Silverchair

Membros
  • Content Count

    1650
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Silverchair

    [UFC 244] Corey Anderson vs Johnny Walker

    kkkk olhando por esse lado. Concordo kkk
  2. Silverchair

    [UFC 244] Corey Anderson vs Johnny Walker

    EU acho que o Corey não é muito parametro não.
  3. Ele é outro que entrou numa má fase e nunca mais saiu. Curtia ele, o achava completo. Não era ótimo em nada mas era bom no que seus adversários eram falhos. O ponto do Khabib é que ele sempre impõe o jogo dele, nunca o vimos tendo e nem precisando mudar a estratégia. Até quando ele troca parece uma coisa meio estranha. Se ele pega o melhor striker do mundo, ele bate em pé no cara pq o adversário tá sempre esperando uma entrada de queda.
  4. Nunca tinha parado pra pensar nisso. Pride fazia uns casamentos sem cerimônia. Se a luta tinha potencial de ser interessante, eles casavam!
  5. É díficil contestar que o JJ seja o GOAT. Eu particularmente entendo que o MMA no qual ele definiu sua hegemonia já não trazia equilíbrio no preparo dos lutadores. GSP e AS tinham a hegemonia quando havia um pouco mais de equilíbrio. Quanto ao GSP nos leves contra o Khabib, vejo o GSP - aquele das antigas - com mais armas. Defende bem as quedas, aplica bem as quedas, sabe manter a distância e tem volume nos golpes pra pontuar. O jogo do Khabib é muito eficiente mas é uma arma só. Dificilmente ela falha e nunca o vimos precisando mudar de plano. Acho que o GSP é o único cara que faria ele ter que mudar os planos.
  6. Silverchair

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Me parece muito vazio o evento
  7. Seria insano GSP vs Khabib.. GSP pra mim venceria
  8. Silverchair

    [Vídeo da Luta] Bellator 228 - Machida vs Mousasi

    Sempre que falamos em luta amarradas pensamos em wreslters. Lyoto é o maior expoente desse estilo de amarrador!! O Amarrão em pé kkkkkkkkkkk
  9. Silverchair

    PbP - Bellator 227

    Paul Daley nunca foi leve. Eu discordo de alguns pontos mas daí entraria numa área muito subjetiva. Eu acredito que o Page conseguiria chegar ao top 10 sem muitos problemas e até figurar entre o top 5 com um pouco mais de dificuldade. 1 Tyron Woodley 2 Colby Covington 3 Jorge Masvidal 4 Leon Edwards 5 Rafael Dos Anjos 6 Nate Diaz 7 Santiago Ponzinibbio 8 Darren Till 9 Stephen Thompson 10 Demian Maia Só pra ficar mais claro quem são os nomes da welter no momento!
  10. Silverchair

    PbP - Bellator 227

    1 - Perder pro Douglas não o qualifica como mal lutador 2 - Ser levado pro chão fácil não quer dizer que o lutadore seja ruim. Tem tantos que não sabem defender quedas e são tops. Page é um bom lutador! Dificilmente seria campeão no UFC mas sem dúvidas estaria em um top 10, até mesmo no top 5.
  11. Edson foi pra ATT e não mudou muita coisa.
  12. Silverchair

    PBP - UFC Fight Night 159 - UFC México

    A verdade é que hoje não tem mais as estrelas que tinham antigamente. Antes vc poderia contar com Liddell, Wand, Rampage, Minotauro, Minotouro, Shogun, AS, Lyoto, Overeem e a lista é enorme. Todos muito famosos. Hoje vc não tem mais estrelas com esse gabarito, é muito raro. Eu diria que o McGreggor, Jones e Khabib atingiram esse nível e só. Então, naturalmente, os eventos não terão mais o mesmo apelo. Soma isso ao fato do UFC estar diminuindo devido a insatisfação de atletas que sai pra outros eventos e atletas que quando campeão, só lutam 1 vez ao ano. Pessoal mais antigo vai lembrar que o canal combate(premiere combate) só transmitia o card principal. Depois, com tantos lutadores empolgados e lutas boas, o preliminar tb passou a ser transmitido. O TUF era empolgante, quem ainda assiste? Daqui a pouco, o TUF acaba e só será transmitido o card principal pq o interesse está se esvaindo.
  13. Silverchair

    PBP - UFC Fight Night 159 - UFC México

    Taca o dedo no olho do cara e ainda fica puto? Tinha que ser assim nas lutas do Jones..