The Joker

Membros
  • Total de itens

    377
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre The Joker

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. The Joker

    Aldo revela que se aposentará em 2019 no UFC 237 em Curitiba

    O que ferrou o Aldo na minha opinião, foi o tratamento recebido pelo UFC especialmente depois da derrota para o McGregor. Não foi a derrota que o desmotivou...Foi a desvalorização sofrida. Ai perdeu o interesse e ficou inconstante, com adversários mais complicados como Ortega, Holloway e companhia aparecendo... Junta tudo isso com o fato de estar realmente entrando na fase final da carreira...Pronto. Deu nisso. Se o UFC tivesse pensando um pouquinho nele, poderia ter o cara por mais um tempinho...Talvez até em uma revanche contra o McGregor... Desejo tudo de melhor pro Aldo. Grande Campeão !
  2. O unico ponto de discórdia é que se ela lutar com a Amanda denovo, vai perder denovo...De resto, falou bem.
  3. Mas que dia que vai rolar então a luta ?
  4. Moscas: Dillashaw vai encerrar a categoria. Galos: Tj manterá o cinturão. Penas: Holloway mantém o cinturão. Leves: Khabib mantém o cinturão. Meio Médios: Woodley termina o ano como campeão. Médios: Whitaker vence Gastelum, se lesiona e fica o resto do ano sem lutar. Meio Pesados:Jon Jones vence Smith, Blachowicz(que vence o Marreta) ou qualquer meio pesado do mundo. Pesados: Miocic termina o ano como campeão. Cormier se aposenta vencendo quem quer que seja e abre um caminho para um possível Miocic x Ngannou (que mata o Velasquez), mas perde para o croata. Feminino: Palhas: Jéssica vence a Rose, mas dependendo da evolução da Tatiana Suarez, talvez não termine o ano campeã, perdendo a coroa para a Tatiana Suarez. Moscas: Shevchenko contra quem quer que seja mantém o cinturão. Galos: Amanda defende contra Ketlen Vieira. Penas: revanche Amanda x Cyborg com nova vitória da Amanda e depois disso dissolvem a categoria.
  5. É de se pensar se o UFC não está começando a ficar preocupado com seus atletas... Cancelando evento que bateria com o Bellator...Agora essa....Meio estranho...
  6. The Joker

    JJ falha no doping mais uma vez?

    O problema do Jones neste caso é que desde que a USADA apareceu, o cara caiu em quase todas as lutas que fez. Isso ficou feio demais. Sinceramente, sempre defendi o Jones, mas assim fica dificil. É a mesma coisa que dizer que o Ben Johnson é o GOAT dos 100 metros. Não dá. Um ano e meio depois acharem a substancia denovo....Conta outra...
  7. Se o Anderson conseguir provar o que está falando ai...Vai dar uma mão de merda colossal no Jacaré... Também achei que o Jacaré deu mole...Até porque a possibilidade do Anderson não vencer o Adesanya existe e é grande...Então, que esperasse primeiro o que vai acontecer...
  8. The Joker

    Rizin surpreende e anuncia evento duplo no fim de ano!

    Hoje em dia eu só acompanho UFC (sendo que perco alguns eventos) e Bellator vejo uma vez no ano (A final do GP dos pesados já contará para 2019 rsrs). Acho que só vejo o Rizin na luta do Mayweathert, se ele for nocauteado ou algo bizarro acontecer.
  9. The Joker

    definidas regras da luta Mayweather vs Nasukawa.

    Tem coisa ai....Não tem o menor sentido essa porra...
  10. A Holm já foi nocauteada no boxe, estilo o Rampage com o Wand... Minha lógica é que a Holm é uma luta mais facil de finalizar que a Amanda atualmente. Acho que se rola Amanda X Holm, a Amanda finaliza de alguma forma...O que a Cyba não conseguiu. Não estou torcendo para nenhuma das duas...Só quero que seja uma luta boa, mas as pessoas estão falando como se fosse uma luta facil pra Cyba...e não vai ser.
  11. Cyba não nocauteou a Holm...Não sei se nocauteia a Amanda não...Vamos ver..
  12. Mês da brutalidade feminina rsrs. Dezembro vermelho rsrs. Cara, essa luta da Cyba não é tão simples assim...Pode ter certeza que a Amanda está estudando buracos claros que Cyba deixou em algumas lutas.
  13. Carai...Mulherada essa semana tá colocando geral pra dormir...
  14. The Joker

    Dana White deseja McGregor x Poirier, e Khabib x Ferguson.

    Também acho...Vai se ferrar com o novo Poirier se aceitar...
  15. The Joker

    TJ Dillashaw x Henry Cejudo no UFC 233

    Enquanto nao for oficial...Há Esperança..