Flaviova

Membros
  • Total de itens

    835
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Flaviova


  1. 12 horas atrás, Silverchair disse:

     

    Então, pra responder sua pergunta, pegue os melhores lutadores que vc goste e me diga, qual deles conseguiu o que ele conseguiu?

     

     

    Conseguiu com toda (e foi muita!) ajuda da organização né... McGregor nunca foi nada acima de MEDIANO.


  2. 12 horas atrás, Silverchair disse:

     

    Então, pra responder sua pergunta, pegue os melhores lutadores que vc goste e me diga, qual deles conseguiu o que ele conseguiu?

     

     

    Conseguiu com toda (e foi muita!) ajuda da organização né... McGregor nunca foi nada acima de MEDIANO.


  3. 12 horas atrás, Silverchair disse:

     

    Então, pra responder sua pergunta, pegue os melhores lutadores que vc goste e me diga, qual deles conseguiu o que ele conseguiu?

     

     

    Conseguiu com toda (e foi muita!) ajuda da organização né... McGregor nunca foi nada acima de MEDIANO.


  4. Melhor cenário financeiro para o Charles é o McPrego vencer o Poirier.

    Ganha muito $$ contra o McPrego, ganha a luta, mantém cinturão e na próxima defesa, já rico e com mais moral, eleva a pedida e defende pela segunda vez já ganhando muita grana. Poirier é mais arriscado, e se perder para o Porier, ja perde apelo financeiro em possível luta contra o Prego.    


  5. 10 horas atrás, jhorys disse:

    Então Kbb, vc fez seu enredo. Q tal esse:

    Charles ganha de Conor no Brasil;
    Charles ganha de Gaetjh q mereceu a chance;
    Charles ganha de Macachev.
    Charles ganha do próximo e terá mais defesas q vc.

    Kabib volta e faz a luta contra Charles.

    Creio q acima seja um enredo dificílimo, mas, nada é impossível.

    Charles entra como bem favorito contra o McPrego

    Charles entra como leve azarão contra Gaethje

    Charles entra como leve favorito contra Makachev

    Isso eu diria HOJE... No momento da luta, pode ser diferente, mas HOJE eu penso assim... Então, tb não acho impossível não... acho bem possível (2 com favoritismo e uma como azarão)


  6. Tem boas lutas para ele na divisão... Ainda digo mais: Se o Dana / UFC quiser, eles facilitam o caminho dele como fizeram com o McGregor e podem explorar bons milhões de dólares com bilheteria, ppv etc... Uma hora, ele cai, assim como foi com o Mc Gregor... Mas até lá....$$$


  7. Em 5/21/2021 at 8:01 PM, Will Andrade disse:

    Excelente, comentário. Penso parecido. O problema do Rockhold foi a falta de foco naquele momento da carreira. Ainda vou mais longe. Sabe por qual motivo eu acredito na recusa dos tops atuais da divisão? Eles têm muito a perder em aceitar um cara que está fora do radar, fora do ranking, mas que tem potencial para ganhar de qualquer um da divisão.

    Exatamente!


  8. Em 5/11/2021 at 3:44 PM, Último Imperador disse:

    É o que o Jones queria...
    O que ele não sabe é que não terá força pra colocar pra baixo (ou manter o Miocic por lá), não irá nocautear e será tratorizado em cima.

    Poderiam me cobrar, mas como essa luta não irá acontecer...

    Jones anda mesmo se escondendo atrás da aura de imbatível. 

    Assino embaixo x___________________________________


  9. 34 minutos atrás, Último Imperador disse:

    Você dirige um carro na reserva, alguém fura o seu tanque...você precisa mesmo continuar na estrada ou chama um guincho? 

    Sterlig usou o direito de reboque. Para nos fãs é frustrante, mas eu não costumo inverter as coisas esquecendo o crime e culpando a vítima. Encenação sim, e muita, mas Petr é muito mais culpado do que o Sterling. Por que as atenções não se voltam à burrice do ex-campeão?

    x__________________________________


  10. 1 hora atrás, The Joker disse:

    Um lutador que recebe 250K por bolsa, está ganhando pouco...Acredite. Normalmente, tirando empresário, academias, corner, impostos...O cara fica com 30 a 40% disso ou seja...75 ou 100K.

    Se colocar que um lutador dificilmente luta mais que 3X no ano...Isso dá, na melhor das hipóteses...300K por ano.

    Se dividir isso por 12 meses, fica em torno de 25K por mês.

    Honestamente...Não vale  a pena financeiramente, na minha opinião. Motivos pessoais beleza. Mas financeiro...Não mesmo.

    Temos que pensar que no Brasil, tem muito lutador que não tem nem o segundo grau completo, ou seja, se ganhar 25k por mês, já tá ganhando 25x mais do que um outro cidadão com perfil semelhante que trabalha em emprego "normal"... Portanto, vale muito a pena, para muitos lutadores (BR ou Não) que não têm "instrução" para conseguir um emprego que remunere bem.

     


  11. Já começa que polícia pra mim é PMERJ... Polícia de outro estado? Pra mim e para todos da gloriosa PMERJ, não tem moral nenhuma!

    Anda com 7kg de FAL 7.62 debaixo de 38º??? Troca tiro com CV e TCP praticamente toda semana? Ganha um dos menores salários das polícias militares do Brasil e mesmo assim sustenta bala na bala com vagabundo toda semana? Ahhh então meu amigo, encerro minha participação neste tópico aqui. 

    Aqui é Polícia de VDD, não de plástico.  


