Cass

Membros
  • Content count

    204
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cass

  1. exato, tem gente que achava que bateria de frente com UFC, novo Pride etc.... que piada!
  2. Filho do Kimbo parece ter futuro hein, bom em pé e wrestling interessante, com certeza se rolar uma sequência de vitórias pode parar no UFC.
  3. Ainda queria enfrentar o Joshua no boxe ???
  4. Naum mesmo, Cigano naum fez absolutamente nada, Werdum pelo menos iniciou bem a luta contra o Miocic, depois errou e caiu.
  5. Ficaram babando o ovo qdo Cigano ganhou de lutadores limitados, sendo que ficou evidente que ele parou no tempo, já está caminhando pro final de carreira, vai ficar entre o top 5 pela falta de qualidade na categoria dos pesados.
  6. Demian a 10 anos tem o mesmo jogo, chance zero de conseguir a cinta.
  7. No outro tópico ficaram falando que o crocop tá monstro, que o Wand fez bem em não lutar, mas n concordo nenhum pouco, até o nocaute o King Mo estava melhor na luta, muito mais rápido, se tivesse uma preparação de 2 meses, teria muitas chances de vencer a luta. Em relação ao Wand, se lutar por exemplo como na vitória contra o Bisping, ou como na 1ºluta de ambos, com estratégia tem boas chances de vencer, crocop no suco tava morto no 2º round, problema do Wand é o tempo parado, teria que fazer uma luta no seu peso antes de ir para os pesados enfrentar o Crocopbomba.
  8. cara, faz 6 meses que ele foi atropelado, pra mim ele deveria lutar só ano que vem, mas o evento oferece 1 milhão, como o cara n vai aceitar, tentar estar na luta? depois do nocaute que ele tomou do crocop na ultima luta, acha certo ele ñ entrar 100%? se discordar é leigo ou hater, simples.
  9. Então depois de 3 anos parado, vindo de um atropelamento sofrido ele deveria lutar mesmo não estando 100%? tá "serto"
  10. Tem que ser muito boçal pra ficar falando que o Wand arregou, já lutou 2 VEZES com o Cro cop, pq n lutaria a terceira????????? tá a 3 anos parado, faz nem 6 mêses que sofreu um acidente, tem todo direito de depois de um tempo de treinamento decidir se deve lutar ou não, se ñ foi lesão, pode ter decidido fazer uma luta antes, afinal Wand no UFC lutava com 83 kg, agora iria enfrentar um peso pesado e é cagão???? parece geração rede tv/ globo.
  11. Será que chove domingo?
  12. Será que chove domingo?
  13. Se quisesse até em pé o Bader ganharia essa luta, tamanha diferença de movimentação entre ambos, parecia um peso pesado lutando contra um meio-medio.
  14. Lashley já foi maior lutando MMA, pelo menos eu já notei a diferença dele no físico, se não parou com as bombas, certamente diminuiu, do nível dos pesados do UFC ele teria uma vaga lá certo.