tiagoluz

Membros
  • Content Count

    1841
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About tiagoluz

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2623 profile views
  1. Cejudo fala umas coisas que o Dana deve sentir até saudades do Woodley como campeão!!! Pqp
  2. Nao eh apenas lutar quatro rounds com TODOS os ligamentos do joelho esquerdo rompidos. Não é ter lutado mais uns três ou dois rounds com os ligamentos do joelho e direito também arrebentados. É ter feito isso contra o GOAT de todos os tempo Jon Bones Jones que até então tinha tirado todos os adversários pra nada (tirando a primeira luta q ele não se preparou para o Gustavão). dar chute com o joelho com o ligamento rompido.... o Marreta levou a palavra “guerreiro” pra outro nível. Pra mim ja torcia a favor... agora então, virei fã!!!
  3. Me lembrou os nogueiras....
  4. No conforto do sofa eh fácil falar que ele deveria ter parado e não ter dado os socos.... agora lá no cage.... cacho muito difícil, mas admiro e muito quem consegue parar. e pra quem acha que foi forte isso... me lembro o Hendo dando um super man jump no Bisping com ele apagado
  5. Respeito sua opinião, mas pra mim não há história que seja maior que uma derrota em menos de um minuto por KO avassalador.
  6. Te garanto que o UFC vai passar a derrota dela e não as vitórias 🙂
  7. Respeito sua opinião mas não concordo. Se fosse uma luta pau a pau de cinco rounds com divisão dividida aí sim. perdeu com menos de um minuto os dois e por KO, então pra mim não merece revanche imediata
  8. Problema da Cyba foi achar que eh o Tito. Tito no final da carreira percebeu a besteira q foi brigar com o Dana. se não tiver revanche contra a Amanda, ela sempre será lembrada disso. E outra coisa só merece a revanche depois de enfrentar pelo menos duas meninas antes. perdeu com menos de um minuto de luta, via KO.
  9. MV8, posso quase com 100% de certeza te garantir que não eh assim que acontece. existe um procedimento padrão. Nunca essa comunicação eh com o atleta e sim com o empresário ou técnico dele que ele mesmo indicou na assinatura do contrato. (Cada atleta pode escolher quem o representa ou se ele mesmo se representa, caso do Vitor). Oq acontece eh que essa comunicação é formalizada via e-mail (q foi informado no contrato) e depois existe uma ligação feita em horário comercial de Vegas. Eh bem normal, não se lembrar do e-mail colocado ou não checar ele é principalmente perder a ligação.
  10. Estou em viagem por aqui (Dublin)e pelo contrário. continua um Deus nos pubs esportivos e bom qualquer pub. Seu whiskey tá vendendo bem e eh bem elogiado tbm.
  11. tiagoluz

    Volkanovski revela como anulou o jogo de Aldo no UFC 237

    O Aldo tá só cumprindo o contrato e todos sabemos disso.
  12. Entendo seu ponto MV8. E respeito ele. E como disse não quero ninguém morrendo por isso. meu ponto volta a ser.... até que ponto não estamos descaracterizando o esporte e até que ponto não estamos provando que ele tbm não eh um esporte. Pq se formos ver o que a ciência diz, tomar soco na cara constantemente faz com que vc tenha problemas cerebrais depois. Sabendo disso temos que tirar todos os golpes que causem os traumatismos cerebrais. entende aonde isso vai chegar?
  13. Concordo plenamente
  14. Concordo com vc na parte das consequências e ninguém quer isso num show. sobre o golpe eu não sou especialista. Ouvi e li isso em lugares diferentes. Não sei se tão querendo aliviar pra Jessica até por que alguns comentários foram em inglês. mas bola pra frente.