Cass

Membros
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cass

  1. vai dizer que é inocente como todos os outros.
  2. incrível como todos se dizem inocentes, parecem políticos da lava jato, único que me lembre que admitiu o erro foi o Lyoto.
  3. Já que tu " conhece" mais que eu, cita ae lutadores promissores ou na sua melhor fase desse último evento do Rizin.
  4. Lutadores? kkk
  5. tem gente que acreditava nesse Rizin, não estão nem conseguindo superar os primeiros eventos do Dream.
  6. deve ser pq nas últimas 4 lutas ele teve 2 derrotas, pra entrar no UFC tem que ter uma boa sequência de vitórias.
  7. poderia ter tirado, mas tu acha que os "cascudos" afetaram o desempenho do Floyd? difícil né.
  8. tu já matou nas primeiras palavras "Foi o preparo físico ruim e ter sentido a pressão" era quase uma obviedade que o Conor tivesse perdendo na luta, começasse a apelar, derrubando o Floyd etc..., coisa que ele ñ fez, aqueles cascudinhos na nuca, ainda com luva de boxe, não fez nem cócegas no Floyd, tanto que ele mal reclamou, só no início da luta qdo a disputa estava parelha..
  9. isso é tão óbvio que é difícil de assimilar como tem gente que não "enxergou", se não fosse o cansaço que o Irlandês tb apresentou em sua derrota no UFC, Floyd só venceria por pontos.
  10. Realmente errei o round, mas o Michael Oliveira era maior promessa do Boxe brasileiro e estava invicto até perder pro Popó, basta ver seu cartel.
  11. ah, mesma coisa qdo o Cornier "aliviou" pro Spider... Floyd nunca foi nocauteador, tanto é que conseguiu derrubar só depois que o Conor cansou.
  12. O poeta ficou 3 ANOS parado e qdo voltou contra um lutador profissional e invicto, fez o que o Floyd deveria ter feito, destruído seu oponente até o 3º round, a palavra "se" qualquer um fala...
  13. pq só brincou qdo McGregor tava cansado? pq demorou 10 rounds pra derrubar se "brincou" ? hater é foda, olha que nem sou fanboy do irlandês.
  14. Pessoal fica se agarrando nessa desculpa que o Floyd ficou 2 anos parado etc... Popó ficou "3 ANOS" sem lutar, voltou contra um lutador de boxe profissional que estava invicto e passou por cima no 3º round, McGregor é bom no que faz, se quiser seguir no boxe, vai ganhar mais grana que no UFC, e teria boas chances de conseguir cinturão em alguma das tantas organizações existentes que tem por aí.
  15. exato, tem gente que achava que bateria de frente com UFC, novo Pride etc.... que piada!