Cass

Membros
  • Total de itens

    225
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cass

  1. Werdum alá chute boxe
  2. Não merece a revanche pq tomou uma passada de carro, simples.
  3. INACREDITÁVEL GSP!!! um dos melhores UFC's de todos os tempos!!!
  4. Exato, tem muita coisa pra evoluir ainda, acredito realmente que num futuro, além de ser campeão dessa categoria, ele terá condições de conquistar a categoria de cima tb.
  5. Muito bem o TJ, mas ainda vejo Cody como futuro campeão dominante da categoria, com certeza essa derrota vai fazer ele evoluir.
  6. Dana está absolutamente certo, Hunt que foi burro em ser "sincero" para imprensa, ainda se recusou a fazer exames com medo de ser cortado, não deu outra, foi cortado mesmo assim, agora que se acalme, faça os exames e se liberado, volte a lutar.
  7. apesar de não ter grandes estrelas do momento, achei esse card bem interessante, com lutadores que costumam fazer boas lutas, devemos ter poucas lutas indo para decisão amanhã.
  8. vai dizer que é inocente como todos os outros.
  9. incrível como todos se dizem inocentes, parecem políticos da lava jato, único que me lembre que admitiu o erro foi o Lyoto.
  10. Já que tu " conhece" mais que eu, cita ae lutadores promissores ou na sua melhor fase desse último evento do Rizin.
  11. Lutadores? kkk
  12. tem gente que acreditava nesse Rizin, não estão nem conseguindo superar os primeiros eventos do Dream.
  13. deve ser pq nas últimas 4 lutas ele teve 2 derrotas, pra entrar no UFC tem que ter uma boa sequência de vitórias.
  14. poderia ter tirado, mas tu acha que os "cascudos" afetaram o desempenho do Floyd? difícil né.
  15. tu já matou nas primeiras palavras "Foi o preparo físico ruim e ter sentido a pressão" era quase uma obviedade que o Conor tivesse perdendo na luta, começasse a apelar, derrubando o Floyd etc..., coisa que ele ñ fez, aqueles cascudinhos na nuca, ainda com luva de boxe, não fez nem cócegas no Floyd, tanto que ele mal reclamou, só no início da luta qdo a disputa estava parelha..