Raphael Rezende

Membros
  • Total de itens

    6,164
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

8,583 visualizações
  1. Marlon Moraes tá provando que é brabo.
  2. Ia falar isso. Os rankings são feitos por jornalistas, não têm sentido algum. No mais, o correto seria mesmo esperar pelo vencedor de RDA x Robbie Lawler.
  3. E quem mais nos pesados poderia ser? Tirando o campeão Stipe Miocic, e os dois possíveis contenders que vão se enfrentar - Alistair Overeem e Francis Ngannou, temos o Fabricio Werdum tentando se reerguer, um semi-aposentado Cain Velásquez, um grande nome que vem numa péssima fase - Júnior Cigano, e bons nomes que compõem a categoria, como Mark Hunt, Josh Barnett e Ben Rothwell. Pra mim, de top de verdade, só o Miocic - e talvez a aposta Ngannou.
  4. Lógico que o vencedor de Overeem x Ngannou será o próximo desafiante ao título; porém, se o Werdum passar pelo Tybura, estará próximo sim de uma nova oportunidade. Se o Stipe Miocic voltar lá pra Março (contra o vencedor de Overeem x Ngannou), a próxima disputa de cinturão dos pesados seria, aproximadamente, em Junho/Julho - muito tempo pro Vai Cavalo ficar parado. Colocaria, em caso de vitória do Werdum sobre o Tybura, uma luta do brasileiro contra o Mark Hunt, ou quem sabe até com o Cain Velásquez, pra definir o novo contender.
  5. Mas pra isso acontecer, Diaz teria que no mínimo fazer uma luta disputada contra o Woodley. Se for uma chuva de quedas seguidas de brutal gnp, acho difícil que role um novo Rutten x Randleman.
  6. Nate Diaz é guerreiro, mas dificilmente sairá vencedor desse duelo. Tyron Woodley tem mais pegada, além de ter grande wrestling ofensivo. Prevejo mais uma vitória por pontos pro campeão.
  7. Não é não, de repente pra você. Essa é uma questão bastante subjetiva, ao meu ver.
  8. Eu já prefiro que seja contra o Diaz.
  9. Não entra na pilha... 20 anos de curso!
  10. Falei isso em outro tópico: Holloway só dá papo reto, sem vacilação. Lutador de verdade, não foge de desafios, enfrenta quem tem que enfrentar. José Aldo é um dos poucos lutadores que ainda torço hoje em dia, mas pelo que venho vendo do Holloway, não vou ficar chateado se este continuar como campeão.
  11. Não vi essa entrevista, mas pelo que tu tá relatando, Holloway só deu papo de homem. Mandou bem, foi provocador, e o principal: sem perder a linha e o respeito.
  12. Sim... Assim como o Royce Gracie teve sorte em o Dan Severn não saber defender triângulo; ou Minotauro com Crocop, pelo fato do croata não saber chão; ou ainda DC x Aranha, pelo brasileiro não ter uma boa defesa de quedas, e mais uma centena de exemplos... Bicho, quem quer criticar, sempre arruma um motivo.
  13. Bicho, não sei por qual motivo que você sempre vai contra o russo. Lógico, opiniões foram feitas para serem respeitadas, porém quando as mesmas são coerentes. Alguém dizer que considera o JJ à frente do Fedor, perfeitamente normal; agora, você usar como argumento as derrotas do russo, já é demais.
  14. Verdade. Fedor, por sua vez, perderia pro Ian Freeman, Pé de Pano, Brandon Vera, Andrei Arlovsky e Mark Hunt (esses dois últimos, por coincidência, Fedor teve a "sorte" de vencer).
  15. Se for contra o Colby Covington, prefiro que nem aconteça; mais justo seria o T-Wood esperar o vencedor de RDA x Ruthless, ou até mesmo Wonderboy x Darren Till.