CIPIÃO

Membros
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre CIPIÃO

  1. Coerente e sem conversa fiada. Gostei da declaração.
  2. Categoricamente não se expressou bem. Está nas regras e, portanto, não é trapacear. Até mesmo poderia se criticar as regras e, com isso, o próprio UFC. Mas preferiu a facilidade de diminuir a vitória de uma competidora. Por sinal, também tenho críticas quanto às pesagens. Mas essa colocação e a quem ela foi direcionada, não fazem o menor sentido.
  3. Oss
  4. Mais crédito pela coragem do Belford. Afinal, vida de lutador não é ganhar, vida de lutador é lutar. Belford se aposenta e independentemente do que se diga, nada pode apagar seu histórico e sua contribuição inigualável ao esporte. Oss
  5. Muito bom! Foi imprevisível e, mesmo com altas probabilidades de virar vídeo cacetada, deu certo e funcionou.
  6. O título foi tendencioso. Se quisesse passar informação, deveria ser apenas assim: Sueco enaltece ‘DC’ em superluta contra Miocic: "ele luta cinco rounds como se não fosse nada, seu preparo físico é ótimo” Naturalmente, destacar que um lutador ao invés de focar no estilo do outro, enfoca na aparência física, sugere ofensa e ganha mais acessos. No mais, acredito que se o Cormier confiar demais no seu "queixo de aço", como o fez em suas últimas lutas, tem uma seria probabilidade a apagar numa investida pesada. Trocar com Miocic é problemático e isso será um desafio e tanto pra ele, que ao meu ver tem chances, mas o favorito é o Miocic. Lutão!
  7. Alguém viu? O que acharam?
  8. O último desses combates poderia ser uma superluta, com Miocic, talvez.
  9. Agora sim, desvendamos o mistério. A culpa é de Lula. Tem que prender esses cara já!
  10. Esse lutador não foi testado ainda. Está buscando e isso é louvável. Mas menosprezar adversário e anunciar que está escolhendo luta...
  11. Vi vitória do Mousasi. Primeiro round claro, segundo também. Controlou a luta, anulou boa parte da fúria do russo e, por pouco, não finalizou. Tática do Mousasi e da equipe bem planejada, presumo, e seguida com perfeição. Aquela pancada no olho no início do primeiro round quase levou tudo a perder. No mais, vitória unânime, ao meu ver, justa.
  12. Atravessou o momento da entrevista do cara, que o mandou oportunamente calar a boca, perdeu a razão, tentou intimidar com o tamanho, tipo brigão de boate, recuou e saiu com o rabo entre as pernas, mas falando alto pra disfarçar, finalmente, fazendo uma coisa sábia.
  13. Tá lá lutando e merece respeito. Oss
  14. Overeem venceu o primeiro round (mais contundente, ganhou o centro etc) e o segundo. Ele achou, na cabeça dele, que se a luta se prolongasse teria ganho, mas a verdade é que pelas regras, Werdum perdeu. Discurso de mau perdedor. Ele deveria pedir revanche ou coisa parecida. A verdade dele é que a culpa da derrota foi dos outros... Até a má escolha de derrubar ele atribui aos outros com essa conversa de "Se eu batesse e não nocauteasse em pé, falariam: "Por que não botou para baixo, já que você é do jiu-jítsu?" ... Cara, segue a vida.