Raphael Rezende

Membros
  • Total de itens

    6,022
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

8,482 visualizações
  1. Com todo o respeito, acho que é o lutador que mais abandonou combates marcados.
  2. Aí o cara vem a público dizer que tinha várias pessoas que dependiam dele, ou seja: por que fez esta merda então?
  3. O próximo desafiante sairia de um possível encontro entre Nurma e Edson Barboza.
  4. Acho que fizeram esse "acordo" na época, né? Ou pelo menos tentaram. Bizarro... Foi igual Ruas x Taktarov II, que o russo só aceitou a luta mediante o Marcão assinar um termo, se comprometendo a não chutar durante o combate.
  5. Ken Shamrock fez boas lutas nos primórdios, vide contra Pat Smith, Chris Leninger, Dan Severn I, Oleg Taktarov e Kimo. De fato Shamrock x Severn II foi uma das piores da história, mas isso por culpa dos dois, pois era um combate muito importante na época, rivalidade imensa, e ninguém queria arriscar e sair derrotado.
  6. Eu acho que, uma vez que o brasileiro esteja clinchado, de fato seu jogo se torna muito eficaz; porém, vejo que tem dificuldade em colar, contra adversários com boa noção de wrestling e trocação. Pra ser sincero, conheço bem pouco do Colby Covington. Posso estar enganado, mas vi um lutador duro, exatamente com as características que citei acima. Minha torcida é 100% Demian Maia, e espero estar errado quanto à previsão.
  7. Você realmente acha que o Demian Maia tem uma boa entrada de quedas? Você usa como exemplo Story, Fitch e Shields, lutadores que têm zero de punch; e quanto a Rory e Masvidal, esquece-se da dificuldade que o brasuca teve em conseguir as quedas? Um bom wrestler é um bom wrestler, independente do adversário que enfrente. Demian tem dificuldade sim em encurtar contra lutadores que sejam bons na trocação, vide Anderson Silva, Chris Weidman e Tyron Woodley.
  8. Ao meu ver, luta fácil pro Sterling.
  9. Aljamain "Funk Master" Sterling (14-2) Vs. Rani Yahya (24-9-1) set to #UFCfresno on 9/12 Spoiler: https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater
  10. Comparar Chael Sonnen e Jon Fitch com Colby Covington, é o mesmo que comparar Maradona com Gustavo Kuerten; Sonnen e Fitch não têm o menor poder de nocaute, muito mais fácil de clinchar.
  11. Quando digo "mais perigoso", estou logicamente me referindo ao conjunto, e não apenas ao jogo de chão. Estamos falando de MMA, não de Submission/ADCC.
  12. GSP e José Aldo, unidimensionais??? Que isso, cara...
  13. Mais perigoso que "qualquer all american" é forçar a barra. O próprio Chris Weidman é All American, e superou tranquilamente o brasileiro.