Lecobo

Membros
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Lecobo

  1. Pelo nível praticamente amador da maioria das mulheres no MMA, ser tão boa em algo (JJ) já a diferencia, coloca num nível alto. Tendo um striking meia boca e melhorando as quedas será top da categoria.
  2. Na falta de ídolos (Anderson já era, JJ dopado, Conor no boxe, etc) ele viu a oportunidade perfeita: Lutar pelo cinturão de outra categoria, contra um campeão bem abaixo da média, trazendo toda a atenção pra ele, todo aquele mimimi da "volta da lenda" e o caramba. Foi extremamente inteligente. Fez muita grana, ganhou outra cinta e agora pula fora. Analisando somente o lado $$$$, foi genial. Porém, acredito que não seja algo que tenha agradado muito os fãs dele. Fugiu dos desafios em 2013, voltou e agora tá fazendo o mesmo. Bonito não fica, maaaasss... É isso aí. Até porque a galera que tava no patamar dele só fez bobagem ultimamente.
  3. Vencer o melhor não necessariamente te torna o melhor. Inclusive o próprio Max discordou da afirmação do Rogan.
  4. Bom, ao menos ele não ficou segurando a cinta e não podemos julgar se a tal doença de fato existe, temos que acreditar nele. Porém, contudo, entretanto... Esse final de carreira dele é meio que fugindo de desafios. Lutou com o Nick (vindo de derrota + 1 ano afastado) quando claramente o desafiante deveria ter sido o Hendricks. Depois luta com ele, acho que é quase unânime que perdeu, mas de qualquer forma deveria ter dado a revanche àquele que talvez tenha sido o grande desafio da carreira dele. Some, volta pra pegar um campeão abaixo da média e agora sai de novo sem pegar as pedreiras da categoria. Não acho que seja cagão nem nada, muito pelo contrário, foi extremamente inteligente. E durante a carreira sempre pegou o #1. Porém esse final foi meio questionável...
  5. Que luta!!! Pra mim Rockhold ainda é o melhor MW do mundo. Mas Whittaker é sensacional e tem uma combinação de boxe + punch que pode ser fatal pro Luke. De qualquer forma, vou de Rockhold. Mas será sensacional!!
  6. Muita gente falando da USADA... Não acho que tenha afetado o Aldo. Tanto que uma das performances mais dominantes dele foi contra o Edgar, 5-0 e já com a USADA em cima da turma. É um cara que, por mais que seja jovem, tá a quase 15 anos na função. Somado a isso o esporte evoluiu, quem chega agora já tá num patamar diferente. Max é o protótipo que exemplifica bem, é alto, bom em tudo, etc. Não vou dizer que o Aldo era limpo, mas vejo essa queda de performance como algo extremamente natural devido aos motivos acima.
  7. Oficializem Whittaker como o campeão e casem contra o Rockhold. Doente ou não já era esperado que o GSP pulasse fora. Ele não é bobo. Voltou justamente porque tinha um campeão perfeitamente "ganhável", mas sabe que com o resto da divisão o buraco é mais embaixo.
  8. Aldo bem, tendo margem pra estar vencendo 2-0, mas caiu na provocação do Max. Quando Max chamou pra porrada, acabou. Aldo saiu da estratégia, ligou o modo Wand, soltou um monte de cruzadão, cansou e já era.
  9. Tá é com Robert Whitakolite, Luke Rockolite...
  10. Enquanto campeão ele tá peitando muito o Dana... A hora que perder essa cinta vai ser chutado pro Bellator.
  11. 2 knockdowns (sendo o segundo terminando a luta) e 3 tapinhas! Próxima...
  12. Como bem lembrado pelo companheiro, lutador com mais lutas no UFC, logo não é algo absurdo. Porém, os danos são irreversíveis. Alguns KOs na conta, vários knockdowns... Não gosto dele, mas admiro a persistência e, apesar de não colocar a mão no fogo por lutador nenhum, talvez um dos poucos lutadores limpos. Cresceu quando a USADA apertou e ganhou a cinta. Tecnicamente comum, mas guerreiro.
  13. Absurdo colocar o Bisping. Não importa o que os médicos afirmaram, algumas semanas atrás ele sofreu muito dano. Hoje de novo e contra um cara que bate muito pesado. Essa sequência pode prejudicar bastante ele, espero que não. No mais, sobre a luta... Esperado. Bisping malemá deve ter treinado. Entrou pela grana.
  14. Galera, só pra agregar na discussão. As últimas 3 lutas dela foram main events, o que não só não é comum pra lutas femininas (geralmente são co-main de uma luta masculina maior), mas suponho que ela tenha embolsado uma % de PPV. Ou seja, nada mal pra alguém que é "maltratado". Mas sem contar isso, eis o quanto ela levou desde 2015, em dólares e na ordem das lutas: $30.000 $97.000 (com bônus) $61.000 $180.000 (com bônus) $290.000 (com bônus) $250.000 Quase 1 milhão DE DÓLARES em 2 anos, sem contar % de PPV. Rapaz, queria eu ser carecer de apoio assim HAHAHAHAHA
  15. Vitimização barata. Cyborg tá bem longe de ser "loirinha bonitinha" e tem uma legião de fãs pelo mundo simplesmente porque luta de forma empolgante. Amanda não é carismática e também não é das mais empolgantes. Como disse o Dana pro DJ esses dias, "se quer mais dinheiro então prove que você pode vender a luta". Infelizmente é um negócio e não existe uma regra definida pro pagamento/marketing. DJ não vende PPV, logo não vai ter o salário do Conor, mesmo, dentro do cage, tendo feito muito mais. Pare de se vitimizar e lute. A julgar pela última performance (e tudo que aconteceu antes da luta), está complicado...