acm979

Membros
  • Total de itens

    363
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre acm979

  1. Sabe quem também era bom de censura? Os militares e a ditadura... Que paradoxo interessante "sou contra a censura, mas apoio os ideais da ditadura e dos militares..." De qualquer forma ele deveria ter o direito de se expressar com certeza.
  2. Parece que nunca deu soco na nuca de ninguém... Tá certo, cotovelada e sangue que é perigoso.
  3. É eu também passei uns 3 anos para me cadastrar, sejam bem vindos.
  4. Cigano continua com o mesmo vícios quando perto das grades, todos os atletas tão cansado de saber disso e vão entrar para explorar... Ele ficar confiando no queixo ou em trocar fogo depois de tantas guerras é uma péssima idéia... Cigano é péssimo no clinch na grade e displicente se movendo perto dela, é uma falha evidente em seu jogo que teve zero melhoras... Não mostra os mesmos reflexos, nem velocidade de outras lutas, seria bom tirar um tempo e checar essa cabeça aí, ele já foi castigado demais.
  5. Não tem muito oq dizer, cada um vive na realidade que quer... Mas o fato que foi brutalmente apagado em 13 segundos ninguém pode negar... Gostaria de ver essa revanche também, mas McGregor tá mais preocupado em ganhar dinheiro e virar estrela... Mas n é como se ele tivesse parado de se desafiar, ele continua atrás de desafios e atrás de títulos, só pq as escolhas dele n é a que um ou outro forista quer, não muda o fato que ele tá se desafiando bastante e se arriscando sempre. Ele não tá seguindo nenhuma trilha pré-definida n, ele tá traçando o próprio caminho, queria eu poder dar as cartas assim na minha vida... Quem quiser vai encontrar motivo pra odiar sempre.
  6. Luta interessante, Anderson não tá essas mil maravilhas também, muito passivo ás vezes, soltando poucos golpes... Se o contra-golpe do Anderson tiver em dia ele vence.
  7. Até o cruzado de esquerda em um contra-ataque muito bem executado do Cigano, ele tava se dando muito mal ou seja por metade da luta... Stipe cansou, pq acho que ele nunca lutou com alguém tão resistente e "raçudo" quanto o Cigano... Para min os reflexos do Cigano tão cada vez pior, penso também que o Miocic vai tá melhor no aspecto cardio... Em todos os sentidos aquela foi uma luta de cão pra ambos, Cigano venceu pq soube mesmo cansado se manter ativo e pontuar muito com jabs no corpo se não me engano nos últimos rounds.
  8. Não pegou na cabeça (ou em cheio ao menos) e é sem-vergonhice da atleta fingir que sim... Agora a intenção tá clara aí, pq diabos ela ta chutando a cabeça da lutadora, isso é maldade também, ainda mais por causa das regras o atleta com as costas no chão tá focando a defesa em outras áreas... ela sabe as regras muito bem, deviam as duas ser advertidas e só... Cláudia Gadelha pode chiar por nada, pq isso aí n é aceitável não, pegando ou n...
  9. Será que vai sair algum vídeo do Wanderlei treinando, tou preocupado com a condição física dele, ainda tá se recuperando de lesão?
  10. Grande peformance, fez parecer fácil algo difícil mais uma vez... Grande lutador, vive pra entreter, eu aproveito, todos deviam... Torcendo contra ou a favor a parada é intensa!
  11. Há risco envolvido, n seria minha escolha... Mas penso que tem chance de em um ano ser ele a desafiar o título, até lá ele recupera o corpo, descansa e sei lá oq, se n der certo ele provavelmente vai voltar a lutar, tem a idade claro... Mas ele botou na cabeça que é o próximo e a verdade é que ele n está muito longe de disputar... O pior que pode acontecer é ele continuar sendo preterido, que na verdade já está acontecendo.
  12. Olha, eu pessoalmente n acho que ele teja com moral, nem poder de barganha para ser o próximo desafiante, salvo acaso aconteça uma fatalidade o primeiro a disputar n será ele... O fato porém é que ele já acredita ser merecedor e ele tá até disposto a enfrentar os outros futuros desafiantes... Mas fora isso n... Ele se resolver sentar e esperar como o Woodley provavelmente será o 3 na linha ai é só questão de esperar no máximo dois passarem a frente (Romero, Weidman, Rockhold..), é bem plasível de sentar 8 meses e ganhar o direito, isso se ninguém se machucar primeiro, eu n dou a mínima pra o título em si, quero ver é lutas... Mas pra ele é tudo que importa agora, ele ajudou o UFC vindo pro evento e provavelmente se esperar vai chegar o dele, n é a estratégia que eu quero ver dos lutadores, mas pode dar certo, a menos que venha uma ruma de revanches...
  13. Gostaria de ter visto algum vídeo recente dele treinando pra vê pelo menos como ele tá, espero que esteja grande porque ele tava bem menor atualmente, isso aí vai ser difícil pricipalmente se o Crocopo cair por cima. Torço por um milagre que ele sobreviva ao começo e depois com o cardio saia por cima, mas é extremamente improvável... Quantos rounds a luta?
  14. Jacaré ta interessado apenas nas lutas que valem título informal ou formal de melhor da categoria... Ele tá fazendo igual o Woodley, que por sinal funcionou pra ele que disputou um título... Do ponto de vista dos fãs é ruim, pq quanto mais luta rolar melhor... Mas tá bom de aprender que lutador tem vontade própria e planos pra vida, essa infantilidade de dizer que fulano correu, abriu do pau, isso só serve a luz dessas narrativas completamente parciais que os infatilóides do fórum inventam! Meu problema é que todo mundo vê seu lado e nunca para pra olhar os outros... Jacaré mesmo se revolta com as decisões de carreira do Bisping, que escolhe as lutas com mais dinheiro e visibilidade, mas tá decidido a apenas lutar em cenários específicos, ele n quer mais se arriscar lutando com quem não for número 1 ou 2 da categoria, n tem nada de errado com isso, mas no final ta gerenciando a carreira e minimizando riscos que n sobem ele na categoria...