Ralf Logan

Membros
  • Total de itens

    3,723
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ralf Logan

Últimos Visitantes

4,839 visualizações
  1. Manhoeff, Cigano, Werdum, Miocic e Overeem nocautearam o Hunt no MMA.
  2. Quis cutucar o Chimaev falando que ele não terminou a luta com o Usman mesmo o último aceitando a luta em cima do laço. Isso veio do cara que não termina uma luta desde 2018.
  3. Agora eu entendi. Mas tem que levar em conta a tensão também né os dois sabiam que do outro lado teria um monstro, muita coisa em jogo… ainda mais sendo uma luta de 3 rounds, um erro pode ser fatal. Nessa luta mesmo, o australiano tava vencendo o primeiro round de forma até que tranquila e engoliu aquele rodado. Fez a chicken dance e resistiu, mas ali poderia ter colocado tudo a perder. O brasileiro poderia sim ter apertado mais o passo, mas também não foi muito diferente do que ele vem entregando nas últimas lutas. Golpes singulares com potência, sequência raras de até 3 golpes, conecta uma boa que causa um dano, diminui a partir do segundo round e começa a colocar a língua pra fora, provoca e chama o cara pra trocação franca no meio do ringue. É praticamente uma fórmula de todas as lutas do Borrachinha
  4. Concordo, mas suas últimas 4 lutas foram duas vitórias e duas derrotas, e as duas vitórias na decisão.
  5. Pelo que eu entendi, o Pezão ia lutar com o Justin Tafa, que se machucou e foi substituído pelo irmão Júnior Tafa, mas a luta tá de pé sim.
  6. Se não me engano o último nocaute do Borrachinha foi em 2018
  7. Se vier o toiço que lutou com o Fedor, o Cannon deve vencer tranquilo. Let’s go champ!