Lecobo

Membros
  • Content Count

    425
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Lecobo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu concordo com os companheiros que dizem que ele não deveria aceitar a luta (eu, no lugar dele, faria o mesmo), mas qual é exatamente a do Borracinha? Nenhum sinal de luta marcada, ainda não deu satisfações a respeito do Romero (ou perdi algo?), agora de novo calado... Começo a achar que nem doping foi, afinal a essa altura do campeonato algum jornalista já teria a info. Será que o cara tá se preparando pra dia 13, na esperança de que a luta pela cinta interina caia? Não faz sentido, mas, além de um possível doping, acho que seria a única explicação.
  2. É verdade. O próprio Javier já admitiu que ele caga pras orientações do corner. Inclusive lembro dele falando que o maior perigo da luta contra o Conor era justamente o Khabib não escutar seu time e resolver trocar com o irlanda.
  3. Lecobo

    Conor chama mulher de Khabib de toalha

    Khabib acaba de DESTRUIR o irlanda. Talvez até de forma pior do que fez na luta. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Boa, Khabib!!!!!!!
  4. Perfeito. Não tem segredo. Vai ter que transformar a luta numa briga de bar. Encurtar a distância na marra e não exitar em soltar o braço. Importante também treinar contra ataques pras entradas de quedas do Jones. Dificilmente ele vai conseguir defendê-las, então é importante que estude bem as entradas do negão pra soltar um joelho, um upper, etc. A tendência é o Jones passar o carro, e se lutarem 100x o Jones ganha 98, mas o Marreta tem características interessantes pra esse confronto. Acredito que o ponto chave é o psicológico, tanto pra cair pra dentro sem pensar 2x, quanto pra ter capacidade de não se abalar num round onde ele é completamente dominado no chão, por exemplo.
  5. Sem dúvidas, num mês dá pra juntar uma graninha boa mesmo com banca pequena. E vamos sim, sempre que eu posso eu estou comentando lá. Esse evento não deu porque eu estava muito apertado no trabalho, eu mal sabia quem ia lutar. Mas como eu disse lá, pro 236 pretendo jogar um cascalho.
  6. Opa, tu mandou muito bem então!!
  7. Lecobo

    Alguém aposta em MMA ?

    Isso, você "desconta" o valor apostado pra saber o lucro. Por isso é bom evitar odds muito pequenos, já que o lucro não é tanto e depois custa mais pra recuperar uma aposta perdida.
  8. Lecobo

    Alguém aposta em MMA ?

    Exato companheiro, se apostar com o coração a tendência é dar ruim. Abs!!
  9. 👏👏👏👏 Quanto estava pagando a vitória do Gaethje? Nesse evento eu estava totalmente por fora das apostas.
  10. Gostaria de parabenizar o Barboza e sua equipe pela brilhante estratégia adotada na luta. O striker mais técnico, rápido, que trabalha melhor na longa distância, entrou desde o começo numa briga de bar contra um cara que... Vence lutas transformando-as em uma briga de bar. Extremamente inteligente. Risos!
  11. Lecobo

    Alguém aposta em MMA ?

