The Joker

Membros
  • Total de itens

    3,221
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre The Joker

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O Coker tem que fazer um evento assim : Who breaks first? (Quem quebra primeiro ?) Um lutador quebra a cara do outro ou o Coker quebra a empresa? 🤣🤣.
  2. Porra...Torci pra esse cara voltar como se fosse um amigo meu. O cara já sofreu pra cacete. Não merecia morrer assim. Graças a Deus!! Vida longa ao Hammer !!
  3. PQP...Espero que se recupere. O cara não pode morrer assim. Os pais já são idosos...Imagina descobrir que perderam o filho. Coleman é um lutador dentro e fora dos ringues.
  4. Concordo. A questão da geladeira é foda. Reza a lenda que o Zabit parou por causa disso. O Dana deveria dar a chance do Belal e depois o Shavkat...Campeão não pode recusar defender a cinta.
  5. Torcida para o Poirier é total. Mas como sou pé frio...Estou pensando em torcer para o Francês rsrs
  6. Vocês acharam essa luta boa ? MVP deu show? Show de que ? De ficar sambando no octógono? Achei essa luta uma merda. O UFC poderia criar o cinturão BGK (Melhor porteiro) e colocar o MVP, o Holland e o Magny para disputa-lo. MVP não se cria contra nenhum top 5. Não entendi bem o porque traze-lo...E em pé, perde pro Ian Garry. Outro que não faz porra nenhuma.
  7. Dizer que o Jones tem medo de alguém nessa altura do campeonato, é pra internar o cidadão. Muito boa a postura do Blaydes
  8. Francis não tem nada que se envergonhar . Baita inspiração. Campeão dentro e fora do esporte. Bola pra frente, perder faz parte.
  9. Porra, se você está tentando uma queda, não está conseguindo completar a mesma e está tomando uma chuva de porradas de um peso pesado...Desiste da queda...Ficar insistindo ali foi um erro do Jailton...
  10. Muito maneiro os brasileiros com música brasileira boa ! Vamos lá Durinho !!
  11. Já foi...O Merab venceu o Yan algum tempo atrás, acho que em 2022 ou 23
  12. Delícia mesmo...Melhorou muito. Não era assim antes...
  13. Cara, vi isso também. Pra mim, nota 10. Gata demais !!!
  14. Que os Deuses te ouçam. Já é difícil viver num mundo onde o Fedor foi nocauteado pelo Mitrione...Agora ver o Tyson perder pro Jake Paul é sacanagem