Ze_MMA

Membros
  • Total de itens

    446
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ze_MMA

    UFC 233 Anaheim cancelado

    X________________________________
  2. Ze_MMA

    Cruz se lesiona e está fora da luta contra John Lineker

    De repente, foi isso...Hahahaha... No mais, obrigado por lembrar de mim, meu fã.
  3. Pra mim, tem a ver o cartel dela no MMA assim como a citação da luta de MT entre ela e C yborg...Ou só vc pode citar algo?
  4. Um dois juízes explicou ao Combate.com que, em sua opinião, Cris ganhou apenas o quarto round e o que definiu o duelo foi a pressão e a quantidade de golpes da holandesa, que agora chega à sua 36ª vitória e continua invicta na carreira. Curiosamente, Jorina tem uma vitória e três derrotas no MMA.
  5. Pode e acontecerá. Cairá como Sakurada diante do Cachorro Louco!
  6. O cara é um dos melhores que vi lutar...sensacional mas Mão de Alface...é ir andando, sem pressa...precisa de uma só...
  7. Nâo se faça de desentendido: A tendencia SEMPRE foi Cruz ir atrás dos adversários..TODOS... Lineker tem essa característica tbm por ter punch...mas nessa não deve ficar encurralando por que DC dificilmente se deixa encurralar justamente por ser ele quem fica Circulando o oponente. FATO ! Lineker deve deixar o dançarino rodar a baiana, fazer o sapateado dele ...e fazer o que ele tem dito: treinando pra ficar mais veloz...é o que falta a ele...e chão. """- Acredito que estou bem próximo do cinturão. Acho que estou a uma luta do título. Se Deus quiser, marcando a minha próxima luta num futuro próximo e eu vencendo, com certeza irei para o título. Se essa luta contra o Dominick Cruz acontecer, eu me vejo bem perto do título, porque lutar com um ex-campeão, ainda mais do nome dele, seria a luta final para desafiar o campeão. E seria um grande combate, porque ele é um cara que se movimenta bastante. Eu sou um cara que luto mais parado, mas faria uma estratégia muito boa para vencê-lo. Acredito que a velocidade ia me atrapalhar um pouco, mas vou treinar muito em cima disso. Acho que seria essa a minha maior preocupação."""
  8. Se aproximar não é correr atrás..é deixar que ele venha, sem medo das Mãos de Alface do DC. Pode ir pra cima mas sem estar afoito...ele virá...ele sempre circula em volta do adversário...é só não ter pressa...No Love fez isso... E DC tem b oa absorção de golpes...salvo engano, ele já foi nocauteado?
  9. UAU, cara...citar o Lineker e defende-lo quer dizer que o conheço? QUE bela dedução...Mas é uma falácia... Só uma coisa: Cruz fooi rápido que TJ e TJ mais rápido que Garbrant...Portanto Cruz NÃO foi mais rapido que Garbrant . Apenas No Love não ficou correndo atras do dançarino e esperou apenas para contra-atacar, sem se cansar e evitando quedas. É isso que Lineker tem de fazer e pelo visto tem treinado chaão e velocidade nos golpes. Cruz beija rá a lona nessa luta.
  10. Lineker disse em entrevista que tá treinando velocidade nos golpes e tbm defesa de quedas. Não adianta ficar correndo atras do Cruz não...tem de fazer como No Love: aguardar e golpear. As quedas fazem parte...ele é bom nisso..mas a luta começa em pé.
  11. Hum...parado a quantos anos? Lineker tem de se aproximar sem medo...o Mão e Alface não oferece riscos a ele...e é lutar por uma mãozinha só... Mas vi Garbrandt e DC...não tava tão veloz assim..talvez seja um dos motivos pela longa parada para recuperação. E Garbrandt tava quase no mesmo modo Lineker contra TJ...e TJ com todo se punch não nocauteou Lineker mas botou Garbrandt duas vezes na lona.
  12. Essa luta é o caso do Mão de Alface contra as Mãos de Pedra. Se em 15 minutos entrar uma é caixão e vela Preta pro DC.
  13. 15 minutos pro Lineker? De boa...se entrar um é lona!
  14. Sei não...Li uma entrevista do Lineker onde ele diz que está aprimorando a questão da velocidade...sei n ão...
  15. DC não tem a mesma contundência nos golpes que T J... Então é Lineker se proteger, esperar a luta recomeçar em pe e tentar um mata-cobra.