Ollie Ramone

Membros
  • Content count

    2970
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Ollie Ramone

  • Birthday 11/09/83

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Não sei, Barbas. Se ele ganhar, duvido que pare. Dizem que o Floyd gasta uns USD 100 mi por ano. Difícil bancar uma vida assim. Logicamente, ele pode parar e viver uma vida mais, digamos, modesta, se perder. Porque daí não faria tanto sentido se expor fisicamente por apenas alguns milhões (bolsa do MMA). Mas vamos ver, eu acho que perde a luta e acho que ainda irá exaurir todos seus potes de ouro. Ou seja, vai lutar mais algumas vezes no MMA para aumentar sua fortuna. Se perder algumas, daí sim aposenta. Essa questão do contrato do Ufc é antiga e polêmica. Uma vez o MV8 (aliás, cadê ele?) trouxe uns arquivos que seriam o contrato do Ufc. Pasme, mas não havia multa. Simplesmente não tinha previsão do lutador não lutar pelo Ufc se o Ufc quisesse, exceto em caso de aposentadoria. Mas se voltasse da aposentadoria, estaria ainda sujeito a lutar no Ufc. Por isso se usou o termo "escravidão" para esse contrato. E era nisso que o Aldo botava fé, juridicamente, para derrubar na justiça naquele tempo que se colocou em pé de guerra com o Ufc. Off-topic: está sabendo que fim levou alguns foristas corriqueiros daqui? Depois da mudança do site, sumiram.
  2. Eu estava meio dormindo na hora da luta, mas o Gracie deu sorte de ter a luta alçada para antes do main event. Foi lá e fez o que tinha que fazer, que era finalizar. Não revi a luta, me corrija se eu estiver errado, em pé estava uma luta arriscada. Limitado em pé, abusou de uns swingão, ficou tentando queda e o adversário evitando entrar na guarda quando caiu de costas. Por mais top que seja no chão, sempre perigoso apostar tudo num único fundamento.
  3. Bom, é como eu falo por aqui também. Tenho mais interesse em Jones e Cormier, por exemplo.
  4. Resposta óbvia. Primeiro porque é o resultado esperado. Segundo pelo resultado da sua própria luta.
  5. Eu não vi nada do evento para ser honesto, mas duas cagadas em sequência então.
  6. Concordo na íntegra.
  7. Exato. Como não conheço muito o jogo dele, não posso afirmar. Mas durante a narração dessa última luta, falaram que a última (ou últimas lutas) ele também entrou devagar e foi melhorando no decorrer da luta. Os chutes, diretos e swings dele passavam e demorava uma eternidade para retomar a postura. Acho que contra o Rory não vai ter chance de se recuperar. Um chute em falso, nem virou de frente já vai estar embolado no chão, por baixo, daí já era.
  8. Acho que ir pra cima rapidamente após o KD era o certo, mas entendo o que disse. O que eu sempre reparo nessa hora é : o cara caiu grogue, você corre pra cima e entra na guarda? Isso achei uma baita falha. Basta vir já tirando as pernas do adversário da frente. Um movimento só, rápido e preciso, como se jogasse um saco de batata para o lado. Não precisa força nem nada. Já cai com o cotovelo na cara do adversário ou um soco que é capaz de nocautear. Tipo como o Mitrione acertou no Fedor e concluiu o serviço.
  9. Não conhecia o jogo desses lutadores para ser honesto. Deu para ver que o adversário era duro e o Douglas Lima tem boa técnica e mão pesada. Porém, o achei lento e sem uma boa estratégia. Acho que não faz frente ao jogo do Rory, que vai passar por cima.
  10. É que o cardio do Wand nunca foi o forte, e ele estava parado faz tempo. Sempre teve essa respiração bucal e ofegante. Dentro desse contexto, achei que estaria mais cansado. Afinal, já tem 40 anos, estava parado e fez um 1r pesado. No final do 3r tava dando a vida para segurar o braço e sair da montada. Não se entregou, deu o que tinha para tentar reverter. Mas como falei, dentro disso tudo, achei bom.
  11. Mas você pegou um pequeno trecho destacado, tirou um pouco do foco e comentou parecido com o que eu disse. Não entendi para ser sincero.
  12. Velho, na boa, você soma zero com esses comentários. Esta igual aos outros trolls do fórum.