M.A.D

Membros
  • Content Count

    826
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tem que lutar. basta ver Zumbi Coreano x yair rodrigues. Zumbi favorito, vencendo até o final e me toma aquela cotovelada faltando 5 segundos e é KOzado. Não dá para cravar vitrória de ninguém.
  2. Amanda venceu por méritos, mas estava levando a pior, tinha entrado alguns golpes da Cris até ela acertar aquele cruzado na ponta da pêra que amoleceu a Cyborg. Cyborg deveria lutar com contra a Holm e Spencer, por exemplo, sendo cerebral. Foi passional, entrou no concurso de macheza, aí é loteria. A mão da Amandão entrou e é pesada. Mas numa revanche apostaria na Cyborg.
  3. Entre os "sites especializados" rolou um empate de opiniões, mas entre os telespectadores, a Shevchenko venceu com grande margem. Amanda é preta de Jiu, mas tomou um pau da Zingano justamente na luta agarrada. Deu um knockdown no round 1, mas depois foi feita de boneca de pano e terminou sendo KOzada com a Zingano montado descendo cotoveladas.
  4. Amanda tomou um KOzaço da Zingano. Isso tira o brilho da carreira dela? venceu no garfo a 2ª luta contra a Shevchenko, que é uma anã? Isso tira o brilho da carreira dela? Cyba perdeu porque foi para brigar e tomou um contra que pegou na ponta da pêra. Mas isso não tira o brilho da carreira dela. O Aldo perdeu em 13 segundos mas isso não tirou o brilho da carreira dele. Conor tomou ummpau do Khabib e está aí. Cyborg venceu a Gina Carano, o grande nome da época. Não venceu a Ronda porque a mesma nunca quis enfrentar a Cyborg. Cyborg venceu a Holm e venceria a Shevchenko. E se ela não quisesse essa revanche, não teria pedido por ela depois da derrota e nem desfilaria uma camisa pedindo a 2ª luta após vencer a Felicia. Perder faz parte, e isso não torna ninguém maior ou menor. E carreira por carreira, a da Cyborg ainda é maior. Foi campeã em todos os eventos por onde passou.
  5. Cyborg precisa lutar na estratégia, para tentar o nocaute lá pelo 4º ou 5º round, nop acúmulo de danos. E tem que se fechar mais, porque senão os socos retos da Amanda entrando out tomando cruzado no contra golpe como na 1ª luta vão levar ela a KO de novo. Quanto a torcida, não tem como trocer contra a Cyborg, super humilde e carismática. Veja o workout day do último evento, ela pulando a cerca e indo para galera, muito massa. Atemdeu geral dos fãs que estavam lá.
  6. Amanda perdeu da Zingano justamente por causa do wrestling. Só que hoje ela escuta os treinadores, e isso fez toda a diferença para ela. Venceu a Cyba na técnica e estratégia. Ainda assim, ela perdeu da Valentina na segunda luta.
  7. Pessoal tem birra do Dana. O fato é que ele é o presidente da empresa e está fazendo jogo de bastidores para a Cris assinar outro contrato. Tá na cara que se a Cris vencer no sábado essa revanche será marcada. O cara é um negociador hábil, sabe jogar com o ego dos atletas. Além disso, perder a Cris não é uma boa para o UFC. Veja nos eventos do UFC em que ela participa, sempre tem muiuto fã dela lá. Acho que tirando a Ronda, a Cris deve ser a lutadora com a maior base de fãs. A galera na gringa curte demais ela. E o Dana sabe disso. Um novo contrato em caso de vitória só não será assinado se a Cris não quiser. Além disso essa semana a Cris já mandou uma provocação na Amanda, dizendo que ela nunca se colocou como a maior da história, que quem dizia isso eram os fãs e que não fica forçando a barra dizendo isso, como a Amanda anda fazendo. Torço para que ela vença a luta no sábado e que a recavche seja marcada. E que dessa vez a Cris venha mais consciente e que não queira entrar para trocar porrada de novo. que venha para lutar.
  8. M.A.D

    "Rondinha de BH" estreia no MMA profissional.

    Segue o perfil da Rondinha. https://www.instagram.com/stephanie_rondamma/
  9. Mestrão Rosenthal é o melhor árbitro. Ele deixa o pau comer até não restar dúvidas de que um dos dois lutadores está em estado de quase morte.
  10. Especialistas dizem isso porque não foram com eles. O golpe foi legal, mas compare a primeira queda com a segunda. Na primeira (aquela dos 3 tapinhas), a Jessica joga a Rose para a frente, fazendo o arco, a e Rose cai de costas no chão. Já na segunda, a Jessica gira a Rose no ar direcionado a cabeça dela ao solo. Por mais que a Rose tivesse soltado o braço, dá maneira que a Jessica estava segurando a perna dela, ela seria jogada no chão de cabeça do mesmo jeito. Repito, não foi ilegal o golpe, mas que a Jessica jogou de propósito e estão querendo transferir a culpa par Rose, isso estão. Não adianta amenizar, por mais legal que o golpe seja, as conseguencias poderiam ter sido as piores possíveis. Mas segue o barco, já foi, provável que revejam este tipo de golpe e que venha a revanche, caso a Rose queira.
  11. Sério? Não que tire o mérito da vitória, mas naquela posição, um problema no ombro muda o cenário. E quanto ao bate estaca, não vejo ilegalidade também. Mas que é bizarro ver alguém ser jogado de cabeça assim, por mais que esteja nas regras, isso é. A chance da Rose ter se fodido forte ali foi alta. E quem defende que ser jogado de cabeça assim como a Rose foi, com chance de sofrer uma fratura cervical, é normal, é porque nunca tomou um golpe desses. Sem contar ainda que a Rose caiu de nuca no chão, o que entra naquele mérito: não vale soco, chute e cotovelada na nuca, mas você pode jogar alguém de nuca no chão. Fazendo uma alusão, para mim este tipo de golpe é semelhante à algumas leis brasileiras, algumas são legais, mas são totalmente imorais.
  12. M.A.D

    Jessica bateu?

    O fato é que 2 coisas ficaram bem claras: - Uma que a Jéssica bateu. - Segunda que todos, ou a grande maioria, concorda que não foi no sentido de desistência. Só que ela fez algo usando o gesto errado.
  13. M.A.D

    Jessica bateu?

    Intenção de bater acredito que ela não teve mesmo. Mas que bateu, mesmo que sem querer, bateu. Se estava vendo de qual lado ia jogar, que fizesse de outro modo. Não dando 3 tapinhas marotos.
  14. M.A.D

    Jessica bateu?

    Deu um miguézinho de leve na história dos 3 tapinhas.