M.A.D

Membros
  • Total de itens

    592
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre M.A.D

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Coitado do Cejudo. Mal conseguiu vencer o DJ. Foi de decisão dividida e muito viram vitória do DJ. Eu vi inclusive, mas longe de ser controverso. Luta de detalhes. Se o Cejudo lutasse com o TJ hoje, acabaria como o Cody. Aliás, o Cody mata o Cejudo. Melhor ficar nos moscas e defender o título.
  2. M.A.D

    Demetrious Johnson x Henry Cejudo Full Fight

    Ele varreu a categoria de ponta a ponte mesmo. Podia subir. Com o nome dele, ganhando uma luta ia pro TS de cara. E faria grandes lutas.
  3. M.A.D

    Demetrious Johnson x Henry Cejudo Full Fight

    Eu vi ligeira vantagem pro DJ, mas resultado longe de ser controverso. Parabéns ao Cejudo, que é um cara gente boa. A categoria movimenta, DJ tira umas férias, joga um fortnite, H1Z1 battle royale, PUBG, e ano que vem volta no TS já. E que classe dele ao final da luta. Perdeu, mas saiu de boa, sem desculpas.
  4. Ainda assim são poucos dentro de um universo com quase 400 lutadores. Isso não representa nem 10% do plantel.
  5. Gostaria que a galera citasse os poucos lutadores que não falam besteira. De cabeça, do plantel do UFC, só lembro de 2: Demian Maia e Stipe Miocic. Até o GSP já deu bola fora. E a Cyborgona da massa, que é sempre muito coerente nas declarações e entrevistas dela.
  6. Lobov arregou demais. Khabib creceu demais ali. Mas é aquele negócio. Nego fala muito, na hora de bancar o que falou, arregou. Vão ter que manter os 2 separados antes da luta, senão vai dar merda. O engraçado é que o Conor "em teoria" tem de ficar mais na maciota depois do ocorrido em NY, mesmo estando "livre". Se fizer merda de novo, vão pegar ele para cristo.
  7. Khabib enquadrou o Lobov na noite anterior ao ocorrido. E que puta enquadrada. https://www.youtube.com/watch?v=zUofr5WcdSM
  8. NA questão psicológica, Khabib saiu na frente mesmo. O enquadro que ele deu na puta do Conor, ops, digo no Lobov, mexeu com o psicológico do Conor a ponto de fazer tamanha merda. Não creio que ele queira mexer com o Russo, pois acho que ele faz pior com o Conor do que o Jones fez com o Cormier. Ele arrebenta o Conor antes da luta.
  9. Para mim essa luta termina como Jones x Cormier II. Com o Khabib em cima do Conor arrancando uns bons anos de vida dele.
  10. Romero vai arrancar a cabeça do Borrachinha.
  11. M.A.D

    Conor comenta sobre a vitória de Aldo

    O Conor quando não está no personagem ou quando não está chapado e faz as merdas tipo as do onibus, tem jeito de ser um cara tranquilo e gente boa.
  12. Dedé é um cara esperto. Tu acha que ele não sabe que 90% dos caras que não bateram o peso esse ano venceram? Jogou um verde ali no Aldo para forçar ele a bater o peso.
  13. Falar bem não significa que o cara tenha uma oratória fudida. São 2 coisas diferentes. Conor (personagem para vender luta) só fala merda, mas a oratória dele é fudida. O cara sabe chamar e prender a atenção para si. Raphael Assunção não. É algo que o Lula faz e sempre fez muito bem, por exemplo, mesmo falando um monte de asneiras.
  14. Mas na categoria de peso deles é o cara (ou o único cara) que realmente trás muita grana. Todo mundo quer morder uma fatia. Luta que ele mais fez grana na vida foi contra o Conor. Dana mesmo disse que ele recebeu mais de 12 milhões naquela luta. Ou seja, pelo menos uns 3 milhões de trumps. Tu acha que ele não quer outra luta dessas? Por uma grana dessas ele luta até com o Lesnar.
  15. Aqui eu concordo contigo. Aldo não é um cara que tem uma oratória boa. Mas isso não é um defeito dele. Maioria dos lutadores são assim. E lutadores bons. Raphael Assunção mesmo.