luiscabaoli

Membros
  • Total de itens

    378
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre luiscabaoli

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Conor sabe como mexer no psicológico dos seus adversários. Ele é tinhoso ! Vou relatar uma parada que fiquei sabendo. Nessa semana do UFCSP eu estive com um brother que é um treinador renomado, está no meio do furacão e me disse umas paradas a respeito da coletiva. Em certos momentos o Conor conseguiu entrar na mente do Kabib ! E não só do Kabib...como do manager dele. Soltou algumas "vinhetinhas" em relação aos caras que só quem é do meio e convive sabe o que rola...e foi nesses momentos que ele conseguiu entrar na mente do Kabib...porque eu digo que ele é tinhoso...porque ele vai atrás e pesquisa tudo sobre a vida do seu adversário...seus pontos fracos e tal ! No caso ele foi além...ele fez isso com o Kabib e alguns membros de sua equipe... Falou dele, falou do pai dele e falou do manager. Tanto é que no final da coletiva na encarada, o manager xingou o Conor e ele não titubeou para provoca-lo e disparou.... Who's Noah ? E quando a discussão começou a ficar mais acalorada, Dana White mandou o Ali se calar e sair dali. Who's Noah ? (Quem é Noah ?) Noah é filho de Ali (manager) que é reconhecido por ele, porém não é assumido. E essa parada mesmo quem é do meio da luta não sabia, só quem é mais próximo do cara sabia disso. Como eu disse anteriormente, meu brother é parceiro do Ali...e me deu essa idéia. Conor tbm lançou nas entrelinhas outras paradas sobre o cara bem sérias...sinistras mesmo ! Que é embaçado ficar falando... Vindo da Rússia já da para ter uma noção... Enfim... Conor é um cara tinhoso, digo até peçonhento. Ele faz um jogo mental com os caras que não mede limites. Ele é bom no que faz ? Sim ele é ! Mas até onde pode ir esse limite?
  2. Pois é...mas para um lutador que almeja a cinta e no percurso que ele se encontra para chegar ao cinturão, ele deveria treinar bastante o Wrestling...pq é o seguinte...é daí pra pior ! Porque a metodologia de luta brasileira é ter o bjj, boxe ou Muay Thai como carro chefe... E o americano é o Wrestling, boxe ou Muay Thai... O brasileiro se não der na trocação ele tenta levar p o chão... O americano se não der na trocação ele faz o jogo de abafa na grade e colocar p o ground and Pound e nessa aí ele cansa o cara... Por isso eu digo...vai ter q treinar bastante o jogo de anti-quedas.
  3. Borrachinha tá fazendo o jogo de marketing que os donos querem. Ele pode chegar longe. Porém...na minha opinião se pegar o Weidman vai "surfar" águas turvas ! Seu jogo de wrestling vai ser posto á prova e eu acho q ele vai sucumbir ao jogo do americano. Eu torço p ele...espero q chegue longe mas ao se deparar com um top 5 pra cima o baguio é mais loko. Vejamos... A queda que tomou na luta foi fácil...a sorte q ele já estava suado e com gás...mas se ele tomar uma pressão como os caras estão acostumados a impor...ele não vai aguentar a pressão. Exemplo da luta do Edson Barbosa contra Kabib...parecia um cara q não sabia nadar e que caiu num piscina funda...eu acho que algo semelhante vai acontecer. Portanto Borrachinha vai ter que se aperfeiçoar na modalidade e não é do dia p noite...
  4. Kabib tora a goiabada do Conor fácil!!
  5. Essa revanche não perderei por nada ! Vai ser bonito de se ver...alguém vai cair !
  6. luiscabaoli

    E agora, o que fazer com Conor McGregor?

    "Dinheiro é puta e abre as portas" Já dizia um trecho de uma música do Racionais. Dana White adora $$$$ !!! Conor ama $$$$ !!!! Ele vai tomar uma geladeira pra tirar o alvo das costas dele. Eu acho que provavelmente irá tomar uma tranca mas não acho que a organização será capaz de manda-lo embora. Seria uma burrice e como foi falado na reportagem...daria ele de bandeja para o Bellator. Mas esse cara tem que tomar uma bela lição para ter humildade.
  7. Também admiro esse comportamento.
  8. Eu vi uma luta de alto nível de trocação. A Rose provou e mostrou os buracos no jogo da Joanna...além disso a Rose tem a mão pesada porque em vários momentos a polonesa sentiu o peso da mão dela. Joanna não vai se conformar tão cedo com o resultado. Na minha ótica a americana foi muito superior agindo no contra ataque em ângulos que deixavam a Joanna completamente exposta p ser contragolpeada. A Rose tomou vários golpes também mas soube absorve-los e ir pra cima na estratégia e na calma...sem se afobar. Eu curto a postura da Rose no pré e pós luta. Sempre comedida, nada de Trash Ranking... Já a polonesa tem que percorrer um caminho onde ela ache a humildade que lhe falta. Já dizia um sábio... A soberba precede a ruína.
  9. Eu estive no UFCSP e vi a luta entre Demian e esse maluco... Se ele for pra trocação c o RDA a probabilidade dele tomar um preju é grande...eu vejo uma certa vantagem do Rafael nessa luta...sua melhora no wrestling cada vez mais aparente...e sua trocação esta refinadíssima...vejo um 60 a 40 p ele...
  10. luiscabaoli

    NEWS: Chiesa fora do UFC223 devido aos múltiplos cortes

    Além de pegar uma cana o UFC tem que estipular uma multa bem salgada e pagar uma fiança bem amarga tbm...esse cara já passou de todos os limites possíveis! A penúltima ele entrou dentro do cage e empurrou o árbitro. Já deu ! Chegou em um ponto que agora ele tem que sentir o peso das suas ações. A soberba precede a ruína ! O dinheiro e a fama infla o ego e da o status de poder...onde tudo que ele quer...ele pode...e lá nos EUA e principalmente em New York a lei é pra todo mundo e sem massagem...sem KY... É no pelo amigão....agora segura !
  11. Concordo com vc que o Dana vai torcer loucamente porém acho bem difícil o Max passar pelo Kabib...o Holloway é uma pedreira...foi lapidado e não é a toa que é campeão...mas o russo é uma avalanche e vai ser difícil de segura-lo.
  12. Vdd !! Tem essa agora...os caras já estão se alfinetando nas redes sociais...mas isso mostra que o Conor não liga nenhum pouco para cinturão, honra de lutador, ou qualquer coisa ligada aos dogmas das artes marciais...e sim as money fight ! Ele não esta errado...mas faz a coisa perder ainda mais a graça.
  13. Acho nobre da parte do Max aceitar a luta com tão pouco tempo e querer sair na mão com um cara top de outra categoria....mas o Kabib vai passar por ele igual a uma avalanche...Max é um puta lutador....sinistro mesmo...mais ACHO que não vai dar p ele
  14. Por isso mesmo irmão....
  15. Então....ai é que tá....porque ele não se pronunciou e pediu p sair na mão com o Kabib?