Raphael Rezende

Membros
  • Total de itens

    6,637
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raphael Rezende postou

  1. King Mo já venceu o Mousasi, se não me engano... Deve tá correndo atrás da revanche.
  2. Raçudo? Arregou feio pro Curtis Blaydes.
  3. Tu já viu as lutas do russo? Não tem a menor condição de vencer o Hunt.
  4. Porra... Mark Hunt vai assassinar o russo.
  5. Vir de vitórias não quer dizer muito. Acho o Moicano mais completo, porém, não é excelente em nada. Swanson é bastante perigoso em pé, e tem boa defesa de quedas. Vou de Cub Swanson.
  6. Eu já vejo favoritismo pro Cub Swanson.
  7. É, mas dentro do contexto, acho que ele se referiu ao McGregor.
  8. "...Pode ser pelo título, OU OUTRO CARA QUE SEJA IMBATÍVEL..." Se quisesse o cinturão, não iria pensar em outra possibilidade, a não ser lutar contra o Nurma. Pra mim, GSP x Conor McGregor é o que vai acontecer.
  9. Mas naquela época, poucos eram os lutadores que não se envolviam em polêmicas - o único que me lembro agora, foi o Marco Ruas.
  10. Difícil constatar isso. Todas as lutas do Ralph foram rápidas, com exceção da revanche contra o Steve Nelson (não tenho certeza se era esse o nome), na qual ele mostrou que tem coração. Mostrou boas entradas de quedas, técnica, rapidez e agressividade. Por qual motivo você diz que ele era o pior?
  11. Creio que o legado tanto mencionado pelos seus irmãos Renzo e Ralph tenha sido suas academias e alunos formados - se for isso, concordo com eles.
  12. Foi sim... Porém, fato absolutamente normal, não mancha sua carreira em nada.
  13. Creio que esteja claro que GSP não vai querer pegar os tops do momento, como exemplos Tyron Woodley, Khabib Nurmagomedov ou Rafael dos Anjos; então, se for pra fazer uma luta grandio$a (e relativamente mais fácil) talvez seja contra Conor McGregor ou Anderson Silva.
  14. Tu assistiu alguma luta dele?
  15. "coisa boa é sair na porrada" Kkkkk esse é maluco mesmo. No mais, Ralph fez poucas lutas, porém mostrou que servia pro esporte. Eu assisti as quatro edições do Extreme Fighting, e o Gracie foi um dos grandes nomes do evento (além dele, Conan, Maurice Smith, Allan Góes, Igor Zinoviev, Kevin Jackson e mais alguns saíram desse show).
  16. Penso igual. Acho maneiro esse lance de se testar em todas as áreas, assim como o Napão, por exemplo.
  17. Mesmo que não seja capitaneado pelo Vitor Belfort, mas um evento que conte somente com lutadores das antigas precisa ser feito, urgentemente!!! Vários nomes estão mostrando interesse em voltar à ativa, e outros que já estão com idade, não cogitam parar. Eu pararia o que estivesse fazendo, pra assistir um GP com: . Vitor Belfort . Dan Henderson . Wanderlei Silva . Chuck Lidell . Kazushi Sakuraba . Tito Ortiz . Renzo Gracie . Renato Babalú
  18. Eu fui buscar o cartel desse russo há um tempo atrás, e achei impressionante: dezenas de lutas, várias vitórias relevantes (inclusive Mirko Crocop), e grandes finalizações; porém, assistindo a seus combates, fiquei decepcionado... Não tem o menor jeito pra trocação, e mesmo vencendo vários duelos finalizando, vi muitas e muitas falhas no solo. Não vejo como o Werdum possa ser surpreendido nesse combate.
  19. O certo seria: . Tyron Woodley x Dos Anjos/Covington pelo cinturão; . Kamaru Usman x Wonderboy/Till pelo title shot
  20. Shinya Aoki era monstro... Não sei como está agora.
  21. Pra mim, nenhuma das duas hipóteses: Hendo é porradeiro, gosta de adrenalina, e curtia muito estar em cima dos ringues. É um dos maiores nomes do MMA de todos os tempos, e foram poucos os lutadores que não enfrentou. Gostaria de ver Hendo x Chuck Lidell, Hendo x Kazushi Sakuraba ou/e Hendo x Tito Ortiz.
  22. Eu já vejo 80/20% pro nigeriano.
  23. Grande resposta. No mais, creio que não tenha se aposentado.
  24. Não consegui quotar, mas pro Filipovic... Você acha que qualquer mercado de trabalho funciona dessa forma? Seja um escritório, ou num quartel?? Pode ter certeza que está enganado. Acho que esses termos, primeiramente, devem estar especificados no contrato. Mas, independente disso, não acho justo existirem essas recusas com tanta frequência... Vemos o Tyron Woodley, e vamos imaginar que ele seja campeão de PPV: é justo com o Rafael dos Anjos, lutador dedicado, cascudo e pai de família, que não seja o próximo contender, simplesmente por que o americano quer fazer grana???