Lecobo

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Lecobo

  1. Se Gastelum vier pra amarrar, aposto nele. Caso contrário, no Anderson. Gastelum, aliás, precisa criar vergonha na cara e voltar pra 170lbs. É lá que vai se criar e tem boas chances de levar o cinturão. Mas se nem a luta contra o Weidman não foi suficiente...
  2. Não espero nada menos do que uma bela BRIGA DE BAR™ rs Porradaria maluca!!!
  3. Justo. Gosto do Rogan, mas nessa ele vacilou. Nessa aí além do próprio TKO o Cormier ainda tava muito abalado, chorando e o caramba. É uma situação extremamente desconfortável pro lutador.
  4. O problema é que é tanta luta chata nas costas que é natural o pessoal esquecer. Aliás, ou ele nocauteia rápido, ou é melhor ir dormir porque a luta vai ser insuportável. Shields, Gastelum, McDonald (que o Woodley passou a luta toda acuado na grade sem fazer nada), Thompson, Demian... As lutas boas foram as que acabaram cedo (com exceção da 1° vs Thompson).
  5. Hahahahah Nessa eu não tinha pensado... Bem provável, mesmo!!
  6. Acho totalmente sem sentido, nao concordo com o casamento da luta, maaass... Esse é o UFC de hoje. Nao dá pra reclamar, só aceitar e torcer por uma boa luta. Acho que o GSP ganhar sem muitos problemas. E mesmo com as críticas acima, uma luta que eu adoraria ver é GSP x Rockhold...
  7. Rapidamente? Enfiaram o Wand na geladeira, meteram um processo e ele, por não ter provas, foi obrigado a pedir desculpas.
  8. O que muita gente ainda não entendeu é que ninguém cobra do Woodley fazer uma briga de bar, sair correndo pra cima do Demian tentando KOzar a qualquer custo. Aliás, acho que todos que acompanham minimamente o esporte esperavam uma luta estudada e monótona por conta dos estilos serem tão diferentes. Mas o que aconteceu foi que simplesmente não teve luta, levaram o "monótona" pra oouutro nível. Simplesmente não fizeram nada, o recorde que quebraram (por uma margem grande) diz muita coisa. Cobrar do Woodley o mínimo de agressividade não é pedir uma briga de bar. É simplesmente esperar UM POUCO, só um pouco de agressividade de um cara que pode mais, que tem qualidade. A trocação do Demian é nula e já no 1° round ele mostrou que seria impossível ser quedado. O Woodley poderia fazer mais e continuar correndo ZERO risco.
  9. Eu acho que não é nada. Ele tá simplesmente jogando algo no ar... Estilão wandeco quando falou bobagem e não tinha como provar.
  10. Que nojo desse cara... Demite esse Zé Ruela e casa GSP x Lawler, pelo bem do esporte rs Incrível a capacidade dele de falar bobagem, de ser um trouxa. Se ao menos fizesse lutas normais (não tô nem pedindo espetáculo...), mas o cara não tem moral ALGUMA pra meter essa banca. Jamais pensei que sentiria saudades do GSP...
  11. Woodley que se foda. Aliás, até seria bom dar o GSP pra ele. Amarrava mas ao menos lutava. Casar ele com o Bisping é piada. Tem até campeão interino já, absurdo. Woodley e Bisping são campeões ridículos.
  12. Dois bocós. Demian, fraquíssimo, sequer tentou clinchar, jogar um jab, usar low kicks. Fica naquele jogo ridículo de não fazer nada em pé e se jogar nas pernas do oponente. Woodley, extremamente cagão. Campeão mais chato da história do esporte. O pior é que ele tem qualidade, poderia andar pra frente, ser um pouco agressivo e nocautear. Mas passa 25min fazendo absolutamente NADA e ainda tem a cara de pau de ficar se achando o máximo nas entrevistas e até criticar os fãs. Uma pena o Lawler ter perdido pra esse lixo. Espero muito que apareça alguém, qualquer um, e tome essa cinta. Esse Woodley é ridículo como campeão.
  13. Pra mim não passa de chororô, teoria da conspiração, ou o que quer que queiram chamar... Concordo 100% que existe favorecimento pra diversos atletas no evento. Mas não é o caso do Woodley. Woodley não é nada popular, inclusive se pesquisarem comentários dos americanos vão ver que o cara é motivo de chacota pelas coisas que fala, por suas atitudes. Apesar de alguns nocautes legais, é um cara extremamente chato de ver, o que ele tem de luta muito ruim no cartel não é brincadeira. Shields, Thompson, Gastelum, etc, etc. Demian já sabia que enfrentaria ele desde antes da luta vs Thompson ser marcada, afinal ele já tava cotado. Teve as duas lutas entre eles pra estudar o adversário, traçar um plano, uma estratégia. Aliás, ele mesmo dizia que preferia não lutar antes e esperar pelo campeão. Esse tempo todo foi suficiente pra ter o jogo não só do Woodley mapeado e essas 5 semanas são suficientes pra perder peso e treinar alguns movimentos que vai usar na luta, afinal o jogo dele não vai mudar em nada. Pra fechar, se tem algum beneficiado nessa história, ele atende pelo nome de Georges St-Pierre. Claramente esse título precisava ser defendido o mais rápido possível pra que o vencedor pegue o GSP no fim do ano (novembro, como é especulado). Ele já deve estar treinando pra essa luta. Além disso, precisavam de uma luta pra segurar esse card, já que nem agora existe segurança que Jones x DC vai acontecer rs
  14. Gustafsson já ganhou de Jones e DC, mas foi garfado.