Wand Forever

Membros
  • Total de itens

    8,443
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Wand Forever

  • Data de Nascimento 03/03/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,968 visualizações
  1. Que doente kkkkkkkkk Não pode ser verdade
  2. Eu acho uma vergonha o cara ser um lutador profissional e chegar com um shape dessa numa luta principal. Isso pra mim é um claro reflexo do relaxamento nos treinos e um sinal que subestimou o russo. Sem falar nas voadoras e joelhadas voadoras idiotas que só gastaram o gás. Nem parece que tem tanta experiência, gasta muita energia atoa.
  3. Claro, MMA não tem apenas 1 round. Pra fazer o que fez gastou energia e foi finalizado. Se Nurma entrar nesse papo de luta fácil, seu destino pode ser o mesmo.
  4. Se cair por baixo está em casa.
  5. Não sabia que esse russo era fanfarrão. 1- Rafael dos Anjos já tinha tomado uma amassada parecida contra o Clay Guida, a diferença é que o Clay Guida quebrou o maxilar do RDA e luta não foi pra decisão; 2- Michael Johnson já foi finalizado várias vezes e não é segredo pra ninguém que é uma tartaruga de costas no chão; 3- Edson Barbosa é outro que obviamente o jogo não casava, sempre foi seu ponto fraco, pegou poucos wrestlers no UFC, Não sei pq, mas lembro de já ter tomado sufocos contra Castillo e Varner. Nenhum desses 3 tem o jogo ou o chão na guarda do Ferguson, então é uma comparação ridícula. O bom é que o russo pelo jeito está subestimando o Ferguson, vai acabar dormindo. Não vejo como essa luta ser fácil para nenhum lado, são dois caras duríssimos e com muito gás. A diferença pra mim é que o Ferguson já passou por tudo, já o Khabib quero ver como vai reagir quando passar uma dificuldade.
  6. Foi quedado pelo Tibau e não conseguiu quedar. Russo perdeu aquela luta.
  7. Precisa de um campeão como o Khabib? Que sempre se machuca e quase não luta? Se quando nem era campeão era assim imagina campeão, vai lutar de 3 em 3 anos. Tá maluco
  8. Como assim, nem o Lee? Estão subestimando muito o Lee para vangloriar o russo. Não que o Lee tenha um chão melhor que o Khabib, mas deve ter mais finalizações que o russo no UFC, incluindo o Chiesa. Tem um jogo perigoso de pressão no começo da luta perigoso pra qualquer um. O jogo do Ferguson é muito mais complicado para o russo que o contrário.
  9. Pra mim Ferguson vs Khabib terá o mesmo desfecho que essa luta. Russo não ficará confortável no chão ou tentando derrubar, e será nocauteado em pé.
  10. Na verdade não botou pra baixo pq a guilhotina do Ortega é muito perigosa, e nas duas vezes que foi nas pernas, já quase ficou na guilhotina. Por isso teve que ficar na trocação.
  11. Pode crer, fudeu o esporte. Agora todo mundo pede luta, virou um circo. Até o Latifi pediu cinturão, pqp
  12. Na verdade na época do Edgar não tinham as categorias de baixo no UFC, e acho que tinham mais caras menores. Hj o tamanho dos caras nos leves tá foda. Mas mesmo assim é digno reconhecer o feito do Edgar campeão na 70.
  13. Queria lutar com 75 kgs contra o Edgar? Porra, tá de sacanagem. Acho que nem quando era peso leve o Edgar pesava 75, todos diziam que ele lutava muito próximo do peso, sem quase precisar cortar. Daqui a pouco o fanfa vai propor lutar com o Demetrius Johnson em Open Weight, é o maior escolhedor de lutas de todos os tempos.
  14. Tenho que ver essa luta, ainda não assisti. Isso é outro ponto importante, Khabib nunca lutou 5 rounds.
  15. O que eu quis dizer é que o Lafiti não tem nome no evento, e não está tão melhor colocado que o Shogun. Pra mim é a luta a ser marcada mesmo, mas para o Shogun não tem nada de interessante pegar um cara duro que não vai ajudar em nada um novo TS. Shogun tem muita bagagem e nome, pra mim só vale a pena ele enfrentar hj Glover, revanche com o Gustafsson ou revanche com o Jones. São as únicas lutas que garantiriam o TS. Vem de 3 vitórias seguidas, tem que aproveitar e tentar outro TS, mesmo que não tenha chances.