Ollie Ramone

Membros
  • Total de itens

    3,417
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Ollie Ramone

  • Data de Nascimento 11/09/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

3,956 visualizações
  1. Não curto muito, mas merece respeito. Boa decisão tomada.
  2. Eu não estou impressionado, filhos da p.
  3. Esse papo de ter inveja é ridículo. Eu defendi ela lutar contra a velha do wwe, mas foi bizarro, isso é inegável. Agora, ficar nessa e não reconhecer que foi bizarra a trocação na primeira luta é complicado. Parece até que tem um retardo. Foi orientada umas duas vezes e continuou metendo o tiro de meta na velha. Dinheiro honesto do trabalho, disso ninguém pode falar. Mas que é bizarro, é.
  4. Talvez sem som fique um pouco melhor..
  5. Ainda bem nem se envolver nisso mesmo, deixar na mão de empresário etc, porque falam muito, especulam muito, e acaba que acontece muita pouca coisa. Ficasse lá, como uns e outros, pedindo a luta, Jones teria feito mais um órfão.
  6. Exato, bem lembrado. Essa geração não tão old school foi corrompida pela nutella..
  7. Esse cara está um pé no saco. Aliás, não só ele. Momento do MMA está tenso. Campeões lixo, protótipos de lutadores lixo.
  8. Michael Bisping diz que luta contra GSP pode ser a última de sua carreira Aos 38 anos de idade, campeão dos pesos-médios do UFC diz que vem lutando há muito tempo, e provoca os críticos: "Se quiserem me ver ser nocauteado, essa é a sua última chance" Acarreira de um dos lutadores mais carismáticos do MMA pode estar a uma luta do fim. Segundo o inglês Michael Bisping, atual campeão peso-médio do UFC, a luta contra Georges St-Pierre no UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York, pode ser a sua última. Em entrevista ao programa "MMA Hour", Bisping brincou com os seus críticos sobre a possibilidade de abandonar o octógono. - Essa pode ser a minha última luta. Não sei se voltarei a lutar depois do UFC 217. Seria uma grande maneira de me aposentar. Ainda não me decidi, mas existe a possibilidade. Se for, esta é a última chance para os que querem me ver ser nocauteado. Membro do UFC desde 2006, quando foi o campeão da terceira edição do reality show "The Ultimate Fighter", Bisping acumula números expressivos na organização. É um dos dois lutadores com maior número de lutas no UFC (27), detém sozinho o recorde de maior número de vitórias (20) e de golpes significativos aplicados (1533). Segundo o lutador, sua paixão por lutar não diminuiu, mas ele acredita que é preciso saber a hora de parar para deixar um legado sólido. Além, claro, de atender os pedidos da família para que pare de lutar. - Venho lutando há muito tempo. Há mais coisas para se fazer na vida. Não me interpretem mal, eu ainda amo lutar. Vou continuar lutando até os meus 50 anos. Mas, se você quer ter um legado, eu aconselho a conquistar o cinturão, defendê-lo algumas vezes e se aposentar como campeão. Não há maneira melhor de sair de cena do que essa. Minha família e minha esposa querem que eu me aposente. Tem muita gente me dizendo: "Mike, está na hora de parar". Até meu empresário diz isso. Todos acham que devo me aposentar como campeão. Ganhei algum dinheiro durante todo esse tempo, e tive uma grande carreira. Rerpesentei meu país, e recebi mais do MMA do que jamais sonhei. Mas não posso lutar para sempre. É preciso saber a hora certa de pendurar as luvas. Não estou dizendo que a minha hora é agora, mas estou com essa ideia na cabeça. FONTE: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/michael-bisping-diz-que-luta-contra-gsp-pode-ser-a-ultima-de-sua-carreira.ghtml
  9. Luta para o Aldo mostrar se ainda está afim. Uma luta dura, mas que tem que vencer com propriedade. Pode até ser ganhando bem dois e administrando um round, mas não pode deixar dúvida.
  10. Sentindo o peso da cinta, será? Sentindo uma pressão, de leve, pela descida da Shev? Hehehe Como lutador não tem o que falar, mas não curto muito o lado pessoal da Joanna, então, tomara que essa cinta dê uma circulada.
  11. Agora entendi a pergunta sobre colocar wrestling na principal.. haha Sem dúvida, cabível! _ "O Experimento" kkkkkk Não poderia haver um apelido que melhor lhe representasse. Não sabia desses fatos todos, nem que tinha nascido com 7kg kkk Massa a história. Parabéns a esse monstro!
  12. Pois é.. Mas o problema não é nem o wrestling, problema é que as quedas não são plásticas e o GnP não é efetivo e nem violento. GSP é um cara forte, mas não é um cara muito bruto. Acaba que fica uma luta feia e amarrada, mas ainda curto seu jogo de dominância. Contra o Bisping estava meio assim, mas já cansei desse cara.
  13. GSP botou todo mundo para baixo na 77, vamos ver de 84 como se sai. Eu não acho a defesa de queda do Bisping tudo isso, mas talvez as quedas de desequilíbrio sejam mais eficientes e menos desgastantes contra caras maiores. Estava meio na dúvida, mas já estou novamente na torcida pelo GSP. A solução vai ser a de sempre: o wrestling. O jogo do GSP é o mesmo, todo mundo conhece, problema é evitá-lo.
  14. Isso mesmo, nigeriano. Pois então, eu imaginei trocar só para confundir e afastá-lo, mas tentar segurar na grade pelo tempo necessário para derrubar e ir ao chão, locais onde o controle da força se relativiza um pouco. Não vi o jiu do usman, mas estou confiando no do Rafael.