M.A.D

Membros
  • Content count

    400
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About M.A.D

  1. Justine Kish vendeu caro a derrota para Felice Herrig, no card principal do UFC Oklahoma, sediado no domingo, nos Estados Unidos. Entretanto, além da bravura, a atleta ficou marcada por uma situação inusitada: no solo, ao explodir para tentar se livrar da adversária, Kish acabou defecando no octógono. - Sou uma guerreira e nunca vou desistir. Mer*** acontecem (risos). Volto em breve - escreveu, com bom humor, a peso-palha em sua conta no Twitter. O episódio de Kish é atípico, porém, não é inédito. Em 2014, o peso-médio do UFC Yoel Romero sujou o short durante a luta contra Derek Brunson. Foi possível ver uma mancha marrom, contudo, o calção era apertado, o que impediu que o cage ficasse sujo. Justine Kish deixa o octógono sujo ao tentar escapar da tentativa de finalização de Herrig (Foto: Reprodução) Kish, que escapou de um mata-leão apertadíssimo aplicado por Herrig, conseguiu levar o confronto até o fim do terceiro round. Na decisão dos jurados, não houve jeito: vitória de Herrig por decisão unânime após domínio no octógono. Depois da luta entre as mulheres, o UFC Oklahoma recebeu os principais combates desta edição. No penúltimo confronto da noite, Tim Boetsch nocauteou Johny Hendricks, enquanto no duelo mais aguardado do show, Kevin Lee finalizou Michael Chiesa. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/06/justine-kish-faz-forca-para-se-livrar-de-herrig-e-defeca-no-chao-do-octogono.html
  2. Conseguiu defender e cagar no octógono. Soltou um barro legal a Kish.
  3. Acho que nessa vez, por mais que tenha rolado socão, a Cyborg agiu certo. Nega folgou demais com ela zoando uma foto em que ela estava ajudando crianças num hospital com câncer. É aquela história, tem brincadeiras que não se fazem. Se tivesse falado que ela era bombada, etc e tal, blz, porque a Cyborg é mesmo. Mas falou uma merda dessas em rede social, para todo mundo ver, e depois xingou a Cyborg no cara a cara, achando que a Cyba ia ficar quieta. Se fodeu, essa otária tinha que ter perdido mais uns dentes e a galera tinha que ter deixado a Cyborg dar uma coça nela, assim aprendia a não falar merda dos outros. Foda que quem se fode nessa é a Cyborg e não essa otária aí.
  4. Que isso, Mousasi vem de 5 vitórias seguidas: Thales Leites, Thiago Marreta, Vitor Belfort, Uriah Hall e Chris Weidman, sendo as 4 últimas vitórias por TKO. Merece muito mais que o Whitaker, que apesar de vir de 7 vitórias, o nome de maior expressão foi o Jacaré.
  5. Lembrando que a Amanda (preta de Jiu e marron de Judô) levou montada e quedas fortes da Zingano, que é roxa de Jiu.
  6. Gabi tem culpa sim em aceitar essas merdas. Além de usar a vantagem física, agora ela que levar vantagem na idade, lutando com senhoras com a metade do tamanho dela. PQP, nem o Wand falando merda passa tanta vergonha.
  7. Essa história da Amanda ser preta em Jiu e marrom em judô não ajudou ela na luta contra a Cat Zingano (que é roxa de Jiu) e tem um bom wrestling. Pelo contrário, a Zingano jogou ela no chão, montou, fez o diabo com a Amanda. Ou seja, se a Zingano jogou ela no chão igual boneco de pano, a Amanda tem que evitar o clinch ao máximo, porque a possibilidade da Ronda cravar ela no chão é alta. E fazendo isso, é meio caminho andado para uma sub ou mesmo um KO no GnP. Caminho da Amanda é evitar luta de chão, clinch, e bater forte quando a Ronda avançar. Segue a tática da Holm contra a Ronda que mete um KOzão.
