Eder Jofre55

Membros
  • Total de itens

    6,130
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Eder Jofre55

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

13,188 visualizações
  1. UFC 267 30 de outubro de 2021, na Ilha da Luta (Abu Dhabi) CARD PRINCIPAL (15h, horário de Brasília): Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Glover Teixeira Peso-galo: Petr Yan x Cory Sandhagen Peso-leve: Islam Makhachev x Dan Hooker Peso-pesado: Alexander Volkov x Marcin Tybura Peso-meio-médio: Li Jingliang x Khamzat Chimaev Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev x Volkan Oezdemir CARD PRELIMNAR (11h30, horário de Brasília): Peso-palha: Amanda Ribas x Virna Jandiroba Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Zubaira Tukhugov Peso-médio: Albert Duraev x Roman Kopylov Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Benoit Sait-Denis Peso-meio-pesado: Shamil Gamzatov x Michal Oleksiejczuk Peso-pena: Makwan Amirkhani x Lerone Murphy Peso-médio: Hu Yaozong x Andre Petroski Peso-leve: Magomed Mustafaev x Damir Ismagulov Peso-mosca: Tagir Ulanbekov x Allan Puro Osso
  2. Pantoja está lesionado e não conseguiria lutar até dezembro, se o Daico conseguir lutar saudável tem tudo pra recuperar essa cinta, mexicano é duro mas considero o brasileiro mais bruto e capaz de se recuperar durante a luta se as coisas se complicarem!
  3. Eu movi para segundona porque acredito que a principal é lugar para se discutir matéria jornalística ou opiniões bem fundamentadas , se qualquer dúvida for motivo pra criar tópico, mesmo que se trate do assunto lutas o fórum "empobrece " ,posso estar errado mas essa é uma das qualidades que sempre fizeram o PVT se diferenciar da concorrência, na minha opinião!
  4. Hospitalizado com COVID, ex-Bellator se arrepende de campanha anti-vacina Ag Fight Apesar das inúmeras campanhas de vacinação para impedir a propagação da COVID-19, parte dos lutadores se posiciona de forma contrária. Recentemente, Dana White informou que não vai obrigar os atletas do UFC a se vacinarem, Michael Chandler também se recusou e Tito Ortiz até fez um apelo para abandonar o uso das máscaras que ajudam na contenção do vírus. Veterano dos esportes de combate, Luis Palomino não levou a doença tão a sério quanto deveria e acabou hospitalizado na Flórida (EUA). Vale destacar que o peruano, de 40 anos, se posicionou contra as vacinas de combate à COVID-19, mas, como testou positivo para o vírus mortal, mudou de postura depois que começou a sofrer com a doença. No início, o atleta optou por cuidar de sua saúde por conta própria e em sua casa, mas, como não apresentou melhoras, decidiu procurar ajuda especializada. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-Bellator e atual campeão do ‘Bare Knuckle FC’, organização de boxe sem luvas, atualizou seu estado de saúde diretamente da cama do hospital e pediu para a população se proteger. “12 dias sem comida, com goles de água, fortes dores de cabeça, dores no corpo, febre desde o primeiro dia, calafrios, não durmo mais do que duas, três horas, inflamação do pâncreas, diarreia começou a acalmar pela medicação. Diabetes acabou de surgir devido a todos os esteróides que eles usaram para me bombear, tomei minhas primeiras injeções de insulina. A verdadeira razão para este vídeo é informar vocês sobre minhas próprias experiências. Passei os últimos cinco anos da minha vida sem adoecer, simplesmente, cuidando do meu corpo e do meu sistema imunológico. Durante meu noivado, celebrei muito, bebi muito e deixei meu sistema imunológico cair. Então a variante Delta me pegou”, relatou o lutador. “Isso é exatamente o que aconteceu. Minha sequência de cinco anos foi quebrada para valer. Quero que vocês saibam que essa coisa é muito séria. Eu era totalmente contra a vacina, exceto para idosos e crianças que têm o sistema imunológico fraco. Eu nunca fui contra. Sempre incentivei os mais velhos a tomar a vacina, minha mãe por exemplo, familiares, amigos. Sempre concordei que eles deveriam tomar a vacina. Agora, eu encorajo todos vocês a pegarem. Pelo menos isso vai evitar que você morra. Essa coisa quase me pegou. Me sinto melhor hoje, finalmente, me recuperando. Lutei por 12 dias em casa e não estava melhorando, então minha noiva me forçou a vir aqui e foi a melhor coisa que ela poderia ter feito para mim. Não brinque com essas coisas, pessoal. Seja vacinado”, concluiu. Luis Palomino é um veterano dos esportes de combate que tem como principal característica o fato de realizar lutas francas com seus adversários. No MMA, o peruano possui um cartel composto por 26 vitórias e 17 derrotas. Já no boxe sem luvas, o veterano se encontrou, se tornou campeão e venceu os quatro combates que disputou.
