Silverchair

Membros
  • Content Count

    1633
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Silverchair

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não assisti mas fiquei curioso com uma coisa: O Rhodes chorou?
  2. Mas sempre foi assim em qualquer esporte em qualquer lugar. A exemplo do futebol nos EUA. O esporte mais popular do mundo não é nem o 3º esporte mais popular nos EUA e não a tôa eles não tem hegemonia. Lá o futebol feminimo é mais popular e não por acaso eles são potência. Onde eles tem hegemonia? Basquete, Football, Hokey, Beisebol... Brasil é igual a todos os outros países. Tirando Japão que costuma ter extrangeiros como ídolos mas isso cabe até uma conversa mais cultural.
  3. Incrível como uma gestão pode afunda um mega negócio em tão pouco tempo. 8 pra uma empresa é um piscar de olhos. Essas fotos mostram muito. Desde os patrocínios fazendo com que os atletas tivessem uma renda favorável até os músculos saltando mostrando que o bom e velho doping era usado por todos! MMA atingiu números extraordinários no Brasil e hj.. lamentável como tem voltado a ser um esporte que as pessoas assistem quando dá
  4. Não consigo imaginar o Colby vencendo. São dois caras com a mesma arma principal o que gera a impressão de equilíbrio mas sempre dois wrestlers de alto nível se enfrentam, a luta tende a se defenir em outra área. Vejo o Colby muito unidimenssional. Só tem wrestling. Kamaru é mais forte e tem uma striking melhor e acho que isso será o desenrolar da luta. Colby tentará pressionar, Kamaru irá frusta-lo e pontuará na luta em pé. Pra ser sincero, vejo o Colby deitando nessa luta.
  5. Silverchair

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    kkkkkk Mas eu acho difícil. Acho que no primeiro round os dois vão querer resolver a luta. Pode ser que se for pro 2º round os dois não consigam nem andar mais de tão cansados e aí a luta ficar estranha mas ainda sim seria boa kkkk
  6. Silverchair

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    Ou pode ser como Nganou x Lewis
  7. Silverchair

    PBP UFC Newark -Covington x Lawler

    Não posso negar que meu julgamento poder ter um pouco de birra com o cara. Mas quero muito ve-lo tendo que se desgastar mais. A minha impressão é que RDA e Lawler não ofereceram a resistência necessária pra um cara novo como o Colby se desgastar. Demian idem. Acredito que a luta dele contra um wrestler que saiba dar um calor na defesa de quedas possa mostrar que ele tem um bom gás mas não esse gás todo que imaginam. Aliás, essa é minha dúvida com todos os wrestlers. Praticamente todos eles mostram um gás muito superior aos de outra natureza: Khabib, Cain, Cormier, Cejudo, Colby. Todos tem uma áura de super gás mas eu queria muito ver esse gas deles contra caras que dificultassem essa zona de conforto deles.
  8. Silverchair

    PBP UFC Newark -Covington x Lawler

    Já acho que esse jogo de pontuar com golpes sem pressão são justamente pra doasar o gás. O gás dele não é diferente dos demais.
  9. Silverchair

    PBP UFC Newark -Covington x Lawler

    Colby usou a mesma estratégia que sempre usa. Usa a isometria pra desgastar o adversário que perde gás e potencia nos braços já cansados. Em pé, ele solta jabs e golpes sem pressão só pra ar volume mesmo. Não é nem questão de que ele não tenha punch. Ele simplesmente não quer desperdiçar energia pra focar apenas no volume e wrestling. Escutei muito o comentário de que ele tem gás. NÃO TEM. Ele cansa até rápido por sinal mas sabe usar bem o peso do corpo na luta agarrada e os jabs sem pressão são frutos desse desgaste. O problema é que nenhum cara que ele pegou se preparou pra esse jogo em pé de marcação de pontos dele. Todo mundo foca em defender queda, o que pra mim é perda de tempo pois ele vai grampear e se vc não for wrestler por natureza, vai cair de qualquer forma. A vitória conta o Colby só vai vir numa finalização ou aplicando um TKO/KO. Por pontos só irá vencer-lo se aplicar knock-down em pelo menos 3 rounds. Woodley e Usman como são caras muito fortes e rápidos, além de terem um nível de wrestling altíssimo colocariam o Colby pra dormir em uma eventual luta.
  10. Silverchair

    [UFC 240] Max Holloway (c) vs. Frankie Edgar

    Pra mim as chances do Edgar vencer na decisão são as mesmas do Holloway vencendo por TKO.
  11. Silverchair

    [UFC FN 152] Rafael dos Anjos vs. Leon Edwards

    Saquei. Na imagem lá aparece a Kings. Deve ser antigo. Rafael melhorou muito com o Coredeiro, chegou ao auge.
  12. Silverchair

    [UFC FN 152] Rafael dos Anjos vs. Leon Edwards

    Rafael voltou pra Kings?
  13. Silverchair

    Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

    Regra nova, vc DEVE dar resultados mais amplos justamente pra diferir rounds mais claros e menos claros
  14. Silverchair

    Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

    Foi em qual round que o Jones tomou na beiça que voou o protetor dele? 2º?
  15. Silverchair

    Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

    Resltado polémico, sem dúvidas. São as regras novas, deveria ter havido maior flexibilidade na pontuações do primeiro round. 1º round 10x8 claro pro Marreta. 2º round 10x9 pro Marreta. Nunca que aquele round foi do Jones. Talvez até um 9x9 caberia. 3º e 4º pro Jones 10x9 pois o Jones cercou muito mostoru dominância mas muito pouca ação em si. 5º sem muita coisa tb mas com um Marreta mostrando mais vontade de ganhar a luta. 10x9 Marreta. Um empate nessa luta já seria contestável, das a vitória pro Jones é basicamente confirmar que pra se ganhar o campeão, só nocauteando ou finalizando.