M.A.D

Membros
  • Total de itens

    779
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre M.A.D

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Se a Amanda inventar de ir para cima da Holm, vai cair fedendo igual a Ronda. Vai tomar de encontro direto. Mas não acredito nisso hoje. Amanda está muito estratégica, seguindo o gameplan a risca.
  2. Concordo contigo Valdez. Mas TurinaBones, apelido dado pelo gringos é engraçado, convenhamos.
  3. Primeira marretada by low kick que entrar nas gambetinhas do Jon Jones, vai rachar a perna dele igual a do AS. Marreta, future Ligh Heavy Weigh CHampion. Será o homem a destronar Jon Jones.
  4. M.A.D

    Jon Jones é pego no exame antidoping (DE NOVO)

    Cara, se o que diz é verdade, coloque as fontes e não fique baseando sua opinião em teorias e conhecimentos sem comprovação científica. Outro forista colocou estudos que mostram que tudo o que foi dito a respeito do caso Jones não tem histórico na literatura. Que tudo que disseram são baseados em teorias sem comprovação. Então entre estudos publicados, com resultados aferidos e teorias não publicadas e sem comprovação, pela lógica fica-se com o que tem comprovação. Mas se acha que somente sua opinião tem valor, de boa. Sou leigo no assunto, mas uma coisa eu sei: um teoria só passa a ter valor após comprovação científica através de resultados, o que no caso do Jones, não existe. Aliás, deveriam usar ele como objeto de estudo.
  5. M.A.D

    Jon Jones é pego no exame antidoping (DE NOVO)

    Não sou especialista em exames, mas disse que pela lógica, não faz sentido. Sendo assim, você, que deve ser especialista pode mostrar algum artigo ou estudo que comprove o que insiste em dizer. Teoria como a que foi posta em favor do Jones não conta. Tem que ser artigos/estudos publicados, com resultados aferidos e comprovados.
  6. M.A.D

    Bader vs Fedor - Vídeo da Luta

    Burro demais. Onde já se viu clinchar desse jeito e bater todo aberto? O Corrales viu e ao invés do upper meteu um cruzadão. Caiu babando já.
  7. Valendo cinturão e valendo vaga na próxima fase do GP? Assim é massa demais.
  8. M.A.D

    Jon Jones é pego no exame antidoping (DE NOVO)

    Cara, aqui sim, mas lá fora eles não estão comprando essa explicação de resquício. O cara luta muito, mas só sendo fã muito hardcore para acreditar nisso. Coma tecnologia dos exames de hoje, jamais ele poderia ter tido essa sequência de resultados se são resquícios. E como esses resquícios aumentam de uma exame para outro? Só sendo muito fanático para acreditar nessa história. Que todos tomam alguma coisa, blz, mas só o Jones é burro o suficiente para cair tantas vezes assim. Mas o pior é quem acredita em papai noel.
  9. M.A.D

    Jon Jones é pego no exame antidoping (DE NOVO)

    Quem postou foi o @Henry Chinasky. Só peguei as informações do artigo que ele postou.
  10. M.A.D

    Jon Jones é pego no exame antidoping (DE NOVO)

    Como se explica estes resultados de exames? 80 picogramas no exame em que foi pego em 2017. Negativo no primeiro em 2018. depois 2 testes positivos sendo que no segundo a quantidade foi maior que no primeiro (????). Depois 4 testes negativos, e aí um 1 teste positivo com uma quantidade quase tão grande quanto do exame em 2017 (75% na verdade, como isso é possível?). Agora sai o resultado de 33 picogramas (pouco mais de 50% do ultimo teste positivo). E isso 1 ano e meio depois. Como explicar essa variação no exames. Se são resquícios, porque eles não aparecem em todos os testes? e porque nos primeiros a quantidade dos resquícios é menor que nos últimos exames? Alguém que manja disso aqui poderia explanar melhor, porque pela simples lógica e, em teoria, "pela qualidade" dos exames, não creio que haja falha em não se detectar essas substâncias. Em 2017: 28/7/2017 – 80 picogramas/ml – Teste positivo Em 2018: 9/8/2018 – teste negativo 29/8/2018 – 8 picogramas/ml – Teste positivo 18/9/2018 – 19 picogramas/ml – Teste positivo 21/9/2018 - teste negativo 2/10/2018 - teste negativo 11/10/2018 - teste negativo 14/11/2018 - teste negativo 9/12/2018 – 60 picogramas/ml - Teste positivo
  11. M.A.D

    Jon Jones é pego no exame antidoping (DE NOVO)

    Resumindo a história, o cara se dopou, foi pego mais 2 vezes, ficou alguns exames limpos e depois foi pego de novo com uma quantidade maior que nas 2 vezes anteriores. E tudo com a conivência do evento.
  12. M.A.D

    Jon Jones é pego no exame antidoping (DE NOVO)

    Se dopou de novo, mas como é o Jones, estão passando pano sem dó. Sem Ronda, Mcgregor, Khabib, GSP, Lesnar, o único "grande astro" que sobra é o Jones. Mas mesmo tendo a capacidade infinita de fazer merda, ainda passam pano nele. Nem quem acredita em papai noel e no coelinho da páscoa acredita que o Jones lute limpo e que isso é resquício do flagra de 18 meses atrás.
  13. M.A.D

    Jon Jones é pego no exame antidoping (DE NOVO)

    Acho que foi 1 picograma, pelo que tinha saída. Agora foram 33.