Onomastus king

Membros
  • Content count

    439
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Onomastus king

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Não, para ambos não baterem o peso.
  2. O problema é o histórico de lesões de lutadores da academia (não só do Cain). Ou eh uma infeliz coincidência ou de fato há algo na metodologia.
  3. Foi constrangedor.... logo em uma disputa de cinturão de um evento importante.
  4. Exagero. Não há demérito nenhum Conor ser inferior ao Floyd. Inegável a qualidade do irlandês mas entre isso e se comparar a um monstro tecnicamente falando e especialista no assunto, há um abismo de diferença. A euforia momentânea, torna o improvável algo certeiro. Racionalmente falando, isso beira o surrealismo.
  5. Que bacana ! Boa sorte Gabriel ! Terá minha torcida.
  6. Duplicado
  7. E pensar que com nomes como Lyoto, Weidman e Jacaré na carreira, foi o Feijão quem manchou o cartel do cubano
  8. Só precisa passar no antidoping agora
  9. Respeito por tudo q fez mas...... foi tarde.
  10. O ponto eh a limitação física (descer e bater o peso). Ela quase morreu p bater o catch nas 2 lutas do UFC. Nunca lutou com 61 kg
  11. Não sou advogado de ninguém mas o Valderazzi faz sim comentários embasados, técnicos. Particularmente, discordo de alguns mas o fórum eh exatamente p isso. Todos têm direito a opiniao.
  12. Quase sempre... já pegou o BJ
  13. Banguela vai deitar o inglês no primeiro round ainda
  14. Raphael eh mais lutador, aposto nele nesta. Aliás, eh o brasileiro com mais talento mais subestimado / menos badalado do UFC.
  15. Tem o reconhecimento de todos. Ninguém tira isso. Deveria parar já ! Oriundo do boxe e pelo estilo, há risco de sequelas. Tem uma vida pela frente.