Raphael Rezende

Membros
  • Content Count

    7576
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Raphael Rezende

  1. Tu sabe que não sou de ficar de vacilação...
  2. Bom, a justiça tá aí pra isso. Não sei se ele é reincidente nesse tipo de delito, acredito que não. Dificilmente será preso por este fato.
  3. Fico bolado com nada, quem dera se meus problemas fossem "discussão" no PVT. Você quem começou tentando fazer graça, detalhando o significado de CRIMINOSO, mas vida que segue.
  4. Fala irmão.

    Fiz curso no BOPE, já trabalhei com eles. Atualmente, não mais... Mas, no máximo mês que vem tô voltando pra lá, outro curso.

    Abraços!!!

  5. Caramujo é grande... Tu quer que eu chegue aí e pergunte pelo AXIOTIS?? Passa teu endereço completo, fica mais fácil.
  6. Não tô te entendendo... Ir aí, fazer o quê? Tu é vagabundo?? Quem chama alguém pra entrar numa favela, numa de intimidar, deve ser vagabundo (ou fechar com algum). Trabalho quase todo dia rodando em favela, não vejo o menor problema nisso... Agora, se tu tá me chamando pra me intimidar, a gente conversa no privado.
  7. Caramujo? Kkkkkkk Eu vou é no COMPLEXO DO ALEMÃO, porra!!!
  8. Tem nada de bacana nisso, aliás, se tu não concorda com algo do tipo, pode me quotar pra debater... Aliás, o que respondi acima serve pra você também... Se todos os "criminosos" são iguais pra você, tu deve ter pouco conhecimento sobre a VIDA REAL mesmo... Mas, isso pouco me importa.
  9. Escreveu um texto enorme, tentou ser engraçado, mas não serviu pra nada. As ruas têm um sentido diferente, mas pra entender isso, tem que viver nelas. Brincar na frente de um teclado não costumava dar uma bagagem pra debater sobre certos assuntos, mas são os tempos modernos, fazer o quê???
  10. Criminoso, pelo fato de ter cometido um crime? Sim, ser autor de lesão corporal é crime... Furto de saco de maçãs é crime? Sim. Chamar alguém de PANACA, é crime? Sim, injúria. Eu já vi um moleque de 18 anos botar uma pilha numa garota em uma escola, e ela representar contra ele, no sentido de CONSTRANGIMENTO ILEGAL. Conseguiu, foi feito um registro contra o cidadão. O problema é que ele era ex-namorado dela, e o moleque foi enquadrado na MARIA DA PENHA. Criminoso, pra você? Acho que sim. É foda...
  11. Isso aí, essa é a minha visão. Fez merda, bateu em mulher? Tem que pagar, de acordo com a lei. Agora, isso faz dele um bandido?? Já é demais...
  12. Quem falou que ele era vítima fui eu, então acho que você se referiu a mim. De "Maria do Rosário" não tenho nada, pode ter certeza... Trabalho em uma profissão de alto risco, e é por isso que sei diferenciar BANDIDO de MERDEIRO. Analisando este único fato, não vejo o Cowboy como bandido, mas acho que ele deve sim pagar pelo que fez. Vejo situações muito piores no dia a dia, meu caro... Pode ter certeza.
  13. Bandido? Por quê?? Quanto ao "rolo", Cowboy foi vítima do caso, não autor.
  14. Raphael Rezende

    McGregor provoca Rafael Dos Anjos e leva resposta

    RDA respondeu da melhor forma possível, pois não dá pra esperar que todo mundo aja como o Conor McGregor. Em um momento como o atual, é bom ver alguém que tenha caráter.
  15. Raphael Rezende

    O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

    Dificilmente o Neiman Gracie vai pra essa final, deve ser Douglas Lima Vs Rory Macdonald. E, o brasileiro realmente tá numa grande fase, mas contra o canadense a parada é mais sinistra...
  16. Eu acho que o Rashad Evans fez muito. Foi campeão do UFC, campeão do TUF, venceu Michael Bisping, Tito Ortiz, Chuck Lidell, Forrest Griffin, Phil Davis, Rampage e Dan Henderson... Quantos têm esse currículo??? * eu achava que, na época, seria o cara que poderia vencer o Anderson Silva. Mas infelizmente, os rumores de que Rashad Evans desceria de peso não se concretizaram.
  17. Onde você leu que os três não bateram o peso? Eu não li essa matéria.
  18. Lyoto Machida era um monstro, Rashad Evans, idem. Lutão, o Dragão tá na história.
  19. Sim, Marreta também foi mais longe do que eu imaginei. Porém, não o vejo como esse grande lutador como alguns colocam. Outro que ainda pode vir a ter futuro é o Cara de Sapato. Mesmo perdendo sua última luta, é evidente sua qualidade técnica no chão. Precisa melhorar em alguns aspectos, mas é novo, tem potencial pra isso.
  20. Acreditei no Patolino também, lembro do Joinha falar que ele seria o novo campeão dos médios. Quanto ao Marreta, não levei fé. Evoluiu bastante, mas não o vejo como um grande lutador, ainda... É muito forte e agressivo, mas acho que chegou ao title shot mais pela carência de bons nomes do que pela qualidade em si.
  21. Eu levei muita fé nele, quando foi campeão do TUF. Mas, também acreditei no Rony Jason, Mutante, Pé de Chumbo...
  22. Por quê??? Por que alguns lutadores brasucas do card não bateram o peso??? Menos...
  23. Raphael Rezende

    Jessica Andrade revela quem ela acha que será a sua primeira desafiante

    Sim, essa é a questão. Você está se referindo ao momento atual do UFC, então o que você falou é verdade, Rose Namajunas merece sim respeito. Mas, eu estou falando de uma forma geral, em um "mundo ideal", de uma época que já existiu, e que infelizmente, não sei se voltará.
  24. Raphael Rezende

    Jessica Andrade revela quem ela acha que será a sua primeira desafiante

    Bom, continuo não concordando com essa visão do campeão escolher o lugar. Tudo bem que o evento hoje tem a maioria de suas edições nos EUA, mas imagina se o Kamaru Usman decidisse lutar somente na Nigéria? Ou o Nurma na Rússia?? Amanda Nunes no Brasil??? Se o Santiago Ponzinnibio conquistasse o cinturão, quisesse defendê-lo somente na Argentina???? Pra mim, não faz o menor sentido. Quanto ao futebol, o time que faz a melhor campanha decide em casa, em quais campeonatos? Copa do mundo? Libertadores?? Liga dos campeões??? Copa América???? Nos maiores campeonatos do mundo, não funciona dessa forma.