Ollie Ramone

Membros
  • Total de itens

    3,199
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Ollie Ramone

  • Data de Nascimento 11/09/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

3,839 visualizações
  1. Entendi o que quis dizer. Realmente, pelo vídeo, também havia achado estranho o boxe puro dele. Uns golpes esquisitos, que não se vê em luta profissional (uns soquinhos curtos, soco de lado da mão, soco na cabeça..). Na verdade ele realmente parecia estar dando uma surra de colégio no Paulie, mas tecnicamente ficou um pouco a desejar mesmo. Mas não dá para subestimar, a potência e a mira estavam lá. Um direto de esquerda entrou firme no rosto do Paulie. Esquiva estranha também, mas é outro ritmo, como disseram como se fosse outro esporte mesmo. Mas também notei um golpe bem aberto do Paulie, não sei quão técnico ele é, mas sou fã mesmo do Tyson.
  2. Como alguns foristas comentaram: Mir tem muito nome, então é uma boa aquisição sim. Lembrando que hoje vemos bons prospects no Ufc simplesmente porque (temos a ideia de que) os melhores estão lá. Ou seja, o evento é o melhor, então fica a ideia de que estamos vendo os melhores. Mesmo que haja melhores lutadores no Bellator poucas pessoas vão ver porque não os conhece e o Bellator não tem o mesmo nome que o Ufc, o que traz um conceito de confiabilidade na qualidade. Então, trazendo nomes conhecidos do público, aumenta-se a visibilidade, e conjuntamente para os novos nomes. Mesmo que recheado de velhos nomes, muitos como eu assistiram Sonnen vs. Wand, Fedor vs. Mitrione etc. Então, é sim devagarzinho e com ex-Ufcs que o Bellator vai crescer. Ou, então, investir MUITO pesado em nomes de ponta (tipo, pegar vários atletas top 5 do Ufc) e publicidade/marketing.
  3. Mas pera lá rapaziada. O fato deles terem cancelado a luta anteriormente (mais de uma vez) não retira por completo o direito de reclamar. Primeiro sobre o ranking. É quase consenso que Ferguson e Lee é de fato uma aberração. Além disso, acabou sobrando o Barbosa para o Kabib, que é ruim para ambos. Seria melhor para ambos que rolasse Ferguson vs. Barbosa e Kabib vs. Lee (por exemplo). E, por fim, ele fala ali que marcaram a luta muito próxima, sem esperar o Kabib. Realmente, demoraram para anunciar essa luta. Se demoraram tanto, não poderiam aguardar mais um pouco? Ok que o Ufc possa estar puto com o time do Kabib, mas essa é a luta que as pessoas querem ver (como eles costumam falar). Além disso, se não fosse essa, teria que ser contra alguém melhor ranqueado. Então, apesar de não estarem lá muito em posição para reclamar, não falou nenhum grande absurdo a meu ver.
  4. De início nem me toquei quem era Kevin Lee. Pelo amor de Deus, depois têm coragem de afirmar que fazem as lutas que as pessoas querem ver? É isso que digo quando critico o Ufc por não divulgar adequadamente alguns atletas e algumas lutas. Você citou excelentes nomes que fariam muito mais sentido em lutar pelo TS.
  5. Só falta mesmo...
  6. Concordo. Até porque seria grana imediata (revanche), mas um erro crasso a médio e longo prazo. Mancha irreparável no cartel. Eu já estou vendo (novamente) Floyd vencer. É ver se o Conor dessa vez teria força suficiente para cavar uma revanche como fez contra Diaz. Acredito piamente que não.
  7. Torcendo pelo Hendricks.
  8. Tem que dar uma enchida logo nessa categoria..
  9. Não sei nem se passa do Bisping, é uma incógnita depois de tanto tempo parado e a perda do fator físico. Mas se passar pega o Whitakker, daí já ferrou. É isso aí, está dito.
  10. Então Badock, eu não acompanho muito boxe, mas tinha ficado meio assim ao ver os melhores momentos entre Floyd e Pacquiao. Vi a famosa defesa dele, mas vi aberturas quando ataca, daí somado ao fato de que ele falou que vai estar com 77kg na luta e o Floyd com 68kg, veio na mente a luta contra o Aldo. Um cruzado de esquerda entrando em cheio, podendo apagar o Floyd. Claro, ainda pode acontecer, mas Floyd só vai se expor depois de cansar e tirar potência dos golpes do Conor. E um KD não é um KO, e um KO não é tão simples. Resumindo: voltei a ficar firme na vitória do Mayweather. Abraço
  11. Sim, havia comentado nesse sentido anteriormente e hoje publicaram uma resposta em que o Dana fala o mesmo. Mas pegando o gancho nisso, fiquei pensando. O Dana disse que o Conor deu uma surra no Paulie, mas o único trecho liberado é o que gerou a maior confusão. O suposto knock down sofrido. Agora, se foram 36 minutos de sessão (parece-me que em dois dias de treinos), será que isso foi o melhor que o Conor conseguiu fazer? Pelo trecho liberado foi um treino duro, onde alguém poderia sair nocauteado. Se o Paulie tivesse sido nocauteado, provavelmente divulgariam. Quero concluir com isso que Conor não foi capaz de nocautear o Malignaggi, porque o faria contra Floyd? Melhor resposta seria o óbvio: porque são lutas diferentes e não é certo esse tipo de comparação. Ok, concordo, mas ainda assim, dentro da volatilidade que é fazer prognóstico para essa luta, volto a achar - com mais segurança até - que é muito difícil Conor achar alguma coisa dali.
  12. A que ponto chegamos. Necessário constar em cláusula para não façam igual à Côrte Portuguesa, que fugiu para o Brasil deixando para trás boa parte de suas reservas de ouro. Cinturão do Ufc virou apenas um detalhe, nem acho ruim. Problema é o campeão ser apenas alguém que estava - ou colocaram - no lugar certo e na hora certa.
  13. Salve Arona, também concordo com o que você disse. E também tenho um palpite interno dizendo que vai dar TJ. Mas daí lembro do Cody dizendo que vencia o TJ, que o nocauteou em treino etc, e a dúvida permanece. Estou igual a você, ansioso e na torcida para que a luta não caia.
  14. Gostaria de ver uma revanche entre Cruz e Garbrandt, mas tenho impressão que Code realmente deu uma bagunçada no psicológico do Dominick. Aceitou a derrota de boa, não quis nem cogitar da revanche imediata mesmo tendo história para isso.. Não sei, por melhor que Garbrandt seja, eu sinceramente não acredito em outra apresentação como aquela. Pode vencer TJ e Cruz novamente, mas acho difícil dar aquele baile, se sentir completamente à vontade, não se sentir ameaçado. TJ é um cara aparentemente tranquilo, de psicológico forte. Não se abalou quando pegou o Barão voando, não parece se intimidar. Mas Cruz também parecia assim. Vamos ver. Torcida pelo TJ. Para mim, luta sem favoritos.
  15. Não acho tão absurdo assim. Veria numa boa uma terceira luta. Sem dúvida um baita duelo. Mas, não sei se rolaria. Se coloca-los para lutar dez vezes, numa delas capaz do Cormier vence. Isso não significa que DC possa competir com Jones. Acho que isso já ficou claro que é muito difícil, na verdade Jones está de fato um degrau acima de DC e dois acima para o resto da categoria. O negócio é rezar para o Bones subir.