The Joker

Membros
  • Content Count

    477
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About The Joker

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sem duvidas é o GOAT. Mas a famosa questão do Picograma deu uma manchada nisso...
  2. Pra mim ela é a maior entre as lutadoras...Não a mais importante. A mais importante é a Ronda. Quanto aos homens...Não tem como comparar...Dá até pena.
  3. Com certeza é...Mas a Amanda está fazendo o que pode na categoria dela...Isso é fato.
  4. Se ela lutar denovo com a Valentina...E está caçando a Cyba, além de enfrentar a ultima campeã que ainda não lutou...Porra...Não dá pra negar que a mulher é diferenciada... É como se o Khabib estivesse enfileirando todos os ex-campeões, pedindo o Usman, chamando o Holloway, vencendo o Woodley...Tá foda.
  5. Está na mão do Dana e da Amanda fazerem essa revanche acontecer. O Dana pode (Já fez isso várias vezes) cancelar uma luta...Marca Logo Amanda x Cyborg II. Faz a Cyborg dizer não publicamente. Honestamente, duvido que isso a Cyborg faça isso...Mesmo achando que a Amanda vence denovo...Mas já que eles estão tão certos...Por que não oferecem logo a data da luta ?
  6. Toda a torcida do mundo para o Aldo...Acho que ele pode até conseguir uma revanche com o McGregor depois que este perder do Khabib... De qualquer forma, confesso que estou um pouco preocupado...Não acho que o Aldo se apresenta bem desde aquela derrota...Tomara que ele volte por cima e saia depois mais por cima ainda. Mas é muito bom ver o Aldo na ativa !
  7. Maneiro...Já treinei com o Van Damme e o cara sempre foi muito esforçado. Todo o sucesso do mundo pra ele. O irmão também é um figuraça
  8. Ferguson está invicto a 12 lutas. Deveria ter assumido o posto de campeão linear quando destronaram o McGregor. Ele era o interino. Desde sua última derrota... As mulheres faziam suas primeiras lutas no MMA Não existia Reebok/UFC O UFC ainda era dos Fertita. Conor ainda sonhava em lutar no UFC Kamaru Usman iniciava no MMA Cejudo ainda era só Wrestler Obama iniciava seu segundo mandato Esperávamos as olimpíadas de Londres... Dilma começava seu mandato aqui Faltavam 2 anos pra Copa no Brasil. Se esse cara não lutar contra o Khabib ou Poirier ainda este ano ou início do próximo, será foda.
  9. rsrsrsrsrrrsrsrsrsrs. Ganham uma chuva de porrada na cara.
  10. Efeito McGregor....Antes dele, era como você diz.. Agora abriu a porteira
  11. Defendeu contra o TJ no início do ano. Se não deixar as categorias 1 ano paradas, não vejo porque não fazer. Obs: Tbm acho que está subindo a cabeça
  12. Dan Henderson, Wanderlei Silva, Minotauro, Quinton Jackson, Belfort....Esse pessoal apanhou muito.
  13. Sei não...O cara com queixo fraco apaga...E isso é uma condição que vem de um comando do cérebro...Deve ser foda também.
  14. Cejudo ajudou a empresa a não tomar uma decisão imbecil. Fechar categorias é a maior idiotice que um evento pode fazer. Não tem sentido nenhum.Não precisa criar um monte, mas as criadas devem se manter. A flyweight estava com 12 lutadores no ranking somente...Se o Cejudo perde, iam fechá-la com certeza.