M.A.D

Membros
  • Total de itens

    541
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre M.A.D

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Jessica Eye decepção total. Não boto mais fé nela não. Quanyas as outras, podem melhorar, mas não vejo nenhuma para vencer a Shev, vistoque na categoria de cima ela venceu Holm, Perdeu para Amanda a segunda numa split (maioria viu vit´roia dela). Então para vencer ela nessa categoria só alguém excepcional.
  2. Coitada da Montaño, vai apanhar muito da Shev. Nessa categoria a Shev vai dominar.
  3. Vendo a luta vi os rounds 1, 2 e 4 para o Whitaker e o 3 e 5 Romero, sendo o 5º claro 10 x 8. Ou seja, luta foi empate. Mas se dessem um duplo 10 x 8 nos rounds do Romero (3 e 5) e dessem a vitória para ele, não seria absurdo. Foda é que a merda da pesagem acabou pesando contra ele. Falhou em duas pesagens seguidas.
  4. Por exemplo, sem citar um grande vendedor de PPV, mas que aqui no Brasil dificilmente alguém torce contra: Massaranduba. A identificação da torcida com ele é imensa. Cara simples, humilde, lutou e venceu na vida. A história do cara é foda demais. Quem não curte ele? Difícil. Mesmo o Conor, a história de vida dele é toda fudida. Ele já lutou por $500. Se focassem mais nessa parte de vida dele, fora do personagem, ele teria um alcance maior ainda. Dificilmente teria tantos haters como tem hoje.
  5. O UFC devia investir muito nisso, mostrar muito mais a história de seus lutadores. Mostrar as dificuldades, criar um identificação com o público. Muito melhor que focar nessas pataquadas de TT.
  6. Bela kimura. E a produção do KSW é muito show. Bate a produção do UFC. Dois anouncers. Muito louco.
  7. Vai tomar no cú. Todo wrestler que não consegue derrubar, ou segurar no chão fica com essa putaria de "lutador passou óleo no corpo". Porra, tem quinhentos funcionários que ficam de olho nos lutadores, tem árbitros que verificam a lutador antes de entrar no 8, e ainda tem lutador com essa merda de desculpa. Vai tomar no cú. Aceita que perdeu e pronto. Até o mala do Covington que ganhou falou que o Rafael passou óleo. Bando de idiotas.
  8. M.A.D

    Ronda no Hall da Fama

    Dana e UFC deram a oportunidade por conta da mídia gerada em cima da luta contra a Miesha no Strikeforce. O resto, a Ronda fez sozinha. Pulverizou todas as adversárias que encontrou até o KO da Holm. Inclusive uma Cat Zingano invicta que muitos davam certa a vitória sobre a Ronda. Ela ser mala ou ter psicológico fraco na derrota não tiram os méritos do que ela fez dentro do 8. É merecido sim a indicação dela. Alavancou o MMA feminino a outro patamar. E mesmo a Cyborg, sendo a melhor lutadora da história, está colhendo os frutos da árvore plantada pelo UFC/Ronda no MMA feminino. Se hoje ela vive bem, e ganha boas bolsas na MMA, muito se deve ao fator Ronda. Não fosse por isso, todas essas meninas estariam ganhando bolsas de no máximo 50k por luta.
  9. Que esse cubano pilantra nunca mais lute pelo cinturão e que seja obrigado a subir de categoria.
  10. Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Boa Whitaker. Chupa Romero safado.
  11. Vi 48 x 47 Whitaker.
  12. Sherdog deu r1 e 2 pro whitaker e 3 e 4 pro romero. Com esse round do romero, fudeu. Apesar que vi vitória do whitaker no r4
  13. Esse cara só prova como o doping olímpico é foda. Impossível essa carcaça, esse queixo com 41 anos nas costas.
  14. VAi ser empate ou vitória do Whitaker
  15. Nunca pensei que ia torcer para o Woodley.