Silverchair

Membros
  • Total de itens

    973
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Silverchair

  1. Relativo né. toda categoria tem seus tops .... toda geração tem seus desafios
  2. Foi distribuindo pisões no joelho até o DC ligar a defesa no automático. depois foi só lançar a parada na cabeça limpa.
  3. Só zebra cyba, tyron e Jonas lkkkk
  4. Provavelmente pq tu tá se limitando ao q tá na tela. Jonas tá a mt tempo parado, psicológico c certeza não tá 100% pegou o melhor DC... em nenhum momento mostrou q sentiu nenhum golpe.... esse cara é muito diferente dos demais
  5. Lafoun kkk
  6. Rsrsrs deve ser tenso perceber q a esposa entende mais de mma q vc rsrs
  7. Luta ruim sem duvida mas sejamos sensatos, Demian com camp de 1 ano jamais venceria o Woodley. Demian so tem esse jogo. Woodley anulou Não por sorte mas porque sempre foi um bom wrestler
  8. Manuwa tá mt longe de ser frango... entrou uma mão limpa no queixo com o adversário no gás total...
  9. Rapaz, q isso!! definiu a luta no clinche
  10. Na verdade, o Jones foi bastante criticado na época justamente por não ter pego nenhum top 5. Houve uma serie de questionamentos e ali inclusive começou a galera dizendo "Shogun vai matar ele","Agora ele vai ver o que é enfrentar um top"... Tirando isso, concordo que pro UFC não faz diferença entre Demian e Tyron. Pra ser até mais racional, como Tyron não é um campeão que vende bem, Demian ao menos carrega a bandeira do JJ e é brasileiro. Dois mercados que o UFC tá precisando dar uma levantada. Bisping tomou atalhos com a ajuda do evento.
  11. Acho interessante você não achar interessante
  12. 25 anos. Todo atleta passa por sacrifícios. Faz uma dieta e cai pra dentro
  13. Acho interessante.
  14. kkkk Uma vez participei de um forum(que vou apelidar de grandeslutas.com) em que um camarada(que chamarei de Al Pacino) chegou a me insultar pq levantei a bola de que o Weidman dentro das opções que havia na época era o único contender disponível. Nem disse que o Weidman era merecedor mas que não havia oponentes. Uns estavam machucados, outros vindo de derrotas e outros já haviam perdido pro AS. O cara me chamou de um monte de coisas. Levantei a situação do Jones que mesmo não enfrentando os tops e por isso não merecendo o title-shot, ainda assim se tornou o campeão com propriedade vencendo o Shogun. Mas foi em vão... Al Pacino repetia sempre que eu era burro, que não entendia nada de MMA, que o Weidman não mereceia por não estar a altura do AS e etc. Por obra do destino o UFC casou AS x Weidman dias depois dessa postagem. Aí o Al Pacino ficou louco. Como a coisa estava ficando chata e infantilizada, resolvi sair do forum grandeslutas.com O resultado: AS perdeu pro Weidman, o cara sem gabarito. sem experiência, sem merecimento, sem chance, sem psicológico, sem sentido. Weidman tinha apenas uma única coisa a seu favor naquele dia. O SOCO CERTO NA HORA CERTA. e isso bastou pra implodir o maior médio de todos os tempos. Daí as teorias sempre culminavam nas brincadeiras do AS mas sejamos francos, AS já estava perdendo a luta e assim como uns socam o abdnomem pra minar o gás do adverśario, outros chutam as pernas pra comprometer a movimentação, AS usou as "brincadeiras" como seu recurso pra tirar o ímpeto do Weidman. A medida que o Weidman acreditava que podia vencer, AS aumentava as brincadeiras pra deixa-lo mais desconfortável. A alusão que o AS fez em estar grogue não era alusão, ele de fato sentiu o golpe do Weidman que acertou o derradeiro logo em seguida. Não voltei no forum grandeslutas.com pra ver o que o querido amigo Al Pacino poderia estar dizendo ou chorando. Vontade não faltou mas achei por bem deixar o cara quiteto, afinal, já basta engolir a derrota do AS. Lendo seus comentários eu lembrei dessa história. Weidman nunca foi um lutador diferenciado. Sempre foi um lutador com caracteristicas já conhecidas no MMA mas contra o AS ele teve o SOCO CERTO e a CANELA CERTA em duas oportunidades.
  15. Sempre que se fala em Weidman se fala em AS. Acho injusto por uma serie de fatores. Em se tratando de Weidman, ele venceu e venceu bem todos os tops que ele tinha pela frente no seu auge. Caiu de rendimento depois da USADA junto com 90% do plantel do UFC. Hoje é um lutador diferente. Se o gás já era um problema antes, hoje em dia não vai melhorar mas por outro lado, conseguiu minar um cara explosivo e que tem como vantagem exatamente o gás. Ponto negativo pra mim foi não conseguir aproveitar uma vantagem que sempre teve, envergadura. Weidman sempre aproveitou bem essa vantagem. Contra o Lyoto ficou bem nítido e na luta com AS esse foi um dis fatores determinante. Gastelum parecia um anão e ainda assim o Weidman não transformou essa vantagem númerica em supremacia. Weidman é um top 5 na categoria, tem potencial mas eu particularmente não acredito que chegará a ser campeão novamente. Vou além, Bisping pra mim ganharia dele.