Jui Jitsu

Membros
  • Content Count

    817
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Jui Jitsu

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Quer money fight vah atras mas sem essa de falar que não precisa lutar com DC e bla bla, até pq se pegarmos os 2 confrontos , o Cormier leva vantagem. Matou no primeiro combate , ganharia nos pontos pois estava 3 rounds a frente no segundo mas se perdeu ou o Miocic que enxergou que o DC troca com os braços pra cima e deixa a pança e costela brilhando e aproveitou mas não tá nessa frente toda não, inclusive numa terceira apostaria facil no DC derrubando e batendo.
  2. Estou ate estranhando essa atitude de bebe chorao mimadinho...Ainda bem que nao ficou com a cinta de mais durao pq nao combina nada com esse tipo de atitude!
  3. Posso estar esquecendo alguém, mas dos combates do JJ, listei os que achei que levaram algum perigo real de alguma forma ao Bones: Lyoto (aquele primeiro round), Belfort, Gustavão e Marreta. Desses 4, 3 são canhotos, só o Gustavo é destro e o Reyes é canhoto! Vamos ver, mas acredito em mais uma vitória do JJ.
  4. Jui Jitsu

    Josh Barnett fará estreia no Bellator contra Ronny Markes

    Se não me engano terá um Bellator X Rizin Japan em data próxima com Fedor X Rampage, não entendo o pq de não usarem o Barnett nesse evento!
  5. Grandes merdas...O Johnnie Walker bom mesmo é escocês!!!
  6. Jui Jitsu

    Sam Alvey fora da luta com Shogun.

    Se for Old desculpem, não havia visto nada por aqui!
  7. Jui Jitsu

    Sam Alvey fora da luta com Shogun.

    Sam Alvey quebra mão em treinamento e está fora de luta contra Shogun no UFC São Paulo Uma notícia preocupou os fãs interessados a prestigiar Maurício Shogun em mais uma apresentação no Brasil. Recentemente, o norte-americano Sam Alvey revelou que quebrou a mão e acabou obrigado a deixar o card em que trocaria forças com o brasileiro, no UFC São Paulo, em 16 de novembro. O atleta usou sua conta no Instagram para confirmar a lesão, mostrando uma radiografia, e se desculpar com o curitibano. “Peço desculpas a Maurício Shogun e ao UFC. Eu quebrei a minha mão e precisei deixar minha luta em 16 de novembro. Foi um acidente ocorrido no treinamento que me tirou do combate. Meus planos e os dele nem sempre estão alinhados, mas os planos dele são sempre melhores”, escreveu Alvey se referindo a Deus. Mesmo com a informação, Maurício ainda está mantido no card. A diretoria, agora, corre contra o tempo para encontrar um adversário que aceite topar um desafio com pouco mais de duas semanas de antecedência e queira trocar forças contra um dos maiores representantes do esporte no Brasil. Caso Shogun seja mantido no card, esta será a sexta apresentação do brasileiro em território tupiniquim em suas últimas oito apresentações. A presença de Shogun em cards brasileiros tem se tornado uma espécie de tradição, já que o combatente é conhecido por ser um dos responsáveis por elevar o nome do esporte a nível mundial. Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.), Maurício, hoje, está na 13ª posição no ranking da categoria. Shogun tenta, aos 37 anos, retomar a fase de conquistas em sua carreira. O atleta passou por momentos difíceis na organização, mas parece ter reencontrado o caminho das vitórias. Ao todo, o combatente já realizou 34 lutas, com 24 vitórias e 10 derrotas. Super lutas.
  8. Jui Jitsu

    José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo:

    Se aparecer em Varginha o exército fecha a cidade novamente!
  9. Jui Jitsu

    PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

    Kron Gracie é tão juvenil em pé que fez o Cub Swanson parecer um Anderson Silva, coisa que não é!
  10. Depois dessa , vejo sua carreira com outros olhos !!!
  11. Jui Jitsu

    PBP - Bellator 228

    Dá fácil pra ficar em condições físicas melhores que no UFC se vc não fôr o Jon Jones!
  12. Só se for de mão dada com a Bethe Correia!!
  13. Vamos colocar o Colby nessa lista que fica top 3 perfeito!
  14. Jui Jitsu

    Jon Jones enigmatico

    Será internado numa clínica de reabilitação e lutará contra o vício em drogas!