Jui Jitsu

Membros
  • Content Count

    797
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Jui Jitsu

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Isso já acho babaquice...Ou pesa no mesmo dia do evento ou deixa cada um ganhar o que fôr se não trapacear com soro etc!!!
  2. DC luta com os braços muito altos sem proteger a costela com os cotovelos e linha de cintura, Micic estudou, viu a brecha e mandou bem! Imagino DC com esses braços altos lutando com CC no auge dando patadas na costela como fez com Wanderlei antes de lançar o míssil na cabeça!
  3. Jui Jitsu

    Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

    Como o Aldo caiu tão rápido com um boxe selo Pepey de qualidade desse?!
  4. Jui Jitsu

    Walker x Corey Anderson confirmado para o UFC 244

    Sky Walker, o céu é o limite!
  5. O babaca fica falando que quer assinar por uma luta! Queria ver a Cyba ganhar e dizer tchau com a cinta na mão. Seria um belo chupa careca fdp!!!
  6. BJ tem luta marcada pelo UFC e Dana diz: 'Prometeu que vai se aposentar' Dana White disse que o duelo provavelmente será em Abu Dhabi (EAU), no dia 7 de setembro, no card do UFC 242, contra o também experiente Nik Lentz no peso-leve em vencer desde novembro de 2010, quando derrotou Matt Hughes, BJ Penn tem um novo compromisso marcado pelo Ultimate. Em entrevista coletiva neste último fim de semana, Dana White, presidente da franquia, disse que o duelo provavelmente será em Abu Dhabi (EAU), no dia 7 de setembro, no card do UFC 242, contra o também experiente Nik Lentz no peso-leve. Porém, o ex-campeão dos meio-médios e dos leves contou ao site BJPenn.com que o embate poderia ser em Nova York (EUA), no UFC 244, em novembro. BJ registra um péssimo desempenho nos últimos nove anos. São sete derrotas, um empate e nenhuma vitória. Em seu último revés, no UFC 237, no Rio de Janeiro, para Clay Guida, Dana afirmou que o Hall da Fama deveria se aposentar. Em bate-papo com a imprensa, o "Big Boss" disse que "The Prodigy" o "aterrizou" para receber mais uma luta pelo UFC. - Ele me aterrorizou, me enlouqueceu uma semana e não parava de me mandar mensagens por três dias. Nós temos um acordo agora: ganhar, perder ou empatar, esta é a última luta do BJ Penn. Eu expressei minhas preocupações (com ele). Eu conheço o BJ Penn desde que ele tinha 19 anos de idade. Ele me prometeu que independente do resultado, vai se aposentar depois dessa luta. Vamos ver se ele mantém sua promessa. Aqui (UFC), ele não vai lutar mais após essa luta, isso é o que eu posso garantir - afirmou o presidente. Lentz vinha de uma sequência de duas vitórias seguidas até cruzar com Charles do Bronx. O americano fez a trilogia com o brasileiro e foi nocauteado. O experiente lutador tem mais de 40 lutas em seu cartel, com 30 vitórias, dez derrotas, dois empates e um "No Contest". Lance.com
  7. Jui Jitsu

    PBP - UFC FN on ESPN 4: Rafael vs Edwards

    Rafael e Shogun não perceberam que seu melhor rendimento vem quando treinam com Mestre Rafael Cordeiro?!
  8. Rampage ou Barnett seria legal, tem que ser um duelo Pride. Wanderlei seria o ideal!
  9. Eh lenta , um Bob Sapp feminino mesmo então discordo de quem acha que uma luta contra uma campeã feminina mais leve não seja interessante. É que são parças mas Gabi X Cyborg seria interessante!
  10. Brasileiro é muito tosco e imediatista. Muda de opinião do dia pra noite e analiza situações baseado no dia anterior. Os mesmos que reclamam que brasileiro não sabe se vender ou se promover como falam do Aldo , metem a boca qdo aparece um que parece saber jogar o jogo. Por isso entendo atletas que cagam e andam pra fãs e os frustrados que choram pq o cara tirou foto com cara de merda ou falando no cel reclamam. Nego baba ovo qdo o cara ta por cima ou acham que o cara tem o comportamento que julgam ser o certo e arrebentam o cara em qq chance que tenham. Deixa o cara trabalhar.
  11. Jui Jitsu

    Agonia e dor em pesagem

    Acho isso bem pior que lutar como era antigamente sem luvas, peso ou regras amenas. Se fizeram isso pra popularizar e segundo eles transformar em esporte não entendo como esse tipo de coisa é permitido, não bate! No mais enquanto uns acham que isso mostra vontade e profissionalismo, vejo quase que uma trapaça de um leão querer perder peso pra levar vantqgem em enfrentar um gato e torço pra que tome um pau e aprenda. Libera logo a deca com dura tb já que é zuado mesmo o negócio. Muito mais fácil morrer tentando bater peso dessa forma do que de qq outra forma proibida.
  12. Romero não está no auge!!! Vejam o cartel do cara, as lutas que ganhou, quando ganhou e as derrotas. Talvez achem que seu auge foi em 2011 quando foi nocauteado pelo feijão...Idade pra maioria é sinônimo de auge e queda!
  13. Marreta foi mto bem mas achei o JJ diferente, não sei se não levou a preparação tão a sério por achar que estava tranquilo ou se já é uma nova fase da carreira com mais idade e desgaste não tendo o mesmo desempenho . Acho tb que se o Marreta respeitasse um pouco menos chocaria o mundo.
  14. Entra no site globo.com, procure pelo programa Bem Estar e espere! Acredito que eles tenham um médico de plantão pra te ajudar ou talvez façam uma matéria com vc contando seu drama e apontando soluções. As vezes vc pode até ganhar um nariz novo!!!
  15. Algumas diagramações de alguns tópicos estão horríveis como essa, nem dá vontade de ler, tinha que ser o padrão que havia antes...