Eder Jofre55

Moderador
  • Total de itens

    3,941
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Eder Jofre55

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

7,486 visualizações
  1. Cormier deu um status para suas derrotas para o Jones e acabou ficando preso a elas e diminuindo o seu tamanho por causa disso ,não deveria nem perder tempo com isso ,agora é tarde ,tudo que sai sobre o maior rival ele vai para imprensa choramigar ,com isso só ajuda a atrelar uma terceira possível luta entre eles ,tendo que arcar com tudo que isso representa ! Vou parar por aqui porque da ultima vez que critiquei o Cormier fui chamado de hater ,que estava querendo descontar problemas pessoais e o mais adulto de todos pediu gentilmente que eu me matasse por não concordar com a minha opinião ,detalhe que na época tinha pelo menos quatro tópicos sobre ele e em todos o cara reclamava ou acusava alguém de jogar sujo e burlar as regras do jogo ,coisa que ele acha que nunca fez ! Como lutador um monstro ,o mesmo não dá pra dizer de como gerencia a carreira e controla o ego!
  2. Consumo de lenços vai aumentar muito ...
  3. Irritado com punição a Jon Jones, Cormier ataca USADA: “Esses caras são ridículos” Rigel Salazar Daniel Cormier não ficou nada satisfeito com a punição de 15 meses aplicada pela USADA (agência antidoping americana) no seu rival Jon Jones. Campeão dos pesos-pesados e dos meio-pesados (93 kg) do UFC, o veterano nunca teve seu nome envolvido em suspeitas de doping apesar de, ao longo da carreira profissional, já foi testado dezenas de vezes. Talvez por isso, o atleta de 39 anos afirme que não faz mais sentido seguir os mesmo procedimentos e interromper suas noites de sono. Destaque no wrestling universitário norte-americano na década de 90, Cormier é testado desde então pela agência antidoping. O atual campeão em duas divisões no UFC, inclusive, fez parte da delegação dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos em duas oportunidades, em 2004 e 2008, ocasiões em que repetidas vezes foi submetido aos testes. Além disso, a USADA aplica, ocasionalmente, exames de surpresa quando, para tanto, visita pela manhã ou durante a madrugada as residências dos lutadores para realizar a coleta do sangue.Fato este que cada vez mais desagrada a ‘DC’. “O negócio é o seguinte: quando se trata da USADA, eles não podem mais vir a minha casa às seis da manhã. Qual é o ponto? Eles já estiveram na minha casa 15 vezes. USADA, não venha mais na minha casa. Você não precisa. Você não precisa vir. Eu não vou falhar em um teste, eu não vou cometer nenhum erro”, desabafou, em entrevista ao programa ‘UFC Tonight’, do canal Fox Sports. “Estou falando sério dessa vez, pessoal. Eu prometo que eu não estava realmente tentando trapacear. Isso nunca vai acontecer comigo. Setenta vezes. Setenta vezes desde que comecei a lutar internacionalmente, e nunca cometi um erro. Não é tão difícil. Então, ter que sentar lá e passar por tudo isso mostra que esses caras são ridículos”, completou. Aos 39 anos, Cormier está no final de sua carreira profissional. O lutador já declarou, em entrevistas recentes, que pretende realizar apenas mais dois combates no UFC antes de se aposentar. Seu provável próximo desafiante ao título dos pesados será Brock Lesnar e o duelo com o rival Jon Jones – que estrá liberado para lutar a partir de outubro – pelo título dos meio-pesados poderá ser uma das opções para a sua última luta na organização.
  4. Eder Jofre55

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Não entendi bem a primeira frase! A profissão será exercida normalmente ,apenas sem essa anomalia de que advogado não pode ser revistado ,a lei não é igual para todos ? Advogado penalizado em que? O vagabundo ,também conhecido como cliente é que vai ter que provar que pode bancar os custos de vários advogados caros e de onde saí essa grana , não essa promiscuidade e vista grossa que existe hoje e fazem cara de paisagem ,como se fosse a coisa mais normal do mundo! Eu não tenho pena nenhuma de bandido morto ,mas se alguém inocente morre , e morre muitos infelizmente , esse método pra mim já nasce morto ,não importa se não da minha familia ,se faz parte das minhas amizades ou se eu acho feio ou bonito , vidas inocentes não podem continuar pagando como acontece hoje ,e o enfrentamento do jeito que é feito hoje não resolve isso na minha opinião! O que eu falei é um conjunto de medidas que tem que ser feitas ao mesmo tempo ou em etapas continuas ,sem interrupção para surtir efeito , não existe fórmula mágica ,nenhuma ,seja qual for ! Eu sou contra o atual estatuto do menor ou seja lá o nome que tiver ,ele não educa e nem pune ,crime hediondo tipo estupro e morte não tem essa de menor de idade ,tem que ser punido como adulto!
  5. Eder Jofre55

