Gordoortiz

Membros
  • Total de itens

    494
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Gordoortiz

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu não consigo admirar algum atleta que tenha esse tipo de atitude. O fato é que a carreira de lutador de MMA é curta e sofrida, sendo assim, Conor, Chael e CC usaram ou usam exatamente o mesmo expediente para se promover e ganhar dinheiro. O primeiro está milionário, o segundo cavou lutas importantes que não merecia, e o terceiro, CC, parece que está no caminho. É por essas e outras que para mim o Fedor foi o maior de todos os tempos. O sujeito mal falava, mas entrava no ringue e fazia o serviço. O CC teve uma excelente estratégia, mereceu ganhar, mas não vai aguentar o Woodley.
  2. Gordoortiz

    PBP:UFC 222- Cyborg vs kunistikaya

    Palhaçada a luta do CB contra o Hector. Quantos caras que foram espancados dentro do 8 sairam "tão mal e cambaleantes" quanto o CB ontem?. Artista global. Hector não teve maldade, foi muito rápido. O CB foi malandro, estava com a corda no pescoço. O CB deveria ser encaminhado para o RH.
  3. Gordoortiz

    Video: Frankie Edgar x Brian Ortega (luta completa)

    Eu acho que depende das pretensões do Aldo. Se ele ainda quiser ganhar o título, vencendo o Stephens, e o Ortega vencendo o MH, essa seria a luta a ser casada (Aldo x Ortega). Se o MH vencer, não faz sentido nenhum Aldo X MH 3. Não tem esse papinho de queimar futuro desafiante. Agora não duvido que o Aldo queira fazer algumas "money fights", por exemplo, Aldo versus Zumbi Coreano na China (não sei como está o Zumbi) ou uma luta do Aldo contra alguém de nome do peso leve. Aldo já disse que quer acabar rápido o seu contrato de 3 ou 4 lutas. Agora, a luta que mais faz sentido é Aldo X Stephens. Só lembrando, Aldo foi o primeiro campeão do penas, recorde de defesas e NUNCA fez uma luta que não fosse pelo cinturão. Acho que a opinião do Aldo deve ser respeitada. As pessoas tem memória curta. Um hora o cara é o maior, outra hora, fica escanteado porque um lutador em boa fase "precisa chegar ao title shot". Para com isso...
  4. Gordoortiz

    Video: Frankie Edgar x Brian Ortega (luta completa)

    Ortega pode derrotar o MH. Muito técnico e talentoso. Esse é foda. Antes de detonarem o Aldo, fica uma lembrança: Aldo nunca lutou no UFC que não fosse pela cinta. Haters, chupemmmmm
  5. Gordoortiz

    Video: Frankie Edgar x Brian Ortega (luta completa)

    Se casaram Aldo e Stephens, e o brasileiro ganhar, não duvido que tenhamos Aldo x Ortega.
  6. Gordoortiz

    Video Luta Completa: CRIS CYBORG vs HOLLY HOLM

    Esse é csmpeão mesmo. Otarios somos nós que ainda discutimos com esse bobalhão.
  7. Gordoortiz

    NURMA VS EDSON - Comentários Pós Luta

    O Nurma não perde pra ninguém. É triste ver esse cara contando centena de dólares, e o Connor na casa da centena de milhões. Agora, Barboza, Connor, Fergusson e dos Anjos são caras muito mais completos e empolgantes. O ABC do Russo é foda
  8. Gordoortiz

    Video Luta Completa: CRIS CYBORG vs HOLLY HOLM

    Holm é a multicampeã de boxe que nunca nocauteou ninguém no UFC com as mãos, aliás, nocautes só contra a Ronda e a Beth, com high kicks.
  9. Gordoortiz

    Video Luta Completa: CRIS CYBORG vs HOLLY HOLM

    BJ Penn, GSP e Couture também foram campeões em duas categorias. Fedor e JJ foram os melhores até aqui. Atualmente é o DJ. Fedor "manchou" parte do seu legado por sua longevidade e JJ por ter cabeça fraca. Connor se ficasse no MMA teria uma grande chance de ser o maior de todos os tempos. Gostaria de vê-lo contra o Ferguson, Kabhib e até o Holloway, agora sua vitória contra o duríssimo Alvarez foi épica e calou a boca de muita gente.
  10. Gordoortiz

    Video Luta Completa: CRIS CYBORG vs HOLLY HOLM

    Cyborg não fez nada? A equipe do Fight Analytics mandou um abraço para você Mr Magoo.
  11. Gordoortiz

    Video Luta Completa: CRIS CYBORG vs HOLLY HOLM

    A Holm tem uma excelente movimentação, boxe refinado, boas combinações, high kicks, gemidos, mas não tem punch. Todos os seus nocautes foram com chutes, salvo engano. A Cris ficou bem à vontade para trocar, pegou a distância correta e percebeu que a mão da Holm não a derrubaria. Na minha opinião, deveria ter tentado quedá-la em alguns momentos. O chão da Holm é duvidoso. No geral, a Cris aceitou o jogo da Holm com paciência e disciplina, teve mais efetividade, golpes mais contundentes e venceu na base do volume de jogo. Agora, Cris e Amanda seria uma grande luta. Essa última me parece ser a que tem mais condições de vencer a campeã dos penas.
  12. Gordoortiz

    Warlley Alves vs. Kamaru Usman

    O MMA brasileiro passa por um momento difícil. O WA era considerado uma promessa, assim como outros, mas não o vejo como um campeão. Acho que poucos caras tem a garra de evoluir como o RDA.
  13. Gordoortiz

    Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

    Se o UFC fosse um evento sério, que priorizasse o esporte, a próxima luta seria Conor x Aldo ou Conor x Khabib. Caso a segunda luta aconteça, teremos o melhor striker do momento lutando contra um "carrapato" forte e de alto nível, que mostrou que tem queixo forte. Acho que a luta que todo mundo que entende de MMA quer ver é Conor x Khabib.
  14. Gordoortiz

    Play by Play - UFC 205: Alvarez vs McGregor

    Dizer que esse cara perdeu pro Feijão, pqp....
  15. Gordoortiz

    Play by Play - UFC 205: Alvarez vs McGregor

    Vixxi... Matar o Bisping!