Wand Forever

Membros
  • Content Count

    9142
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Wand Forever

  • Birthday 03/03/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Rio de Janeiro

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6560 profile views
  1. Qual queda? No Branch? Não, revendo foi o que o Timbó falou, na trocação se embolaram foram para o clinch e ele derrubou. Mas na trocação continuo achando que estava levando a pior, assim como contra o Jacaré em alguns momentos, sentiu a mão do Jacaré algumas vezes e buscou o clinch e as pernas.
  2. Cresce mano, vcs ficam numa viadagem de crianca de primario. "Destrui" pqp kkkkk... Isso aqui nao é uma disputa de quem está certo ou errado nao. Foi a visao que eu tive quando vi, e já retirei parte do que havia falado. Mas pra mim levou a pior na trocacao para o Branch, saiu com a cara toda vermelha. Mas quase nem teve luta, muito rapida.
  3. Pra mim o knockdown e a guilhotina tiraram bastante o gás e estragaram o gameplan do Jacaré, que depois ainda foi facilmente derrubado no 2°round, e usou para tentar se recuperar. Mas a luta foi boa, até o final Jacaré buscou nocautear, e realmente nao dá pra entender nao ter tentado nenhuma queda. Mas é isso, sem descupas, bola pra frente. Agora dificilmente disputará o cinturao, faz parte. Mas teve grande carreira no MMA, e talvez seja o 2° maior peso médio de todos os tempos do Brasil.
  4. Fiquei na dúvida se ele disse que apagou na guilhotina ou no knockdown.
  5. Luta armada demais, talvez o UFC nao avisou ao russo que tinha que pelo menos dissimular um pouco, careca ficou puto kkkkk
  6. Foi a impressao que eu tive quando vi, ele ficou com a cara toda vermelha mano, estava levando a pior. Mas realmente, a queda nao foi desespero, eles se embolaram e o Jack derrubou.
  7. Só tu rever a luta, eu revi antes de sabado. Tomou muito atraso do Branch, tanto que tentou a queda meio no desespero quando estava atordoado. Nao é desmerecer, foi o que eu vi na luta. Reve ai e me fala.
  8. @MV8 E cara, na boa, nao é nada pessoal, até pq eu nem te conheco. Se vc algum dia debater comigo algum assunto eu vou debater de boa. Mas enquanto vcs ficarem nessa onda de torcer contra todos brasileiros, e sempre tentarem de alguma forma rebaixar o MMA daqui, e eu ler, eu vou rebater. Só pra terminar esse assunto, essa imagem ilustra bem que o nunca teve dominio Brasileiro no UFC, sempre foi amplo o dominio americano:
  9. É o contrário cara, eu te quotei para te desmentir, pq vc sim mente e posta informacoes equivocadas, para tentar enganar outros usuarios, que ainda vao na tua. E nao, nao teve 4 cinturoes simultaneos, Cruz era o Campeao, Barao interino, só pegou o linear depois que o Cigano já havia perdido. E mesmo se quiser considerar um interino, foi um periodo de ouro com a NU e abertura de novas categorias, foi a excecao, e nao a regra. Brasil sempre teve bons nomes (e continua tendo), mas nunca dominou o MMA, de repente apenas nos primórdios, e eu já demonstrei com números no outro post acima que nao vou repetir. No UFC nunca dominou, no Pride de 3/4 categorias só dominou 1 com o Wanderlei. E mano, guarda teus conselhos pra vc. Minha vida é muito mais que um forum de internet, ta de brincadeira kkkk, tanto que eu fiquei um longo periodo sem nem entrar, pra nao aturar as mesmas ladainhas de sempre de vcs. Vc que parece nao ter vida, pq há anos, perde seu tempo perseguindo quase todos lutadores brasileiros, principalmente o Jacaré. Tu é um frustrado, que se sente melhor vindo a um forum e criticando todos os profissionais brasileiros do MMA, seja treinadores, preparadores fisicos, lutadores e até comentarista e narradores. Vcs se acham especialistas e o mais perto que chegaram do octogono foi pagando entrada para o UFC no Brasil. Vieram com essa ladainha que o MMA brasileiro estava acabando há 2 anos atrás e agora ta ai a resposta. Dá pena de vcs mano, e eu toda vez que entrar nesse fórum, e tiver essas ataques e mentiras aos profissionais eu vou desmascarar vcs com fatos. Simples assim.
