Silverchair

Membros
  • Total de itens

    1,266
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Silverchair

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Decisão clara ou tko pra Valentina. Qualquer outro resultado seria zebra.
  2. Ele achou mesmo isso ou está torcendo por isso? Achei o Khabib tranquilão e até forçando a barra pra parecer se importar em alguns momentos com o que o McGreggor berrava. Acho que o Dana tá apostando todas em uma vitória do McGregor. Mas se o Khabib vencer, creio que uma revanche imediata será marcada ainda no octo.
  3. Silverchair

    Conferência Conor x Kabib

    Única chance do McGregor é fazendo o Nurma não lutar como sempre lutou. E é isso que ele tá tentando fazer
  4. Um tanto quanto injusto isso. Ainda que o que você disse fosse verdade, ele ainda teria a cinta dos pesados pra tirar uma onda. Ele venceu o atual maior nome da categoria de cima. Diferente do GSP e McGregor que venceram caras dúbios como campeões.
  5. Silverchair

    Woodley luta contra Colby no UFC 230 caso se recupere

    Não consigo ver o Colby sobrevivendo ao primeiro round
  6. Esse é o ponto. Quando eu disse: Lesnar atingiu um patamar onde não poderia pegar um Heath Herring da vida. Perdeu duas lutas seguidas. Lesnar é um lutador exibição e não mais um cara galgando degraus pra uma disputa de títulos. Além disso, ele tem negócios tão ou mais rentáveis fora do UFC. Sendo assim, como você trabalharia um cara desses? Daria a ele 1 ou 2 lutas por ano contra seja lá quem for? Ele aceitaria isso? O que EU particularmente vejo nesse caso é que ele ser pego no dopping garantiria a ele um tempo fora pra quando for o melhor momento, ele poder voltar. Olha o atual cenário! depois de 2 anos ele volta disputando o cinturão contra um lutador que dá a ele, sim, chances de vencer - acredito que isso não irá acontecer mas... As vezes eu acho que fico paranóico com teorias da conspiração mas é tanta coisa estranha que assombra o UFC que eu não consigo pensar diferente.
  7. Silverchair

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Nãi é tão surpreendente quando você mapeia as informações Gastelum na WW: Vitórias normais: Rick Story, Jake Ellenberger Derrotas normais: Neil Magny Bom, quando não falhou com a regra, ele venceu dois caras medianos e perdeu pra um top. Até o ranking fajuto do UFC o colocaria como um top 10 mas nunca um top 5 nesse caso. Vitórias irregulares: Nicholas Musoke: Levou na decisão sem bater o peso. Nem foi luta na WW, foi peso casado Hendricks: Mais uma decisão com problemas no peso, também luta no peso casado Derrotas irregulares: Tyron Woodley: Não bateu o peso, e ainda que se fale apenas dos problemas que o Gastelum teve antes da luta, ninguém lembra que o Woodley lutou com o pé quebrado. Não tem nem muito o que falar, olha o cartel dele na WW. 2 vitórias e 1 derrota. Qualquer um com esse cartel é mediano em qualquer evento no mundo. Se fosse 2 vitórias convincentes contra um Robbie Lawler ou Demian na época aí sim, mas 2 vitórias contra Rick Story e Ellenberger?? Então, mais uma vez, na WW o Gastelum é mediano. Não por ele ser mediano técnicamente mas por só ter resultados medianos.
  8. Você realmente acha que ciclar é tudo? Ciclo é uma palavra que virou moda nesses foruns de internet como se fosse o santo graal pra um dopping invisível. Só existe na imaginação da galera. Mais coisas acontecem nos bastidores do que essa imagem que vemos. Apesar de ser mega famoso, AS era um problema pro UFC em termos financeiros. Lutador caro. Assim como Jon Jones que tinha sua imagem vinculada ao UFC e fez uma serie de cagada pela rua. Era interessante ele ganhar um gelo.
  9. Acho que o ponto aí é que na verdade todos se dopam de alguma maneira mas só alguns são pegos. A USADA manda prender ou soltar quem ela quer. Eu sempre imagino um cassino onde o resultado é sempre controlado. Pense, como o UFC poderia ter um mínimo de controle sobre um resultado? Comprar árbitro ou juizes não garante muita coisa. comprar atletas é arriscado... Só há uma forma! Dar vantagem a alguém e desvantagens a outro alguém. Pense bem... e se você permitisse aditivos para um McGreggor e tirasse qualquer possibilidadede de recuperação de um Aldo? Qual a chance de um Aldo que não vende bem teria de ganhar? Qual a chance de um McGreggor teria de vencer? Olha o Bisping, imagina se ele se torna o campeão dos médio!!! e melhor, se o GSP volta vencendo ele!!!!! Partindo desse ponto, toda pessoa sã apostaria contra o McGreggor na luta contra o Nurma a não ser que você conheça as internas do UFC e saiba que ele teria algumas "vantagens" nessa luta e, adivinhe? O que pensam os atletas do UFC sobre essa luta?
  10. dá um ponto final aí e fecha o tópico.
  11. Mas isso é normal no ser-humano. Quando tá dentro, quando faz parte da panela tudo é muito bom. Quando sai ou vê que foi jogado de lado, tudo é muito ruim. Lyoto tá expondo o que de fato é realidade. Esse acordo do UFC com a Reebok é péssimo em comparação ao que era. Não reclamava antes porque ainda assim era bom pra ele. O lance é que mesmo com sabendo do lado negro do UFC os atletas querem entrar pra poder aumentar o valor do passe e depois colher o que é justo em outro evento.
  12. Silverchair

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Prever futuro é impossível mas acho que algumas coisas podemos ponderar. Colby surpreendeu quando pressionou Demian e Dos Anjos. Estratégia que o Till tentou fazer e deu no que deu. Tirando isso, Colby não fez nada relevante na categoria além de falar muito. Acho que será a defesa de cinturão mais fácil da carreira do Woodley tanto que o próprio Colby tá correndo. Pensar no Rory é complicado. Faz 4 anos que os dois lutaram e apesar não ver mudança no jogo do Woodley e nem do Rory, creio seria uma luta bem diferente levando em conta o momento de ambos (que alias, acho que nem mudou tb kkk ambos continuam top) Gastelum? é serio? Sem chances, as pessoas as vezes tiram conclusões erradas por se basearem em momentos isolados. Gastelum na WW é mediano. Isso sempre ficou muito claro. Hoje o único que pode bater de frente é o Thompson mesmo. Daqui 2 anos o rendimento do Woodley já vai ter caído e o Thompson estará no auge e creio que será o campeão. Acredito que em uma revanche com o Till ela vença até de forma tranquila.
  13. Silverchair

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Ontem o pessoal estava papando-moscas. Desde a finalização por knee-bar que era a segunda na noite e eles não sabiam até soltar essa que vc citou kkk Na luta do Russo eu achei muita viajem tb. O cara de certa forma estava sendo surpreendido pelo americano que fazia uma luta dura em pé e no segundo, de forma inteligente o Russo mudou a estratégia e partiu pro grappling. O pessoal do combate deu como se o Sharipov estivesse "treinando", "aquecendo", "se testando" no primeiro round kkk Porra, o cara claramente viu que a luta em pé seria um risco. Pessoal do Combate sempre solta umas besteiras.
  14. Silverchair

    Woodley x Till - luta completa

    Acho que contra o Woodley, chutar não seria uma boa estratégia.
  15. Silverchair

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Como eu disse, daqui a 5 anos, já com seus 40 anos ele perde e vai dizer que foi sorte