Raphael Rezende

Membros
  • Total de itens

    6,228
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raphael Rezende postou

  1. Cara, a Pedrita é uma grande lutadora, inclusive nocauteou uma colega minha de treino em um evento da CUFA realizado aqui no RJ, mas a Shevchenko seria demais pra ela.
  2. Desconhecido, mas mesmo assim, bem melhor. Não vi nenhum descuido, e sim uma bomba que teria derrubado qualquer um. Mark Coleman x Don Frye I também foi um confronto entre um conhecido e outro desconhecido, assim como Randy Couture x Vitor Belfort I, Cigano x Fabricio Werdum e etc. Nada de descuido, e sim lutadores "desconhecidos" melhores que conhecidos.
  3. Quem será o próximo desafiante dos penas??? Frankie Edgar seria o último contender, mas como se machucou, foi substituído; Brian Ortega vem de boa sequência, é um lutador de qualidade, e se passar bem hoje, também teria, tranquilamente, uma oportunidade pra disputar o título (assim como Cub Swanson, apesar de ser a última luta de seu contrato).
  4. Esse cara é um MERDA.
  5. Pois é... Essa doença foi a pá de cal pra que o canadense desistisse de vez de defender seu cinturão recém conquistado. Robert Whittaker x Luke Rockhold será mesmo, provavelmente, pelo linear. E Tyron Woodley terá sua aguardada oportunidade de lutar contra o GSP.
  6. Problema era botar o ucraniano pra baixo, né... bicho era muito compacto, rápido e escorregadio. Até o monstro do Mark Kerr teve dificuldade.
  7. Cisao, não achei teu post, mas não me referia a você anteriormente, mano.
  8. Pô bicho, você comparar um submarino, que tem problemas internos, ou seja, que quem não participou da construção do mesmo não tem a menor condição de falar sobre, com um atleta que possui mais de 20 lutas no maior evento do mundo, com a maioria delas durando 25 minutos - e mesmo assim NINGUÉM achar brechas no jogo do mesmo enquanto estava no auge é um pouco injusto, não acha??? Agora, quanto ao Aldo ser extremamente técnico como você colocou, já torna teu post mais correto (não cai nas merdas escritas por alguns).
  9. Tendência um tanto quanto equivocada, ao meu ver, que só é possível graças a falta de conhecimento técnico ou o fato de ir com a maioria, pelo oba oba. Por exemplo, mesmo em ótima fase, não levo fé no Marreta, acho-o muito limitado. E a tendência por aqui é acharem exatamente o contrário.
  10. O problema é os "experts" do PVT virem achar tantas falhas técnicas no jogo do brasileiro somente agora... Antes de sua luta contra o McGregor, por exemplo, nunca tinha visto um único comentário negativo a seu respeito.
  11. Curto o estilo do Holloway, tanto no octógono, quanto fora dele. O cinturão está em boas mãos.
  12. Por mim, deveria continuar afastado do fórum...não faz falta alguma.
  13. E o pior: ainda se acha um grande entendedor de MMA... Nessas horas o Wand Forever faz falta.
  14. Aquele é recalcado, carente de atenção... Só sabe criticar os nacionais, e detalhe: só quando os mesmos passam por uma fase ruim. Quando o Wand Forever botou uma pilha, ficou putinho e até abandonou o fórum... E ainda acha que a esposa do Aldo que tá errada, comédia mesmo.
  15. Perfeito. E concordo com a esposa do Aldo... Tem muita gente que só aparece na hora de criticar, cambada de recalcados!
  16. https://twitter.com/rizin_STAFF/status/935740787098341379/photo/1
  17. Esse aí que tu citou só aparece pra criticar lutador brasileiro, e detalhe: somente quando os mesmos entram em declínio.
  18. Perfeito, mano. Babaquice ficar criticando o cara... Aldo perdeu pro melhor lutador da categoria atualmente, nada demais.
  19. Acho que o Cowboy iria à lona.
  20. Bicho tá pegando pro irlandês... Dana White não impôs limites, o Gnomo achou que tinha o mundo aos seus pés.
  21. Mas geneticamente desprovidos não é um problema, tendo em vista que hoje temos lutas em praticamente todas as divisões de peso.
  22. Frangos como Kazushi Sakuraba, Shinya Aoki, Takanori Gomi, Hayato Sakurai, Kazuyuki Fujita, Rumina Sato, Kid Yamamoto, Genki Sudo...? Tá certo então.
  23. Luta duríssima pro Gomi... Deve ser algo parecido com Aoki x Sakuraba.
  24. Quem diria que a meio-pesado seria a categoria mais fraca... Volkan Oezdemir disputando cinturão é brabo.
  25. "Ele assinou um contrato"... Legal, e Conor McGregor? Assinou outro no qual não era obrigado a defender seus títulos??