M.A.D

Membros
  • Content Count

    819
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. M.A.D

    "Rondinha de BH" estreia no MMA profissional.

    Segue o perfil da Rondinha. https://www.instagram.com/stephanie_rondamma/
  2. Mestrão Rosenthal é o melhor árbitro. Ele deixa o pau comer até não restar dúvidas de que um dos dois lutadores está em estado de quase morte.
  3. Especialistas dizem isso porque não foram com eles. O golpe foi legal, mas compare a primeira queda com a segunda. Na primeira (aquela dos 3 tapinhas), a Jessica joga a Rose para a frente, fazendo o arco, a e Rose cai de costas no chão. Já na segunda, a Jessica gira a Rose no ar direcionado a cabeça dela ao solo. Por mais que a Rose tivesse soltado o braço, dá maneira que a Jessica estava segurando a perna dela, ela seria jogada no chão de cabeça do mesmo jeito. Repito, não foi ilegal o golpe, mas que a Jessica jogou de propósito e estão querendo transferir a culpa par Rose, isso estão. Não adianta amenizar, por mais legal que o golpe seja, as conseguencias poderiam ter sido as piores possíveis. Mas segue o barco, já foi, provável que revejam este tipo de golpe e que venha a revanche, caso a Rose queira.
  4. Sério? Não que tire o mérito da vitória, mas naquela posição, um problema no ombro muda o cenário. E quanto ao bate estaca, não vejo ilegalidade também. Mas que é bizarro ver alguém ser jogado de cabeça assim, por mais que esteja nas regras, isso é. A chance da Rose ter se fodido forte ali foi alta. E quem defende que ser jogado de cabeça assim como a Rose foi, com chance de sofrer uma fratura cervical, é normal, é porque nunca tomou um golpe desses. Sem contar ainda que a Rose caiu de nuca no chão, o que entra naquele mérito: não vale soco, chute e cotovelada na nuca, mas você pode jogar alguém de nuca no chão. Fazendo uma alusão, para mim este tipo de golpe é semelhante à algumas leis brasileiras, algumas são legais, mas são totalmente imorais.
  5. M.A.D

    Jessica bateu?

    O fato é que 2 coisas ficaram bem claras: - Uma que a Jéssica bateu. - Segunda que todos, ou a grande maioria, concorda que não foi no sentido de desistência. Só que ela fez algo usando o gesto errado.
  6. M.A.D

    Jessica bateu?

    Intenção de bater acredito que ela não teve mesmo. Mas que bateu, mesmo que sem querer, bateu. Se estava vendo de qual lado ia jogar, que fizesse de outro modo. Não dando 3 tapinhas marotos.
  7. M.A.D

    Jessica bateu?

    Deu um miguézinho de leve na história dos 3 tapinhas.
  8. M.A.D

    Jessica bateu?

    Mas é justamente o ponto que todos colocaram: ela bateu? sim. Porque bateu? Ninguém sabe.
  9. M.A.D

    Jessica bateu?

    O lance é esse. A posição parecia não estar encaixada, então não tinha motivos para bater. Mas ela deu os 3 tapinhas. Se fosse para indicar alguma coisa para o juiz, ou tentar pegar o braço ou mão da Rose, ela escolheu o movimento errado. 3 tapinhas é desistência e vendo o vídeo ela deu os 3 tapinhas. Isso está claro. O que ninguém entende é o porque dela ter feito isso. Imagina se o árbitro tivesse visto? Encerrava a luta e ela ficaria na bronca de não ter batido, igual a Joanna quando perdeu para a Rose, mesmo as imagens mostrando o contrário. Somente a Jéssica para dizer o que ocorreu. Vai que ela sentiu uma fisgada no ombro ali, a Rose sobre ela, kimura encaixada (em teoria não pata fazê-la bater). Estamos só no campo das suposições. De fato mesmo só as imagens dela dando os 3 tapinhas. Mas agora o porque é que fica.
  10. M.A.D

    Jessica bateu?

    Isso vai muito de lutador para lutador. Fosse o Lyoto ali, não teria comemorado antes de saber se o oponente estava ok. Mas a grande maioria não é o Lyoto.
  11. M.A.D

    Jessica bateu?

    Não importa se ela bateu porque estava encaixado ou não. O fato é que bateu. Agora o porque é que ninguém entende.
  12. M.A.D

    Jessica bateu?

    Video da round 1. A partir de 5 minuto de video, quando o golpe é aplicado, dá para ver claramente a Jéssica dando os 3 tapinhas. https://www.mma-core.com/videos/Rose_Namajunas_vs_Jessica_Andrade_Full_Fight_UFC_237_Part_2/10304955
  13. M.A.D

    Jessica bateu?

    Revi a luta toda e para mim bateu, apesar de na hora não perceber que era uma situação para isso. Mas que ela bateu, bateu. Fica muito claro.
  14. Com certeza. Tanto que o cara pediu desculpas, tomou esporro e não me recordo de um caso parecido. Mas como sabemos, tem muito cara sem noção por aí que adora machucar colega de treino. No caso da Jessica, por mais perigoso que tenha sido, ela não fez nada ilegal, que desmereça a vitória dela.