M.A.D

Membros
  • Total de itens

    434
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre M.A.D

  1. Ele cair antes de lutar a primeira vez no UFC só mostra o amadorismo que é a preparação física aqui no Brasil. Digo para o MMA. Sabendo que a USADA hoje pega pesado com todo mundo, salvo algumas exceções, e se até o nego Jones rodou 2 vezes, cara vai fazer merda de tomar anabolizante de academia de fundo de quintal? Tem que se foder mesmo para largar mão de ser burro.
  2. Essa questão de doping é o suja falando da academia mal lavada. Todo mundo sabe que a Cyba se dopava até o talo e todos sabiam que Overeen, Jones e companhia se dopavam. Só que a Holm nunca foi pega. Então fica estranho, ela joga no ar a academia querendo atingir a Holm. E foda-se se a Cyba lutou uma vez e a Holm lutou 3 vezes no ano, a Holm foi mais testada que a Cyborg. Disso ela não poderia falar nada. No mais, que essa luta saia do papel.
  3. Nisso eu tenho que concordar. O boxe dela adaptado ao MMA não deve ser nem 50% do boxe real dela. E vejo não que ela tenha medo de apanhar, porque quem luta boxe dificilmente tem esse medo. Mas ela joga muito de counter. Tem um boa movimentação, gás, envergadura. Só que trabalha bem isso aí mesmo. Jabs no ar, chute no joelho, alguns chutes laterais e os high kicks. Contra a ronda o jogou casou porque ela foi para cima igual um trator e com a movimentação melhor, ficou fácil para ela pegar os golpes de encontro. Ela não tem o punch da Cris, mas se a Cris for para cima com tudo, levar golpe de encontro é pesado, mesmo sendo de alguém sem punch como a Holm. Se conseguir levar a Holm pro chão, o trabalho será facilitado, visto que a Holm tem uma boa defesa de quedas, mas o chão dela é básico, iniciante. Vantagem física mesmo a Cyborg terá na força, porque elas tem a mesma altura e provavel que a Holm tenha maior envergadura. Para mim essa luta será um jogo de xadrez, a Cyborg tentando encurtar para bater, clinchar e levar pro chão e a Holm tentando manter a distância, pegando nos counters e usando a envergadura. O queixo da Cris a gente não sabe como é, porque ela nunca tomou porrada mesmo em luta (mérito dela), a Holm tem (foi KOzada 1 vez só no Boxe, se não me engano). Quanto a USADA, vi um diferença grande no físico da Cris depois que ela foi pro UFC. Ela está menor, mais seca, mas ao mesmo tempo ficou rápida e evoluiu muito a luta em pé. Hoje ela luta com mais técnica (última luta ela lutou direitinho), antes ela era o wand de saia mesmo, ligava o pirocóptero e ia para cima. Tem tudo para ser um lutão, mas tem chance de ser uma luta tipo Woodley x Maia.
  4. Concordo contigo. Dizerem que a Holm, 17 vezes campeã mundial de boxe é amadora é de uma falta de conhecimento sem igual. Dizer que o wrestling e o chão da Cyborg é melhor, que o muai thai dela é melhor, mas chamá-la de amadora é sacanagem.
  5. Pesagem na hora da luta resolveria muito. Para não entrar debilitado, lutadores teriam de estar no seu peso real. Assim, teríamos os lutadores em suas reais categorias.
  6. Pepey sempre pareceu ser um cara extremamente tranquilo. Nunca ouvi falar nada de ruim dele.
  7. E mais um bom lutador saindo do UFC porque quer receber a mais. Que outros sigam o mesmo caminho ou que o UFC comece a valorizar mais os lutadores.
  8. Além da treta ali na hora, o Ferguson tem problema com o agente do Werdum, que é o mesmo do Khabib. E os caras vivem tretando pelo twitter, etc (que mundo merda, nego tretar por rede social). Então juntou a fome com a vontade de comer. Ferguson fez piadinha (a la conor e ronda que falam/falavam que batiam em todo mundo), depois mandou o "hold on, i'm talking", aí deu merda. Foda é ver o Werdum se foder por chamar o Ferguson de "Maricon" e o Ferguson sair de boa, mesmo tendo chamado o werdum de "maricon".
  9. Queria ver o Barboza lutando contra o Conor e destruindo aqueles gambitos do irlanda na base do chute.
  10. Como esses lutadores de hoje são uns bostas. Falar que o Werdum é falso é de cair cú da bunda. Chama ele de mala, mas falso. Ele lê as pessoas? É a Mãe Dinah agora. PQP, Werdum tinha que ter metido um tapão na cara desse fela da puta. Que o Kevin Lee quebre a banca e surre ele.
  11. Na boa, não curto o Werdum, mas nessa ele não teve culpa não. Ele estava falando de boa e não estava atrapalhando a entrevista do Ferguson não. O Ferguson foi um baita dum cuzão, "um cú de cachorro (by Wredum)". Muito sem noção o cara, um peso leve querer mandar o Werdum ficar quieto. Kkkkkkkk. Merecia ter tomado uns tapas para aprender a ficar esperto. Ferguson luta demais, mas de uns tempos para cá vem sendo um baita dum cuzão, querendo ser trouxa nas promoções de evento igual o Conor é. Onde já se viu mandar o Werdum, que é sem noção também, ficar de boca fechada. Werdum não estava ali de graça também. Estava ali porque ia ser/foi entrevistado. Se fosse em outro lugar, Ferguson tinha levado um sacode.
  12. Tentou reanimar depois que tomou uns socos e viu a merda que tava dando. Aí depois manda no twiter que se não batucar, vai dormir. Filho da puta o lutador e o arbitro. Repito, se fosse o toquinho estaria todo mundo metendo o pau nele porque segurou demais a finalização.
  13. Na boa, o tempo que o cara ficou ali sem reação na guilhotina dava para o árbitro e o próprio lutador terem percebido que o outro estava apagado. Nego segurou na maldade. Se fosse o Toquinho ali, já estavam execrando ele. O corner fez o certo sim. Tem que chegar metendo porrada nesses fdps. Apanhou foi pouco. E o árbitro, estava fazendo o que lá. Amadorismo total.
  14. Para mim, por questão de tamanho, volume de jogo (que o Bispo) ele deve vencer o GSP. E por KO ainda numa luta de 5 rounds.
  15. Não tem como. Ele sendo suspenso pela USADA ele não pode lutar onde ela tem jurisdição (EUA) e automaticamente as comissões atléticas aderem à suspensão. Logo, ele só poderia lutar por outro evento se fosse fora dos EUA.