Raphael Rezende

Membros
  • Total de itens

    6,737
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

9,071 visualizações
  1. Raphael Rezende

    Ronda no Hall da Fama

    Rickson é melhor que seu irmão mesmo. Aliás, creio que seja o melhor da família, atualmente.
  2. Raphael Rezende

    Ronda no Hall da Fama

    Isso sim. Mas o Rickson, mesmo sendo melhor tecnicamente e fisicamente que o Royce, também já se apresentou mal outras vezes, e isso deixa nebulosa essa questão que passaria pelo Severn com mais facilidade, vide Rickson x Yamamoto no Japan 95.
  3. Raphael Rezende

    Ronda no Hall da Fama

    Sim, que a técnica do Rickson é superior à do Royce, é inegável; porém, não vejo outro cenário em Rickson x Severn, a não ser o americano derrubando o Gracie, e trabalhando no gnp. A partir daí, mesmo sabendo que (o colega Ogrodrigo disse isso) Rickson enfileirava wrestlers nos EUA (em me lembro do Mark Schutz, condecorado, porém menor que o Severn), creio que com o Daniel Severn a situação seria um pouco diferente, justamente por conta do tamanho e peso. Cara, é muito difícil encaixar um triângulo num oponente bem maior... Eu jogo por baixo, tenho as pernas compridas, e mesmo assim, quando luto contra gigantes, eu até evito esse tipo de finalização, porque sei que é perda de tempo.
  4. Raphael Rezende

    Ronda no Hall da Fama

    Tem a ver também. Não sei se tu treina grappling, mas se sim, já tentou encaixar um triângulo em alguém com mais de 100 kgs? Em especial, que tenha as costas largas??
  5. Raphael Rezende

    Ronda no Hall da Fama

    É, "fácil demais", eu já não sei; mas creio que não teria a mesma dificuldade contra, por exemplo, o Kimo. Já contra o Dan Severn, pedreira, hein... Não sei se o Rickson, sendo mais baixo e tendo as pernas mais curtas que o Royce, conseguiria aplicar um triângulo (ou um armlock) no wrestler americano.
  6. Raphael Rezende

    Confrontos imaginários

    Dois monstros no chão. Fabricio Werdum tem mais qualidade técnica do que o americano, além de, ao meu ver, ter uma trocação melhor. Creio que esse confronto ficaria um pouco em pé, mas fatalmente iria pro chão; e uma vez ali, mesmo Frank Mir sendo duro nesse setor, seria dominado. Fabricio Werdum por pontos. Marco Ruas x Carlão Barreto
  7. Raphael Rezende

    Rumor: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229.

    Aí ficaria justo.
  8. Raphael Rezende

    Rumor: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229.

    Acho que, além da questão financeira, o irlandês também quer construir um legado.
  9. Raphael Rezende

    Confrontos imaginários

    Ah, esqueci de falar! Devemos considerar sempre o auge de ambos. Lidell x Arona, luta dura. Creio que o vigor físico aliado ao excelente wrestling do brasileiro seriam fundamentais nessa luta. Ricardo Arona por pontos. Randy Couture x Igor Vovchanchin
  10. Raphael Rezende

    Rumor: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229.

    Fechar Nurma x GSP seria histórico.
  11. Raphael Rezende

    Rumor: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229.

    Não duvido nada, Conor McGregor já mostrou que não foge de desafios.
  12. Raphael Rezende

    Weidman e Gastelum trocam farpas na web por chance contra Whittaker

    Tava contando com isso. Caso não suba, Robert Whittaker x Luke Rockhold pelo cinturão.
  13. Raphael Rezende

    Confrontos imaginários

    Vou recriar um antigo tópico meu, que fez sucesso no passado. Vamos casar confrontos que nunca aconteceram, podendo mesclar lutadores de épocas e pesos diferentes; um forista cria um duelo, o de baixo diz quem seria o possível vencedor, e automaticamente, já cria um novo combate. Vou começar com: . Tito Ortiz x Kazushi Sakuraba
  14. Raphael Rezende

    Ronda no Hall da Fama

    Ao meu ver, não mudaria nada. Rickson (mesmo sendo maior que o Royce) não era mais forte que Ken Shamrock, Kimo e Dan Severn, por exemplo.
  15. Raphael Rezende

    Weidman e Gastelum trocam farpas na web por chance contra Whittaker

    . Robert Whittaker x Kelvin Gastelum - cinturão . Chris Weidman x Lyoto Machida - title shot . Yoel Romero x Jacaré - aproximar o vencedor de um title shot .