  5. Os feitos do Khabib são indiscutíveis, ponto, opinião todos tem direito de exercer , mas que já está ficando pé no saco esse papo de desmerecer quem ainda está na ativa ,( com exceção quando o cara é russo ou queridinho dele ) isso está , fulano não está no auge , tem que se aposentar, é campeão mas vai perder a próxima ou não vai vencer quando enfrentar o meu primo do lutasuperbemquistao ... parece que só existe casca grossa na terra dele ! Torcer ok ,mas um bom senso de vez em quando não faz mal , daqui a pouco pode parecer inveja de quem está cagando pra cartel perfeito e se arrisca dentro do oito , ou é a verdadeira personalidade que não víamos quando lutava porque sempre tinha alguém que falava por ele !
  6. Acho que os caras que complicam pra ele são o Miocic e o Gane , pela inteligência ,além da força bruta , Ngannou também está melhorando e é uma aberração ,uma patada é lona , Volkov acho que o jogo casa , Jones vai vir mais pesado ,com mais força , mas punch não se aprende ,ou você nasce com ele ou melhora sua técnica pra bater e se defender ,Jones vai ter que redefinir seu jogo !
  7. Falou tudo pipo , essa é uma que se acha mais do que é , dinheiro fácil e achando ruim ,deve ser essa dieta a base de franga que ela come desde o inicio no mma!
  8. Esse triste foi só pra gerar mídia Renato , um cara com os feitos do Jacaré não tem porque ficar triste , as decisões tem consequências ,parece que foi só o brasileiro que merecia ter disputado a cinta , o Jacaré falou que não se arrepende de nada ,foi sujeito homem , aí fica falando um monte de fatos que todos estão carecas de saber e esse discurso de auto piedade ,se isso ,se aquilo ...
  9. Luta é Luta ,mas penso exatamente o contrário, Gane pode ser o adversário mais difícil que o Jones já enfrentou ainda mais se essa luta rolar com ele campeão e invicto e se for a luta de estreia do Jones, muitas das ferramentas que o Jones tem e soube muito bem usar o Gane também tem, não é apenas um cara com força bruta ,poder de ko e perigo real nos primeiros rounds como a maioria dos pesados! Vantagem de envergadura ,tamanho e força estarão equilibrados, Gane voando baixo na divisão e com ritmo de lutas ,acostumado ao peso ,estrategista, dosando o gás , ágil e rápido como tem sido ao passo que o Jones das últimas três lutas não foi nem sombra do que já mostrou um dia ,se não derrubar e manter o Gane no chão pode ser derrotado pela primeira vez na história ,por pontos ou nocaute! O Jones que lutou contra o Cormier está de férias ou já não existe mais naquele nível, o cenário do passado dispensa apresentações, o atual é algo a se comprovar!
  10. É um extra classe ,sem dúvidas, só discordo quando se afirma que um cara que tenha levado dois golpes em sequência no máximo umas três vezes tenha queixo de aço ou coisa parecida ,que nomenclatura usariamos para o Edgard , Ferguson, Nate... só pra citar três nomes do peso leve, queixo do russo nunca foi testado de verdade, e o mérito é todo dele por não permitir isso!
  11. Pois é, até não esquento com ele não obrigar os caras a se vacinar, muitas vezes as pessoas se revoltam por estarem sendo obrigadas a alguma coisa, o caso em questão é mais do que justificado mas unanimidade não existe ,deveria era deixar claro que ele oferece a luta, o adversário e o local e se o cara vier com esse papo fica sem lutar e cala a boca ! O argumento de só tomar se a FDA aprovar é tão tosco que se fosse seguir essa lógica a ciência mundial iria dizer que a vacina só estaria disponível daqui uns cinco anos , enquanto isso não teria cemitério que desse conta dos corpos, mas quem tem esse tipo de pensamento deve achar que os hospitais lotados e médicos tendo que escolher quem salvar deve ser tudo fake ! Essa pandemia serviu pra cair muitas máscaras, tá cheio de falsos bom moços que acabam mostrando o verdadeiro caráter, ou falta dele ...
