Wand Forever

Membros
  • Total de itens

    8,994
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Wand Forever

  • Data de Nascimento 03/03/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,461 visualizações
  1. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    Olavo de Carvalho é vc? Quanto merda num post só mano, pqp... Só teoria conspiratória de lunático. Ainda bem que lunáticos como vcs sao a grande minoria. Tem que boicotar cada vez mais ideais doentias como essas, e essa cultura do ódio.
  2. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    Parei de ler aqui... Perdeu justamente onde governou? Para de falar merda cara, e acreditar em fake news. Ciro ganhou disparado no Ceará, sua cidade no Ceará tem a melhor educacao publica do Brasil. Essa tática ai de querer desmerecer todos os candidatos para dar a desculpa de ter votado num incompetente e lunático como o Bolsonaro nao cola com o Ciro Gomes. Era o mais capacitado disparado, e o teu comentário só mostra a tua ignorancia política. E esse projeto do SPC ai, que todo mundo ficou de mimimi, já existe no Ceará um parecido e funciona, e é totalmente necessário reativar o motor da economia que sao os consumidores. Além do que, existe um tal de REFIS que perdoa e refinancia milhoes de reais de empresas, e pq nao pode fazer para o povo o mesmo? Tem que fazer mesmo.
  3. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    Claro, um cara que já foi ministro, prefeito, governador, professor de direito, já estudo em harvard, e nunca foi pego com corrupcao, é um péssimo candidato. Além do fato do cara ser inteligente pra caceta. Bom candidato é um inútil que foi expulso do exercito, e ficou 30 anos na camara mamando o dinheiro publico, sem fazer nada a nao ser criar projetos de lei para beneficiar militares, e falar imbecilidades pra chamar atencao. Esse sim, grande candidato.
  4. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    E tu segue a cartilha do Nando Moura e do Olavo de Carvalho. Acha que existe uma conspiracao mundial comunista, quando na verdade o que existe é uma consciencia humana mundial, depois de centenas de guerras e genocidios. E na boa, vcs nao vao mudar isso, e se conseguirem uma onda de extrema direita em todo o mundo ( Como o bocal do Trump e a mula do Bolsonaro), o melhor que vao conseguir é uma 3a guerra mundial e ai quero ver aonde vao se esconder, e/ou um holocausto ecológico. A sorte é que parece que nunca conseguirao isso. Odio nunca será o caminho, evolua cara, tu nao é burro.
  5. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    O massacre de Suzano foi feitos por dois mlks instruidos por um grupo de extrema direita na Deep Web, ponto. O massacre da Nova Zelandia foi feito por um grupo de debil mental da extrema direita, e isso tb nao há discussao. E ele ainda se inspirou no massacre que ocorreu na Noruega, que tb foi feito por outro lunático da extrema-direita, que matou filhos de politicos da esquerda Norueguesa. Outro covarde. E nao adianta vc ficar inventando argumentos que tentam defender ou tirar o mérito desses massacres da extrema-direita, isso é um fato e vc nao vai mudar isso. E aqui no PVT, tem vários com o mesmo perfil, e que se bobear participam desses fórum de racistas, supremacistas brancos e extrema-direita na deep web. E se vc continuar com esses argumentos ridículos, tentando puxar esses animais covardes para a esquerda, vou comecar a desconfiar de vc.
  6. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    Porra nao dei uma dentro? Os caras descobriram 30 milhoes dentro de um apartamento do Gedel, operador do PSDB, e nenhum politico do PSDB foi preso até agora relacionado a esse dinheiro? Isso já tem mais de 1 ano. Vc que tá se fazendo de bobo. Com foro ou sem foro nao interessa, Pezao foi preso com foro, entao isso nao é impedimento. E Lava-jato é apenas o nome de uma operacao, levada por PF e MP, e sao os mesmos que estao no caso do Queiroz e Flavio Milicia. Cade a preocupacao pela corrupcao e por uma país limpo?
