Raphael Rezende

Membros
  • Content count

    5761
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Creio que, se ele de fato não se aposentar, não resta dúvidas que irá se apresentar no Bellator/Rizin. Onde mais poderia lutar???
  2. Acho que o tempo do Erick Silva já passou. Curiosidade: encontrei com ele uma vez aqui no RJ, na Lagoa, e deu pra ver que ele é bem grande pro peso; vê-lo dizer que o Jacaré é muito maior que ele chega a ser engraçado (nunca encontrei com este pessoalmente).
  3. Mano, com todo o respeito, mas acho que sua "falta de tempo" fez parte pro PVT ter chegado onde chegou. Não culpo unicamente você, quero dizer que, já que os administradores não têm mais tempo (o que é completamente compreensível) pra se manterem logados, que "promovam" outros usuários a condição de responsáveis pelo fórum.
  4. Mais uma vez: não vi nada demais na declaração do Pelé. Não há de se comparar a década de 90 com os tempos atuais, muita coisa mudou... Pelé é lenda sim, quem viveu aquela época sabe!
  5. Pelé é lenda... Se a Chute Boxe chegou onde chegou, muito se deve a este nome. Bicampeão do Brasileiro de Vale Tudo (formato de GP), campeão do IVC 5 (GP), campeão do WEF (atropelando o antigo campeão do UFC Pat Miletich), além de protagonizar diversas batalhas no mundo todo, contra nomes como Chuck Lidell, Renato Babalú e Matt Hughes. Muito respeito pelo José Landy Jons.
  6. O pior é você "elaborar" um plano pra "sacanear" os foristas daqui. Como seria isso? "Ah, já sei! Vou criar um clone português, pra enfezar todo mundo!! Hehehehe como sou malvado!!!" "Putz, porra nenhuma pra fazer agora... Opa! Vou entrar no PVT e perturbar um pouco!! Ótima ideia, eu sou muito esperto mesmo!!!"
  7. Eu torço pra que essa Liga das Lendas saia do papel. Pedro Rizzo x Igor Vovchanchin Vitor Belfort x Ken Shamrock Randy Couture x Kazushi Sakuraba Chuck Lidell x Frank Shamrock Melhor que muito card do UFC atual.
  8. Perdeu duas pro Robbie Lawler e uma pro Wonderboy, mas estes resultados poderiam ter sido a seu favor, tranquilamente. É um dos melhores lutadores do mundo atualmente, e vai fazer falta sim ao UFC.
  9. Já tava na hora de criar um cinturão interino (na real, eu ainda achava mais justo cassarem o título do Michael Bisping, e promover Romero x Whittaker à disputa linear).
  10. Aí tu tá viajando, bicho. Como tu pode afirmar isso? Baseado em quê?? Desempenho, explosão, musculatura...??? Acho muito raso. Vitor Belfort fez uso sim, em uma época em que era "permitido". Porém, muitos outros caíram - e muitos escaparam. Ou seja, estavam todos praticamente iguais.
  11. Mano, o fato de ser comercializado de forma ilegal não é sinônimo de proibição do produto. Bons exemplos são as próprias bebidas alcoólicas e o cigarro - ou seja, você realmente acha que as drogas deixariam de ser vendidas nas favelas e morros cariocas/brasileiros??? Outra, não se pode comparar o que acontece no Brasil com outros países, como EUA, Japão e países europeus. País não é um simples pedaço de terra... Não se pode desconsiderar fatores como economia, política, cultura e geografia territorial, entre outros. O que dá certo na Rússia, não necessariamente daria certo aqui.
  12. Que isso, mano... Compartilhe conosco!
  13. Ri de verdade quando li isso.
  14. Concordo. Neste exato momento, por todo o contexto, daria o title shot ao Gegard Mousasi.
  15. Porrada nela!!! Só assim que alguns aprendem mesmo... War Cyba!!!