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Investir em inteligência,controle de fronteiras , presídios de segurança máxima de verdade e não essa palhaçada que existe aí ,profissão de bandido é ser bandido ,logo toda sua grana é ilegal , o cara vai preso e tem meia duzia (no minimo) de advogados caros defendendo o meliante ,e ninguém contesta essa hipocrisia sob o argumento que todos tem direito a defesa e blá blá blá! Todo preso tem que trabalhar ,salvo condições realmente comprovadas de incapacidade mental , física ou outrem ! Tem que acabar com essa palhaçada de advogado não poder ser revistado também ,traficante ,politico corrupto ,qualquer um que roube dinheiro publico tem que ter um regime diferenciado de pena e processo acelerado ,sem esse caminhão de recursos que a gente vê hoje em dia ! Enfrentamento já está mais que provado que não funciona , pelo menos do jeito que fazem aqui no Brasil e o exército não tem essa missão e nem é preparado pra isso!
  6. Eder Jofre55

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Levando ao pé da letra foi isso mesmo ,mas pra mim não tem como separar uma coisa da outra ,os exemplos são tão poucos e conquistados as custas de que o fim justificam os meios que eu nem consigo argumentar em relação a isso!
  7. Eder Jofre55

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    A que preço??? Milhões de mortos ,milhares torturados e desaparecidos ,além de uma realidade ,tamanho ,cultura etc... totalmente diferente do Brasil ,sem contar o espaço de tempo que isso aconteceu,podem ter e acredito que muitos tem boas intenções,tenho pessoas da minha família e conhecidos que serviram e fizeram carreira nas forças armadas ,mas não acredito que comandar um país como o Brasil deva ser algo exercido por militares !
  8. Eder Jofre55

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Acredito que não adianta fazer cerco em favelas e subir com tropas do exército para trocar tiros com bandidos ,só vai trazer mais mortes ,incluindo muitos inocentes ,não é esse o papel das forças armadas ,essa intervenção só está servindo para desmoralizar o exército perante a opinião publica ,deram uma missão com menos de um terço da verba necessária e os militares que se virem !
  9. Eder Jofre55

    Pesquisa PVT Eleições 2018

    Já deixei minha opinião sobre o assunto no tópico do Numagomedov sobre os mendigos e o colega Filipovic me poupou o tempo já que disse praticamente tudo o que eu penso sobre o tema ! Pela tendência teremos segundo turno ,com duas das piores opções na minha opinião ,Bolsonaro e Haddad ,se o Rio, que está sob intervenção militar não consegue diminuir a violência o que me leva a crer que isso será feito no país ,também não consigo lembrar de um único país governado por militares que tenha melhorado como nação! Do outro lado votar no Haddad é perpetuar o PT e tudo de bom e ruim que fizeram até agora ! Estou tentando escolher candidatos decentes para o senado e para deputados ,para presidente e governador vou me abster e torcer para quem quer que vença faça o menor número de merdas possíveis !
  10. Eder Jofre55

    RIP Kid Yamamoto

    Ok , fiz a pergunta com o intuito de que o link da matéria ou a matéria fosse postada aqui ,não apenas a manchete e mais nada , fica melhor para o debate e saber os detalhes do que é noticiado , como a maioria faz ,apenas uma dica ,não existe uma regra pra isso ,penso que deveria ,mas é apenas a minha opinião! Abç
  11. Eder Jofre55

    RIP Kid Yamamoto

    Quando perguntei da fonte era para que o colega que postou o tópico também coloque o link da matéria ou poste a fonte e não apenas a manchete ,isso padroniza e mantem uma forma melhor de se postar tópicos e coloca os detalhes da matéria ,melhorando o debate e trazendo mais informações para todos ,minha opinião!
  12. Eder Jofre55

    RIP Kid Yamamoto

    Fonte???
  13. Brock Lesnar renova com a WWE e levanta rumores sobre retorno ao UFC Diego Ribas Ainda sem contrato com o UFC, Brock Lesnar voltou aos palcos da WWE (maior liga de telecatch do mundo) e levantou rumores sobre o seu futuro. No último domingo (16), o americano apareceu de surpresa no evento ‘Hell in a Cell’, quando Roman Reigns se apresentava contra seu rival Braun Strowman. Após ser recebido de maneira eufórica pela plateia do show, ‘O Urso Branco’ chutou a porta da jaula em que acontecia a performance e aplicou o F-5 – golpe pelo qual ficou famoso durante suas performances no telecatch – em ambos os competidores e os deixou ‘desacordados’. Lesnar não se apresentava no WWE desde agosto, quando foi derrotado justamente por Roman Reigns em sua última apresentação pelo contrato que tinha com a liga. E, de acordo com o site ‘MMA Fighting’, seu retorno formal ao telecatch já tem data e local definidos. Brock deve pisar nos palcos do evento no dia 2 de novembro, na Arábia Saudita. No entanto, o novo contrato com a organização de lutas performáticas gera a dúvida sobre seu futuro no UFC. No início de julho, Lesnar foi desafiado por Daniel Cormier a disputar o título dos pesos-pesados do Ultimate. Ex-campeão do Ultimate, Brock manifestou desejo de enfrentar ‘DC’, mas uma punição imposta pela USADA (agência antidoping americana) após ele falhar em teste aplicado pela companhia em 2016 só o permite competir a partir de janeiro de 2019. Desta forma, fica a dúvida se o seu novo contrato com a WWE o permite competir no UFC ou se a disputa corre o risco de ser cancelada. Aos 41 anos, Brock Lesnar ganhou o cinturão dos pesados do UFC em 2008, após derrotar Randy Couture. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, o americano acumulou cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Esta última obtida após o último confronto realizado pelo lutador no Ultimate, contra Mark Hunt, em julho de 2016. Na ocasião, ele falhou nos testes antidoping e, por isso, teve sua vitória anulada.
  14. Eder Jofre55

