Raphael Rezende

Membros
  • Total de itens

    7,268
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

9,414 visualizações
  1. Raphael Rezende

    BRIAN ORTEGA vs MAX HOLLOWAY Luta Completa

    Hahahahaha
  2. Raphael Rezende

    Mirko Cro Cop faz revanche com Roy Nelson no Bellator 217

    Fedor Vs Crocop foi, pra mim, a melhor (e maior) luta da história. Ambos em seus auges, combate vinha sendo cogitado há algum tempo, tinha toda uma mística, e quando subiram no ringue, foi um show. Quanto à Crocop Vs Roy Nelson II, vejo que o cenário atual é favorável pro croata. Aposto numa vitória do Mirko Filipovic por KO.
  3. Raphael Rezende

    Rony Jason que lutar contra Aldo no UFC Fortaleza

    Eu nem discuto mais.
  4. Exatamente. Bicho, quem treina (ou já treinou) alguma arte marcial sabe que o dia a dia é muito puxado, tanto física quanto psicologicamente, e através dessa rotina, digo que se torna muito difícil algum ser humano ter medo de outro - ainda mais quando falamos do nível em que nomes como José Aldo, Khabib Nurmagomedov e Vitor Belfort, entre outros, chegaram.
  5. Pachequismo, ao meu ver, é a defesa constante de todos os nacionais. Se a pessoa é fã (não é o meu caso) do José Aldo, especificamente, merece ser rotulado de pacheco?
  6. Cara, não entendo esse lance de "pachequismo". Defender um brasileiro, ou ter admiração por um, torna o forista em questão, "pacheco"?? E mesmo que fosse, por que isso é sempre usado num tom de menosprezo?? Idolatrar russos torna uma pessoa melhor, por exemplo???
  7. E olha que a categoria dos moscas está proporcionando grandes combates...
  8. Perfeito, nem tinha lido teu post, mas é exatamente o que eu penso.
  9. Sim, eu caí no subjetivismo, mas eu não tinha dito o contrário. Também não disse que ele foi coerente, pois não sei o que ele pensou, ao tomar essa decisão. Eu só tô dizendo que é muito difícil acreditar que um lutador profissional (e aí que entram os exemplos: como o José Aldo, que tem um currículo invejável) sinta medo de enfrentar outro, seja por não querer se lesionar ou perder.
  10. Não tenho respostas, assim como ninguém aqui as tem. Acho que o mais correto é irmos pro campo do bom senso, mesmo que no subjetivismo.
  11. E por que houve essa "fuga"? Medo de perder?? O cara lutou contra o Conor McGregor e seu jogo psicológico, desafiou-o incansavelmente pra uma revanche, defendeu seu cinturão por 10 anos contra os melhores que tinham, lutou 2x seguidas contra o Max Holloway - que talvez seja o melhor pena da atualidade, e tá fugindo do Moicano... Beleza, mas por quê???
  12. Não entendi... Você acha que o José Aldo está correndo do Moicano, e por quê? Medo?? Pô irmão, olha a bagagem do cara... Aldo fez sua última luta contra o Jeremy Stephens, que é um dos caras mais duros da divisão (antes disso, Frankie Edgar, e 2x o campeão Max Holloway). Fica inviável de acreditar, realmente, no que o José Aldo está falando???
  13. Raphael Rezende

    Confrontos imaginários

    Ben Askren é um bom lutador, mas creio que ainda não tenha se tratado entre os grandes (vamos ver como se comportará contra o Robbie Lawler) - porém, é inegável que seja um excelente wrestler. Frank Shamrock mostrou que tinha um bom jogo contra wrestlers, e além disso, é mais forte e pesado. Acho que Askren poderia colocar seu adversário pro chão, mas esse combate iria retornar em pé, e ali Shamrock seria melhor. Frank Shamrock por TKO. Chuck Lidell Vs. Igor Vovchanchin
  14. Raphael Rezende

    OFICIAL: Joseph Benavidez vs. Deiveson Figueiredo - 26/01

    O brasuca é um excelente lutador, ótima luta pra se chegar ao topo. Agora, a divisão não iria acabar? Tô vendo vários casamentos de combates no peso.