fuio

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fuio

  1. Estranho que o Whittaker era da 77 tbm e mesmo assim passou o carro nele e agora é o campeão.
  2. Sei lá, essa coisa de gostar vai de cada um, mas eu curto o estilo do TJ Dillashaw. Aquela história de uma suposta creontice contra a Alpha Male e o seu comportamento de se mostrar sempre confiante, que muita gente entende como arrogância, o fizeram ter essa imagem. Ainda tem o plus de ter vencido o Barão e isso fez muitos brasileiros pegarem mais birra ainda.
  3. Ele deveria fazer algumas defesas de cinturão para depois pensar em super lutas.A categoria tem vários nomes excelentes para mante-lo ocupado durante um bom tempo. Já o DJ tem um bom tempo de folga na categoria. Se saísse com certeza seria um lutão.
  4. Tá no papel dele de pedir luta com alguém que ele acredita que elevaria seu nome em caso de vitória e o Glover tá na sua razão em escolher sua próxima luta para se aproximar do cinturão. Ninguém está errado.
  5. Casamento bem estranho. Essas vitórias que o Branch conseguiu fora do ufc deram uma super estimada no seu potencial. Acredito que o cubano leve com certa facilidade.
  6. Não consegue bater 66. Nessa declaração vejo ele querendo se mostrar confiante no corte de peso para a luta com o Edson. Aquele velho papo de que o corte de peso dessa vez está o melhor possível.
  7. O português por aqui anda apanhando mais do que essa moça.