Wand Forever

Membros
  • Total de itens

    8,520
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Wand Forever

  • Data de Nascimento 03/03/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,077 visualizações
  1. Cigano é ex-campeao cara, já nao é garoto e cheio de lesao... Tem que lutar pouco e pedir luta mesmo. E Miocic está longe de ser invencível... Pra mim fez certo, pedir o Cormier que seria arriscado.
  2. Wand Forever

    A vida de ermitão de Nelio Naja - Gazeta do Povo

    Nao, a luta com Tito foi antes disso, e foi ridicula por sinal... Tito amarrando por cima e nao fazendo porra nenhuma. E o UFC desde que os americanos compraram sempre teve regras voltadas para Wrestlers, já te disse isso várias vezes. Os caras chegaram a permitir sapatilhas para wrestlers, bizarro kkkk. No pride nunca se criaram, o único que conseguiu alguma coisa foi o Coleman, e o Hendo já no final, mas o Hendo se destacou mais na trocacao do que na greco romana.
  3. O cara lutar barrigudo pra mim é o mesmo que lutar com uma mochila com 15/20 kgs.
  4. Outra época, esporte era bem mais amador, e o doping era liberado. Agora fica meio difícil se dar ao luxo de nao ter uma alimentacao profissional. Werdum apareceu gordao contra o Volkov, cansou no segundo round...
  5. Tb com essa panca, nao tem como nao fuder as costas kkkkk. Pra mim atleta com barriga eu nao levo a sério, na boa. Nao existe nenhum esporte de alto nivel com atleta acima do peso. Edit: E Cormier pra mim é dopadaco... 39 anos, barrigudo e com esse gás e forca ai?
  6. Nao lembro, mas ele saindo da Alpha Male claro que continuou com o Dr. Patino rs... Ou já sabia como fazer.
  7. O principal problema que vejo na categoria é a idade dos grandes nomes. Werdum, Miocic, Overeem, Arlovski, Cigano, Hunt e até Cormier, já estao na faixa 35-40. Ngannou é outro que já nao é novo, e é limitado. Lewis está em segundo reflete o péssimo nivel dos pesados. Preocupante...
  8. Receituários fraldados é o primeiro passo para poder comprar os anabolizantes né cara, sem vincular a qualquer atleta. Depois o esquema é exames anti-doping para deixar os atletas sempre no nivel dos testes da USADA. Assim que eu entendo esse esquema. E coincidentemente em 2014 TJ foi campeao kkkkk... Na epoca acho que nao tinha a USADA, mas vimos que foi uma luta muito mais igual. Já na revanche com Barao eu lembro que já tihnha USADA, e a partir daí o desempenho de Barao e outros despencou. Já a Alpha Male decolou, está claro pra mim o esquema. E lembrando que o doping nao tem um ganho somente físico, tb há um enorme ganho psicológico.
  9. Derrick Lewis 2° no ranking dos pesados é sacanagem. Melhor fechar a categoria.
  10. Wand Forever

    A vida de ermitão de Nelio Naja - Gazeta do Povo

    Wandelrei Silva dominou o mundo 6 anos, e antes do Chuck Liddel dominar, e na epoca que Pride era maior que UFC. E se Liddel nao tivesse sido brutalizado pelo Rampage tinha lutado com o Wanderlei na final, mas depois disso nunca mais voltou ao Pride.
  11. Agora tá explicado pq o Borrachinha Kerr nao cai no doping. Essa USADA é uma farsa mano.
  12. Doping nao é ciencia exata... Pode ter errado a dose, ou a USADA o pegou de surpresa... Mas o esquema da Alpha Male agora está evidente. Ou seja, já sabemos o segredo do sucesso de TJ, Cody, e etc
  13. Todos nao se dopam mais, esse é o problema. Somente quem tem para gastar e muito. Só olhar o shape e desempenho da maioria dos lutadores de 2 anos pra cá cairam abruptamente. Enquanto a de algumas academias claramente nao. Aqui nao está sendo falado sobre nacionalidade, nao viaja.
  14. Borrachinha é outro que está dopadaco, mas é um fato isolado. O que estou falando é sobre casos de esquemas fortes de academias, como esse da Alpha male.