victordomingues

Membros
  • Total de itens

    299
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre victordomingues

  1. Achei que parou antes do devido. Saki tem uma potência e uma precisão impressionante, mas se quiser chegar ao topo, tem que melhorar esse Cardio urgentemente
  2. Cara, o Canelo mata o Conor. Não tô dizendo que o Irlandês iria vencer. Apenas tô repassando uma informação que foi veiculada em várias mídias.
  3. Cara, concordo contigo que não é a categoria dele. Masss, SE essa luta rolar, vai rolar muito dinheiro também. É isso que o Conor ama. Ainda tem um agravante aí no meio: ele pode defender contra o Nate e lutar com o Canelo! Aí cagou tudo de vez. E irmão, no final das contas, quem "decide" o adversário é o UFC. Concordo que não é a luta a ser feita, nem de longe. Mas é aquilo, o dinheiro tá falando mais alto.
  4. Com certeza, irmão. Do ponto de vista profissional e de ranking, é ridículo. Khabib tá aí, Fergunson tá aí, o próprio Justin, Barboza... Com relação ao ponto de vista monetário, vai ser surreal se o Conor ganhar e fizer a luta com o vencedor de GSP e Bisping. Marketing, promoção, vendas, PPV. Deve ser o um dos maiores - senão o maior que o UFC já viu.
  5. Durinho fez bonito! Parabéns!
  6. Deve ser pelo cinturão até 70kg ! Acredito que o Conor tem suas chances de nocautear o Nate nessa divisão. Faz essa defesa e depois pega o vencedor de Bisping x GSP na "maior" luta da história o UFC.
  7. Concordo contigo. Mas assim: o Lineker melhorou absurdamente no wrestling. O único que conseguiu quedar ele (depois dos treinos) com facilidade foi o Dillashaw. Dificilmente veremos essa luta =/
  8. Shoooow! Deu a entender a perseguição pelo cinturão do UFC. Pelo menos a meu ver
  9. Lineker por TKO! Queria muito ter visto ele X DJ.
  10. E falando sério agora: óbvio que o Bisping tá travando toda categoria, mas ele tem os méritos dele, e não podemos negar isso. O cara foi campeão da Season 3 do TUF. Isso faz tempo pra cacete e continua em alto rendimento. Além disso, só perdeu pra pedreira! Não que o Bisping tenha mãos pesadas. Não. BEM longe disso. Mas essa ideia de mãos de alface, pelo menos pra mim, já caiu há algum tempo, mais precisamente desde a luta com o Cung Le. Chova canivete contra o cara, mas ele deu 2 knockdowns no Anderson e nocauteou o mala do Rockhold. E, sinceramente, tem chances reais de vencer o GSP.
  11. Rockhold acabou de tornar-se mala pro resto da vida
  12. Cara, o nome do TUF é REDEMPTION e o cara faz isso. Lamentável. O Taylor evoluiu muito, mas infelizmente assim não dá.
  13. É impressionante como o Lawler, literalmente, só faz lutão. Rory, Condit, Cerrone, Hendricks. O cara é porradeiro nato.
  14. Aí que entra a confiança em seus técnicos e equipe. Show de bola!