Ollie Ramone

Membros
  • Content count

    2951
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Ollie Ramone

  • Birthday 11/09/83

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Estou achando que a estratégia do Wand, até pelo que o Dida falou, vai ser ligar o cachorro louco. Nessa não vai conseguir defender queda não. A chance do Wand e acertar uma mãozada porque daí pra frente o Sonnen se entrega. Mas já havia previsto esse shape aí do Wand. Então, confirmado o favoritismo do Sonnen.
  2. É por aí mesmo. Defesa de boxe dele é quase nula. Poucas fintas. Mas tem uma cabeça boa. Vamos ver se dentro do cage consegue ficar mais lúcido e empregar os treinamentos que está buscando.
  3. Vejo muitos dizendo isso, mas eu discordo que Jones seja um pesado lutando nos meio pesados. Ele tem uma estrutura física de meio pesado (principalmente perna fina), só que é mais alto. Fosse assim, Gusta que complicou o lado dele também seria um pesado então. Valorizar o fato do Fedor ter pego adversários maiores é uma coisa, mas não vejo como consequência minimizar os feitos do Jones.
  4. Hahahaha Excelente essa parte das encaradas, imagino mesmo o que deva ser uma encarada com o Fedor... Sobre ele ser ou não o GOAT, é isso que você mesmo coloca (e, claro, concordo com isso), ele não era o melhor striker, nem melhor grapler, então, você meio que pensa: ele realmente não pode ser o melhor de todos. Hehe Mas o fato de ser mais baixo que a média da categoria e físico bem normal, atributos que por si só não diriam nada se não viesse acompanhado de vitórias fulminantes, o colocar no mínimo no bolo desse top 5 GOAT.
  5. Eu sempre digo que GOAT é totalmente subjetivo, nunca haverá consenso. Só se colocarmos parâmetros objetivos. Por exemplo, se pensarmos que o melhor de todos os tempos deve ter uma técnica primorosa em várias áreas do MMA, eu colocaria GSP no topo. Mas se colocar a forma como o melhor de todos os tempos vencia seus adversários, colocaria o Anderson. Se der mais valor ao fato de longevidade na ponta, reviravoltas nas lutas e poder de superação, sem dúvida o posto de melhor de todos os tempos vai para o Fedor. Se for escolher o melhor de todos os tempos pelo nível dos adversários que superou, Jones entra forte na disputa. Pegando um pouco de cada disso, eu colocaria Aldo nesse bolo.
  6. Quem sou eu para confrontar o Dorea no boxe, até porque, não assisto boxe desde o Tyson. Mas enfim, eu discordaria de dois pontos: primeiro que não acho que Conor não procure a luta (Dorea comentou que alguém vai ter que sair da sua naturalidade ao propor o jogo). Ele sempre fica andando para frente e mapeando o adversário, procurando one punch. Então, não vejo porque nessa luta, que ele dependerá mais do que nunca disso, faria diferente. O segundo ponto escrevo com menos convicção, até porque reparei que a maioria concordou. Esse lance de encurtar e procurar a luta no início acho que não vai rolar. Conor não deve aguentar 12 rounds no ritmo do Floyd, então ele vai controlar bem a respiração e o gás. Deve ser um início de luta lento, onde Floyd não vai se arriscar. Mas Ele vai ter um certo receio de entrar no raio de ação do Conor, que deve ter envergadura maior aos golpes. Porém, Conor deve ser mais lento nos golpes. Nesse caso, início da luta eu iria pra cima, com cautela, mas mantendo a distância de um bom jab. Vai jabeando só na boa. Não deve ser fácil acerta o Floyd, já falaram da movimentação e da defesa dele, mas ir para cima, daí sim vai favorecer a técnica e a velocidade. Negócio é fazer uma luta feia. Jab na cara e no corpo e só. A hora que der brecha tentar um kd. Como os rounds do boxe são mais curtos (confere?), de repente aguenta bem até perto do final. Difícil, mas talvez tentar vencer nos pontos. Sei que vão dizer que isso é impossível, mas acho que nocautear o cara vai ser ainda pior. Não vai achar um ko assim num cara como o Floyd.
  7. Agora entendi.. valeu. Agora, será que marcaram sem antes ver a disponibilidade do local? IMagino que um evento deste tamanho a primeira coisa é fechar o contrato com o local onde vai ser o evento. Mas enfim.
  8. Bem sensato, não demonstrou nenhum tipo de inveja, em resumo, boa entrevista. E que casem logo a luta contra o Khabib, essa sim estou curioso para assistir! Acho que se o Khabib vier muito lento, como iniciou sua última apresentação, corre risco de cair para o El Cucuy.
  9. Está confusa a matéria. Primeiro, não sei quem o ou que é Ice Cube. De toda forma, aparentemente não teria força suficiente para atrapalhar (não entendi como) o evento Mayweather x McGregor. Estariam pensando em dividir a T-Arena? Tipo, um jogo de basquete antes da luta? Quem vender mais leva um pedaço maior da Arena? Estranho demais. Mas talvez mudem as datas, pelo tom usado na notícia.
  10. Existe os colegas de trabalho. Existe os puxa-saco. E existe o Lobov...
  11. Sim, nada mais justo pelo esforço que vocês vinham fazendo para manter a sanidade desse espaço tão caro aos usuários. Prevejo bons ventos para navegar de agora em diante! Use e abuse das suas histórias, metáforas e tiradas. Principalmente as picantes! Kkk sempre divertidas. Abraço meu nobre
  12. Bacana vê-lo na moderação Filipovic. Como você uma vez disse: bom ter alguém para pensar fora da caixinha. _ No tópico, só completando o que já escrevi, só o Ufc para salvar o Demian dessa cilada armada pelo Woodley. Vamos ver, o Demian até agora só negou estar machucado, não vi aceitar a luta ainda.
  13. Respeito e consideração é uma coisa, essa puxação de saco é outra. Quero ver se um dia esse amor todo acaba. Parece menininha com papo de super amigas. Cara ridículo, nem parece russo.
  14. Legal ver você na moderação Daniel. Apesar de não curtir o Dana achei isso apelativo, improducente e desnecessário. Meio nojento na real. _ Sobre o tópico em si, Dana promovendo a luta que ele disse que não ia promover. Do jeito exagerado dele, que para mim soa ridículo. Agora uma dúvida da: não acompanho boxe desde a aposentadoria do Tyson, vi um foto do Floyd, parece com pouca massa muscular, ou seja, quanto essa aposentadoria deve atrapalhar? Floyd seria louco ou dinheirista a ponto de colocar em risco seu cartel?