CZJ

Membros
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre CZJ

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Raoni Barcelos é o mais novo integrante do seleto plantel do UFC. O peso-pena substitui Augusto Tanquinho no duelo contra Boston Salmon no evento de São Paulo, marcado para o dia 28 de outubro. A informação foi dada em primeira mão pelo Combate.com e confirmada pelo PVT com fontes ligadas à organização. Aos 30 anos de idade, o pupilo de Pedro Rizzo chega à maior organização de MMA do mundo com um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota. No Brasil, o peso-pena varreu a categoria e conquistou os cinturões do Shooto e do Web Fight Combat. Nos EUA, foi campeão do evento RFA, no qual fez sua última luta, em outubro do ano passado. Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/raoni-barcelos-e-escalado-para-o-ufc-sao-paulo/ E aí galera, será que ele se cria no UFC??
  2. Brasileiro, que finalizou Walt Harris no último sábado, entra na vaga do neozelandês para estrelar o evento do dia 18 de novembro Ultimate anunciou nesta quarta-feira que Mark Hunt está fora da luta principal do UFC Austrália, dia 18 de novembro, em Sydney. Em seu lugar, entrou o brasileiro Fabricio Werdum, que vai estrelar o evento contra Marcin Tybura, pelo peso-pesado (até 120kg). A organização divulgou que o neozelandês deixou o card "por problemas médicos". Hunt demonstrou muita irritação ao saber da notícia e detonou o presidente do UFC, Dana White. - Seu m*** filho da p***! Por que vocês m*** me tiraram da luta? Vocês vão receber outro processo, seu filho da p***, vai à m*** seu careca babaca! Se você colocar aquele frango frouxo de m*** vai se f*** filho da p*** - disparou. Werdum tem 40 anos, 22 vitórias, sete derrotas e um empate e é o número 2 do ranking dos pesados. No último sábado, ele finalizou Walt Harris em 65 segundos, no UFC 216. Ele enfrentaria Derrick Lewis, que alegou uma crise de hérnia de disco horas antes do evento e fez Harris, que enfrentaria Mark Godbeer, ser escalado contra o Vai Cavalo. Aos 31 anos, Tybura é o oitavo colocado da divisão até 120kg e possui cartel de 16 triunfos e dois reveses. O polonês vem de três resultados positivos consecutivos, diante de Viktor Pesta, Luis Henrique KLB e Andrei Arlovski. Fonte:https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/hunt-deixa-luta-principal-do-ufc-australia-e-werdum-enfrenta-marcin-tybura.ghtml O que acharam?? Pra mim, depois dessa é disputar o cinturão.
  3. Ontem falou que faltava perder 8kg, e que tava tranquilo pra perder
  4. Tinha era que ter "agredido" o arbitro, isso sim.
  5. Foi uma surra! Acho que foi o maior espancamento que eu vi numa luta feminina!
  6. É isso aí, o Paraná fala e ela faz!
  7. Foi um verdadeiro atropelamento!! Fiquei até com pena da Gadelha, mas ela quis tirar uma onda com a Jessica e foi atropelada!!
  8. Que surra!
  9. Pra mim, 10 x 9 Jessica!
  10. Concordo, ele não caiu apagado
  11. acho que devia ter deixado rolar mais
  12. O cara nem estreou ainda, e já caiu no doping. Capaz de ser demitido sem nem ter lutado.
  13. Em rede social, Jon Jones jura "pelos filhos e por Deus" que não usou esteroides Flagrado em exame antidoping no UFC 214 e destituído do cinturão peso-meio-pesado do Ultimate após a confirmação do resultado positivo em teste da contraprova, Jon Jones foi às redes sociais nesta quinta-feira se defender. O lutador americano, que vem usando suas contas na Internet de forma esporádica desde que o resultado positivo para uso de Turinabol foi revelado, respondeu a um seguidor com um juramento de que não havia trapaceado conscientemente. "Cara, a verdade é que eu jamais usaria esteroides, eu juro pelos meus filhos e juro por meu Pai no Céu", escreveu "Bones" em seu post. É a primeira declaração direta sobre o caso que Jones faz publicamente. Até então, o lutador vinha apenas postando mensagens motivacionais a si mesmo devido ao momento difícil, e havia confortado um fã que perguntara como ele estava. Jon Jones foi flagrado por uso de Turinabol em exame antidoping realizado na véspera de sua luta contra Daniel Cormier no UFC 214, em julho passado. O lutador pediu que a amostra B do exame fosse testada, e o resultado, divulgado esta semana, novamente foi positivo. A Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC, na sigla em inglês), responsável pela regulamentação do evento, anulou a vitória de Jones e mudou o resultado para "No Contest" (luta sem resultado); como consequência, o UFC destituiu "Bones" do cinturão e o devolveu a Cormier, além de retirar o lutador de seus rankings. Fonte: combate.com
  14. Brasileiro, que já disputou o cinturão do peso-pesado do Ultimate, ainda não tem adversário definido, mas vai atuar no New England's Future 4, 26 de outubro Aposentado do MMA, Gabriel Napão voltará a lutar, porém, no boxe profissional. O brasileiro de 38 anos, ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do Ultimate, vai entrar no ringue do New England's Future 4, em Massachussets (EUA), dia 26 de outubro, para estrear na nobre arte. O adversário ainda não foi definido pela organização. Napão tem 17 vitórias e 11 derrotas em seu cartel no MMA. O lutador era mais conhecido por seu jiu-jítsu, mas teve bons momentos na trocação. O principal deles, quando nocauteou Mirko Cro Cop com um chute alto na cabeça do croata. Entretanto, dos 11 reveses, nove deles foram por nocaute, incluindo o último, contra Derrick Lewis, em abril do ano passado, quando decidiu abandonar a carreira no octógono. Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/curtinhas-aos-38-anos-ex-ufc-gabriel-napao-tem-estreia-marcada-no-boxe.ghtml Será que o Napão tem alguma chance no boxe ou está precisando levantar uma grana?!
  15. Eu acho que o russo morreu no gás pq bateu muito. E Maldonado fez o de sempre, deixou o cara bater a vontade e qnd o russo morreu no gás, o Maldonado finalizou. A do Diego, ele tomou uns golpes ilegais, deu um e pediu pra sair do cage, como não rolou ele pulou! Foi impressão minha ou estavam jogando um monte de coisa no cage quando o Brandão quis sair fora?!