  12. Em 1/22/2021 at 5:41 PM, Raio imortal disse:

    Não desrespeitei ninguém apenas dei a minha opinião... esporte nunca vai combinar com drogas por isso Jones fez cagada e atropelou uma grávida e ainda deixou de socorrer... tô nem pra viciado, por enquanto é ilegal e se eu pegar na rua é cana. 

    Cidadão, vc tá de brincadeira né? Cana? Vem aqui no RJ, especificamente na Tijuca e me leva em cana...


  13. Em 1/18/2021 at 11:58 AM, Daniel Mendoza disse:

    A maconha caminha para ser tratada mais como um cigarro que como cocaína. Acho que só faz parte desse processo, acredito que em algumas décadas já será uma droga lícita na maior parte do mundo. É muito mais prejudicial para a sociedade as consequências do tráfico ilegal de maconha que uma comercialização legal da maconha, com controle e rendendo impostos. Maconheiro por si só, comprando de lugar legalizado, não faz mal para a sociedade. É tanto quanto alguém que sai para beber eventualmente. É questão de tempo para ser tratada como álcool e cigarro, inclusive com as restrições do tipo 'proibido dirigir chapado', claro. Até hoje se reproduzem muitos malefícios que as organizações de saúde já desmentiram, que se propagaram por lobby político há muitas décadas atrás. Fora o uso excessivo, e durante período de formação da pessoa (infância e adolescência), e para quem tem tendências a ter problemas psiquiátricos, o uso esporádico e recreativo faz mais mal pela fumaça no pulmão que pela substância em si. É como o álcool, não se pode tratar todo mundo como alcóolatra. Vejo isso como parte de um processo maior, quanto a forma que os Estados estão vendo que é melhor lidar com essa substância e cálculo de benefício de malefício das consequências de cada política. 
    Por favor, não vejam meu post como uma defesa disso, estou apenas citando a minha leitura do processo que está ocorrendo em muitos lugares do mundo. Não estou abrindo discussão de quem é contra ou a favor disso.   

    Falou tudo e só falou verdades! 


  14. 3 horas atrás, Silverchair disse:

    Não vejo como adjetivar o Walker com nenhum termo pejorativo. Qual fato o leva a ser mal visto?

    Único episódio estranho foi o lance dele com o treinador que ninguém sabe o que rolou de fato. A única certeza é que nós, como bons brasileiros nos agarramos na história de quem teria levado a pior e nesse caso, o treinador.

    Por outro lado, Walker veio da baixada fluminense aqui no RJ, pela idade, no auge do funk talvez. Pessoal fica esperando um recitador de poesia? Um amante de Chico Buqare? Um degustador de vinho?

    Nós brasileiros temos uma variação cultural enorme em um espaço geográfico pequeno. É "nativo" dele ter esse jeitão despojado com um vocabulário menos robuscado mas muito autentico. O cara é original, não é fabricado.

    Eu particularmente ainda prefiro ele ao Aldo por exemplo...

    O Aldo é uma cópia do Romario. Ele não só copia o trejeito do Romaŕio como tb suas frases. Aquele famoso "O circo tá completo..." que ele mandou pro McGreggor veio do Romaŕio com o Edmundo.

     

    Quanto a parte técnica, acho que ele ainda precisa e tem condições de evoluir muito. Falta destreza na parte mental que só será adquirida com o tempo.

    Contudo, não consigo ver o Jim Crute com essa vantagem toda não. Pelo contrário, acho que ambos se assemelham e vivem momentos parecidos em termos técnicos. Ambos tem qualidades, defeitos e um caminho longo a evoluir.

     

    Pra mim, 50/50.

    x______________________________


  15. 22 horas atrás, Silverchair disse:

    Do Bronx sempre foi fora da curva.

    O problema dele nunca foi talento, coisa que ele tem de sobra. O problema dele é quando a coisa aperta que daí ele se entrega.

    Pode ter mudado? Sim mas essa luta contra o Fergunsson não deu pra mostrar isso.

    Sempre foi fera demais no JJ, o Lima transformou ele em um cara mais completo, aperfeiçoou o jogo dele demais. A luta com o LEE já tirou essa dúvida a qual vc se refere irmão... O mlk não é coração de galinha, tem bombas que machucam mesmo e se for no ponto fraco do cara, é foda de conseguir superar na luta, até pq o adversário sente e vai pra matar...

    20 horas atrás, Ivanco disse:

    Há um tempo atrás o do Bronx era franzino até para os penas, hoje parece ter forma física para a categoria, lembro dele tentando finalizar o Felder que saia na brutalidade.

    Ele ganhou mais massa muscular realmente, hoje ele tem tamanho para a divisão, antes não tinha shape nem pra pena

    17 horas atrás, Garfield disse:

     

     

    E pra quem fala do coração do charles ele tomou bastante porrada do lee e não esmoeceu.

    Concordo total 


  16. Em 12/13/2020 at 2:28 PM, jon jones disse:

    agora é fácil falar

    Eu sempre falei. Ferguson nunca foi isso tudo. Sempre apanhava q nem boi ladrão nas lutas, mas por demérito em questão de gás de seus adversários / mérito próprio por ter um gás bom, acabava levando. Pode procurar que tem posts meus aqui no PVT falando do Ferguson. 

    De qlqr forma, tem seus méritos como lutador... e é/era um top 5, então não podemos tirar nem um pouco dos méritos do Charles, que passeou, justamente por ser muito mais lutador, muito mais técnico do que ele. Agora o Charles tem que lutar somente por cinturão. Se o careca não der o TS, tem q bater o pé e até meter o pé da companhia se for o caso. O que não vai faltar é evento querendo ele no plantel e pagando até mais que o UFC.