Wand Forever

Membros
  • Content count

    8239
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Wand Forever

  • Birthday 03/03/83

Previous Fields

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Viajando?? só comparar as performances e shapes antes e pos TRT. Ninguém tinha aquela carcaça, e desempenhos tão absurdamente diferentes. Sério que tu quer comparar a involução do Vitor com todos os outros atletas do UFC? Foi disparado o que mais murchou e teve maior involução. Não tem nem comparação!
  2. Daquela maneira sim. Outros podiam até tomar algo, mas não era aquele ciclo de Durateston do pastor permitido.
  3. E o pior é que tem moderação ativa, acabaram de mover um tópico da principal pra cá... Podiam dar um posicionamento.
  4. kkkkkkkkkkkkk... Po paunogato, garoteou! Isso é propaganda de suplemento.
  5. A diferença é que em outros eventos todos vão poder usar. Não vai ser aquela covardia como foi no UFC, ele se entupindo de bomba e os outros tendo que lutar "limpos".
  6. Mas ai não dá pra nivelar por baixo. Nível das categorias femininas ainda é horroroso. Raquel Pennington é top4 e é uma das lutadoras mais limitadas, não é boa em nada, e mesmo assim está vencendo e subindo no ranking, apenas com muita disposição. Holm só teve performances fracas no UFC, com exceção contra a Ronda.
  7. Já vi vários documentários cara, e continuo não favorável a liberação num país violento e subdesenvolvido como o Brasil. As pesquisas e documentários sobre a maconha são realizados em países ricos e de primeiro mundo, não dá pra levar muito em conta. E se o álcool já é abertura pra outra drogas, pra que liberar a Maconha? Pra dar mais abertura a jovens se envolverem com mais drogas ainda? Não vejo benefício nenhum liberar a maconha, a não ser satisfazer a minoria maconheira a fumar. Tem muita coisa pior para os políticos se preocuparem.
  8. Mano, não é preconceito pq convivo com vários, . E só sou contra a maconha atualmente pq é ilegal e sustenta o tráfico, mortes e etc... Acho que já temos problemas demais com o álcool, e liberar outra droga em país subdesenvolvido e com muita desigualdade social só trará mais problemas e mais drogados. O problema é que vcs que usam querem a liberação sem pensar nas consequências, e usam exemplos de países desenvolvidos. Eu acho que o Brasil tem muitos problemas bem piores do que se preocupar com uma futilidade como a liberação da maconha.
  9. UE, afinou? Que pangaré! Kkkkkkkkk Holm é fraca, vc e vários aqui a colocaram como uma super top e se fuderam, agora tão com cara de trouxa. Fez a luta dá vida contra a Ronda. Deve vencer a Bethe, mas isso não descarta o fato da Holm ser mediana tb.
  10. Não é preconceito, é um conceito meu. Pq convivo e conheço vários que usam, e a grande maioria é sequelado. E vários ainda admitem serem sequelados por causa da maconha. E cada um tem o direito de pensar e falar sobre o que quiser desde que não desrespeite o outro. Eu por exemplo curto tomar uma cervejinha, mas tenho pensado ultimamente que tinha que ser proibido. Muita gente fazendo merda, perdendo tempo enchendo os cornos. O que isso traz de produtivo para a sociedade? A maconha pra mim é pior ainda, entrada pra várias outras drogas. Raramente um maconheiro só fumou maconha. O cara que tem tendência a precisar de uma droga para se divertir, vai sempre querer usar outra coisa. E novamente, isso é um raciocínio meu, com base na minha experiência.
  11. Preconceito nenhum Andrey, falei sobre os que eu conheço. A maconha sequela, isso é um fato. E nada a ver tua síndrome de vira lata tb.
  12. Valeu Eder, salvou!
  13. Não, tu confundiu as histórias. Tem a galera que usa tudo, mas são novos ainda, ainda não sei se têm sequela. Os que eu tô falando que são sequelados são maconheiros das antigas, fumavam toda semana. Sequela mano, isso é fato. Álcool eu não sei, conheço muita gente que sempre bebeu e não é sequelado. Não estou falando de alcoólatra ou maconheiro viciado que vende as coisas de casa pra comprar maconha, estou falando de pessoas normais, que trabalham, estudam, e fumaram maconha desde o colégio. Todos são sequelados, esquecem as coisas etc... Eu só vejo nego falando do benefício da maconha, mas seria bom um estudo sobre os danos cerebrais que pode causar.
  14. Foda é parar de lutar para não sofrer nenhum dano e montar um negócio de maconha, que também afeta o cérebro. Todo maconheiro que sempre fumou que eu conheço é sequelado.