Wand Forever

Membros
  • Content count

    8248
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Wand Forever

  • Birthday 03/03/83

Previous Fields

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Sakuraba no Hall da Fama e o pai dele não estar é bizarro kkkkkk... Wanderlei nocauteou 3 vezes, 3 vezes! Mas pelo menos foi maneiro o UFC reconhecer o Pride depois de reconhecer o Faber pelo WEC... Pelo menos nesse sentido foram sensatos. E o Ruas só falou verdades. O que importa é o reconhecimento dos fãs e não o reconhecimento de uns otários donos de uma empresa.
  2. Na minha opinião manchou a carreira. Seria muito mais respeitado se tivesse vencido o Rockhold e perdido para Romero ou Jacaré.. Ficar correndo de todo mundo da categoria, escolhendo Hendo, GSP, e etc foi vergonhoso... Perdeu a chance de ter um fim de carreira foda e finalmente ser respeitado.
  3. Aldo venceu o Edgar há pouco tempo, que tira todo mundo dos penas para nada. Menos cara, sem imediatismo. Estava vencendo 2 rounds, até entrar a sequência do Holloway.
  4. Sim, venceu de boa, mas não atropelou como vários falaram aqui. Lobov se monstrou bom lutador sim, teve bons momentos contra um TOP5.
  5. Edgar nunca foi tirado pra nada, não que eu me lembre. Na minha opinião jogo não casa para o Holloway, e duvido muito que o Edgar não consiga derrubar. Pra mim Edgar domina a partir do 3º round.
  6. Wanderlei perdendo com facilidade é algo meio fora da realidade pelo histórico. Só se fosse contra um nocauteador com mão pesada... Sonnen puffss
  7. Lobov tem a mão pesada, e fez luta dura com o Swanson. Eu não tiraria pra nada o Lobov não, e acho sem sentido para o Aldo. Aldo tem que enfrentar o Pettis, voltar a vencer e torcer para o Edgar passar o carro no Holloway.
  8. Altura tb influencia muito. Mas até que na encarada não ficou tão maior quanto eu achava não, vamos ver. Vou colocar um dinheiro no Aldo vencendo por decisão, tá pagando 3,70.
  9. Aldo favorito mas estou ansioso pra saber como Aldo vai lidar com outro lutador bem maior que ele. Holloway pode embasar na trocação.
  10. ____________x
  11. Viajando?? só comparar as performances e shapes antes e pos TRT. Ninguém tinha aquela carcaça, e desempenhos tão absurdamente diferentes. Sério que tu quer comparar a involução do Vitor com todos os outros atletas do UFC? Foi disparado o que mais murchou e teve maior involução. Não tem nem comparação!
  12. Daquela maneira sim. Outros podiam até tomar algo, mas não era aquele ciclo de Durateston do pastor permitido.
  13. E o pior é que tem moderação ativa, acabaram de mover um tópico da principal pra cá... Podiam dar um posicionamento.
  14. kkkkkkkkkkkkk... Po paunogato, garoteou! Isso é propaganda de suplemento.
  15. A diferença é que em outros eventos todos vão poder usar. Não vai ser aquela covardia como foi no UFC, ele se entupindo de bomba e os outros tendo que lutar "limpos".