Raphael Rezende

Membros
  • Total de itens

    6,035
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

8,491 visualizações
  1. Mano, perfeitamente normal mudarmos de opinião...quem acha que isso não pode acontecer é besteira. Quanto ao Valdez, é um bom amigo...perguntei o que ele acha não pra reforçar o que penso, mas meramente por curiosidade mesmo. E quanto a você, idem. Maior respeito pela sua pessoa.
  2. Dá o papo aí, Valdera... Foi garfo ou não?
  3. Faltou pouquíssimo pro Mousasi finalizar também.
  4. "Se" não existe. "Se" o Mousasi não tivesse com o olho fechado desde o primeiro minuto, a luta seria diferente; "se" Mousasi tivesse finalizado no mataleão...", "Se Mousasi fosse melhor de chão", etc etc.
  5. Pois é... Mas pra mim, é incabível colocar Mousasi x Shlemenko no mesmo patamar de Rutten x Randleman. Você continua insistindo em garfo...você viu alguém concordar com o resultado de Bas x Kevin? Ou Rampage x Machida?? Couture x Rizzo I??? Difícil...sabe por quê? Pois foram GARFOS, unanimemente. Mousasi x Shlemenko, SÓ VOCÊ nesse tópico tá dando a VITÓRIA pro russo, contra mais de 15 usuários concordando com o resultado. Contra fatos não há argumentos, mas cada um fala o que quer...
  6. Como eu disse, se você não viu, procure ver Rutten x Randleman. Seu conceito de "garfo" está um tanto quanto questionável, tendo em vista que, em mais de 20 posts, você é o único que acha que o Shlemenko ganhou a luta, o que dirá dizer que foi garfo.
  7. Você acha que "garfo" é sinônimo de "discordar do resultado"??? Pois pelo que tô vendo pelos comentários do tópico, todos (inclusive eu) acharam a luta parelha. Entenderia se visse alguém dizendo que viu vitória do Shlemenko, agora GARFO não dá.
  8. Ahn, então foi exatamente o que vi. Já foi falado sobre isso em outro tópico... Não sei se em muitos lugares acontece isso, mas pelo menos aqui no fórum, foi banalizado o uso do termo "garfo". Pelo que percebi, a grande polêmica está no 2° round, onde muitos afirmam ter visto o russo melhor; eu enxerguei o Mousasi por pouco, o que ao meu ver, não é nenhum absurdo.
  9. No mais, pelo pouco da luta que consegui ver (dava umas cochiladas), concordei com os juízes. Dei 2x1 pro Mousasi, com uma leve vantagem pro ex-UFC no 2° round.
  10. Tu viu Bas Rutten x Kevin Randleman?
  11. Não sou "fã boy" de jiu-jitsu, e reafirmo que não consigo ver o jogo de WRESTLING do Demian Maia. Tirando seu jogo de colar e se embolar (muito forte, por sinal), ou seja, quando está à distância, só vejo entradas mal sucedidas nas pernas de seus adversários - e bem telegrafadas, por sinal. Ah (e isso não é especificamente pra você), e falar sobre as quedas aplicadas em cima do Chael Sonnen, Rick Story, Jon Fitch e cia vai ser chover no molhado de novo, pois foram todas no clinch, e contra adversários tão fracos quanto na trocação.
  12. Estranho, não tô conseguindo entrar no meu privado há um bom tempo.
  13. Com todo o respeito, acho que é o lutador que mais abandonou combates marcados.
  14. Aí o cara vem a público dizer que tinha várias pessoas que dependiam dele, ou seja: por que fez esta merda então?