Silverchair

Membros
  • Total de itens

    1,235
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Silverchair

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Silverchair

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Micoc super displicente. Acreditou jamais seria nocauteado pelo Cormier. O cara nem se prepara pra saída do clinche...
  2. Silverchair

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Campeão de uma categoria que provavelmente seria dele. Lesnar é mestre, já tá promovendo
  3. Derrocada, estratégia errada, sem foco... É duro ler essas coisas. Não se tem nem o trabalho de conhecer a carreira de um profissional antes de julga-lo. Um cara que veio de uma das primeiras gerações do MMA, que não teve base de treinamentos no início como tiveram outros grandes nomes, que era o único remanecente dessa geração no auge (e campeão dominante). E, com 38 anos, idade que muitos já estão lutando só pra fazer grana, o cara é julgado dessa forma, num tom de falha. Capaz de surgir alguém e dizer "Ué, mas olha o Cormier." como se houvesse tantos por aí. Digam o que quiserem, AS e Cormier foram os caras que chegaram mais longe em alto nível nesse esporte. Não teve e não há outros e creio que jamais terá.
  4. Enquanto eventos de MMA ficarem sob domínio de uma empresa de entretenimento com foco em geração de lucros, falar de trapaças, seja ela em qualquer nível é, no mínino, insustentável. Não é claro a conexão entre USADA e UFC, ninguém sabe ao certo onde uma influência a outra assim como não é clara os acordos que fecham uma luta. Antes da USADA eu achava mais justo pois todos poderia se dopar até um limite que fosse escandaloso(vide Lesnar e Overeem). Hoje, eu não tenho confiança nenhuma em como os resultados dos testes são tratados.
  5. Tem que ver se o Borracha tb não tem cabeça fraca.
  6. Borracha x Romero quem ganha? Borracha? Romero? Não, ganha a farmâcia que vende anabol!!!
  7. Silverchair

    Resultados UFC Singapura.

    Nao vi a luta ainda mas qualquer um que se impôe contra o Cerrone acaba vencendo.
  8. Silverchair

    Rumor: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229.

    É rapaz, exitem muitos caras bons, carismáticos mas poucos entenderam qual botão devem apertar pra fazer o dinheiro sair. Khabib seria um cara perfeito pra dar ao UFC o campeão que a organização precisa em termos de mídia mas foge até da religião dele fazer alguns "trabalhos sujos". Woodley idem. O caso do Woodley é até estranho pois ele faz um bad boy mas que sempre dá um tiro no pé. Poucos viram fã dele. O Colby, pra mim, vai ser o campeão que todos querem ver predendo e antes que isso seja algo ruim, a chave nessa frase é ...TODOS QUEREM VER!! Vai ser um dos maiores vendedores nessa nova geração.
  9. Silverchair

    Rumor: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229.

    Não é assim que funciona. Os holofotes não ficam ligados pra sempre mudando de foco. Se o McGregor perder, seja pra quem for, o holofote que hoje iluma ele simplesmente se apaga e deixa de iluminar. Esse é o lado ruim do show business, esses são os caras que fazem a coisas acender e ascender.
  10. E o Rockhold sobe de categoria
  11. A alguns anos atrás eu já havia dito isso. Na verdade, era algo até bem claro, só não visto pelos mais aficcionados. Não lembro a forma como coloquei na época mas basicamente era algo bem óbvio. O UFC foi se tornando popular e atraíndo muitas pessoas que por sua vez, sem muita base de conhecimento, foram se adaptando a um cenário mais "pirotécnico". Os Sonnens, Lesnars, McGregors e agora o Colby Peixoto fizeram com que as pessoas entendessem que o MMA é isso. Junte ao fato de ter, não mais apenas a grana do evento mas, a grana que rola fora com propagandas, filmes e etc. gerando mais cautela por parte dos atletas que não querem perder e transformam as lutas em shows cada vez mais chatos. Isso quando lutam. Nunca vi tanto cinturão interino em tão pouco tempo. Além disso, o controle nada confiável de doping do UFC que vem apagando um monte de atletas.
  12. Silverchair

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Mas se não é necessário um knock-down pra configurar um 10x8, você entende que um knock acaba por ter um peso ainda maior? E ainda nesse caso, balançar o adversárip tb ganha um peso maior? Logo, se vc deu 10x8 no primeiro round, o 3º devereia ser 10x9 pro Romero ou na pior das hipoteses um empate?
  13. Silverchair

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Entendi. É o mesmo caso do @SuperBushido. Acho que discordamos na definição de "bater". Achei que o Whitaker bateu sim mas não com a eficiência que vocês viram.
  14. Silverchair

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Tú viu um 10x8 pro Whitaker e nenhum 10x8 prp Romero? Nem no 4º e nem no 5º