M.A.D

Membros
  • Total de itens

    749
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre M.A.D

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Árbitro discípulo do Rosenthal.
  2. Ele não viu os videos pelas redes sociais que bombaram na internet logo após o ocorrido. E outra, mesmo tendo efetuado o pagamento, porque não multar o cara depois, no mesmo valor em que multaram o Khabib? Usa a audiência de 29 de janeiro e mete a multa no cara. 1 milhão de trumps e fica tudo certo.
  3. Amanda passou a se achar muito após virar campeã. Coisa que ela não fazia antes. entrou nessa onda de TT e arrumou muitos haters por isso. Além disso, foi ficar falando merda da Cyborgue, que estava quieta no canto dela. Aí quando a Cyborgue chamou pro pau, ficou com história que precisava de mais tempo, isso e aquilo. Sem contar a presepada de sair da luta contra a Shev após bater o peso, dizendo que a campeã escolhe com quem e quando lutar.
  4. Deus te ouça. Que Cyborg de uma lição de humildade à Amanda. E que termine a luta com um KO mais brutal do que ela sofreu para a Zingano.
  5. Não tem TS garantindo nunca. Perdendo a chance de novo. Se cai a luta, ele pode fazer uma revanche contra qualquer um dos dois: pelo interino ou pelo linear. Se ganha o linear, capaz de rolar trilogia. Como falei, AS e Adesanya estão aí. Quem vencer bem vai pro TS.
  6. Ia comentar algo parecido. Jacaré perdeu dos dois que disputam o cinturão e vem de uma vitória na qual estava perdendo e encontrou um soco que nocauteou o Weidman. AS e Adesanya vão lutar. Quem vencer, dependendo da forma que for, vai pro TS, principalmente o AS. Jacaré vai ser passado para trás de novo.
  7. Politicamente correto de cú é rola. Mulherada em sua grande maioria assisti futebol não por causa dos times e sim por causa dos jogadores "bonitos". Assistem outros esportes como MMA também. Minha esposa curte ver algumas lutas, mas quando o GSP lutava, ficava acordada até as 4 da manhã se fosse necessário só para ver ele lutar. E não era pela técnica. A grande verdade é que queremos ver gostosas lutando MMA, de shortinho curto. Se a luta for técnica então, com uma Shevchenko, uma Namajunas, uma Kowalkwich, melhor ainda. Até a Cyborg que é feia de doer tem um rabão gostoso. Quer falar de politicamente correto, vai pro tópico correto. Aqui é para falar da luta, técnica e atributos das lutadores em questão. Aliás, essa Ostovich é gostosa para caralho. Assim como a Van Zant. Não sei nem para quem torcer.
  8. M.A.D

    O UFC está se livrando da flyweight na hora errada?

    O One que é na Ásia tem bastante lutadores pequenos. Talvez uma galera migre para lá. E lá eles terão mais respeito do que tem por parte do UFC. Bellator e PFL podiam investir também.
  9. Luta para se assistir com muita concentração nos atributos físicos. Por mais lutas de gostosas. PS: depois do silocone, a Van Zant ficou quase nível Miesha Tate de ser gostosa. Só falta a cara de safada.
  10. M.A.D

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Cadê o Borrachinha agora para encher a boca de merda e dizer que o Romero correu de medo da luta???
  11. M.A.D

    Askren x Lawler sendo trabalhado para o UFC 233

    Se rolar, torcida total para o Lawler. Fã demais dele. Porradeiro, sangue bom, coração de leão. Não acho que o Askren segure ele embaixo e com a trocação negativa dele, não espero nada mais que um KO.
  12. M.A.D

    KABIB VS GSP RUMOR

    Pela questão idade, tempo parado e confiança, aposto hoje no Khabib. Mas, GSP é GSP, para mim um dos mais completos lutadores que existiram, junto com Jones e DJ. Além disso, mestre em anular o jogo do adversário. Logo, não se pode nunca subestimar o cara. Assistiria amarradão tomando uma bela duma breja.
  13. Quero ver lutar no UFC com a USADA no cangote, tendo que lutar sem sucos magicos. Ganha uma luta contra um top primeiro e depois veremos o que pode entregar ao UFC.
  14. Dia de 10 de dezembro vão ter que se apresentar, e a comissão disse que teria segurado a bolsa do Conor caso tivesse todas as imagens na hora. Logo, como foram os dois suspensos, deve rolar uma multa similar para o Conor também. Só em dezembro para saber.
  15. M.A.D

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Khabib tomou multa de 50% da bolsa. Só não reteram a do Conor porque não tinham todos os videos no dia.