Raphael Rezende

Membros
  • Content Count

    7509
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Raphael Rezende

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

9619 profile views
  1. Vejo amplo favoritismo pro Alistair Overeem. Não creio em outro resultado, a não ser uma vitória do holandês.
  2. Raphael Rezende

    Trilogia Bronx x Lentz em maio no UFC Rochester

    Não é possível... Já passou da hora de colocar o Do Bronx contra os cabeças, Nik Lentz pela terceira vez não faz o menor sentido. Cara de Sapato tá no mesmo caminho, assim como Léo Santos, Massaranduba e mais alguns.
  3. Raphael Rezende

    Adesanya provoca Jon JONES

    Sim, pro futuro, quem sabe...? Mas no momento, Jon Jones bem favorito.
  4. Raphael Rezende

    Adesanya provoca Jon JONES

    No momento, não tem grandes chances de superar o Bones. O nigeriano é melhor na trocação, em especial nos socos, mas precisaria de muito wrestling e jogo de chão pra sair vencedor dessa luta...
  5. Raphael Rezende

    Ferguson diz que lhe foi oferecida uma grande luta: "Advinha quem?"

    Se rolar, Tony Ferguson favorito.
  6. O problema é que, além do Conor McGregor ter falado as merdas dele, ele mostrou uma qualidade técnica enorme na trocação, poder de nocaute, precisão nos golpes, além de ter sido campeão em duas categorias de peso, e de ter vencido Max Holloway, Dustin Poirier, Chad Mendes, José Aldo, Eddie Alvarez e Nate Diaz. Já o Borrachinha, ainda precisa de muito mais.
  7. Eu até acho maneiro quando se tem uma rivalidade, umas provocações... Porém, pra isso existir, é preciso que o "provocador" esteja no mesmo nível do "provocado", e quando isso não acontece, a situação fica um pouco ridícula. Borrachinha não luta tem um tempão, e passou por um decadente Johny Hendricks e um inconstante Uriah Hall, além de ter ficado enrolado nessa história do "remédio pra estômago"... Essas provocações ao Adesanya, neste momento em que o nigeriano acabou de sair vencedor de uma guerra e conquistar o interino, são completamente descabidas.
  8. Mas o Tony Ferguson não tem previsão de retorno, por isso mencionei o Dustin Poirier.
  9. Pra mim, o futuro campeão do peso.
  10. Dustin Poirier tem volume de jogo, mãos pesadas e rápidas, e é bastante forte pra um peso leve. Eu coloco o Nurma como favorito, mas neste momento, creio que Poirier seja o pior adversário pro russo.
  11. O PVT é um fórum, sei que muita gente que posta aqui nunca sequer pisou em um tatame, mas certas coisas que a gente lê chega a incomodar... Antes de Sábado, eu não via UM criticando o Max Holloway, ou até colocá-lo como azarão contra o Dustin Poirier... Já no Domingo, temos que ler que "não é isso tudo". Tá de sacanagem...
  12. "Unicamente" é complicado, o cara continua sendo um monstro, boxe de primeira, muito resistente, queixo de titânio, bastante coração... Max Holloway é top. Quanto ao José Aldo, perdeu pros que deixaram de perder tanto peso e se testaram nos leves... TODOS os penas são de peso acima.
  13. "Qualquer lutador com defesa de quedas espetacular"... Quem seria esse???
  14. Raphael Rezende

    Adesanya x Gastelum ou Jones x Gustafsson1?

    Sim, mas me referi somente às do UFC. Fedor Vs Crocop foi, pra mim, a maior/melhor luta da história.
  15. Raphael Rezende

    Adesanya x Gastelum ou Jones x Gustafsson1?

    Sim, mas me referi somente às do UFC. Fedor Vs Crocop foi, pra mim, a maior/melhor luta da história.