tiagoluz

Membros
  • Total de itens

    1,749
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre tiagoluz

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2,474 visualizações
  1. Olha..... levar um Diaz pra baixo não eh uma boa ideia não. Khabib eh monstro mas eu não gostaria de entrar nessa guarda. O jogo da montanha-russa sei não. Eh lógico que o favorito eh o Khabib (e tem a minha torcida) mas no chão, Diaz eh muito mais perigoso que todos q o Khabib já ganhou.
  2. tiagoluz

    futuro do Rizin em cheque!

    Entendo... mas tem duas boas lutas nesse card de Fortaleza que fazem valer a pena pro mundo todo (e Japão tbm eu acho) o resto do card normalmente são os young guns brasileiros contra alguns desconhecidos mesmo.
  3. tiagoluz

    futuro do Rizin em cheque!

    Essa garotada abaixo de 30 anos, não sabem quem são os Gracie e nem o Wand, mas aposto que sabem o nome de todos os Pokémon’s que existem......
  4. Capitão América meu amigo.... AS é total torcida mesmo akakakak. Eu não nego. Eh o final do filme de Hollywood que eu gostaria de ver. Volkanovski eu concordo com vc disse, eh o único que pode equiparar e complicar. E o único que pode fazer uma luta emocionante, eu acho
  5. Olha esse assunto eh bem polêmico e tem dois lados, vou dar o meu como cara que já patrocinou alguns lutadores em evento Brasileiro e internacional de pequeno porte: o retorno eh nenhum. Quase não temos mídia grande no Brasil que fala de MMA (não confundir com a mídia especializada) não aparece mais nada em tv aberta do UFC, imagina evento pequeno. O máximo que vc recebe eh a foto do lutador com a sua marca no banner ou na camisa e olha lá. Então sendo bem sincero, quando eu patrocinei foi mais para ajudar o atleta em si do que pensar q ia ter retorno. agora o UFC como negócio naquele momento fez certo em fechar com a Reebok, ganhou dinheiro e uma marca gigante aliado a um negócio que tava começando a ter uma audiência em tb aberta (FOX) e nada melhor do que ir junto com uma marca que tem credibilidade (de já ser conhecida no mundo dos esportes) junto ao público. Agora, dizer que todo mundo podia patrocinar eh diferente. Existem dois momentos aí. O primeiro é aonde era totalmente livre e aí sim vc podia negociar somente com o atleta e ter a sua marca no UFC (lembrando que só tinha na spike e PPV nos USA e no brasil so no combate) mas mesmo assim vc podia negociar só com o atleta e pronto. Mas aí tivemos um segundo momento aonde devido a uma marca de procedência duvidosa que patrocinou alguns atletas e tinha problemas na justiça americana o UFC começou a ter de dar o “aval” para os patrocínios e aí na teoria o mesmo valor q vc dava pro atleta vc tinha que dar pro UFC. A conta ficou cara mas pelo menos o UFC se responsabilizava pra evitar a marca dele UFC com empresas estranhas. agora sendo bem sincero, estamos falando de mercado americano e a seis anos atrás.... aqui no Brasil o patrocínio que vc da eh por carinho a um atleta pra ajudar ele e não esperando que sua marca tenha algum retorno, pq como disse, não existe mídia pra isso.
  6. tiagoluz

    futuro do Rizin em cheque!

    Ah ehhhh 🙂 q bom q acabou tudo de boa!
  7. tiagoluz

    futuro do Rizin em cheque!

    Muito obrigado por passar Oq nossos amigos nipônicos acham e conhecem de MMA. Realmente acho que somos “românticos” demais com a era pride e sempre pensamos que os powerhouse names antigos dariam retorno. legal saber e mais uma vez obrigado e continue com os posts aí do Japão
  8. Moscas: Cejudo. Mas eh uma divisão com dias contados. Galo: Raphael Assunção choca o mundo Penas: Volkanovski ganha do Moicano na luta pelo título vago pq o Max vai pra categoria de cima. Leves: Khabib da mais um piau no Mcgregor e aposenta (eh sua última luta no contrato). Ferguson termina o ano como campeão. Meio Médios: Woodley se mantém soberano para o desespero do Dana ganhando do nigeriano e do armário de bumerangue.  Médios: Anderson Silva termina campeão e se aposentando no mesmo momento ganhando no Whittaker numa luta epopeia que entra na história do UFC. Depois de aposentar Adesanya perde pro Romero o título. Meio Pesados:Jon Jones. Pesados: Jon Jones sobe e faz a última luta do DC ganhando ela por pontos, em uma luta apertada. DC chora muito na entrevista e Jones da um abraço nele dizendo que ele foi a inspiracao pra ele ser melhor ainda... Feminino: Palhas: Jéssica Moscas: Shevchenko Vai ficar muito tempo com o título. Galos: Amanda em duas lutas que vão pros juízes e bem mornas. Penas: Dissolvida. Cyborg não assina com o UFC e vai fazer uma luta de boxe aonde acaba perdendo.
  9. Feliz pelo Bellator, mas vamos ser sincero, está longe de ser o auge do Fedor e ele está enfrentando um Bader que perdeu pro Tito e Lyoto na fase de causa dos dois. o que gosto do Bellator eh que o suco eh liberado, se não, não veríamos o crocop e o Mir trincados. Gosto de ter dois eventos fortes, mas existe um abismo de diferença ainda. Pra mim o único campeão do Bellator que poderia ser campeão no UFC eh o Mousasi, todos os outros são grandes nomes mas paravam num gatekeeper qualquer. agora o cook falou a verdade sobre que faltou elenco. Mas isso foi um conjunto de coisas junto com o anúncio bilionário com a ESPN. Mas.... o cook tá certo nesse ponto de faltar elenco. agora a chance do Fedor perder e ele ter a sua única estrela de grande porte, perdendo no maior evento eh grande. E depender do Bader para o futuro... eh difícil. nao vou nem comentar o cara do WWE
  10. Sempre vou gostar do talento que eh o JbJ. E agora ele aprendeu a gostar dele como ele eh. Ele nao precisa ser um bom moço, agir como se fosse um elfo. Todos temos problemas, uns maiores que os outros
  11. Quem sabe dos bastidores sabe dessa história do Anderson. de qualquer forma, quem deu a oportunidade disso acontecer foi o próprio Jacare que preferimos tirar férias dizendo que tinha ganho muita grana e podia descansar. jacare tá aprendendo mulher traída na história. Disse que não queria ficar de reserva pra luta, que ia descansar, mas fica todo mordido quando a oportunidade é dada ao AS se ele passar por uma baita pedreira. Jaca, tava na sua mao. AS ta aceitando levar um couro historico, enfrentando um muleque que tá voando, pela chance do título e nego gostando ou não dele, depois de defender por 10 vezes o título e subido 3 vezes pra enfrentar nego na categoria de cima, acho que ele merece sim.
  12. Vai voltar o TRT Rex, cuspindo abelha e passando por cima de todos. no suco pra parar o pastor eh difícil heim
  13. tiagoluz

    Cris Cyborg explica por que chamou Amanda Nunes de traidora

    Mesma fala do Wand. eh algo mais regional da educação deles