  10. kkkkkkkkkk Cara, eu só defendo o Jacaré aqui pq tem uma cambada de hater que enche o saco. Assim como vc, que já tentou desmerecer o Wanderlei, dominou 5 anos o meio pesado e vc ainda quer tentar desmerecer. O Jacaré sempre foi casca, e sendo campeao ou nao, sempre enfrentou os melhores, e sempre luta muito dura. Varios bonus de performance, luta da noite e etc. Como nao gostar de assistir o cara? Coisa de hater doente mesmo. O mesmo é o Weidman, perdendo ou ganhando nao tem luta chata, os caras vao pra pegar.
  11. Mano, quando se é hater é isso ai mesmo kkkk. Tem que gozar com pau de zebra. Falar aqui no topico é mole, quero ver quem colocou dinheiro no Noruegues nas bolsas de apostas. Mas realmente o Noruegues tem muito gás, e pode ser que o knockdown e a guilhotina no comeco da luta possam ter tirado grande parte do gás do Jacaré. Luta é luta, e aqui nesse mesmo tópico eu disse que sempre há um risco, Jacaré tentando encurtar, tomou o knockdown e se complicou.
  12. Cara, o maluco era zebra, eu nao vi manga nenhuma, ninguem nem conhecia o cara, eu nao o conhecia. Vi 2 lutas dele, uma foi nocauteado pelo Marreta, e contra o Branch tomou sufoco em pé e achou uma queda quando estava atordoado. Mas o cara mostrou ser duro, Jacaré acertou muito a linha de cintura e algumas fortes na cabeca e o cara aguentou. Mas uma parada que eu nao tinha pensado é que a luta seria em 5 rounds, se prolongasse seria dificil o Jacaré vencer, ainda mais pq ele levou a pior nos 2 primeiros rounds.
  13. Pqp, que falácia. Quando MMA Masculino foi dominado pelo Brasil? No Pride o único que dominou foi o Wanderlei Silva, e o Brasil só teve 2 campeoes Minotauro e Wand, e só ganhou 2 torneios com Shogun e Wanderlei. Aonde isso é dominio? No UFC os únicos que dominaram foram Aldo e Anderson Silva. Em mais de 10 anos e só teve 2 campeoes esporádicos (Bustamante e Belfort), até o Anderson comecar o reinado. E depois o máximo que conseguiu foram 3 cinturoes ao mesmo tempo em 8 categorias, com Aldo/Anderson/Cigano e Aldo/RDA/Werdum, que nao durou nem 1 ano. Aonde ser campeao em 3 categorias de 8 somente por 1 ano é dominar o MMA Masculino? Sempre teve bons nomes, e continua tendo. Mesmo nao tendo campeao, já disputou varios cinturoes nesse periodo que a turminha do contra comecou com a falacia da crise no MMA brasileiro, e está ai a resposta, 9 cinturoes possiveis. Podem chorar o que quiser.
  14. Sao os baba ovo de gringos de sempre. Brasil SEMPRE teve varios talentos no MMA, teve uma fase ruim que veio junto com o aperto da USADA, e claro, as grandes lendas do PRIDE se aposentando, Anderson Silva, etc. E sao outros tempos, nao temos mais lendas como antes, o esporte mudou totalmente. E obvio, eles vao ridicularizar cinturoes femininos já que o Brasil está dominando kkkkk. Antes a Ronda era tratada como uma lenda, agora nao vale nada. E se o Marlon Moraes for campeao nos galos vao dizer que categorias leves nao valem tb.
  15. kkkkkkk Vou te falar que eu nem lembro. Mas o que eu quis dizer foi que o Jacaré ficou em pé com esses caras, com o Moussassi tb, trocaram pouco, Jacaré passou o carro no Mousassi de forma avassaladora no chao.