M.A.D

Membros
  • Content Count

    798
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About M.A.D

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E hoje acho que é maior do mundo. Títulos gali e pena feminino com Amanda, tem o Poirer, tinha o Lawler e Woodley, Joanna, até o mal do Colvington. Isso se não estou esquecendo ninguém. Askren chegando, Santiago chegando. Eles são muito grandes e com muito material humano, tanto como lutadores e técnicos.
  2. Não sou muito fã do Jacaré, mas nesse ponto não tem o que fazer. Ficar esperando Usadinha? Quem é ele na fila do pão? Usadinha se acha demais, nunca venceu nenhum top e canta de galo como se fosse o número 1 do mundo. Alguém precisa lembrar que ele perdeu para o Marcio Lyoto no TUF.
  3. Entrei para postar essa foto.
  4. Por mais lixo que essas declarações e o Conor sejam, o cara é engraçado demais. Eu também ri para caralho, apesar de família ser coisa séria. Mesma coisa quando o Sonen disse que ia entrar na casa do AS, dar um tapa na bunda da mulher dele e comer um churrasco. A única diferença é que ele está mexendo com família e religião, e isso sempre dá merda.
  5. A merda toda começou quando o Khabib mandou a real sobre a aposentadoria do Conor. Todo mundo sabe que ele falou de se aposentar para conseguir mais grana na negociação com o UFC. Aí o Conor vem e faz merda de novo. Mexeu com a mulher do cara. E o Khabib não tem sangue de barata. Chance de dar merda maior ainda numa eventual 2ª luta entre eles é 100%. Detalhe: Conor ainda mandou depois que era uma cabra debaixo do véu. Que ele não cruze com a equipe do Khabib em nenhum lugar do mundo. Os caras vão matar ele.
  6. M.A.D

    Yoel Romero fora do UFC Miami

    Jacaré daqui a pouco vem na imprensa e diz que vai esperar o TS dele, já que o Romero não pode lutar, ele vai sentar e esperar o TS porque ele merece.
  7. Camarada meu quase perdeu o pé por causa disso. Entrou pela unha do dedão, conseguiu tratar mas a bactéria comeu parte do osso dele. Depois teve de operar mais 2 vezes e hoje ele tem um pino que não deixa o dedão dobrar, porque onde a bactéria fodeu o osso, quando ele dobrava, chorava de dor. Estava começando bem uma carreira no MMA e teve de parar por conta disso.
  8. Garantiu a marca positiva no cartel. Não vai querer tomar outro atraso igual tomou do Lawler.
  9. M.A.D

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Usadinha rodou com a USADA, certeza. Nem no caso do TJ, que já confessou que foi pego, saiu algo dizendo qual foi a substância encontrada.
  10. Aposto no Marlon também. Está bruto demais. Cejudo não aguenta ele não.
  11. Essa acaba mesmo. E a carinha de que curte um forfé gostoso? kkkkk
  12. Ibagens da loirona, por favor. Temos de avaliar o material.
  13. M.A.D

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Luta de 5 rounds? Jaca estava morto no gás quando achou aquele nocaute no Weidman. Contra o Romero, se não terminar a luta antes do final do round 3, vai se trucidado pelo Romero nos rounds finais.
  14. Tem isso também. A Askren levou aquele atraso, apagou e voltou com os socos que tomou. Mas isso ninguém comenta. Aí deixemos as perguntas: - se num estrangulamento o lutador apaga e volta rapidamente o juiz deve interromper? - se numa troca de golpes, um lutador levou um soco, cai apagado e quando bate no chão, ou leva um outro soco, ele volta, a luta deve ser interrompida? Em ambos os casos a situação não é a mesma? O lutador fica fora de combate por um curto espaço de tempo e volta. E pelas regras quando um lutador está fora de combate, o juiz deve interromper a luta e declarar o outro lutador vencedor?
  15. M.A.D

    BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

    Se tivesse ficado aposentado depois da luta com o Hughes, teria um cartel 16v 6d. Mas não sossega, daqui a pouco tem cartel negativo.