Ollie Ramone

Membros
  • Total de itens

    3,460
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Ollie Ramone

  • Data de Nascimento 11/09/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

4,035 visualizações
  1. Tendo em vista que você mesmo concluiu que não houveram excessos no tópico, acredito que não tenha rotulado com "homofóbico" aqueles que simplesmente discordam com essa declaração e punição ao Werdum. Por outro lado, como o conselho serve para todos, também sugiro que todos que ficam reproduzindo e defendendo esses radicalismos impostos, que concordam com todos esses exageros que estão aí, principalmente os abusos cometidos por supostas minorias que defendem bandeira de direito homossexual, que também coloquem a mão na consciência, que ainda é tempo de frear essa sandice. O futuro das gerações, com uma sociedade mais equilibrada e saudável, irá agradecer. Esse tipo de extremismo não agrega nada. Mas concordo que esse tipo de coisa não deveria ser discutida aqui, deve ser de parte a parte o embrulho que causa no estômago de quem lê. Eu não vou mais postar.
  2. Concordo com tudo que escreveu, Master. Fico pensando em que mundo meu filho vai crescer, em meio a essa imposição de ideologia de gênero. Só não vou prolongar porque esses assuntos têm deveras me incomodado. Um absurdo atrás do outro e pessoas comprando esse discurso.
  3. Acho que o Ufc já pode ser extinto. Hoje em dia são os próprios campeões que casam as lutas mesmo. Hora de um bom promotor começar a agenciar essas lutas, dar mais dinheiro ao atleta e acabar com essa espécie de monopólio do UFC.
  4. Bem lembrado o conor. Acusado de racismo, não apenas uma vez, mas várias, chamando os adversários de macaco, mas daí o Ufc não se sentiu decepcionado com ele. Oportunismo barato do UFC.
  5. E eu reclamava daqueles discursos repetidos de jogador de futebol.. Bla - bla- Bla vou nocautear.. Blá-blá-blá sou um animal diferente.. blá-blá-blá sou o melhor do mundo..
  6. Eu não discuto com louco ou mau caráter. Argumentar com esses radicais de esquerda para que? Para ter protesto de vômito e defecarem na sua frente? Vou apoiar combater esses que o valderazzi mencionou: essa turminha que apoia tudo isso por uma suposta ideologia. E o melhor meio é causar prejuízo. O Santander teve que enfiar o rabo entre as pernas depois daquela exposição pavorosa com dinheiro público. Deveriam fazer o mesmo com o Ufc. Mexeu no bolso desses caras, quero ver se tem culhões para manter defesa de minoria radical como essa.
  7. Agora, alguém sabe se o Ferguson é homossexual? Porque se não é não deveria ter dado todo esse ibope. Em algum momento lembro dele falando maricon para o werdum também, não lembro se criticando ou se xingando. Fato é que algumas minorias são complexadas, vivem se vitimando. Isso distorce a luta real delas em situações justas e necessárias. Só angariam menor simpatia com esses excessos.
  8. Exatamente! Ia comentar isso Master. Quer dizer, xingou de tudo, mas mexer no politicamente correto já sofre represália imediata. Na boa, não tenho nada contra qualquer pessoa que tenha caráter. Mas para mim essas pessoas radicais são um bando de canalha. Começando a pensar e agir com extremos também, para combater esse tipo de pessoa. Tinha que fazer como naquele caso da exposição do Santander. Pessoas importantes ou em grande número deveriam se mobilizar contra o Ufc para mostrar força. Boicotar por causa desse tipo de atitude. Frisando, que não tem nada de ideológico, só essa ditadura do "correto".
  9. Eu vi um menino de escola provocando e se escondendo porque se sentia protegido, sabia que não ia apanhar (ou imaginava isso, mas escapou por pouco). Se não aguenta, não provoca. Respeito é bom, todo mundo gosta e mantém os dentes no lugar. E não sei que esporte você fala. Isso aí que o conor transformou o Ufc? Falar para gerar mídia e dinheiro, pode? Old school cara, não tem essa não. Aguente o que você fala, você é lutador não um diplomata.
  10. Isso é por demais evidente no vídeo, nenhum momento se percebe que haja um xingamento por preconceito. Problema é que politizaram tudo, não se pode falar nada sem ser acusado de algum "ismo". Xingamento é xingamento, não é aquela baboseira igual da propaganda da tigre ("por um mundo com m palavrões fofinhos").
  11. Luta com Floyd no MMA ou revanche, esqueça. Contra o Paulie, só se for no boxe, mas luta fraca. Khabib na Rússia seria bom, mas duvido. Nate, nada a ver. De todas essas baboseira, talvez a mais possível seja GSP na 77,caso perca do Bisping.
  12. E agora está rolando um papinho que werdum teve que explicar que o chamou de maricon sem a intenção de falar da sua orientação sexual. Maldito politicamente correto. Nem sei e nem me interessa se o cara é gay, mas foi nítido que não houve nenhuma conotação preconceituosa, só a patrulha radical que ainda está torrando o saco. No mais, vídeo épico, fora os xingamentos todos "encavalados" um sobre o outro, quando o Ferguson levanta, fica parecendo aqueles filmes que um valentão encara um cara inadvertidamente e quando vai ver o sujeito tem o dobro do tamanho dele. Kkkk
  13. Mandou bem demais. Primeiro por pedir o Khabib. Só por isso já seria sinal de respeito. Mas além disso, concordo com tudo quanto ao estilo do Conor. Principalmente pelo fato de não lutar. O resto, como gasta o dinheiro dele e como vive, me importa muito pouco. Mas realmente não é modelo para ninguém, na minha opinião.
  14. Então leia as regras. Sobre o tópico, como diz o Barbas, concordamos que discordamos.
  15. Falou tudo velho. Pô cara, você dominou o tópico? Na boa, deu sua opinião, já entendemos. Não adianta querer convencer todo mundo. Cada um com sua opinião. Eu achei ridícula a atitude do Ferguson. Qual é do cara vir mandar o outro calar a boca, até porque não aguenta nem um peteleco do Werdum. E isso que não curto muito o Vai Cavalo. Mas vir dizer que ele é o errado, pera lá.