  8. Assino onde. O limite foi imposto: tem que lutar limpo. Tomou alguma coisa, assume a bronca. Lutar em condições físicas de igualdade um cara de 35 anos com um de 22 por exemplo, é errado, visto que o nego de 35 anos tem muito mais experiência. Sendo assim, quem passa a ter desvantagem é o lutador mais novo. Tem que proibir mesmo e parar o chororô. Se fossem profissionais mesmo, teriam programas de treinamento mais profissionais, com dieta, horários, programas para recuperação, etc. Problema que fazem tudo de forma amadora, se matam no treino, se machucam, aí ficam reclamando que precisam disso ou daquilo para recuperar melhor. Problema que antes era várzea e agora acabou isso.
  9. Vale lembrar que o próprio Maldonado falou que ia estar no suco pesado, já que não ia rolar antidoping. Se não estivesse no suco, tinha caído no primeiro soco do Fedor, igual caiu para o Miocic.
  10. Na verdade, vai ter que haver uma mudança de mentalidade e de técnicas de treinamento. O cara vai ter que parar de depender de sucos. Vai ter que vir desde adolescente sem usar nada. Porque hoje todo mundo toma alguma coisa e quando cortam, o rendimento cai muito. Quanto a questão do gás, acho que é mais relaxo por parte do atleta do que outra coisa. Veja o caso dos irmãos Diaz, são maconhados, mas são triatletas. Ou seja, os caras treinam para ter gás. Já Erick Silva, fica fumando Malboro Vermelho, deve treinar gás fazendo cooper, aí já viu.
  11. Amanda está correndo da Juliana Pena como o diabo corre da Cruz. Sabe que se for para o chão, vai sofrer outro ground and pound brutal igual sofreu da Zingano. Pena é jogo ruim para ela. Muito forte, explosiva e luta com estratégia.
  12. Não aceitou agora, corre sério risco de perder o TS, que era quase certo. Weidman volta e vai para o TS direto. No mínimo, pega uma luta com o Jacaré. Tem a mala do Romero na frente do Jacaré, o AS se ganha bem sua luta volta a ser cotado com top contender. O hora era agora. Pode não ter mais um TS direto e fazer uma luta contra o Weidman é sério o risoc de perder. Aí pode aposentar que nunca mais vai ter um TS.
  13. Eu penso que ele realmente pode precisar e por mais que ele curta lutar, sem TRT é não consegue acompanhar os caras de hoje. Para mim, tinha que virar treinador. Experiência no ringue/octogon ele tem. E conhece muita gente no meio. Podia se dar bem, com uma equipe de professores bons, e fazer uma grana igual Rafael Cordeiro, Nogueiras, Belfort. Aliás, isso aí é que vai garantir a aposentadoria dele no final.
  14. Mas esse é justamente a questão. Se os sucos estão proibidos e ele não pode mais fazer uso do TRT, então ele tem que parar de lutar. Se é uma questão de saúde, se ele toma como medicamento para a saúde dele e isto está proibido no esporte, infelizmente ele não pode mais lutar. Tem que parar. Igual a um jogador de futebol que tem uma lesão muito séria e tem que encerrar a carreira. Sendo assim, ele está sendo muito burro, pois está fodendo ainda mais a saúde dele, ficando sem TRT e tomando KO's brutais em toda luta. Ele é praticamente uma criança de 10 anos lutando com um profissional adulto. Não tem mais como para ele. Só que ele fica nessa de lutar, só está passando vergonha e ferrando com a própria saúde. E sendo uma pessoa pública, tem que saber lidar com as críticas, por mais fortes que sejam. Fazer o que ele fez, só faz os fans de luta odiarem ele cada vez mais. E outra, esses que se dizem profissionais que acompanham a carreira dele (médico, empresário, treinadores etc) tinham que mandar a real e falar isso. Mas só querem sugar o cara e estão pouco se fodendo para ele. Ele tinha que virar treinador. Tinham que falar para ele igual o médico do vocalista do AC/DC falou: ou tu para com os shows ou tu vai ficar surdo. Com o pezão a mesma coisa. Com TRT, tu aguenta porrada do Mark Hunt, sem TRT tu toma KO do Demetrius Johnson.
  15. Sorte não ter foto dela na notícia, senão nem a notícia teria lido e ainda assim teria concordado com ela. :wub: :wub: :wub: PS: falando sério, Miesha sempre muito consciente em suas declarações.