recusou em tudo, até o PPV ele não teria direito... pagar milhões pra uns campeões e negar o PPV para outro é muito incoerente... estamos falando de CAMPEÕES!! DJ tá certo em buscar o dele... o UFC está muito incoerente em tratá-lo tão mal... se fosse um lutador rankeado só querendo ganhar $$$ eu até entenderia, mesmo discordando, mas eu não entendo um tratamento desse com um campeão... não qualquer campeão, o mais dominante do UFC hoje!
  15. 100% Se tivesse o 3º Round ia ser uma luta tipo peso pesado no 3º round. 1 soco por minuto. Ele é OGRO, mas precisa melhorar mesmo. Tem muito potencial, é grande pra categoria e pode chegar no topo. Precisa melhorar a defesa e técnica. Melhorar a estratégia para saber economizar o gás. Trabalhar o preparo físico, talvez o tanto de massa que o cara tem, contribui para o desgaste, mas pode ser trabalhado tb.