  7. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    Cara, aqui na Argentina os jornais o chamam assim, de neoliberal, mas eu acho que ele é mais centro-direita. Mas o governo dele foi total de neoliberal mesmo, cortou ministerios, cortou gastos publicos, tirou os subsidios de transporte publico, contas de luz, agua, gas, etc... Privatizou varias e tentou outras, tem inclusive processo contra isso. Enfim, seguiu a cartilha a risca, e o resultado está ai, 110% de inflacao, emprestimo ao FMI, crise fudida... E agora vemos ai o Paulo Guedes e o Bolsonaro, com a mesma cartilha, pode anotar ai que terao o mesmo resultado, ou pior. Pq o Macri pelo menos é um bom administrador, é um cara inteligente.
  8. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    Julgar é uma coisa, investigar é outra. Nem investigados como teriam estao sendo, cade o depoimento do Queiroz? O cara deu entrevista e nao deu depoimento? E Flavio Bolsonaro vc está errado, nao era Senador quando houve o esquema de repasse, STF já devolveu.
  9. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    Tu entrou no perfil ou só repassou? Eu tenho fonte, e tem outras várias, só procurar. Eles eram usuários de forum de extrema direita, e inclusive agradeceram o administrador antes de efetuar o massacre. “Muito obrigado pelos conselhos e orientações, DPR. Esperamos do fundo dos nossos corações não cometer esse ato em vão. (...) Nascemos falhos, mas partiremos como heróis. (...) Ficamos espantados com a qualidade, digna de filmes de Hollywood”, diz a mensagem. https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/03/17/interna_cidadesdf,743470/quem-e-o-brasiliense-do-site-que-inspirou-ataque-em-suzano.shtml
  10. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    E quem falou de STF louco? Tá lendo sem oculos? O assunto era Lava-jato, que até agora com anos de investigacoes só prendeu 1 do PSDB, e nem foi pela lava-jato, foi outra investigacao.
  11. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    Vc que tá inventando... Se bobear ta repassando fake news ai dos grupinhos do MBL. E nao disse que os mlks eram extrema-direita, e sim é que foram ajudados por forums da deep web de extrema direita, releia. E isso já foi comprovado, nao adianta tentar desviar nao.
  12. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    Isso ai é indiferente, foro nao é imunidade absoluta. Pezao foi preso no Rio como Governador.
  13. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    E tu acha que vai limpar uma parede de merda com o Bolsonaro? 30 anos mamando na política, colocou a família toda na política, filho envolvido com Milicia e ele tb, filho envolvido em mensalinho no RJ, repasse de salarios de assessores escandaloso, etc etc etc... A tua dita "mudanca" é um cara que está há 30 anos na política e era do PP, partido com mais prisoes na Lava Jato, e que apoiava o PT. É muita hipocrisia, um cara que esteve do lado do PT 10 anos, surgir como o salvador. Salvador realmente é dificil, mas o mínimo é votar em alguém mais preparado e com o mínimo de inteligencia, até pq temos o exemplo da Dilma. E outra, vc assim como a maioria tem memoria curta, e nao deve ser lembrar da hiper inflacao que já teve aqui, pais bem ou mal sempre se manteve estavel. Bolsonaro com seu extremismo e incapacidade política é um risco total a essa instabilidade, e depois nao adianta chorar. Como aqui na Argentina, que entrou o neoliberal Macri, abriu as pernas para as empresas e para os investidores, e qual foi o resultado? Inflacao de 110%, emprestimo ao FMI, e crise. Eu já estou vendo de abrir conta fora e tirar o que tenho do Brasil, nao vou pagar pra ver um menino de 13 anos twiteiro na presidencia, só falando merda e causando disturbios ao país.
  14. Wand Forever

    Política, Polêmicas e afins.

    Massacre de Suzano: 8 criancas mortas covardemente -> Extrema direita envolvida e ajudou no planejamento do massacre - "Contra cotas, feminismo, imigrantes..." Ataque na Nova Zelandia: 49 mortos covardemente -> Assassinos de extrama-direita, contra imigrantes, negros, feministas, parabenizando Trump e Bolsonaro. Acordem.