Raphael Rezende

Membros
  • Total de itens

    7,013
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raphael Rezende postou

  1. Raphael Rezende

    Confrontos imaginários

    Vou recriar um antigo tópico meu, que fez sucesso no passado. Vamos casar confrontos que nunca aconteceram, podendo mesclar lutadores de épocas e pesos diferentes; um forista cria um duelo, o de baixo diz quem seria o possível vencedor, e automaticamente, já cria um novo combate. Vou começar com: . Tito Ortiz x Kazushi Sakuraba
  2. Pois é. Eu sou contra as vantagens que o irlandês possui dentro do evento, mas é inegável que o mesmo seja um grande lutador.
  3. Tentou fugir? Não lembro disso. E quanto ao jogo casar ou não... Contra Eddie Alvarez, casava??
  4. Problema é que eu acho que, antes do GSP ser diagnosticado com essa doença, ele já vinha dando declarações dizendo que não sabia se iria defender seu título... Se GSP quiser apenas pegar o vencedor de CM x Nurma pra conquistar mais uma cinta e parar, concordo com o Dana White... UFC deveria ser maior que egos e vaidades, pois a marca é maior que qualquer aspiração pessoal - mas, sabemos que não é isso que acontece, infelizmente.
  5. Quando eu falei "leves", não me referi exclusivamente à categoria 66/70 kgs, e sim de 0,1 até os 70 kgs... Como disse o Garfield, é sim apenas a segunda luta do Conor McGregor no peso leve, mas ele fez história em uma categoria abaixo - penas, então entraria no contexto. Quanto ao Nurma, não creio que vencendo o irlandês seria o bastante pra torná-lo o maior dos leves, mas não deixaria de ser mais um tijolo erguido.
  6. Se vencer o Nurma, se torna um dos maiores leves da história também.
  7. Nunca ouvi falar. Mas, sorte a ele.
  8. Não só nas vendas... Conor McGregor mostrou que tem culhões.
  9. Achei maneiro. Marreta já vem forte nos médios, quero ver como vai estar nos meio-pesados...
  10. Raphael Rezende

    Blaydes x Ngannou UFC Pequim

    Francis Ngannou vinha provando ser um lutador diferenciado, mas sua luta contra o Derrick Lewis foi frustrante... Espero que venha com outra postura, caso queira chegar ao topo novamente.
  11. Raphael Rezende

    Minotouro admite "desanimada" com lesões, mas afasta aposentadoria

    Pois é... Comparar o cartel dos irmãos é realmente desigual, mas o Minotouro tem sim história dentro do MMA. Boxe de bom nível, além de ter um ótimo jogo de chão... Rogério Nogueira foi um grande meio-pesado, espero que ainda faça boas lutas.
  12. Joanna Jedrzejczyk não é parâmetro... O problema não são os treinos no Brasil, e sim o alto nível de wrestling defensivo da polonesa.
  13. Tomara que apanhe? Tu nem sabe o motivo dele ter falado isso, irmão...
  14. Raphael Rezende

    Paulo Borrachinha - Conta tudo, entrevista exclusiva

    Sim. Hall acertou alguns golpes no Borrachinha, este sentiu, bambeou, mas voltou e venceu; Mousasi tomou uma, e caiu apagado - e, teve a oportunidade de fazer mais uma luta; Borrachinha, provavelmente nunca mais fará.
  15. Raphael Rezende

    Paulo Borrachinha - Conta tudo, entrevista exclusiva

    Uriah Hall não deu atraso nenhum no Borrachinha, acertou apenas bons golpes, porém o brasileiro se recuperou e venceu bem. Vale lembrar que o mesmo Uriah Hall venceu o Gegard Mousasi (veja bem, venceu), e isso não contou negativamente pra carreira do armênio.
  16. Raphael Rezende

    Paulo Borrachinha - Conta tudo, entrevista exclusiva

    Por que seria um "puta milagre"?
  17. Raphael Rezende

    Paulo Borrachinha - Conta tudo, entrevista exclusiva

    Eu discordo das opiniões acima. Paulo Borrachinha atropelou todos seus adversários até agora, e isso é mérito dele. Se não mostrou mais do que socos fortes, é por que seus oponentes não sobreviveram aos mesmos. Eu o vejo com boas chances de passar pelo Yoel Romero, mesmo achando este, ainda, o melhor lutador da categoria.
  18. Mas sempre foi dessa forma... Sempre, dentro de um evento qualquer, tiveram lutas mais importantes do que outras. Você acha que no Pride Shockwave 2013, todas as lutas tiveram a mesma atenção, ou Minotauro x Bob Sapp e Crocop x Saku foram os combates mais falados e esperados???
  19. Bela carreira, teve boas vitórias.
  20. Raphael Rezende

    Confrontos imaginários

    Ficou faltando essa luta rolar no Pride, mesmo. Josh Barnett fez história, mas não creio que conseguiria suportar o ímpeto do Último Imperador em pé. Fedor Emelianenko por TKO. Marco Ruas x Tito Ortiz
  21. E por que isso seria estranho???
  22. Alexander Volkov x Derrick Lewis pelo cinturão vago dos pesados!!!
  23. Raphael Rezende

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Você acha humilhação, oferecer uma grana pra alguém fazer flexões???
  24. Raphael Rezende

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Sou carioca, e me lembro que uma vez viajei pra Piúma - ES em um carnaval... No aeroporto, vimos um mendigo, esmolando. Naquela época, não existia tanta rede social, telefones com câmera e etc... Já tava meio chapado, sentei ao lado dele e comecei a conversar com o cara, zoando, bebemos até da minha cerveja - não por isso não sacaneei, mas não o agredi. Vou te falar? Ele ficou amarradão, brincou e se divertiu à vera... Hoje, tudo levam pro lado do preconceito e da maldade, e como eu disse anteriormente: tá nos olhos de quem vê. Eu não fui ali pra diminuí-lo, fui apenas brincar; e, NINGUÉM me recriminou. Mas se fosse hoje em dia...