    Me desculpe por não responder, companheiro. Ando sem tempo ultimamente por causa do trabalho. Sequer consegui entrar aqui, imagine ver as lutas e apostar. Hoje só que tive uma folguinha. Mas siga aqui, certamente a galera te ajudará muito. Eu quero apostar no 236, como é apenas dia 13 acredito que vou conseguir analisar bem as lutas. Apareça aqui para trocarmos ideias e sugestões pra esse evento.
  12. Gente, "arregar" é muito diferente de "saber negociar". Falar que o Conor correu de lutas, na minha opiniao, é bizarro. As lutas contra Nate e Khabib sao ótimos exemplos. Pegou o Nate com curtíssimo tempo pra se preparar, sabendo que o Nate é um dos lutadores mais "chatos" pro estilo dele, mesmo sem camp (gás infinito, queixo de concreto, grande, comprido, excelente JJ, etc). Ele poderia muito bem ter pego alguém mais fácil ou até mesmo nem lutado naquele evento. Khabib era surra na certa, e o Conor nao era idiota. Óbvio que eu imagino que ele acreditasse em si, tivesse confianca que a canhota entraria, mas tenho conviccao de que ele nao ficou nem um pouco surpreso nao só com o resultado, mas com a surra que levou. Mesmo assim topou a luta. "Ah mas ele nao defendeu a(s) cinta(s)", "ah mas poderia ter lutado com o Ferguson", "ah mas isso, ah mas aquilo...". Bom, nao concordo com essas atitudes dele. Mas ele foi lutar boxe contra o Floyd. Resolveu buscar uma segunda cinta em vez de defender a primeira pra fortalecer seu discurso e legado (ele constantemente usa o fato de ser o campeao de duas divisoes ao mesmo tempo em seu trash talk e valorizacao própria). Ele soube se valorizar e nao por acaso é o maior vendedor de PPV da história do esporte e certamente o cara que mais ganhou grana (se bobear dá pra somar GSP + Anderson + Lesnar + Jones e ainda assim o Conor tem um patrimonio mais "robusto" rsrs). Na minha visao podemos criticar tudo que ele fez, todos os problemas, menos chamá-lo de arregao ou que tenha escolhido lutas. No fim das contas o único fera que ele nao pegou foi o Ferguson e, convenhamos, nao dá pra culpar o Conor por isso. Mesmo nao defendendo a cinta, mesmo tendo ido pro boxe, ele enfrentou todo mundo.
  13. Aqui uma matéria de 13 de dezembro em um site irlandes (nao sei a confiabilidade da "fonte"), dizendo que uma mulher teria sido estuprada por um "astro do esporte" mas estava com medo de denunciar: https://www.irishcentral.com/news/woman-too-afraid-statement-rape-irish-sports-star Aqui uma notícia, de outro site, já em janeiro, dizendo que ela finalmente teria crado coragem pra denunciar formalmente o suposto estupro: https://www.irishtimes.com/news/crime-and-law/sportsman-arrested-over-alleged-sex-assault-in-dublin-1.3762529 E aqui, no mesmo dia da notícia anterior, outro site dizendo que o "homem" teria se apresentado a polícia, dado seu depoimento e sido liberado para a continuidade das investigacoes: https://www.rte.ie/news/ireland/2019/0118/1023975-dublin-assault/ O conteúdo dos dois últimos links também foi dito pelo NY Times na matéria de hoje.
  14. Companheiro, infelizmente nao consegui achar o post original no Reddit (hoje há uma infinidade de posts relacionados ao assunto), mas na época o que foi falado foi o seguinte: Conor conheceu essa garota numa festa, os dois conversaram por um tempo (Conor provavelmente passando aquele xaveco na garota), mas ela nao deu muita brecha pra ele. Mesmo assim, ele resolveu "se assanhar" mais e comecou a tocá-la. Ela, irritada, teria dado um tapa nele. E aí ele teria se transformado. Ficou muito puto com ela e foi aí que a coisa aconteceu. Ele teria levado ela pro quarto a forca (a festa era numa espécie de "penthouse") e ali teria abusado dela. A parte mais nojenta é que ele teria apagado ela, iniciado o sexo vaginal, percebido que ela estava menstruada e entao feito anal. Lembrando que esses detalhes nao sairam em nenhum lugar da mídia. Foi apenas o usuário lá no Reddit. Entao realmente o cara poderia ter conhecimento da situacao, mas a garota ter mentido. Ou seja, a acusacao realmente é essa, mas é mentirosa. Ou a acusacao pode ser de estupro, mas nada disso ser verdadeiro, pode ter acontecido de forma diferente. Impossível de saber. E é aquela história, até que provem o contrário ele é inocente. Mas, repetindo, até o momento a história vai se confirmando. Primeiro se confirmou uma denuncia de abuso em Dublin. Depois que seria um famoso. Depois que seria um atleta famoso. E agora a confirmacao de que o Conor é o acusado. Infelizmente dá margem pra acreditar. Vamos ver...