tiagoluz

Membros
  • Total de itens

    1,577
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre tiagoluz

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Feio o que o Mutante tá fazendo. querendo surfar a onda do outro. Não foi ele que disse que não fazia isso?
  2. Concordo com vc, ainda tem essa história de tirar o patrocínio e deixar a rebook. mas entenda, sem a USADA, lutadores mais velhos, conseguem estender a sua carreira. Olha o crocop como voltou um monstro. Congo. Todos esses caras que o UFC largou mão hoje tão no Bellator e sou muito mais ver muito deles do que algumas lutas do ufc. outra coisa, viu como cai luta no ufc a todo momento e no Bellator bem menos? Mais um efeito da USADA. entao juntamos, rebook, falta de patrocinadores e USADA.... o caminho natural eh ir pro Bellator. lembrando que Jon Jones pode voltar em 3 anos e depois que o Dana disse que largou não dele, eu se fosse ele iria pro Bellator que o suco eh liberado. Imagino que Vítor vá em janeiro. AS pós gancho..... outro que cedo ou tarde deve ir, Cain. Que desde quando a USADA apareceu não consegue se manter inteiro. Petis outro que sumiu por USADA.
  3. Vou ser sincero. A USADA vai transformar o Bellator no maior evento no futuro. nao duvido nada o AS ir para lá. Assim como o Vitor e outros que estão indo para lá. podem ser velhos, mas tem mais nome que a maioria dos novatos dos campeões do UFC que tirando o GSP e o Conor não conseguem vender PPV. mais uma vez o cooker tá fazendo um bom trabalho. Esse GP de pesos pesados vai dar uma boa audiência. Não duvido nada Vítor indo pra lá e ter um Wand x Vitor. AS indo pra lá e ter um AS x Sonnen e depois AS x Vítor e um Vítor x Sonnen. Sem sontar uma super luta AS x Fedor. a verdade eh que se eu fosse apostar em alguma organização pra botar o meu dinheiro seria o Bellator e não o UFC. Volto a falar, Conor só tem mais duas lutas e não duvido nada que a Viacom aceite ter ele como do co-produtor do mesmo jeito que aceita a M1.
  4. Na torcida pro Wand encontrar ele em algum evento por aí!!!!
  5. Esperando sair o resultado da USADA
  6. Vc tá louco????? deixa a linda da Tate em paz. Pra que desejar mal pra ela? Até parece que não gosta de mulher!!!! Imagina o estrago que a Cyba faria na Tate.... Pode parar.... coisa mais linda ver o face e instagram da Tate. Não precisa voltar a lutar não. Tá bom como tá.... segue o jogo...
  7. Respeito sua opinião, mas chamar de ilógica algo bem fundamentado? sim o TJ venceu, fez o trabalho de casa bem feito. Mas continua achando que ele emula o jogo do Cruz, mas o que não contei eh que ele tem uma pedra na mão diferente do Cruz
  8. Era minha opinião. Afinal o fórum e pra isso. Vc pode achar que eh matemática, mas eu via e ainda vejo dessa forma. TJ venceu. Conectou bem o soco e finalizou. Mas acho que ele não segura o título não.
  9. A próxima luta poderia ser contra o Romero né ????? Kkkkkkk
  10. Respeito a sua opinião mas continuo com a minha. se quiser apostar, conte comigo
  11. Cody ganha do DJ. DJ tem o jogo piorado / emulado do Cruz que foi tirado pra nada pelo Cody. Então na minha lógica o Cody vai ganhar mais fácil ainda do DJ.
  12. Eu li a matéria do Hunt que ele diz isso. quando lia pensava: agora que não vão botar ele em mais nenhum luta. UFC está certo nesse caso é o Dana mais ainda. Gosto do hunt, mas saúde em primeiro lugar
  13. Esse tem classe. Bela palavras. Mostrou respeito por quem eh lutador e não por quem eh do MME
  14. Falando em termos de negócios, ele ainda tem mais duas lutas pelo contrato que tinha com o UFC. Então mesmo que ele não aceite mais lutar, ele animosos lutar em outro evento ou no boxe se a Zuffa não deixar. O contrato eh assim e ele não pode ser quebrado pelo lado do atleta só pelo lado da zuffa. conor pode falar o que ele quiser, mas se a zuffa disser não, ele nunca mais volta a lutar. agora com mais de 75 milhões de dólares na sua conta, pq vc iria querer tomar soco na cara? por muito, muito menos o tigre parou. Por muito menos outros pararam. Vida de lutador não eh fácil. eu se fosse ele parava agora mesmo. 28 anos anos. Vai viver a vida.