Silverchair

Membros
  • Total de itens

    988
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Silverchair

  1. Altura de mosca e peso de pesado.
  2. And still... Depois dessa luta do Ferguson. McGreggor já deve ter até assinado o contrato pra defender a cinta contra ele. Fraco demais em pé.
  3. Pelo menos no video mostrado me pareceu que o Saki tomou um atraso ali.
  4. Bisping ganhando = Trilogia GSP ganhando = Promoção Rockhold não é bobo, já está preparando o terreno
  5. Sei... nunca injetou nada??? sei...
  6. Acho que não é bem assim. Concordo que todos gazem algum tipo de uso ainda mas a grande maioria tem tentado se adaptar a nova relaidade e, ou fazendo um uso mais moderado ou mudando de categoria pra não precisar de tanto. E repito, Jones é um dos poucos que no nessa época de USADA ainda mantinha a mesma performance.
  7. O que será que rolou com o Pittbull?? Alguém chuta algo?
  8. Aldo é Aldo mas ele não anda muito bem, né? No momento, Stephens seria uma boa luta e até com certa chance de vencer.
  9. Mas acho que aquela Joanna não é mais a mesma de hoje. Vejo a Joanna com uma cabeça de campeã muito sólida jogando com o regulamento quando necessário, se arriscando menos.,, Não acredito numa vitória da Scheva não.
  10. A disparidade de performance do Jones é absurda. Era difícil ve-lo sendo acertado e quando vimos, ele pareceu nem sentir. Seu tamanho e sua musculatura pro que temos hoje de anti-dopagem é irreal. O cara é um dos únicos que hoje consegue ter alto rendimento no pós USADA ainda na sua categoria de origem. Ele e o Demetrius. Não tem como um cara do tamanho dele, com a força que ele tem, com a recuperação de peso que ele tem, com a resistência que ele tem conseguir tudo isso sem um "adiditvo"
  11. Mas acho que o Cejudo não aceitaria uma luta em cima da hora.
  12. Luta onde a Amanda foi pra frente o tempo todo mas pouco foi efetiva. Por sua vez a Valentina me pareceu ter soltado mais golpes contundentes mas sem sequiencia. Tipo de luta onde a intenção não era bater e sim não apanhar. Não é novidade que pra tirar o cinturão de alguém tem que mostrar mais eficiência. Sempre foi assim salvo poucas excessões. Valentina sabia disso e Amanda também. Me surpreendeu a Amanda com um bom gás!
  13. Qual foi o problema da Amanda? Tenho visto a galera bater muito nessa tecla como se ela fosse arregona. Isso procede? Qual foi o episódio? Acho que o UFC tem buscado solucionar isso Mal ou bem, Amanda x Shevchenco é uma luta de título.
  14. Não tem como concordar com esse texto. Essa foi uma luta de entretenimento pautada nas regras do Boxe. Essa luta foi vendida assim. A money fight. Nunca tiveram o proposito de ser um grande duelo entre 2 tops do boxe. Texto me pareceu de uma pessoa que reluta pra não aceitar que a grande massa ignora a nobreza de uma arte e está mais interessada no momento de diversão.
  15. Quem transmite? Só Canal Combate??? alguém sabe???