BravoJiuJitsu

Membros
  • Content Count

    590
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About BravoJiuJitsu

  1. Você foi um pouco infeliz na sua declaração. MMA não é Boxe, MMA não é Wrestling. MMA é MMA. O que fez o Cain ser melhor que o Cigano em pé, não foi o puro boxe, foi o clinch foi a pressão na grade, foi todo o jogo de MMA. O que faz você ficar melhor que outro atleta em uma determinada área é você surpreender... Cigano achou que Cain iria querer coloca-lo para baixo e não foi bem isso, resultado aliado ao grande Dórea, foi um cara perdido nas duas lutas. Não precisa explicar muito, temos exemplos clássicos como: Barão x Dillashaw, Randleman x Cro Cop, Liddell x Couture 1, enfim.
  2. BravoJiuJitsu

    Ataque ao Juiz/Fraturas

    Olá pessoal, vi dois vídeos hoje que eu achei interessante e decidi compartilhar com vocês para debatermos. Top 15 das Piores Lesões do MMA Não é atoa que as últimas 3 são fraturas de fíbula e tíbia! É simplesmente assustador ver isso, é como se você fosse amputado ali e na hora, é extramamente horrível e creio que seja nessa hora que, algum lutador, vê um vídeo desse repensa sua carreira por completo. Ataques aos Juízes Esse aqui é incrível ver o desrespeito de alguns lutadores e situações constrangedoras que acontecem. Isso me leva a acreditar que juízes são de fato muito bem preparados psico e emocionalmente para serem de fato, Juízes. É sempre difícil lidar com o ''calor do momento'' que muitas vezes trás a alguns lutadores atitudes completamente desonrosas.
  3. BravoJiuJitsu

    Presidente do WSOF isenta Toquinho

    Culpa do Fitch querer resistir, que vá pro espaço seu joelho e dps vc amarra o joelho de volta igual vc amarra as lutas
  4. BravoJiuJitsu

    Dedé Pederneiras detona árbitros

    Cara tem vezes que até nos torcemos para os árbitros ''garfarem'' alguém(E muitas vezes da certo) E percebemos que as vezes eles levam mais o lado emocional em conta do que o próprio julgamento. E o Dedé em completa razão, os caras vieram do Boxe, só sabem olhar uma queda e falar: ''Ele quedou, ponto pra ele.'' Acho que se o UFC esta procurando se profissionalizar, não dá pra viver ''alugando'' as comissões do Boxe, até porque eles dão muito mais importância para o Boxe. Tem que a todo trabalho criar a comissão de MMA, não só o UFC, mas algumas organizações de MMA tem que se juntar para este propósito. Na tese é bonito, é legal, porem nunca vai acontecer isso. Uma pena.
  5. Não vejo nada contra o cara ser marrento, acho até bacana isso porque isso já vende as lutas em si.. Mas o cara vindo de três derrotas seguidas fica difícil dar valor a ''marra'' dele. Quando ele chegou e tirou um Lesnar todo fudido pra nada até ai tudo bem a marra, mas agora tá difícil kk
  6. BravoJiuJitsu

    Werdum vê luta difícil para Cigano

    Nossa cara o Werdum é demais de sincero nas entrevistas sou fãn dele! Gosto do Cigano também mas o cigano não quer a revanche pelo fato da revanche, ele quer pra garantir a luta com o Velasquez, então tá certo o Werdum sair dessa e mostra que ele não tá com marra, ele só esta lá único e exclusivamente para enfrentar o Velasquez!
  7. BravoJiuJitsu

    Rafael dos Anjos diz que vê brechas em Anthony Pettis

    Legal a entrevista, legal o cara se promover.. Mas essa conversa de ''Eu vejo brechas'' eu também, sentado no meu sofá comendo meu Doritos e assistindo ao UFC vejo brechas no jogos dos caras. Ver brecha é fácil, difícil é saber o que fazer lá na hora.
  8. BravoJiuJitsu

    Melhores do mundo de todos os tempos

    Nossa, não creio quem fala que o GSP é entediante, e olha que eu nem sou o melhor entendedor de lutas técnicas do MMA, mas é uma arte ver o cara lutando. Compararam o (Jimmy)Hendricks na última luta que ele ficou abraçado nas pernas do Lawler flaando que ele tava fazendo igual o GPS(GSP) Mano, ridiculo isso, o St pierre nunca fica abraçado daquele jeito morrendo, o cara da giro e bate toda hora.
  9. Nogueira x Mir 3 é uma luta digna de aposentadoria para ambos no mesmo dia e no mesmo evento.
  10. Habbib's: Uncrowned champion
  11. Naaao, Dorea de novo naaaao
  12. BravoJiuJitsu

    Arona x Fitch

    E aí o que daria nessa luta entre ''Eye of the tiger'' Ricarodoro Aronaaa(Announcer Japones ) E Jon Fitch? Meu palpite: Arona venceria de uma forma parecida com a que Demian venceu.
  13. BravoJiuJitsu

    Cigano para Velásquez: 'Campeão não escolhe'

    Oi Léo, copia só o trecho que o Cigano exigiu a disputa de cinturão pra mim..