    Moderação: Critério de Punições

    Usuário- Gersane Motivo - Floodar , criou o perfil e desenterrou um tópico com oito anos apenas com a intenção de aparecer ,babaquice feita de madruga ,um recurso muito usado pelos carentes de atenção na internet! Punição - Banimento
  15. ‘Jacaré’ ressalta treino inteligente para lidar com seus 38 anos: “Não posso fazer nada errado” Diego Ribas Ronaldo ‘Jacaré’ enfrenta David Branch no UFC 230, em Nova York, no dia 3 de novembro. E, até lá, ele tem uma certeza: não pode cometer erros na preparação, porque já sentiu na pele que seu corpo não reage mais da mesma maneira. Buscando treinos mais inteligentes e ainda confiante em suas capacidades, o brasileiro declarou, em entrevista exclusiva à Ag. Fight, que ainda pode cumprir as seis lutas restantes de seu contrato com o Ultimate enfrentando adversários mais novos de igual para igual. O lutador de 38 anos analisou seu último combate, uma derrota em decisão dividida para Kelvin Gastelum, em maio. Jacaré disse estranhar ter sido apontado como o perdedor pelos juízes em todos os seus duelos equilibrados, como contra Luke Rockhold, em 2011, e Yoel Romero, em 2015. Além disso, revelou que um problema físico na etapa final do corte de peso influenciou em um desempenho “muito abaixo” do que esperava. “Eu já tenho uma certa idade, então, toda vez que eu faço alguma coisa de errado, meu corpo demora para recuperar. Não é como antigamente. Eu tive uma perda de peso muito ruim, e isso influenciou bastante na minha luta. Mas, independentemente de qualquer coisa, acho que essa luta poderia ter ido para mim também. E é estranho, porque todas as vezes que a luta é muito apertada, muito dura, ninguém nunca me deu a vitória. Mesmo quando eu tinha vencido. Então, é estranho, mas são coisas que a gente tem de deixar de pensar e trabalhar e andar para frente”, afirmou. “Eu estava no Rio de Janeiro para perder o peso, e a sauna do hotel era muito complicada. Era a vapor, muito quente. Então, peguei minha capa de perder peso e pulei uma corda. Vi que meu peso estava descendo bem e então continuei. Nisso de pular corda durante muito tempo, eu machuquei minhas pernas. Eu senti bastante. Após a pesagem eu estava sentindo cãibras, algo que eu nunca tinha sentido antes, então foi bem complicado para mim”, completou. O brasileiro também avaliou quanto tempo lhe resta de carreira em alto nível. De acordo com Ronaldo, mesmo que o corpo não responda como antes, ainda lhe resta gás para manter a trajetória vitoriosa dentro do UFC. E seu passado recente mostra isso: em apenas uma de suas últimas cinco lutas Jacaré não ganhou um bônus da empresa por performance ou luta da noite. “Eu não rendo mais como quando eu tinha 30 anos, mas eu estou me sentindo bem. Em compensação, a gente aprende a treinar de uma forma mais inteligente. E o que está me deixando ainda a fim de lutar é que eu sinto que posso fazer grandes lutas, que estou saudável. Mas é a realidade: eu estou com certa idade e não tenho mais muito tempo de carreira. Daqui a pouco eu já estou pensando em pendurar as luvas”, analisou. Entre as metas que pretende cumprir antes de parar, está evitar um desgaste físico desnecessário — tanto no excesso de lutas quanto na perda de peso. Ao lembrar que viveu o auge físico quando ainda lutava jiu-jitsu, Jacaré afirmou estar realizado com aquilo que construiu e enumerou seus objetivos restantes na carreira. “Terminar meu contrato com o UFC, agora, e fazer tudo certo. Eu não posso fazer nada de errado mais, lutar uma luta perto da outra, que meu corpo também… Essas coisas pesam muito para mim agora. Perder peso, lutar uma luta em cima da outra. Mas, fora isso, eu estou lutando de igual para igual com esses garotos aí”, afirmou. Profissional desde 2003, Jacaré tem 25 vitórias, seis derrotas e um ‘no contest’. O capixaba foi campeão do extinto Strikeforce, tendo defendido seu cinturão uma vez com sucesso, antes da já citada derrota para Rockhold.