Silverchair

Membros
  • Total de itens

    1,474
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Silverchair

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Silverchair

    Política, Polêmicas e afins.

    Fiquei curioso pra saber em qual Santo vc votou...
  2. Se reparar, ninguém fala de ninguém antes. Mas tá aí, venho repetindo isso a anos. TJ não é limpo
  3. Verdade. Tem que ser muito inocente. Eu sou muito leigo nesse assunto de anaolizante mas até ontem os produtos eram aqueles que usavam em animais. A industria fitness deu um boom gigante e essas empresas farmacêuticas com certeza estão investindo em compostos melhores. Com isso, acredito que haja muito produto dificil de ser pego.
  4. Silverchair

    Dana White renova contrato com UFC por mais sete anos

    Toda marca tem uma ou mais identidade que acabam agregando valor. No início o UFC tinha o Big John. Depois vieram o prórpio Dana, Stitch, Ariane Celeste e Bruce Buffer. Aos poucos o UFC vem levantando mais o nome UFC e diminuindo mais as figuras. Big John e Stitch sairam, Ariane e Bruce ganharam companheiros pra dividirem o posto. Dana é o único absoluto e infelizmente, o que mais traz problemas.
  5. Todo post eu repito a mesma coisa e sempre sou respondido com as mesmas repostas. Tem uma galera no UFC que passam batido na maioria dos exames e outras que são pegas com exatidão. Há pessoas pontualmente beneficiadas pelo UFC em ocasiões chaves. TJ melhorou muito do dia pra noite enquanto o Barão declinou absurdamente no mesmo intervalo. O punch do McGreggor nos penas não era normal. A queda de rendimento do Aldo não foi normal. TJ era um que eu sempre bati dizendo que ele tem uma superioridade muito artificial sobre os outros atletas. Tá aí o resultado. Eu ia falar do Jones tb mas nem preciso, o cara vem sendo pego a cada luta mas sempre colocam o fator "tá só na gordurinha do pneusinho"
  6. Pra mim, nem vai rolar a luta com o Poirier. Não vou me surpreender se o Poirier amanhecer com alguma contusão e o McGreggor substirui-lo. Nada melhor pro UFC ter o McGreggor como campeão novamente. Creio que o Holloway perca novamente e essa seria a melhor chance do UFC tornar o McGreggor relevante novamente.
  7. Estranho.. Wallid veio e chamou o Yoel de mentiroso mas não disse o que rolou?
  8. Silverchair

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    E há quem ache que a USADA e o UFC são entidades idôneas, sem ligação nas decisões e, principalmente, justa com todos. Há quem ache que todos são testados igualmente e que não há favorecimento! A questão é: Se Borrachina for pego, porque não foi antes?
  9. Silverchair

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    O que faz de qualquer esporte algo interessante é o nosso imediatismo e falta de memória curta! Nós sempre estamos de interessados no amanhã, esquecendo o ontem e levantando a bandeira dos finados. Isso faz um torcedor. No futebol todos torcem pras novas contratações que nem assinaram ainda, esquecem da vitória no último jogo como se fosse poeira e sempre lembram da glória daquele título de 10 anos atrás ou mais, de quando se tinha um tal jogados que arrebentava na decada de 90 ou do quase título no século passado. MMA não diferente de nenhum outro esporte. Jacaré é um batalhador brasileiro com uma história legal. Torcemos por ele. Mas qual a história dele no MMA? Eu lembro muito mais dele perdendo pro Luke do que ganhando o título em cuma do Kennedy. O tempo passou, as últimas conquistas estão no limbo da memória curta, sua grande conquista não tem lá tanta relevância e sua próxima luta não trás tanta motivação pra assistir. Vale lembrar que sua luta contra o Romero foi bem ruim.
  10. Silverchair

    [UFC 235] Misha Cirkunov x Johnny Walker - Luta completa

    Analise seu ponto de vista por um ângulo mais abrangente. Erick Silva e muitos outros não atravessaram a fase USADA e isso provavelmente por conta dos "sucos" Hoje a coisa parece estar meio estabiizada e não a tôa, essa nova geração vem tendo um desempenho bem superior aos mais antigos. Walker, Marreta, Kamaru, Nganou, Marlon, Cejudo, Borrachinha, Till e a lista segue... Todos parecem ter a vantagem física seja na explosão, no punch, na velocidade.
  11. Silverchair

    [UFC 235] Misha Cirkunov x Johnny Walker - Luta completa

    kkkk é tão bizarro que nem sei se tá zoando ou não kkk Nem o Erick Silva era o Erick Silva quando começou. Talvez ele seja, talvez seja um Jones, talvez nem tão ruim como o Erick e nem tão bom como o Jones, pode ser que seja um Cody. Quem sabe?
  12. Silverchair

    [UFC 235] Misha Cirkunov x Johnny Walker - Luta completa

    JW tá se promovendo a sua maneira. É melhor assim do que ser nulo no marketing como o Jacaré.
  13. Silverchair

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    kk vai ser pesado.
  14. Silverchair

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    É se movimentar, pressionar, encurtar e acertar. Não existe outra estratégia com o Jones.
  15. Silverchair

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Rapaz, tô de fora, não sou lutador de MMA, nunca entrei num cage, nunca levei um knock-down se quer. Sei que posso estar falando merda MAASSS.... Cara, tu disse tudo o que penso. Brother, tú vai encarar o campeão mais dominante, o provavel melhor lutador de MMA da história, o cara com mais armas pra vencer e menos brechas pra perder que existe. O que tú faz? espera ele ter um mal súbito? uma queda de pressão e adormecer por alguns segundos e então tentar acabar com a luta? O Kamaru ontem fez o que o Cejudo fez. Uma estratégia muito simples. Fazer o que ninguém tentou de fato fazer. Partir pra aniquilar o favorito.