Silverchair

Membros
  • Total de itens

    985
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Silverchair

  1. Bisping ganhando = Trilogia GSP ganhando = Promoção Rockhold não é bobo, já está preparando o terreno
  2. Sei... nunca injetou nada??? sei...
  3. Acho que não é bem assim. Concordo que todos gazem algum tipo de uso ainda mas a grande maioria tem tentado se adaptar a nova relaidade e, ou fazendo um uso mais moderado ou mudando de categoria pra não precisar de tanto. E repito, Jones é um dos poucos que no nessa época de USADA ainda mantinha a mesma performance.
  4. O que será que rolou com o Pittbull?? Alguém chuta algo?
  5. Aldo é Aldo mas ele não anda muito bem, né? No momento, Stephens seria uma boa luta e até com certa chance de vencer.
  6. Mas acho que aquela Joanna não é mais a mesma de hoje. Vejo a Joanna com uma cabeça de campeã muito sólida jogando com o regulamento quando necessário, se arriscando menos.,, Não acredito numa vitória da Scheva não.
  7. A disparidade de performance do Jones é absurda. Era difícil ve-lo sendo acertado e quando vimos, ele pareceu nem sentir. Seu tamanho e sua musculatura pro que temos hoje de anti-dopagem é irreal. O cara é um dos únicos que hoje consegue ter alto rendimento no pós USADA ainda na sua categoria de origem. Ele e o Demetrius. Não tem como um cara do tamanho dele, com a força que ele tem, com a recuperação de peso que ele tem, com a resistência que ele tem conseguir tudo isso sem um "adiditvo"
  8. Mas acho que o Cejudo não aceitaria uma luta em cima da hora.
  9. Luta onde a Amanda foi pra frente o tempo todo mas pouco foi efetiva. Por sua vez a Valentina me pareceu ter soltado mais golpes contundentes mas sem sequiencia. Tipo de luta onde a intenção não era bater e sim não apanhar. Não é novidade que pra tirar o cinturão de alguém tem que mostrar mais eficiência. Sempre foi assim salvo poucas excessões. Valentina sabia disso e Amanda também. Me surpreendeu a Amanda com um bom gás!
  10. Qual foi o problema da Amanda? Tenho visto a galera bater muito nessa tecla como se ela fosse arregona. Isso procede? Qual foi o episódio? Acho que o UFC tem buscado solucionar isso Mal ou bem, Amanda x Shevchenco é uma luta de título.
  11. Não tem como concordar com esse texto. Essa foi uma luta de entretenimento pautada nas regras do Boxe. Essa luta foi vendida assim. A money fight. Nunca tiveram o proposito de ser um grande duelo entre 2 tops do boxe. Texto me pareceu de uma pessoa que reluta pra não aceitar que a grande massa ignora a nobreza de uma arte e está mais interessada no momento de diversão.
  12. Quem transmite? Só Canal Combate??? alguém sabe???
  13. Relativo né. toda categoria tem seus tops .... toda geração tem seus desafios
  14. Foi distribuindo pisões no joelho até o DC ligar a defesa no automático. depois foi só lançar a parada na cabeça limpa.
  15. Só zebra cyba, tyron e Jonas lkkkk