Wand Forever

Membros
  • Total de itens

    8,739
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Wand Forever

  • Data de Nascimento 03/03/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,203 visualizações
  1. A verdade é que 99% acaba comentando treino. E sempre pra se gabar... Pra mim é babaquice total. Primeiro pq ninguém é invencível, segundo que nem todos os treinos vc está 100% ou se quer em forma ou focado. E pegar um cara mais graduado ou mais famoso não quer dizer nada, se é melhor ou não. Há um lance de orgulho e tal, mas não quer dizer nada.
  2. Cara, tudo depende do lugar e a nacionalidade do maluco. Cada lugar vai ter uma preferencia... Um brasileiro que fala espanhol vai pegar mulher em qualquer país latino americano, e com facilidade... Elas gostam do sotaque, da cultura. Já vi duas argentinas no trem chegando em 2 alemaes, dando em cima dos malucos, os caras ficaram até sem graca kkkkk... Hj tá assim mano, em qualquer lugar. Isso aí é lenda... Obvio que as brasileiras vao perder para os gringos também, Eu usei o tinder na Europa só de cao uma vez, e pqp... Muita mulé linda e simpatica, 2 portuguesas me mandaram nudes e os caralho... Tá tudo igual mano, vai por mim. Obvio que tudo depende da tua imagem e do teu desenrolo, nao adianta ser esquisito ou nao ter desenrolo que no exterior vai ser obviamente mas dificil de pegar mulher.
  3. Né nada mano... Já cansei de pegar gringa no Rio, chilena, argentina, colombiana, francesa... É a mesma coisa, e todas me deram de primeira, só a chilena que ficou de mimimi. Mas tem que falar a lingua obvio, e brasileiro tem mania de achar que fala espanhol, pq é parecido, mas fala um portunhol feio pra caralho, e passa vergonha. E com aplicativo hj mano, pega mulher fácil em qualquer lugar do mundo. Essa história de que mulher brasileira é mais fácil é depreciacao das mulheres daqui. Na verdade as mulheres hj fazem o que tem vontade, sem as barreiras moralistas impostas no passado.
  4. Muito cafona... Enche a mala com camisa da Polo, do cavalo grande ainda que ocupa metade da camisa kkkkkkk, 5 relogios Michael Kors, e gasta 10 dias pra ir em todos os 152 parques temáticos da Disney... kkkkk Taxa de homicidio do Chile é 3,5 por 100 mil habitantes, vi outro dia... Estados Unidos creio que é 4 e alguma coisa. Brasil 26 😔
  5. Eu acho que há chances dele morar em Orlando, Dedé disse que ele já tem AP e tudo lá. Tudo depende da mulé mano rs, sabemos que as mulheres conseguem quase tudo que querem kkkk
  6. Eu de molecagem? Tu tá generalizando aí, chamando esquerdista de merda e eu que sou mlk? E já nao é a primeira vez... E só pra tu se ligar, tem vários moderadores no forum que sao esquerdas, entao respeite quem tem outra orientacao politica amigao...
  7. Ihhhh, outro esquerdofrenico kkkkkk... Depois vai querer morar em Portugal, que o governo é de esquerda, e todos coxinhas estao indo pra lá felizes agora que virou moda. O problema nao é o lado, o problema é a corrupcao e a má gestao. Independente de qual lado governe um país com a complexidade e tamanho do Brasil, deverá governar com politicas de direita e de esquerda. Por isso é inviável extremos, Bolsonaro, Boulos, Amoedo, nada disso daria certo.
  8. Claro, Bolsonaro nao resolveu nem o problema de violencia do RJ estando 30 anos como deputado lá, vai resolver o problema da violencia no Brasil sim. Com certeza. Nunca nem sequer fez uma denuncia sobre a roubalheria toda de Cabral, Garotinho e cia, e sempre esteve lá. Piada.
  9. Pois é, enquanto os EUA tem pelo menos 3 nessa lista. Foi o que eu comentei na primeira página, há muitos lugares bons pra se viver, o problema é que o Brasil foi totalmente doutrinado com essa visao americana. Claro que entre viver na maioria das grandes cidades brasileiras ou nas americanas, nem se compara. Lá é muito melhor em vários aspectos. Mas por exemplo, na America do Sul, Uruguai e Argentina, é outra parada. Violencia é os malucos roubando na mao, ou entao um assalto ou outro com um 38... Aqui na Argentina nao existe fuzil na criminalidade por exemplo, é bem diferente.
  10. Lista dominada por México e Brasil. Rio nao aparce na lista, ou seja, nao vale de nada essa lista kkkkk https://www.bbc.com/portuguese/brasil-43309946
  11. Fala merda nao. Dedé está falando sobre morar nos EUA, e eu dei minha opiniao sobre. Nao há nada ai em "querer desvirtuar o topico", o tópico é sobre isso. Se tu nao gostou do comentário o problema é seu porra.
  12. Tem isso tb, existe muito lugar tranquilo pra viver no Brasil. Mas o complicado é conseguir trabalho nesses lugares. Po mano, já trabalhei em Brasilia, e nao moraria aí nao rs... Lugar estranho.
  13. Faz isso nao mano, irrita os colegas do fórum. kkkkkkkkk Faremos uma votacao entao. O Bunito deve continuar colocando em todos os seus posts "Fala PVT" e "Témas" ? A) Sim B) Nao
  14. Eu pensei nisso, se for pra trabalhar no meio da luta sim faria sentido, mas o Dedé em nenhum momento falou nisso, e nao parece ser o perfil do Aldo tb, continuar no meio da luta. Obs: E mano, nao precisa colocar saudacao e assinatura em todos teus posts, porra!! kkkkkkk
  15. Depende do teu desenrolo e da tua aparencia, claro, como em qualquer lugar do mundo mano kkkkkk... Claro que tem que falar a lingua do lugar né, já facilita. E na boa, pelo menos aqui na Argentina as mulheres sao muito mais gatas que as brasileiras, mais naturais.