  12. Chanler inaugurando uma nova modalidade no UFC , até agora os caras recusavam lutas por lesão , nível ou visibilidade do adversário , grana ,tempo curto pra fazer um camp entre outras , o cara pede a luta , o evento topa , o adversário também , card numerado , palco de luxo , chance de ts se mantendo em caso de uma vitória convincente e alinhamento dos astros ,tudo encaminhado e o cara foca na vacina ???? Tem sapos que você " engole " pra conseguir seus objetivos ,é assim pra maioria das pessoas ,senão todas ,pelo menos uma misera vez na vida ,podia ter tomado a vacina e não ter contado pra ninguém , passava batido , ao enfatizar que o motivo pra luta não rolar é esse só se desgasta a toa e arranja sarna pra se coçar , ou ele imagina que o evento só vai realizar a luta se for nos termos e condições que ele quer ,acorda cara!
  13. Concordo ,deveria ter dito que em tempos normais quase ninguém contestaria a vacina além dos fatos que já sabemos e das pessoas que por um motivo ou outro sempre se opuseram , minha lógica é que desconheço outra forma tão eficaz em larga escala e com eficácia comprovada ,principalmente em casos de pandemia como essa pra perder tempo pensando se é isso mesmo ou a ciência está fazendo o mundo de bobo e o certo é não vacinar ou fazer algum tratamento alternativo ou simplesmente ignorar e acreditar cegamente que se eu pegar nada de mais grave me acontecerá ! Tomei a dose única , não tive reação nenhuma , e mesmo se tivesse alguma ,ou todas nem pensaria em não me vacinar ,arriscar ter sintomas da vacina pra ter sintomas de Covid nunca fez parte dos meus planos ! Essa politização sem sentido ,aliado ao longo tempo que a doença está entre nós , ignorância ,falta de um planejamento a nível nacional claro de enfrentamento , fake news ... além da nossa terrível mania do jeitinho brasileiro pra " solucionar " da rebinboca da parafuseta aos assuntos mais sérios como esse era mais que certo que a coisa iria descambar , sujeito morre se não puder ir na balada , na praia , no shopping bater perna ou consumir algum artigo de extrema inutilidade , a " rotina " das mortes , das sequelas , dos números de casos , das variantes etc... deixaram as pessoas meio que sedadas , não choca , não causa estranheza , não desperta compaixão ,no máximo um emoji de choro ou um texto em rede social e olha lá , pra quem tá vivo e sadio o que importa é quando vai poder curtir o show do artista preferido , ir ao jogo do time de coração ,aglomerar sem ser importunado pelos chatos e medrosos da gripezinha , tem muita gente que infelizmente pensa assim e só muda quando a doença bate a sua porta ! Já disse pra mim que quando essa poeira baixar e não for mais necessário usar máscaras vou tomar um porre e fazer uma fogueira com elas pra comemorar , até lá sigo vivendo como se não existisse vacina e tomando todos os cuidados necessários , sem fobias ,mantendo os hábitos normais recomendados e que já viraram parte do dia dia ! Não tenho dados mas seria capaz de apostar que muitos que contestam a vacina , se forem mordidos por um cão de rua tomam a antirrábica , se viajam pra Manaus tomam a vacina contra a febre amarela ,se picados por uma cobra lembram do antiofídico e quando o assunto é Covid ...
  14. Em tempos normais quase ninguém contestaria a vacina, não se trata de acreditar, não tomar é correr riscos ,se expor e expor outras pessoas à toa, não se trata de penssr em si ,solidariedade não é para todos, infelizmente ,só quem teve algum familiar ou sofreu as consequências dessa doença maldita é que sabe o quanto isso dói! O Chandler encheu o saco por essa luta ,EUA é só entrar na farmácia e tomar a porra da vacina ,tem sobrando e o idiota vem com essa conversa mole ,tem que tomar é outra coisa ... além de um monte de soco na cara !