black soul

Membros
  • Total de itens

    5,069
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

6 Seguidores

Sobre black soul

  1. Conor McGregor rompe silêncio após polêmica foto: "Teve a bunda chutada" A sessão de sparring entre Conor McGregor e Paulie Malignaggi segue dando o que falar. Após um membro do staff do irlandês postar uma foto do ex-campeão mundial de boxe na lona, Paulie veio às redes sociais, irritado, e exigiu que Conor liberasse, sem edição, o vídeo dos 12 rounds disputados. Mais tarde, afirmou que deixaria o camp de treinos do campeão do UFC para o duelo contra Floyd Mayweather, no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas. Um dia após a confusão, McGregor resolveu romper com o silêncio. E como sempre, quando Conor fala, ele não mede as palavras que saem da sua boca... - Ele entrou lá dentro, tenho que respeitar isso, mas ele veio e teve a bunda dele chutada. E é isso - disse McGregor, querendo dizer que Paulie levou a pior no sparring, apanhou, e por isso estaria revoltado. Após a divulgação da foto, Paulie fez o seguinte desabafo nas redes sociais: "Não é legal pintar uma imagem que não é verdadeira, isso foi um empurrão durante o sparring. Publique o vídeo na íntegra do round 1 ao 12 sem editar. O UFC tem câmeras por toda a academia filmando 24 horas por dia. Deixe os fãs verem o vídeo original, sem edição, dos rounds 1 ao 12. Eu vim para ajudar no camp, não para ser explorado, mas agora você terá a verdade. Publique o vídeo na íntegra de quinta-feira à noite. Eu, na verdade, acabei com ele 24 horas depois de sair de dois voos, e é por isso que estou falando para publicar o vídeo. Não quero ser mesquinho, mas está um pouco tarde para isso agora - disse Paulie. McGregor fará a sua estreia no boxe no dia 26 de agosto contra o ex-multicampeão de boxe Floyd Mayweather. O duelo acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
  2. São remotas, mas o Conor tem chances, sim, de vencer o Floyd. É o que acontecerá? Provavelmente, NÃO! Quanto ao caso, estão tentando atrair mais atenção para a luta, mas mexeram com os brios de um ex-campeão. Aí é foda!
  3. JJ o quedaria tão facilmente quanto o DC o fez. Só se não quisesse! Poderia se complicar caso quisesse lutar em pé com o Rumble. Mas se quiser jogar seguro, levaria o Rumble para o chão logo de cara, aplicava umas 3 cotovoledas e o negão já dava as costas para ser finalizado.
  4. Difícil para mim, mas nessa você está mais do que correto. Só passou sufoco contra o Gustavão e acredito que, numa próxima luta, ganharia sem passar aquele aperto.
  5. Cara, tem horas que o Cesarão mete umas, que PQP! Desde que pegou a cinta do shogun (numa vitória monstra), quase todas as lutas do JJ foi contra top contenders, todos tinham pala para ser campeões não fosse o JJ na categoria, menos o Sonnen que fez uma luta comercial contra ele. Até o Belfort, na época na base do suco mágico, tinha potencial.
  6. Eu tenho de concordar. Superei o haterismo. JJ é o melhor p4p hoje e, provavelmente, será o maior da história!
  7. Cara, não sei só eu percebi, mas o DC estava claramente nervoso no começo da luta. Parece que ele tem tanta raiva do JJ que não consegue controlar o lado emotivo. Pra variar, JJ com estratégia certinha e concentração. Venceu o melhor!
  8. O velho "amarelou"! Que fica mais feio ainda, quando o amarelão posa de marrentão (empurrou o rosto da valentina sem necessidade numa encarada).
  9. Cara, o Bispo não vai ver nem a cor da bola. Apanha onde o RW quiser lutar. A verdade é que o bispo seria surrado por qualquer um dos 3: Romero, RW ou Jacaré!
  10. Na boa, Lobov. Apoio moral né? O cara que vai ficar gritando preparação física: vai lá, campeão, mais uma, mais 10s, vc consegue, vc é o campeão, o melhor do mundo.." Porque tecnicamente, num dá, filhão!
  11. Ainda tem gente hateando o Conor? Esse cara enfrenta qualquer um. Basta que valha a pena $$$$$$. Tem mais, independente do adversário e $$$$$$, ele vai para vencer. Eu me rendo. Bisping não tem condição de segurar essa cinta contra os melhores da divisão, então, está capitalizando o quanto pode o título de campeão.
  12. Frases prontas de filosofia barata das mais ordinárias que você pode encontrar por aí. Medo de tomar um surra. Só isso. Seja corajosa em andar sozinha e assuma seu sentimento.
  13. Não sempre. Mas, às vezes, o troll master tem razão!
  14. Pois eu já ri muuiiitooo mais: quando a holm nocauteou a fake!